Tweet este tópico >>
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43

Tópico: Bairro Riacho - Contagem

Padrão

Lembrei da Luciana, uma loira do Água Branca. Elas as vezes vinha para fazer ponto no centro de bh. Das antigas

Padrão

tenho o contato da Luciana. Vou sempre no prive dela. Luciana 999475833.

Padrão

Não vejo mais Tgirls no Riacho, o que aconteceu com o ponto??? Acabou?

Padrão

Citação Postado originalmente por RickBHZ40 Ver Post
    tenho o contato da Luciana. Vou sempre no prive dela. Luciana 999475833.
    Tem fotos dessa Luciana para eu ver se a mesma que conheço? A conheci no fim de uma parada gay anos atrás

Padrão

Citação Postado originalmente por atletagato Ver Post
    Tem fotos dessa Luciana para eu ver se a mesma que conheço? A conheci no fim de uma parada gay anos atrás
    Luciana é gente fina.

Padrão

Onde estão as fotos da tgatas

Padrão

Galera tô com uma trans cabulosa alguém me chama

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Posts de Blog
    10

Padrão

E ai galera esta rolando os movimento ai ainda e tem alguma dica, sexta a noite passei ai e não vi nada e si alguém saber qual horário ate que rola os movimentos

Padrão

Gente, so T feias! Paasei lá sábado as 20h. Não me agradou nenhuma! Lugar cabuloso no trecho logo antes do Extra sentido Betim, rua tocantins.

Senior Member Avatar de JACKBOY
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por apotamento Ver Post
    Gente, so T feias! Paasei lá sábado as 20h. Não me agradou nenhuma! Lugar cabuloso no trecho logo antes do Extra sentido Betim, rua tocantins.
    Confrade Apontamento e demais: se sentiram que a barra lá é pesada, o melhor a fazer é cair fora..... Infelizmente, as coisam estão sinistras em alguns lugares das cidades..... Puteiro tô fora......

Padrão

Citação Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
    Confrade Apontamento e demais: se sentiram que a barra lá é pesada, o melhor a fazer é cair fora..... Infelizmente, as coisam estão sinistras em alguns lugares das cidades..... Puteiro tô fora......
    Exatemente JACKBOY... o lugar me pareceu com o filme "O Albergue", ruas esquecidas pelo poder público... talvez seja pelo escuro das esquinas, talvez por ser minha primeira passagem pelo local... mas, achei sinistrão! Só T esquisitas!

Senior Member Avatar de JACKBOY
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por apotamento Ver Post
    Exatemente JACKBOY... o lugar me pareceu com o filme "O Albergue", ruas esquecidas pelo poder público... talvez seja pelo escuro das esquinas, talvez por ser minha primeira passagem pelo local... mas, achei sinistrão! Só T esquisitas!
    KKKKKKKKKKKKK....... PUTZZZZZZZZZZZZZZ..... KKKKKKKK.... Vi esse filme aí: sinistro..... Boa comparação..... Abração......

Padrão

Citação Postado originalmente por soubh Ver Post
    Luciana é gente fina.
    Anuncia no travesti com local Contagem, tem fotos lá.

Permissões de Postagem