Tweet este tópico >>
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43

Tópico: Bairro Riacho - Contagem

Padrão

alguem tem informaçao da Eduarda (Duda) que ta sempre perto do carro, um celta prata?

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013

Padrão

Onde tem T-Gatas no Riacho, me informem as proximidades ( coordenadas, rs! ) Abç!

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013

Padrão

Obrigado amigo brhow
    ! Vou conferir um dia destes!

boca junior
    Guest

Padrão

tem uma t-gata la q atendi pelo nome de FABI magrinha muito LINDA com um narizinho fininho, alta e loira mais para castanho claro ! meus amigos sai fora é ladra e barraqueira é confusão na certa . perigosa e ordinaria não vale nada !

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por boca junior Ver Post
    tem uma t-gata la q atendi pelo nome de FABI magrinha muito LINDA com um narizinho fininho, alta e loira mais para castanho claro ! meus amigos sai fora é ladra e barraqueira é confusão na certa . perigosa e ordinaria não vale nada !
    Obrigado por nos alertar, nem passarei lá perto!

Padrão

Ola , alguem conhece Sthephany que atende no b riacho contagem? è LB? Obrigado

Padrão

Acabei de sair do ponto das Tgatas do Riacho na marginal antes do carrefuor tem so uma la. Não fez meu estilo to ondo pra praça da Cemig agora ver como esta la

Padrão

Deixem o contato delas

Padrão

ola amigos, dei uma passada la ontem a noite por volta das 21:00, tinha um morena magrinha que se apresentou com anne, disse que era 30,00, e na outra esquina tinha uma branquinha ocm cabelos pretos, que se apresentou como barbara, ambas disseram estar la apartir das 20:00, alguem conhecer elas tem algum relato?

Padrão

Gostaria de saber mais informação sobre esse ponto de tgatas? onde fica - melhor horario pra ir - e as tgatas sao lista negra ou branca?

Padrão

Citação Postado originalmente por maxwell******** Ver Post
    ola amigos, dei uma passada la ontem a noite por volta das 21:00, tinha um morena magrinha que se apresentou com anne, disse que era 30,00, e na outra esquina tinha uma branquinha ocm cabelos pretos, que se apresentou como barbara, ambas disseram estar la apartir das 20:00, alguem conhecer elas tem algum relato?
    Alguem tem co tato dela?e lista negra ou branca?

Padrão

so passei tb pois estava com muito pouco tempo, parecem ser lb, mais queria saber tb;

Padrão

Noticias da area?

Padrão

Antigo estradão chamava Esso ponto..onde ficava a muitos anos atrás a Gisele dias
    Última edição por girino; 14-09-2017 às 00:30.

Permissões de Postagem