Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transar com uma travesti mudou a minha vida

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #47
    Postado originalmente por Agatha Torres Lira Ver Post
    Todas essas fotos tirei semana passada em floripa inclusive as profissionais ;-)
    MEU SITE> www.agathalira.com[ATTACH=CONFIG]115184[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115185[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115186[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115187[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115188[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115189[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115191[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115192[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115196[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115197[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115198[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115200[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115201[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115202[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115203[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115208[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115212[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115213[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115214[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115215[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115216[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115217[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115218[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115219[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115220[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115221[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115222[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115224[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115229[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115231[/ATTACH]
    Voce dando de 4 ficou um tesão.

    Comment


    • #48
      Postado originalmente por Joey Tribiani Ver Post
      tenta o swing pra salvar o casamento!
      Talvez seja realmente uma boa solução, mulher gosta de sexo mais nos homens temos que deixa las mais putinhas e safadas... EU pessoalmente fiquei com trans mais so sou ativo mais adoro uma buceta nem so de cu vive um homem de vdd...

      Comment


      • #49
        VÍDEOS COM 4 GOZADAS DIFERENTES> http://www.xvideos.com/video5521218/...lira_-_gozadas

        Vídeo com o NOVINHO INEXPERIENTE DIA 04/08/2013 la em floripa> http://www.xvideos.com/video5535417/...o_inexperiente

        Vídeo realizando o fetiche do meu primo rs> http://www.xvideos.com/video5520040/...tiche_do_primo

        Fotos Novas tbm www.agathalira.com

        Comment


        • #50
          Quem pode mais pode menos, mas quem pode menos não pode mais.

          Se voce vive pensando que só pode sair com mulher ou só com homem , você já esta limitado.No momento que voce sai com uma Tgata sua mente se expande, suas possibilidade aumentam.Você pensa, caramba! sai com um travesti e tenho minha esposa, minha namorada etc.O gay e a lesbica são os mais limitados, já que se olham apenas no espelho, procurando um igual, para se completar.

          Minha vida muda a cada vez que uma TG me pega de jeito ou eu a pego de jeito.Após a experiencia me sinto seguro .Não sei explicar mais é um auto-conhecimento.

          Comer uma mulher é meia boca, depois que passei a sair com tgatas.Sendo passivo entao nem se fala.
          A trans colada no teu rabo bombando gostoso e ainda te bjando e depois ajudando a gozar com uma punheta.É possivel fazer o contrario sendo Ativo.

          E no dia dia? Aquela atraçao,de olho vivo em cada mina que passa esta menor....
          PQ eu sei que rabo guloso, mente aberta e coragem para fazer só uma trava tem.

          Comment


          • #51
            Karamba que experiencias maravilhosas

            Igual ai isto nunca vi http://www.forumtravesti.com.br/thre...virar-cd-ou-ts

            Comment


            • #52
              Gabriela Monelli, Esta é a garota que transformará seus sonhos em realidade!
              Gabriela Monelli, Esta é a garota que transformará seus sonhos em realidade!
              Cidade: Porto Ferreira-SP

              Contatos: vivo (19) (97244425) claro (19) (92336425)

              Atendo: Em Motéis (Não tenho local próprio)

              Atendimento apenas com hora marcada (Agende seu Horário)

              Preço: A combinar

              Viagens: (A Combinar)

              Sexo: Apenas com Camisinha

              E-mail: [email protected]

              Relatos de uma Garota de Programa Entre e Confira, Putaria total! A Travesti mais safada do interior de São Paulo. Blog: http://gabrielamonelli-relatos.blogspot.com.br/

              Comment


              • #53
                Gabriela Monelli, Esta é a garota que transformará seus sonhos em realidade!
                Gabriela Monelli, Esta é a garota que transformará seus sonhos em realidade!
                Cidade: Porto Ferreira-SP

                Contatos: vivo (19) (97244425) claro (19) (92336425)

                Atendo: Em Motéis (Não tenho local próprio)

                Atendimento apenas com hora marcada (Agende seu Horário)

                Preço: A combinar

                Viagens: (A Combinar)

                Sexo: Apenas com Camisinha

                E-mail: [email protected]

                Relatos de uma Garota de Programa Entre e Confira, Putaria total! A Travesti mais safada do interior de São Paulo. Blog: http://gabrielamonelli-relatos.blogspot.com.br/

                Comment


                • #54
                  Não foi minha primeira vez, mas também já saí com a Marcella Prado, e pelo relato na mesma epoca. Não considero das mais bonitas, mas foi das melhores transas que já tive. Nada daquela certa frieza e profissionalismo que muitas vezes acontecem nos programas. Um verdadeiro furacão, louca, pintos e linguas entrando em todos os cantos...rs.. e gozando litros..

                  Comment


                  • #55
                    Nossa QUE TESÃO que é essa Marcela!!! Não te culpo NEM UM POUCO por se apaixonar pelas travestis!!! Elas são irresistíveis!!! Ainda mais essa Marcela, que gata, que pica!!! Adorei!!! : )

                    Comment


                    • #56
                      Postado originalmente por GustFaken Ver Post
                      Quem pode mais pode menos, mas quem pode menos não pode mais.

                      Se voce vive pensando que só pode sair com mulher ou só com homem , você já esta limitado.No momento que voce sai com uma Tgata sua mente se expande, suas possibilidade aumentam.Você pensa, caramba! sai com um travesti e tenho minha esposa, minha namorada etc.O gay e a lesbica são os mais limitados, já que se olham apenas no espelho, procurando um igual, para se completar.

                      Minha vida muda a cada vez que uma TG me pega de jeito ou eu a pego de jeito.Após a experiencia me sinto seguro .Não sei explicar mais é um auto-conhecimento.

                      Comer uma mulher é meia boca, depois que passei a sair com tgatas.Sendo passivo entao nem se fala.
                      A trans colada no teu rabo bombando gostoso e ainda te bjando e depois ajudando a gozar com uma punheta.É possivel fazer o contrario sendo Ativo.

                      E no dia dia? Aquela atraçao,de olho vivo em cada mina que passa esta menor....
                      PQ eu sei que rabo guloso, mente aberta e coragem para fazer só uma trava tem.
                      Resolvi criar coragem e contar minha iniciação, como eu, que cheguei a ter até NOJO pelas travestis, mas comecei a mudar de opinião, quando vi, na casa de uma namorada, um vídeo delicioso de uma trans enrabando um bombadão, e passei a ser UM GRANDE ADMIRADOR desses seres maravilhosos, fêmeas e machos ao mesmo tempo!!! O mais legal e curioso, é que tudo aconteceu aos poucos, em fases... SEIS FASES. Aos mais afobados, vou deixar a sexta e última EM VERMELHO, pra facilitar a leitura, rsrs...

                      1) Na juventude, por volta duns 20 anos(hoje tenho mais de 30), sempre fui muito putanheiro, e ia em prostíbulos da minha cidade, brincar com mulheres mesmo. Me lembrava de uma noite que saí com uma gata paranaense(afoitos, me perdoem, mas era MULHER MESMO), no meio da transa, fizemos um "69" e ela começou a acariciar meu saco, enquanto me chupava, e depois, meu ânus. Eu perguntei "pô bem, JUSTO AÍ?", ela responde com outra pergunta, "Você quer?", eu não acreditei, mas estava sentindo PRAZER com aquilo, fui sutil e respondi "faz O QUE VOCÊ QUISER". Pra quê? Ela SOCOU SEM DÓ o dedo no meu cu, doeu, ela me arranhou todo, com sua unha comprida, ainda assim FOI ÓTIMO!!! Saí com outras garotas de programa e acabei fazendo a mesma coisa, será que eu era gay?

                      2) Uma bela noite, saí com uma nordestina linda(aos mais afoitos, desculpem decepcioná-los, mas ela TAMBÉM ERA MULHER mesmo), fizemos um programa maravilhoso, ela, morena, baixinha, cabelos crespos, meio nariguda, mas LINDA!!! Gostei tanto do programa, que prometi a mim mesmo, voltar no puteiro NA SEMANA SEGUINTE, para me divertir de novo com aquela gata...

                      Uma semana depois, volto ao local, meio bêbado, procuro no puteiro, e nas ruas em volta, mas não achei aquela princesa, quando, de repente, vejo numa esquina, uma morena alta, meio coroa, mas muito bonita!!! Vestido preto, curtíssimo, bumbum vistoso. Nesse instante, meu pau incha e fica duro que nem pedra. Foi o suficiente pra eu ESQUECER a minha gata nordestina NA HORA!!! Cheguei à moça, perguntei o valor do programa, e ela disse, não lembro qual, mas cobrou um preço barato. Chamei ela, e subimos as escadarias de um velho "hotelzinho" do centro da minha cidade, chegamos na recepção, ao lado tinha um pequeno salão, e, de repente, vejo que a gatinha nordestina do programa anterior estava lá!!! Mas a essa altura, eu já estava acompanhado. Havia algo estranho no ar, o recepcionista, ela, e outras pessoas em volta, me olhavam com uma cara de espanto... como se eu estivesse fazendo alguma coisa "errada", "proibida", no início, achei que era ciúmes da "mulher" que estava comigo. Apesar de estranhar, não dei bola e entramos no quarto.
                      Fui tirando o vestido daquela gata, ela ficava a todo momento de costas pra mim, realmente comecei a estranhar, tirei o vestido dela, o soutien, e finalmente a calcinha! Me decepcionei um pouco, pois boa parte do bumbum vistoso dela, era, na verdade, enchimento da calcinha!!! Foi quando peguei ela pelo corpo, e a virei, meio à força, de frente... e sim!!! Ela não era ela!!! Era ELE!!! Ela me vira, e só vejo um pintinho bem pequenininho acompanhado dum pequeno saco... O que fazer agora? Iria brigar com ela? A meu ver, a culpa era MINHA de não ter percebido. Resolvi comer ela assim mesmo, e acabei gostando!!! No fim da transa, ela começa a botar o dedinho no meu cu, e eu gritei, "AÍ NÃO". Ela responde, "tudo bem"... Quem diria, eu, que não suportava a idéia de transar com travestis, tinha acabado de me deitar com uma!!! Isso mexeu tanto com a minha cabeça, NUNCA MAIS FUI O MESMO, DEPOIS DISSO...

                      3) Meses depois, e aquela transa ainda não saía da minha cabeça. Será que eu era gay e não sabia? Mas isso até que não importava tanto, o que mais me importava é o quanto eu tinha GOSTADO da experiência. Comecei a passar de carro, por pontos de travestis na minha cidade, que EU SABIA que eram pontos de travestis, e via aqueles seres lindos, fantásticos, quase sobrenaturais, com roupas curtas, reluzentes, de seios fartos, altas, femininas. Eu estava brigado com a minha então namorada e pensei "pô, essa vida é uma merda mesmo, dá tudo errado, vamos todos morrer um dia mesmo, talvez seja hora de experimentar algo NOVO, diferente"... foi quando vi uma baixinha, de vestido prateado, ela abaixou o decote do vestido, fez um belo topless e mostrou seus seios fartos. Não resisti àquela visão do paraíso e pensei "É DISSO que eu preciso!!!", parei o carro, perguntei o preço, mais uma vez não lembro, mas era um preço que eu podia pagar, chamei-a pra entrar, fomos a um motel perto, tudo muito parecido com a outra vez, exceto o carro, e um detalhe a mais, desta vez, EU SABIA QUE ESTAVA COM UMA TRANS... Chegamos ao quarto, fomos tirando a roupa, reparei naquele bumbum lindo, redondo, tatuado, nem olhei "pra frente", ela, já nua, e eu também, começa a me abraçar e a me beijar na boca. Ela abaixa, senta na cama e começa a chupar meu pau, eu vou à loucura, quando de repente, percebo que alguma coisa diferente está acontecendo, ELA COMEÇA A SEGURAR, PASSAR A MÃO E AGARRAR COM FORÇA O MEU BUMBUM, reluto, mas o prazer começa a ficar TÃO INTENSO que fica IMPOSSÍVEL de se resistir. Até então, eu era QUASE VIRGEM atrás, a não ser pelas putas que me socaram o dedo; dedo? Sim eu começo a sentir aquele dedo comprido penetrando no meu cu!!! Primeiro, a pontinha da unha, depois ele todo!!! Não bastasse isso, ela começa a socar os outros dedos e começa a doer!!! Eu grito. "ai!!!", mas ela não está nem aí, em um movimento rápido, me pega e me joga no colo dela, e, de repente, sinto meu cuzinho abrindo COMO NUNCA ANTES, e começa a doer!!! Sim, não eram mais dedos, e sim, O PAU DELA!!! Eu estava sendo ESTUPRADO, DOÍA, MAS ERA TÃO BOM, MEU PAU TAMBÉM ESTAVA MUITO DURO, e o prazer falava cada vez mais alto que a dor... Eu pedia, implorava, "vai devagar", era a ÚNICA coisa que podia fazer. Ela diminuiu o ritmo da penetração, e consegui me desvencilhar do pau dela... Foi quando deitei de bruços na cama, e ela disse, implorava "deixa eu pôr em você, DEIXA EU PÔR EM VOCÊ, SEM CAMISINHA..." Concordei, com exceção da camisinha, que fiz questão. Ela foi muito rápida, pôs a camisinha, e enfiou aquela "chave-de-fenda" na minha bunda!!! Doía muito, não estava bom, pedi pra ela parar, mas ela continuava, estava me sentindo mal, culpado, com a consciência suja, talvez pela traição, disse a ela "você já pôs demais por hoje" e acabei dando uma cotovelada nela, ela saiu, e terminamos eu comendo ela. Deixei ela, de carro no ponto onde estava, e nunca mais a vi... Eu já tinha saído com várias trans àquela altura do campeonato, mas sendo passivo, SÓ AQUELA VEZ... Eu havia saído, no fundo, GOSTADO da experiência, mas o jeito rude e grosseiro dela me incomodou, confesso...


                      4) Uma outra vez, desta vez, de dia, paro do lado de uma morena, pernas longas, cabelo comprido, linda, e com um sorriso meigo, simpático, delicado, bem diferente do jeito rude da anterior, ela estava sentada na calçada, se levanta, vem conversar comigo, e acabamos saindo. Chegamos ao motel, tomamos um belo banho juntos, eu via seu pintinho balançar com a água e achava engraçado, rs, ela ri... Começamos o programa, ela me chupa, dá pra mim, mas eu começo a deixar mais claro a ela sobre o que eu mais queria: começo a acariciar seu saco, seu pênis, a masturbá-la, e ela me diz: "ISSO NUNCA ME ACONTECEU ANTES, SAIR COM UM PASSIVO". Eu ficava com aquela dúvida, me martelando: "será que eu era gay?", ainda assim, deitei nu, de bruços, na cama, e ela me diz "nossa, QUE BUNDA, HEIN?". Ouvi aquilo, e fiquei LOUCO DE TESÃO, empinei mais o meu bumbum, que agora, EU SABIA que era objeto de desejo, e ela me pergunta "QUER DAR PRA MIM?". Balanço a cabeça, afirmativamente, mas quando ela vai me penetrar, AFFF, ELA GOSOU!!! Ela me diz, "desculpa, não deu pra segurar, tava com muito tesão." Fiquei meio chateado, é verdade, mas o jeito meigo, e educado dela, tinha me encantado, e resolvi esquecer, pois é, eu ainda não tinha perdido totalmente minha virgindade, meu bumbum saiu ileso dessa, que raiva, rsrs...


                      5) Meses depois, desta vez, de moto, passo pela avenida, decidido a dar a bunda, quando vejo, na esquina uma negra, alta(eu ADORO negras, tanto mulheres, como trans) de calça collant branca, bumbum enorme, vistosa, lembrava a Naomi Campbell, parei do lado dela, perguntei o preço, desta vez, era meio alto. Eu disse a ela: "qualquer coisa, eu volto aí". Fui embora, mas quando já estava a duas quadras dela, quando começo a lembrar daquela diva, daquela deusa, o bumbum, grande, forte e durinho, e eu comecei a pensar: "dizem que os homens negros são super viris e bem-dotados, e AS TRANS AFRO-DESCENDENTES, SERÃO DO MESMO JEITO?". Eu pensei, "com um bumbum grande, forte, e musculoso daqueles atrás, IMAGINA O QUE ELA DEVE TER NA FRENTE, OS MÚSCULOS, O TAMANHO, TUDO!!!" Voltei, ela não acreditou que eu tinha voltado, só disse a ela "sobe na moto", ela subiu, com toda a sua altura, devia ter quase 2 metros, e encaixou a virilha dela no meu bumbum!!! Fomos no motel, entramos, no quarto, e ela só me seduzia, me atraía com aquele bumbum!!! Agarrei ela por trás, ela começou a rebolar em cima do meu pau, que estava duro feito rocha, como nunca!!! Tomei coragem, e virei ela de frente, ela começou a pegar no meu pau, completamente duro, por cima da roupa ainda, e eu comecei a passar a mão por cima daquela calça branca, e senti ALGO DIFERENTE... Tinha ALGUMA COISA A MAIS LÁ, AINDA BEM, aquela "coisa" começou a crescer, eu não tinha dúvidas, TINHA "PALMITO" NAQUELA SALADA, QUE ALEGRIA!!! PALMITO NADA, TINHA UMA BELA VARA DE BAMBU DENTRO DAQUELA CALÇA!!! Eu apertava, por cima da roupa, que nem uma putinha insaciável, e, "aquela coisa", que eu mal sabia o que era, brincadeira, sabia sim, e, de repente, ela começou a VIRAR MACHO... a pica dela foi CRESCENDO, CRESCENDO, CRESCENDO, ATÉ FICAR GRANDE E DURA QUE NEM UM TIJOLO!!! Perguntei o nome dela, NUNCA tinha perguntado o nome de uma trans antes. Ela responde: "Jennifer!!!" Lindo nome!!! Foi a "hora h", tiramos as calças, finalmente, VI AQUELA JEBA ENORME, LINDA, NEGRA, AO NATURAL, DURA COMO PEDRA, DAVA MAIS QUE O DOBRO DA MINHA DEVIA TER QUASE 30 CENTÍMETROS, SEM NOÇÃO, MUITO GRANDE!!! CAÍ DE BOCA SEM DÓ, ENQUANTO ELA GEMIA, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, MUUUUUITO!!! Ela, de joelhos, na cama, e eu, chupando, via aquela bela bunda negra pelo espelho do quarto, fiquei de bruços, e pedi pra ela me comer, mas MAIS UMA VEZ, ela não conseguiu penetrar e gozou antes, que saco!!! Ainda assim, tinha sido bom... Pela primeira vez tinha chupado uma trans na vida, E TINHA ADORADO A EXPERIÊNCIA!!! Mas, rigorosamente, meu cuzinho AINDA ERA VIRGEM... Mas isso ainda mudaria, na próxima vez...

                      6) Meses depois, eu estava namorando, uma bela gata, de outra cidade, estilo Mulher Melancia, mas evangélica, muito "recatada", usava saias compridas, mas ainda assim, TODOS DESEJAVAM O BUMBUM DELA, eu percebia isso. Numa segunda-feira, estou eu trabalhando de moto-taxista na minha cidade, quando ligam no meu serviço, pedindo uma moto, num motel da cidade. Meus colegas de serviço me zuam: "cuidado, deve ser um traveco, ela vai querer te comer, haha", xinguei eles, fiquei meio contrariado, as por dentro, comecei a ficar excitado e curioso com a idéia. Em 10 minutos, cheguei ao local, parei no portão, disse que ia pegar uma passageira, e a recepcionista autorizou minha entrada: "quarto 12, por favor". Chego lá, e na porta, está me esperando uma baiana, baixinha, loira, estilo Carla Perez, de cabelo crespo - ERA ELA... Andréia, seu nome, bronzeada, vestido preto e curto, bumbum saradíssimo, devia fazer academia. "Me leva do outro lado da cidade, por favor", diz ela, com voz suave, meiga e delicada. Eu só reparando nela, vestido de alcinha, decotão, linda mesmo... Ela fica impaciente, e pergunta alto, com uma deliciosa voz DE MACHO: "Que foi, algum problema???" "Não", eu disse, só te achei bonita!!! Ela deu um sorriso sapeca, subiu em minha moto e fomos embora. No meio do caminho, ela contando, que estava voltando de uma "farra" com um casal, que o marido deixou ela comer a esposa na frente dele!!! Ela também me contou que TAMBÉM gostava de comer, homens, e mulheres, eu só ouvindo e ficando DOIDO DE TESÃO COM OS RELATOS... ESTAVA DECIDIDO, EU QUERIA PERDER MINHA VIRGINDADE NO RABO COM ELA!!! Eu queria que essa Andréia me comesse... E minha namorada? Como ficava nessa? Começou a pesar a consciência, mas ainda assim, eu queria dar pra Andréia!!! Chegamos ao local onde ela queria, ela me pagou a corrida, e desceu da moto, viu que eu comia ela com os olhos, e saiu sorrindo, rebolando, com um sorriso peralta, maroto, com a sensação feliz de "agradei!!!". AGRADOU SIM, E MUITO!!! Conseguiu me seduzir com aquele jeito delicado e rude ao mesmo tempo...


                      Menos de um mês depois, descubro que minha namorada me traiu... QUE ALEGRIA!!! Ninguém, nenhum dos meus amigos entendia nada, mas viam como eu estava feliz, finalmente, estava livre pra comer e DAR pra quem eu quisesse!!! Terminamos num dia, e no dia seguinte, eu já caçava Andréia, passei de moto, pelo lugares onde ela costumava fazer ponto(encontrei ela, algumas vezes antes, e a seguia por uns instantes, só não chegava junto, por causa da minha namorada) e um belo dia, VEJO ELA, de blusinha branca, calça vermelha colada no belo bumbum, esperando clientes... Era o dia!!! Minha "Carla Perez" ia ter que me comer, querendo ou não, a dona daquela bela bunda ia ter que comer a MINHA BUNDA, não ia querer nem saber de "nãos". Cheguei perto, ela me reconheceu, disse a ela que queria o programa, só não comentei da minha virgindade, ela topou, e fomos pro motel. Chegando lá, entramos no quarto, e começamos a nos beijar, ela pegou no meu pau, por cima da roupa e começou a massageá-lo. Foi ficando duro. Começamos a tirar as roupas, ela tira a blusinha e mostra o seu belo par de seios siliconados, começo a mamar neles, bem gostoso, ela geme de prazer, aquele delicioso gemido desafinado QUE SÓ AS TRANS CONSEGUEM DAR. Mas eu queria mais!!! Virei ela de costas, e abaixei a calça vermelha, de cotton, dela, junto com a calcinha. Vejo aquele delicioso bumbum bronzeado e caio matando, de língua!!! Beijo, fico doido, e jogo ela na cama, de bruços... A natureza fala mais alto, eu preciso comer aquele bumbum!!! Ela empina ele, e eu a penetro com tudo.... Delicioso, mas ela começa a reclamar: "ai, seu pau é muito grande, tira, tira!!!" Fiquei com dó dela e comecei a tirar. Em vez disso, volto a chupar, lamber e beijar o bumbum e o cu dela, delicioso... Ela começa a relaxar, abre as pernas, eu vou descendo com a língua e chego perto da área crucial, O SACO DELA... Ela vira de frente, e com um pequenino pinto, já meio duro, ela oferece: "Você não quer experimentar?" Eu percebi que havia chegado a minha hora, que eu tanto esperava, não havia mais como fugir, toquei seu pênis, levemente com a língua, E GOSTEI!!! Abocanhei o pipi dela de vez, e comecei a chupar, o pinto, as bolas, e qual não foi minha surpresa de ver aquela jebinha CRESCENDO, FICANDO ENORME, ATÉ FICAR DESCOMUNAL, GIGANTE!!! Andréia mal devia ter 1 metro e meio de altura, mas para a minha alegria, aquela baixinha TINHA O PÊNIS DE UM JOGADOR DE FUTEBOL, MELHOR, DE BASQUETE!!! E ela ia "fazer gol", "marcar cesta" logo logo, rs... O negócio dela, estava muito grande e duro, nem cabia mais direito na minha boca, quando decidi dar o sinal verde, não disse nada, mas deitei nu, de bruços, com a bunda empinada. Ela deu um sorriso, típico de quem tinha entendido meu gesto, e "me cobriu", deitou de bruços, em cima das minhas costas... Como disseram os amigos de cima, "eu já sabia o que ia acontecer", rsrs, mas não sabia como, rsrs... Ela colou sua boquinha na minha nuca, e começou a arfar, gemer, me matando de tesão. Foi abaixando o quadril até a ponta daquele pistolão tocar de leve o meu bumbum... É, NÃO HAVIA MAIS COMO FUGIR, MINHA HORA TINHA CHEGADO, EU SABIA DISSO. Ela me solta uma frase clássica das trans: "AGORA É A MINHA VEZ...".

                      Estou relaxado, de bruços, quando sinto aquele picão pousando sobre o meu bumbum, ela levanta o quadril, a sensação é suave, mas agora, ela começa a tentar "acertar o alvo". Duas cutucadas que pegam de lado, e assustam, pois NUNCA tinha feito algo parecido, quando, na terceira tentativa, a cabecinha dela, encosta e encaixa no meu esfíncter. Sensação prazerosa... ATÉ COMEÇAR A PRESSÃO... E A PRESSÃO COMEÇA A AUMENTAR, AUMENTAR, ATÉ COMEÇAR A DOR... Meu bumbunzinho resistia, num ato de reflexo, desesperado em tentar manter sua integridade física, ele fecha com tudo. Mas o pipi dela é valente e começa a forçar mais, e mais, e mais... A dor começa a ficar intensa, e meu pobre cuzinho já dá sinais de quem vai começar a ceder... Sinto ele se abrindo de leve e a pontinha da glande dela entrando, quando, de repente... ELE SE ABRE TODO DUMA VEZ E ELA ENTERRA AQUELE CACETE BEM GOSTOSO NO MEU CU, DEIXANDO SÓ AS BOLAS DE FORA... A dor é muito forte, ela geme, sussurra no meu ouvido, a dominação é total, não há mais como fugir, o jeito é se entregar pro que vier... Quando a dor começa a diminuir, e eu penso que tudo acabou, ela começa a bombar, de leve, meio que timidamente, e eu percebo que meus suplício e prazer ESTÃO SÓ COMEÇANDO... ELA COMEÇA A BOMBAR, CADA VEZ MAIS FORTE E RÁPIDO, ELA GEME DE PRAZER, E EU DE PRAZER E DOR AO MESMO TEMPO. ELA, SAFADA, DIZ: "AI, QUE, CU, NOSSA QUE CU QUE VOCÊ TEM, meu deus, QUE CU!!!" Fiquei louco, melhor, LOUCA MESMO, nunca tinha me sentido TÃO FÊMEA na minha vida e GOSTADO DISSO. Meu rabinho ardendo, já devíamos estar naquele coito selvagem há mais de 15 minutos, e eu sentia o jeito MACHO E SELVAGEM DELA, ELA COMEÇA A ME DIZER: "GOZA, GOZA, SEU PUTO!!! GOZA!!!", com uma voz mais grossa que a minha!!! Entendi aquilo quase como "UMA ORDEM", que eu obedeceria com O MAIOR PRAZER!!! Gozei litros de porra, sobre o colchão, mas ainda faltava o grande final: ela começa a urrar, gemer, com uma deliciosa voz DE HOMEM, QUE TESÃO!!! E DE REPENTE, SÓ OUÇO DELA: "AH, AHHHH, AHHHHHH... UHHHHHH... OHHHHHH... HM... HMMM... HMMMM... OHHH... UHHH...". No último "hmmm, ohhh, e uhhh" dela, senti aquele jato quente, dominando meu rabo, gostoso... ESTAVA CONSUMADO, EU NÃO ERA MAIS VIRGEM ATRÁS. Ela se levantou e foi se lavar no banheiro, ela, se arrumando no espelho, e eu, arrombado e atordoado, ainda me deliciava com aquele majestoso bumbum imponente dela. Quando fui me vestir, ela agarrou o meu bumbum com as unhas e só disse: "delícia, hein?". Fiquei feliz com o elogio...

                      Nos vestimos, saímos do motel, e a deixei numa esquina próxima à casa dela, nos despedimos, e tive aquele dia mais uma última oportunidade de ver aquele belo, lindo bumbum feminino indo embora, rebolando gostoso... Quem diria!!! Quem, além de nós, saberia que aquele delicioso bumbum tinha acabado de comer o MEU bumbum!!! Que delícia!!!
                      Eu vivia preocupado se estava virando gay, mas hoje não me importo com isso... se gostar de trans e de ser passivo com elas é ser gay, SOU GAY MESMO, E DAÍ??? Eu e Andréia, a minha "Carla Perez", saímos mais algumas vezes, mas depois perdi contato com ela, é claro que depois vieram outras, mas isso É OUTRA HISTÓRIA, QUE FICA PRA OUTRO DIA... Espero que tenham gostado, abraços...

                      Comment


                      • #57
                        Minha iniciação com travestis é parecida com a de muitos. Eu era preconceituoso e abominava este tipo de comportamento. Por outro lado, passava sempre na Praça Ouvidor Pardinho e arredores, local de concentração de travestis de rua de Curitiba e ficava admirando aqueles corpos e fantasiava. Até que um dia a curiosidade bateu mais forte. Sou do meio político e tenho atividade junto a torcida organizada de um time de futebol de Curitiba e sempre fui machista. Até o dia que saí pela primeira vez com um travesti, a Jennifher, que fazia ponto naquela praça, há uns 3 anos atrás. Chupei muito aqulea rola, fui chupado, e, momento sublime, pela primeira vez fui enrabado por uma pica, que era descomunal. Todos os preconceitos foram por água abaixo, hoje sou um assíduo frequentador de travestis, apaixonado pelo prazer que elas dão. Nestes anos tenho tido inúmeras experiências, sinto muito prazer em dar o rabo e mesmo assim ainda saio com mulher. Pretendo me candidatar nas próximas eleições e uma das plataformas será dar melhores condições de vida e trabalho a essas valorosas profissionais do sexo, que me fizeram ver a vida sob um ângulo diferente, livre de quaisquer idéia pré-concebida.

                        Comment


                        • #58
                          quem é essa gata? http://www.xvideos.com/video5731469/...ums_after_anal

                          Comment


                          • #59
                            A segunda deusa era iniciante. Eu estava nervoso. Ela me beijou como uma deusa, foi o beijo mais gostoso da minha vida.
                            Quando fui embora ela vestiu a calcinha, nossa, é lindo ver uma menina vestindo calcinha!

                            É muito bom saber que voces gostam de bonecas.
                            Last edited by transatlantico; 13-09-2013, 09:03.

                            Comment


                            • #60
                              Pois é, Clovis... Faz um tempo que não transo com uma travesti, e isso está me deixando louco, sabe? Sempre muita correria no trabalho e nunca sobra um tempo ou dinheiro... Mas, vira e mexe, eu ainda me lembro da trepada com a Marcella Prado... Ela é tudo isso mesmo que você disse: "um verdadeiro furacão, louca, pintos e línguas entrando em todos os cantos... e gozando litros..." Minha nossa! Como ela goza! E ver aquela sua rola cabeçuda esguichando porra, as veias latejando! Só de lembrar, fico de pau duro! Depois dela, transei com outras travestis, claro, mas nenhuma foi tão intensa quanto ela... Queria muito saber por onde ela anda! De repente, pra matar a saudade...

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              trabalhando...
                              X