Tweet este tópico >>
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25

Tópico: Ana Laura Tavares (16) 9129-1179 Ribeirão Preto

Padrão

Porra... Toda sarada essa t-gata

Padrão

ela é uma delicia.. cavalona, grandona!! bem safada...adoraa que chupem o mastro dela...adora ser ativa tb!

Padrão

Citação Postado originalmente por matrp Ver Post
    ela é uma delicia.. cavalona, grandona!! bem safada...adoraa que chupem o mastro dela...adora ser ativa tb!

Já saiu com ela? é LB?

Padrão

lb total.. conheci ela a tempos atras, nem programa fazia... muito legal ela, inteligente... bom de papiar, e na hr da transa é bem delicia... ela tem estilo gordelicia sabe...muito boa!

Padrão

Por que ela não mostra o rosto?

Padrão

O fato de nao mostrar o rosto deve-se ao fato de ter um emprego fixo e uma vida publica..... onbde me convem me preservar e ser discreta.... me desculpem, mas de imediato e somente o que posso estar mostrando ...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Padrão

Ola Ana, estou essa semana em Ribeirão, você é ativa tambem? Beijos.

Padrão

Citação Postado originalmente por ana laura Ver Post
    o fato de nao mostrar o rosto deve-se ao fato de ter um emprego fixo e uma vida publica..... Onbde me convem me preservar e ser discreta.... Me desculpem, mas de imediato e somente o que posso estar mostrando ...
    mas com um pandeiro desse a gente nem liga tanto... Kkkk

bela bunda ein cabral

Padrão

Eu moro em ribeirao preto .... sempre posso atender ...entre em contato atravez do meu tel ...9129 11 79 desde ja sou grata

Padrão

Citação Postado originalmente por analaura Ver Post
    eu moro em ribeirao preto .... Sempre posso atender ...entre em contato atravez do meu tel ...9129 11 79 desde ja sou grata
    nas fotos vc é muito sensual!!!!!!! Se viesse passar um tempinho na capital eu iria me divertir muito com vc!!

Padrão

minha familia e toda de sp .. uma vez no mes eu vou para a capital .....

Padrão

ummm avise por aqui o dia que estará em sp!!

Padrão

Hummmmmm vi a foto do rosto no perfil e que gatinha... Deu até vontade de dar um beijo de língua na boca!

Padrão

obrigada ..... assim que for para sampa eu te deixo uma msg ...... mto obrigada pelos elogios

Permissões de Postagem