Tweet este tópico >>
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 235

Tópico: Camily Farias (41) 9719-1537 PR

Administrator Avatar de Tandy Lover
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts de Blog
    2

Padrão

Será que ela não faz um bem bolado com a amiginha dela. Ia sair bem mais em conta do que ir para Curitiba e mato duas coelhinhas com três paus.
    Tgatas, hard to find, easy to love.

Padrão

Amigos,

Tive a oportunidade de conhecer a Nicolly dias atrás... Ela estava hospedada no Ibis da Consolação e me impressionou pela sua beleza e feminilidade. Beija intensamente, tem um oral mto macio e bom. Me pediu com tanto carinho que fui obrigado a chupa-la gostoso tb... Ela é um pouco fresquinha, mas sabendo levar pode-se ter uma excelente transa.

Honesta ao extremo, simpatica e tranquila... RECOMENDADISSIMA !!!

Abs

Padrão

Querida Nicolly os curitibanos estão morrendo de saudades de vc!!! Quando volta?

Padrão

Que linda! Mas acho que por 250 tem mais tops! Só acho né!

Member Avatar de yappo_yappo
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Padrão

Ela é linda... E muito simpática...

Padrão

Linda Nicolly! Faz meses que venho namorando vc pela internet! Vou ficar no centro de SP do dia 16 ao dia 19 de Outubro, gostaria de saber se vc ainda vai estar atendendo no ibis da consolação e se o seu telefone atualizado é esse mesmo: (11) 96845-2821?

e outra coisa super importante: Qual o seu horário de atendimento? Vc me atenderia no seu local, de madrugada? É o único horário disponível pra mim.

Grande beijo!

Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Padrão

Caraio 250,00 !!! 50% do meu IPTU, tenho que ficar na punheta mesmo....Culpa desse Hadad.

Padrão

Mto gata e mto TOP!

Padrão

Preciso falar com algum moderador aqui do fórum travesti. Quero que ele mude meu nome de trabalho. A partir de hoje vai se chamar Camily Farias. Eu estava usando meu nome mesmo e sobrenome que minha família e amigos conhecem. Isso rolou uma certa exposição. Ao colocar no google imagens meu nome e sobrenome seguida travesti aparecem varias fotos peladas. Muita exposição. Se alguém conseguir falar com algum moderador para mudar eu agradeço. bjoos

Administrator Avatar de Tandy Lover
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por Azulão Ver Post
    Nada contra a mudança e a preocupação com a imagem, mas Nicoly, todo mundo do entorno das transexuais sabem o que elas fazem. Mudar todos seus dados de nada adiantará.
    De fato, quem é travequeiro está por dentro de tudo o que acontece no mundo trans...ahahah.
    Mas entendo a preocupação da Nicoly, e a mudança de nome é com relação a imagem dos familiares e não do mundo que gira em torno das transexuais.
    Mudar o título do tópico eu posso fazer, mas mudar seu cadastro de usuária no fórum só com os administradores. Manda uma MP para o Gijo.
    Boa sorte Camily.
    Tgatas, hard to find, easy to love.

Padrão

ela realmente é muito linda. ou ela vai vir um dia pro rio de janeiro ou eu irei onde ela estiver. rsrs

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem