Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transar com uma travesti mudou a minha vida

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    ALESSANDRA, UMA BONECA DE MATO GROSSO DO SUL, e KATYA LOIRA, A FODEDORA!

    Faz muito tempo que não trepo com uma travesti, pois a brincadeira acaba saindo cara e a grana anda muito curta ultimamente, mas vou postar aqui duas transas que tive numa época de "vacas gordas" (como dizem) alguns anos atrás perto na Mackenzie aqui em São Paulo. Era uma época em que as ruas nas imediações ficavam lotadas de bonecas de todos os tipos: mais femininas, mais cavalas etc... Sempre que possível, eu dava umas voltas por lá e, depois da minha experiência com a Marcella Prado, tomei gosto pelas travestis naquela região. Muito bom!

    Numa Sexta-feira, no final do dia, eu estava “destruído” de tanto trabalhar. Então, antes de ir embora pra casa, achei que umas voltas num ponto onde algumas travestis desfilavam iriam me fazer bem e (quem sabe?) minha semana terminaria melhor... Eram umas 23h30 e as ruas estavam cheias de beldades. Eu adorava dar umas voltas por lá pra ver aquelas deusas se exibindo pros passantes. Muita mulher devia ficar com inveja, pois as bonecas eram todas produzidas e tinham corpos esculturais.

    Depois de algumas voltas e trocas de olhares e sorrisos, uma delas tinha me chamado a atenção: era uma morena alta, de cabelos negros compridos e lisos, estilo “cavalona”, usando um vestido branco florido bem justo, salto alto, seios fartos, bunda deliciosa, coxas grossas e um sorriso sedutor. Fui encostando o carro próximo a ela, baixei o vidro e perguntei seu nome. “Alessandra”, ela disse com os lábios mais carnudos e sensuais que eu já vira. Perguntei o que ela fazia e a minha resposta foi “Faço tudo, gatinho”. Depois de ela me dizer o preço do programa, abri a porta do passageiro e fomos para um motel. Sentada do meu lado no carro, ela cruzou as pernas e, durante todo o trajeto, ficou acariciando meu pau por cima da calça.
    Quando chegamos ao motel, eu já estava todo molhado de tesão. Abrimos a porta da suíte e Alessandra desfilou seu corpão até a cama, onde se sentou e cruzou as pernas sensualmente. Disse que iria tomar uma ducha e ela falou que ficaria me esperando. Todas aquelas carícias no carro deixaram meu pau escorrendo de tesão. Já estava a ponto de bala. Banho rápido tomado, me enrolei numa toalha e fui para a cama. A safada já havia deixado o ambiente com meia-luz, e uma música tocava bem baixinho. Ela estava ajoelhada no meio da cama e me fez sinal com o dedo indicador para ir na direção dela. Subi na cama e ela puxou meu pau para fora da toalha. Ela pegou com vontade, sabe? Pegando com a mão cheia, passando os dedos pelas bolas e puxando com força. Gemi de dor e prazer e fui chegando perto dela, que pediu para eu abrir o zíper do vestido dela. Seus seios grandes e bicudos saltaram para fora, volumosos. Beijei seus bicos duros e ela gostou. Daí, ela tirou seu vestido e ficou só de calcinha rendada preta enfiada naquela bunda magnífica. Seu pau não estava duro, mas seu volume por baixo da calcinha prometia que a noite seria boa. Ficamos nos beijando e nos esfregando por um tempo. Ela beijava bem demais e ficava passando as unhas nas minhas costas e na bunda.

    Aos poucos, senti que seu pau queria ficar duro e pedi pra ela tirar a calcinha. Deitando-se na cama, ela começou a tirar a calcinha e a deixou pendurada em um dos pés. Quando ela abriu as pernas, vi que ela era bem sacuda e seu pau, mesmo que ainda mole, não decepcionava em nada. Eu realmente adoro uma boneca sacuda, sabe? E o saco dela era lisinho e rosado. Sua rola só precisava de um carinho especial pra ficar dura e rija. Fui por cima da Alessandra, com meu pau duro esfregando no dela e naquele sacão liso e gostoso. Seus peitos eram incríveis, muito gostosos. Nos beijamos bastante, até que senti seu pau crescendo. Me levantei e fui descendo até minha boca ficar entre suas pernas grossas. Caí de boca naquelas bolas e comecei a chupá-las enquanto punhetava seu pau ainda flácido. Depois, eu o abocanhei e comecei a chupá-lo enquanto enfiava um dedo no seu cu. Ela tremeu de tesão e gemeu. Seu pau crescia, crescia, mas nada de ficar duro. Não era muito grande, mas era uma vara de respeito. Ele estava grosso e gostoso, mas não duro. Depois de chupá-lo bastante, ela o tirou da minha boca e começou a esfregá-lo na minha cara, dando chicotadas no meu rosto.

    Alessandra me fez deitar de costas e veio por cima de mim, esfregando sua rola no meu saco e na entrada do meu cu, só pra me provocar. Mesmo com seu pau não estando duro, foi gostoso sentir aquela rola se esfregando em mim... Daí, ela me perguntou se eu gostava de dar o cu. Eu disse que sim, mas que queria comer aquela sua bunda deliciosa antes. Com um sorriso de orelha a orelha, ela se deitou ao meu lado, empinou aquela bundona, ajeitou-se de quatro e, segurando na cabeceira da cama, disse: “Então, vem! Me fode!” A Alessandra tinha uma bunda muito gostosa, com uma marquinha assassina, sabe? Fiquei atrás dela, de pau duro enquanto ela ia chegando devagarinho até encostar seu rabo em mim.

    Comecei a roçar a cabeça do meu pau na entrada do cu dela, que, literalmente, me engoliu. Nunca tinha experimentado nada parecido antes. Seu cu abria e fechava, me devorando com vontade e puxando meu pau pra dentro, apertando-o bem forte. E ela rebolava gostoso enquanto fazia isso! Aquilo me deixou doido. Antes que seu cu engolisse tudo até as bolas, resolvi facilitar e comecei a enfiar com força. Ela gemia e rebolava a cada estocada. Meti muito no seu cu, meti gostoso, com vontade! E ela rebolava sem parar. Uma coisa de louco! Ela olhava pra trás com a maior cara de safada e pedia pra meter com força. E eu metia. Fiquei ali fodendo aquele rabo por um bom tempo. Então, ela passou a rebolar muito rápido e a gemer sem parar. Só então percebi que ela estava de pau muito grande batendo entre as coxas grossas.

    Ela empurrava sua bundona gostosa contra as minhas coxas e rebolava com vontade! Depois, ela tirou meu cacete com cuidado e ficou de ladinho, puxando seu saco e o pinto pra trás. Nossa! Adoro quando uma travesti faz isso. Me deixa louco de tesão! Não resisti e caí de boca naquela rola grossa. E, mais uma vez, apesar de grande, seu pau continuava flácido.
    Alessandra abriu as pernas e me aconcheguei entre suas coxas fortes, engolindo gostoso a sua pica. Chupei bastante sua pica, até que ela pediu pra continuar fodendo seu cu. Não tinha como dizer “não” aquele pedido. Ela ficou de ladinho e me ofereceu aquela bunda deliciosa. Seu cu ficou mais apertado nessa posição e foi uma delícia arrombá-la daquele jeito. Ela olhava pra trás com uma cara irresistível de puta safada e me dava mais tesão ainda quando falava “Me fode”... Então, ela mudou de posição de novo e voltou a ficar de quatro, exibindo aquele sacão gostoso entre as coxas.

    Enfiei devagar meu pau duro naquele cu delicioso e a segurei pelo quadril. Seu pau, estava bem grande e balançava ruidosamente entre suas coxonas. Batendo numa e na outra, sem parar, conforme ela rebolava pra engolir meu pau. Continuei fodendo aquele rabo até que não aguentei mais e falei que iria gozar. Alessandra acelerou os movimentos e, de repente, seu cu começou a me apertar com muita força, várias vezes seguidas. Ela gritou que ia gozar também e passou a gemer bem alto. Gozei gostoso dentro dela. E seu cu me apertou com tanta força, que a camisinha ficou presa quando puxei meu pau pra fora. Ainda gozei um tanto nas coxas dela... Daí, ela puxou a camisinha cheia de porra de dentro de seu cu, me mostrou o quanto eu havia gozado dentro dela, e ainda ficou rebolando, esfregando sua bunda no meu pau latejando. Então, ela se virou e me mostrou que tinha gozado também, só de levar um pau no rabo. Seu pau estava inchado e vermelho, latejando e pingando ainda. E ela disse: “Ai, amor, eu não aguentei e gozei também... Olha, gozei só de dar o cuzinho... Olha só...” Ela fazia biquinho enquanto falava e nem tive como reclamar. Saquei na hora que meu cu ficaria a ver navios aquela noite... Mas foi gostoso saber que ela tinha gozado só de dar o cu pra mim. Foi uma sensação diferente. Ela disse que me compensaria numa próxima... Eu ri e disse que iria cobrar, pois, certamente, haveria uma próxima.

    Ficamos conversando um pouco e ela me disse que era do Mato Grosso do Sul, mas tinha chegado da Itália fazia pouco tempo e ainda conhecia pouco São Paulo. Eu disse como ela era bonita e ela inclinou a cabeça e sorriu feito uma garota tímida. Apesar de ser toda grandona e quase da minha altura, ela tinha mesmo um jeitinho de menina tímida do interior que me cativou. Depois, nos banhamos rapidamente, acertei o programa e a deixei próximo ao ponto onde a pegara. Ela me deu mais um beijo gostoso e desceu do carro, desfilando aquele corpão em direção às outras “meninas” da rua...

    No dia seguinte, voltei ao mesmo local, mas não a vi. Dei algumas voltas no quarteirão, mas nada da Alessandra aparecer. Acabei me interessando por uma estilo adolescente, magrinha, bunduda, lourinha, de rabo de cavalo, com um sorriso safado e que atendia pelo nome Katya. Seu rosto não era muito delicado, e ela também não tinha seios grandes, mas sua bunda e suas coxas eram matadoras! Ela entrou no carro e fomos para um motel e começamos aquele ritual básico de sedução. Mas ela não era muito chegada numa preliminar e começou a tirar suas roupas de uma vez. Ela quase não tinha seios. Só os biquinhos durinhos despontavam. Parecia uma adolescente mesmo. Se não fossem as coxas grossas e lisas e a bunda empinada, poderia se dizer que se tratava de um garoto... Mesmo assim, aquilo me deu bastante tesão, sabe? Era como se ela fosse uma adolescente que nem tinha seios ainda... Então, de costas para mim, ela tirou seu shortinho jeans e me mostrou sua bunda gostosa, durinha e redonda, com a calcinha fio dental vermelha enfiada nela. Daí, quando ficou de frente pra mim, pareceu até castigo, pois ela tinha uma vara descomunal, daquelas que a gente nunca mais esquece. Curvada para a esquerda, sua rola, na verdade, era mais comprida ainda. Ela riu da minha expressão de espanto e disse que ainda não tinha gozado naquela noite e estava com muita vontade de meter. Minha nossa! Minha intenção naquela noite era de sentir um pau gostoso dentro de mim, mas não esperava encontrar uma rola daquele tamanho.

    Fiquei de joelhos e ela veio balançando aquele pintão enorme na minha direção. Era um pau cheiroso. Tinha o mesmo perfume que eu sentira em seu pescoço. Passei minha mão por toda a extensão daquele pauzão. Não era tão grosso assim, mas... cacete! Como era comprido e cabeçudo! Primeiro, chupei muito aquela rola, da base do saco até a cabeça. Katya era meio agressiva e bateu seu pau várias vezes na minha cara. Daí, ela me fez deitar e começamos um 69 de lado. Seu pau invadiu minha boca e começou a me foder enquanto ela mordiscava meu saco e engolia meu pau. Depois, aproveitando-se do tesão que escorria fartamente do meu pau, ela lubrificou a entrada do meu cu e começou a enfiar seus dedos nele. Sem encontrar dificuldade alguma, ela disse, bem safada: “Você adora dar esse cu, né, sua puta? Então, eu vou arrombar esse cu, safado! Vem cá!”

    Ela me fez ficar de quatro e, sem aviso algum, começou a me foder. Ela enfiou sem dó aquela vara em mim. A cabeça entrou com dificuldade, mas o resto deslizou facilmente. Eu sentia sua rola me rasgando. Era uma mistura de dor e prazer. Mais dor a princípio. Meu pau estava grosso e grande, mas ficou totalmente mole. Seu pintão escapou diversas vezes e ela o enfiava rapidamente com toda a força em mim. Eu via estrelas, mas, aos poucos, a dor se transformou em prazer absoluto.

    Na verdade, toda as vezes que seu pau saía de dentro do meu cu, a dor era quase insuportável e só parava quando sua rola entrava de novo. Então, a sensação de ter seu pau dentro de mim era muito, muito melhor do que o que eu sentia quando ele saía... Então, com sua rola atolada em mim, Katya me fez deitar com a bunda empinada e se encaixou literalmente sobre mim. Daí, jogando o peso do seu corpo sobre mim pra cima e pra trás, ela me fodeu violentamente. Seu pau entrava todo dentro de mim e parecia querer me rasgar. Entrava tudo até as bolas. Quando as bolas batiam na minha bunda, ela ficava forçando, como se quisesse enfiar ainda mais. Foi bom demais sentir aquela vara completamente atolada em mim! Era incrível como uma travesti aparentemente tão frágil conseguia me enrabar com tamanha virilidade.

    Depois de me comer bastante daquele jeito inédito pra mim, ela tirou seu pau e me fez ficar de quatro novamente. Meu rabo ardia de dor! Com o cu completamente laceado e dilacerado, eu implorei pra ela me enrabar e ela não se fez de rogada. Em questão de segundos, ela voltou a bombear aquela rola enorme dentro de mim. Minhas bolas até doíam tamanha a força com que seu saco batia no meu. Daí, aconteceu uma coisa totalmente inesperada. De tão viciado naquele pau me rasgando, não notei que o meu próprio pau estava completamente inchado, enorme, com a cabeça enorme e vermelha. Olhei por baixo e vi minha pica balançando entre minhas coxas, semi-duro, pingando de tesão. Olhei por cima do ombro e vi aquela “garotinha” sem seios me fodendo com força. Seu rabo de cavalo balançava sem parar e ela mordia o lábio inferior, com aquela típica expressão de prazer absoluto. Eu me senti uma puta completa, totalmente submissa, sendo fodida pelo seu senhor... Só que os papeis estavam trocados! Aquilo tudo me deu um tesão fora de série... Então, sem nem ao menos tocar no meu pau, acabei gozando só de dar o cu (exatamente da mesma forma que acontecera com a Alessandra na noite anterior). Katya ficou me arrombando sem piedade e eu continuei gozando sem parar. Falar que eu gemi seria mentira, pois eu urrei de prazer e dor. Meu cu latejava de dor enquanto minha pica jorrava as últimas gotas de gozo intenso. Katya continuou me estuprando mesmo após eu ter gozado fartamente. Então, após aumentar o ritmo das socadas, ela arrancou seu pau de dentro de mim e gozou nas minhas costas. Foi um gozo intenso e quente que deslizou pelas minhas costas em direção à bunda e escorreu pelo meu cu e meu saco...

    Dilacerado, meu cu ardia muito e eu pedi pra Katya enfiar seu pau de novo em mim. Ela colocou rapidamente outra camisinha, enfiou tudo e passou a me foder de novo! mesmo tendo gozado, ela continuava com o pau duro e poderoso. O mais gostoso é que ele parecia mais grosso que antes, talvez porque acabara de gozar... Ela me fodeu por um bom tempo, até que eu não aguentei mais e me joguei na cama, exausto e com o cu ardendo de dor. Katya simplesmente me abraçou por trás e enfiou novamente sua rola, mas, desta vez, apenas deixando-a latejando dentro de mim. Ficamos de lado, unidos por aquela rola imensa que foi amolecendo aos poucos dentro do meu cu. A cama estava encharcada com nossa porra e o meu suor. Tive de tomar uma ducha em seguida. Debaixo da água morna, eu me senti totalmente arrombado, com as pernas trêmulas e o pau dolorido. Aquela “travesti adolescente” tinha acabado comigo.

    Ela ficou deitada na cama, me olhando enquanto eu me banhava. Com um ar sacana de puta safada, ela riu e perguntou se meu cu estava doendo, ao que eu disse que sim. Então, ela se levantou e caminhou até mim com aquela vara pendurada entre as pernas. Katya entrou na ducha e perguntou se eu não queria sentir seu cacete de novo. Disse que sim. E ela deixou claro que o programa ia ficar mais caro. pensei: “Foda-se!” Ia ficar cara aquela brincadeira, mas eu estava adorando! Meu pau resolveu tomar as rédeas da situação e, ficando duro, deixou claro que eu queria sentir aquela vara de novo... Katya nem esperou eu falar. Ela veio me abraçando e me beijando, agora com um carinho que não acontecera até então. Mas era algo diferente. Ela me abraçou e me empurrou contra a parede do box, me beijando com força e passando suas mãos pelo meu corpo. Em seguida, ela me virou de costas pra ela e, encaixando-se atrás de mim, me abraçou e segurou meu pau duro, lambendo minha nuca e minha orelha. Senti sua rola matadora endurecendo na minha bunda e meu sangue gelou de medo. Antes de enfiar seu pau em mim, ela o ensaboou bem e se masturbou até deixá-lo totalmente envergado para a esquerda. Daí mandou eu me ajoelhar e o enfiou entre meus lábios. Engoli toda a sua rola quente e dura, enquanto massageava suas coxas e sua bunda. Enfiei um dedo no seu cu e ela ficou arrepiada...

    Então, ela me fez ficar em pé e de costas pra ela. Me apoiei na barra de segurança da banheira e arqueei o corpo para trás, empinando minha bunda.
    “Isso, puta safada! Empina esse rabo que eu vou meter gostoso nele... Segura forte, amor!”

    Ela enfiou de um só vez, lentamente, mas sem parar. A água morna caindo sobre nós me relaxou e meu cu nem ardeu tanto quanto antes. Mesmo com seu pau não tão duro, ele me preencheu completamente e entrou até as bolas. Eu nunca havia dado o cu daquele jeito, em pé contra a parede. Como ela era um pouco mais baixa do que eu, tive de me inclinar bastante e abrir bem as pernas. Estava bom demais sentir aquele pau entrando e subindo cu adentro. Katya metia com força e maestria. Dessa vez, seu pau não escapou uma só vez. Ela o puxava para fora e enfiava com movimentos cadenciados, ininterruptos. Era o paraíso!

    Então, sua mão direita buscou meu pau e começou a me masturbar com força. Com a rola ainda mole, custou até ela deixá-lo duro novamente. Aquela loira pintuda continuou a me foder até me fazer gozar outra vez. Depois de meter mais algumas vezes, ela tirou sua vara e me mandou ficar de joelhos na frente dela, pois queria gozar na minha cara. Eu nunca havia deixado alguém gozar assim na minha cara, mas, na loucura e no tesão daquele momento, eu apenas obedeci e senti seu jorro quente atingir meu rosto e escorrer pelo meu peito. Dessa vez, Katya gozou pouco, embora seu pau tivesse ficado inchado, entumescido, latejando de tesão. Peguei aquela sua vara com as duas mãos e, sob a água morna caindo, a ensaboei com carinho e depois a engoli novamente. Katya me puxou para cima e me deu um beijo de língua supergostoso. Mesmo assim, muito sacana, ela agarrou meu pau mole e minhas bolas e os apertou com força, me fazendo gemer de dor. Quase perversa, ela ria sonoramente e continuava apertando.

    Terminamos de nos lavar e voltamos para a cama. Era impressionante como o pinto de Katya continuava grande, balançando entre suas coxas. Então, ela me perguntou se eu só curtia dar o cu ou se gostava de comer também... Eu disse que curtia fazer de tudo, mas naquela noite eu queria mesmo era dar o cu. Ela riu escandalosamente. “Pois você é uma puta gulosa, sabia? Tem gente que não encara minha rola, não... Quem sabe, numa próxima vez você não me come também, hein? Eu adoro meter, mas também gosto de dar...” Eu disse que queria experimentar aquele rabo delicioso dela numa próxima vez, mas que nunca deixaria de querer aquela sua vara gostosa.

    Enquanto me vestia, fiquei observando quando ela puxou seu pau para trás e vestiu sua calcinha minúscula. Ela riu de mim e me mandou um beijinho de longe, fazendo biquinho. Acabei pagando bem mais do que havíamos combinado porque achei justo ou, sei lá, talvez porque tenha me sentido envergonhado, sabe? Eu tinha dado o cu pra aquela travesti exatamente da mesma maneira com que sonhara que outras mulheres dariam pra mim no passado. Eu me senti uma verdadeira puta, daquelas bem vagabundas e que realmente gostam de dar. Dei o cu duas vezes naquela noite e fui completamente passivo. Mais do que isso: ADOREI ser passivo. Nos despedimos com mais um beijo de língua gostoso dentro do carro e fiquei olhando a Katya correndo de encontro a outra travesti negra amiga dela na frente de um barzinho. Ela apontou para mim e fez aquele sinal de enrabar alguém pra amiga, que caiu na gargalhada e passou a mão sacanamente entre as coxas da Katya. Daí, ela me mandou outro beijo de longe e sua amiga fez o mesmo, levando sua mão até o seu pau e o segurando por cima da minissaia, rindo pra mim e fazendo biquinho... Aquilo foi o fim. Fechei a noite virando assunto de trepada entre travestis...

    Comment


    • #62
      Vou esperar a sinopse...

      Comment


      • #63
        Postado originalmente por Haroldo Ver Post
        Vou esperar a sinopse...
        vou fazer como vc, esperar tb a sinopse...rs

        Comment


        • #64
          Ótimo relato amigo T-LoverRPSA!

          Fiquei de pau duro lendo sua história! Eu também, durante um bom tempo, fiquei com essa dúvida de ser ou não gay... Isso me incomodava, mas, depois de sair com tantas bonecas, isso não tem a menor importância! É o que você disse mesmo! Se dar pra uma travesti é ser gay, então eu sou, e com muito orgulho! Trepar com uma travesti é a melhor coisa que existe! Quem nunca provou, não faz a menor ideia. Claro, continua gostando de mulheres, mas entre numa e um travesti, fico com o que tiver o maior pau!

          E as baixinhas são perigosas mesmo! Já saí com uma chamada Carla que tinha um pinto de cavalo de tão grande e grosso!

          Conte outras experiências suas!

          Abraço!



          Postado originalmente por T-LoverRPSA Ver Post
          Resolvi criar coragem e contar minha iniciação, como eu, que cheguei a ter até NOJO pelas travestis, mas comecei a mudar de opinião, quando vi, na casa de uma namorada, um vídeo delicioso de uma trans enrabando um bombadão, e passei a ser UM GRANDE ADMIRADOR desses seres maravilhosos, fêmeas e machos ao mesmo tempo!!! O mais legal e curioso, é que tudo aconteceu aos poucos, em fases... SEIS FASES. Aos mais afobados, vou deixar a sexta e última EM VERMELHO, pra facilitar a leitura, rsrs...

          1) Na juventude, por volta duns 20 anos(hoje tenho mais de 30), sempre fui muito putanheiro, e ia em prostíbulos da minha cidade, brincar com mulheres mesmo. Me lembrava de uma noite que saí com uma gata paranaense(afoitos, me perdoem, mas era MULHER MESMO), no meio da transa, fizemos um "69" e ela começou a acariciar meu saco, enquanto me chupava, e depois, meu ânus. Eu perguntei "pô bem, JUSTO AÍ?", ela responde com outra pergunta, "Você quer?", eu não acreditei, mas estava sentindo PRAZER com aquilo, fui sutil e respondi "faz O QUE VOCÊ QUISER". Pra quê? Ela SOCOU SEM DÓ o dedo no meu cu, doeu, ela me arranhou todo, com sua unha comprida, ainda assim FOI ÓTIMO!!! Saí com outras garotas de programa e acabei fazendo a mesma coisa, será que eu era gay?

          2) Uma bela noite, saí com uma nordestina linda(aos mais afoitos, desculpem decepcioná-los, mas ela TAMBÉM ERA MULHER mesmo), fizemos um programa maravilhoso, ela, morena, baixinha, cabelos crespos, meio nariguda, mas LINDA!!! Gostei tanto do programa, que prometi a mim mesmo, voltar no puteiro NA SEMANA SEGUINTE, para me divertir de novo com aquela gata...

          Uma semana depois, volto ao local, meio bêbado, procuro no puteiro, e nas ruas em volta, mas não achei aquela princesa, quando, de repente, vejo numa esquina, uma morena alta, meio coroa, mas muito bonita!!! Vestido preto, curtíssimo, bumbum vistoso. Nesse instante, meu pau incha e fica duro que nem pedra. Foi o suficiente pra eu ESQUECER a minha gata nordestina NA HORA!!! Cheguei à moça, perguntei o valor do programa, e ela disse, não lembro qual, mas cobrou um preço barato. Chamei ela, e subimos as escadarias de um velho "hotelzinho" do centro da minha cidade, chegamos na recepção, ao lado tinha um pequeno salão, e, de repente, vejo que a gatinha nordestina do programa anterior estava lá!!! Mas a essa altura, eu já estava acompanhado. Havia algo estranho no ar, o recepcionista, ela, e outras pessoas em volta, me olhavam com uma cara de espanto... como se eu estivesse fazendo alguma coisa "errada", "proibida", no início, achei que era ciúmes da "mulher" que estava comigo. Apesar de estranhar, não dei bola e entramos no quarto.
          Fui tirando o vestido daquela gata, ela ficava a todo momento de costas pra mim, realmente comecei a estranhar, tirei o vestido dela, o soutien, e finalmente a calcinha! Me decepcionei um pouco, pois boa parte do bumbum vistoso dela, era, na verdade, enchimento da calcinha!!! Foi quando peguei ela pelo corpo, e a virei, meio à força, de frente... e sim!!! Ela não era ela!!! Era ELE!!! Ela me vira, e só vejo um pintinho bem pequenininho acompanhado dum pequeno saco... O que fazer agora? Iria brigar com ela? A meu ver, a culpa era MINHA de não ter percebido. Resolvi comer ela assim mesmo, e acabei gostando!!! No fim da transa, ela começa a botar o dedinho no meu cu, e eu gritei, "AÍ NÃO". Ela responde, "tudo bem"... Quem diria, eu, que não suportava a idéia de transar com travestis, tinha acabado de me deitar com uma!!! Isso mexeu tanto com a minha cabeça, NUNCA MAIS FUI O MESMO, DEPOIS DISSO...

          3) Meses depois, e aquela transa ainda não saía da minha cabeça. Será que eu era gay e não sabia? Mas isso até que não importava tanto, o que mais me importava é o quanto eu tinha GOSTADO da experiência. Comecei a passar de carro, por pontos de travestis na minha cidade, que EU SABIA que eram pontos de travestis, e via aqueles seres lindos, fantásticos, quase sobrenaturais, com roupas curtas, reluzentes, de seios fartos, altas, femininas. Eu estava brigado com a minha então namorada e pensei "pô, essa vida é uma merda mesmo, dá tudo errado, vamos todos morrer um dia mesmo, talvez seja hora de experimentar algo NOVO, diferente"... foi quando vi uma baixinha, de vestido prateado, ela abaixou o decote do vestido, fez um belo topless e mostrou seus seios fartos. Não resisti àquela visão do paraíso e pensei "É DISSO que eu preciso!!!", parei o carro, perguntei o preço, mais uma vez não lembro, mas era um preço que eu podia pagar, chamei-a pra entrar, fomos a um motel perto, tudo muito parecido com a outra vez, exceto o carro, e um detalhe a mais, desta vez, EU SABIA QUE ESTAVA COM UMA TRANS... Chegamos ao quarto, fomos tirando a roupa, reparei naquele bumbum lindo, redondo, tatuado, nem olhei "pra frente", ela, já nua, e eu também, começa a me abraçar e a me beijar na boca. Ela abaixa, senta na cama e começa a chupar meu pau, eu vou à loucura, quando de repente, percebo que alguma coisa diferente está acontecendo, ELA COMEÇA A SEGURAR, PASSAR A MÃO E AGARRAR COM FORÇA O MEU BUMBUM, reluto, mas o prazer começa a ficar TÃO INTENSO que fica IMPOSSÍVEL de se resistir. Até então, eu era QUASE VIRGEM atrás, a não ser pelas putas que me socaram o dedo; dedo? Sim eu começo a sentir aquele dedo comprido penetrando no meu cu!!! Primeiro, a pontinha da unha, depois ele todo!!! Não bastasse isso, ela começa a socar os outros dedos e começa a doer!!! Eu grito. "ai!!!", mas ela não está nem aí, em um movimento rápido, me pega e me joga no colo dela, e, de repente, sinto meu cuzinho abrindo COMO NUNCA ANTES, e começa a doer!!! Sim, não eram mais dedos, e sim, O PAU DELA!!! Eu estava sendo ESTUPRADO, DOÍA, MAS ERA TÃO BOM, MEU PAU TAMBÉM ESTAVA MUITO DURO, e o prazer falava cada vez mais alto que a dor... Eu pedia, implorava, "vai devagar", era a ÚNICA coisa que podia fazer. Ela diminuiu o ritmo da penetração, e consegui me desvencilhar do pau dela... Foi quando deitei de bruços na cama, e ela disse, implorava "deixa eu pôr em você, DEIXA EU PÔR EM VOCÊ, SEM CAMISINHA..." Concordei, com exceção da camisinha, que fiz questão. Ela foi muito rápida, pôs a camisinha, e enfiou aquela "chave-de-fenda" na minha bunda!!! Doía muito, não estava bom, pedi pra ela parar, mas ela continuava, estava me sentindo mal, culpado, com a consciência suja, talvez pela traição, disse a ela "você já pôs demais por hoje" e acabei dando uma cotovelada nela, ela saiu, e terminamos eu comendo ela. Deixei ela, de carro no ponto onde estava, e nunca mais a vi... Eu já tinha saído com várias trans àquela altura do campeonato, mas sendo passivo, SÓ AQUELA VEZ... Eu havia saído, no fundo, GOSTADO da experiência, mas o jeito rude e grosseiro dela me incomodou, confesso...


          4) Uma outra vez, desta vez, de dia, paro do lado de uma morena, pernas longas, cabelo comprido, linda, e com um sorriso meigo, simpático, delicado, bem diferente do jeito rude da anterior, ela estava sentada na calçada, se levanta, vem conversar comigo, e acabamos saindo. Chegamos ao motel, tomamos um belo banho juntos, eu via seu pintinho balançar com a água e achava engraçado, rs, ela ri... Começamos o programa, ela me chupa, dá pra mim, mas eu começo a deixar mais claro a ela sobre o que eu mais queria: começo a acariciar seu saco, seu pênis, a masturbá-la, e ela me diz: "ISSO NUNCA ME ACONTECEU ANTES, SAIR COM UM PASSIVO". Eu ficava com aquela dúvida, me martelando: "será que eu era gay?", ainda assim, deitei nu, de bruços, na cama, e ela me diz "nossa, QUE BUNDA, HEIN?". Ouvi aquilo, e fiquei LOUCO DE TESÃO, empinei mais o meu bumbum, que agora, EU SABIA que era objeto de desejo, e ela me pergunta "QUER DAR PRA MIM?". Balanço a cabeça, afirmativamente, mas quando ela vai me penetrar, AFFF, ELA GOSOU!!! Ela me diz, "desculpa, não deu pra segurar, tava com muito tesão." Fiquei meio chateado, é verdade, mas o jeito meigo, e educado dela, tinha me encantado, e resolvi esquecer, pois é, eu ainda não tinha perdido totalmente minha virgindade, meu bumbum saiu ileso dessa, que raiva, rsrs...


          5) Meses depois, desta vez, de moto, passo pela avenida, decidido a dar a bunda, quando vejo, na esquina uma negra, alta(eu ADORO negras, tanto mulheres, como trans) de calça collant branca, bumbum enorme, vistosa, lembrava a Naomi Campbell, parei do lado dela, perguntei o preço, desta vez, era meio alto. Eu disse a ela: "qualquer coisa, eu volto aí". Fui embora, mas quando já estava a duas quadras dela, quando começo a lembrar daquela diva, daquela deusa, o bumbum, grande, forte e durinho, e eu comecei a pensar: "dizem que os homens negros são super viris e bem-dotados, e AS TRANS AFRO-DESCENDENTES, SERÃO DO MESMO JEITO?". Eu pensei, "com um bumbum grande, forte, e musculoso daqueles atrás, IMAGINA O QUE ELA DEVE TER NA FRENTE, OS MÚSCULOS, O TAMANHO, TUDO!!!" Voltei, ela não acreditou que eu tinha voltado, só disse a ela "sobe na moto", ela subiu, com toda a sua altura, devia ter quase 2 metros, e encaixou a virilha dela no meu bumbum!!! Fomos no motel, entramos, no quarto, e ela só me seduzia, me atraía com aquele bumbum!!! Agarrei ela por trás, ela começou a rebolar em cima do meu pau, que estava duro feito rocha, como nunca!!! Tomei coragem, e virei ela de frente, ela começou a pegar no meu pau, completamente duro, por cima da roupa ainda, e eu comecei a passar a mão por cima daquela calça branca, e senti ALGO DIFERENTE... Tinha ALGUMA COISA A MAIS LÁ, AINDA BEM, aquela "coisa" começou a crescer, eu não tinha dúvidas, TINHA "PALMITO" NAQUELA SALADA, QUE ALEGRIA!!! PALMITO NADA, TINHA UMA BELA VARA DE BAMBU DENTRO DAQUELA CALÇA!!! Eu apertava, por cima da roupa, que nem uma putinha insaciável, e, "aquela coisa", que eu mal sabia o que era, brincadeira, sabia sim, e, de repente, ela começou a VIRAR MACHO... a pica dela foi CRESCENDO, CRESCENDO, CRESCENDO, ATÉ FICAR GRANDE E DURA QUE NEM UM TIJOLO!!! Perguntei o nome dela, NUNCA tinha perguntado o nome de uma trans antes. Ela responde: "Jennifer!!!" Lindo nome!!! Foi a "hora h", tiramos as calças, finalmente, VI AQUELA JEBA ENORME, LINDA, NEGRA, AO NATURAL, DURA COMO PEDRA, DAVA MAIS QUE O DOBRO DA MINHA DEVIA TER QUASE 30 CENTÍMETROS, SEM NOÇÃO, MUITO GRANDE!!! CAÍ DE BOCA SEM DÓ, ENQUANTO ELA GEMIA, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, CHUPEI, MUUUUUITO!!! Ela, de joelhos, na cama, e eu, chupando, via aquela bela bunda negra pelo espelho do quarto, fiquei de bruços, e pedi pra ela me comer, mas MAIS UMA VEZ, ela não conseguiu penetrar e gozou antes, que saco!!! Ainda assim, tinha sido bom... Pela primeira vez tinha chupado uma trans na vida, E TINHA ADORADO A EXPERIÊNCIA!!! Mas, rigorosamente, meu cuzinho AINDA ERA VIRGEM... Mas isso ainda mudaria, na próxima vez...

          6) Meses depois, eu estava namorando, uma bela gata, de outra cidade, estilo Mulher Melancia, mas evangélica, muito "recatada", usava saias compridas, mas ainda assim, TODOS DESEJAVAM O BUMBUM DELA, eu percebia isso. Numa segunda-feira, estou eu trabalhando de moto-taxista na minha cidade, quando ligam no meu serviço, pedindo uma moto, num motel da cidade. Meus colegas de serviço me zuam: "cuidado, deve ser um traveco, ela vai querer te comer, haha", xinguei eles, fiquei meio contrariado, as por dentro, comecei a ficar excitado e curioso com a idéia. Em 10 minutos, cheguei ao local, parei no portão, disse que ia pegar uma passageira, e a recepcionista autorizou minha entrada: "quarto 12, por favor". Chego lá, e na porta, está me esperando uma baiana, baixinha, loira, estilo Carla Perez, de cabelo crespo - ERA ELA... Andréia, seu nome, bronzeada, vestido preto e curto, bumbum saradíssimo, devia fazer academia. "Me leva do outro lado da cidade, por favor", diz ela, com voz suave, meiga e delicada. Eu só reparando nela, vestido de alcinha, decotão, linda mesmo... Ela fica impaciente, e pergunta alto, com uma deliciosa voz DE MACHO: "Que foi, algum problema???" "Não", eu disse, só te achei bonita!!! Ela deu um sorriso sapeca, subiu em minha moto e fomos embora. No meio do caminho, ela contando, que estava voltando de uma "farra" com um casal, que o marido deixou ela comer a esposa na frente dele!!! Ela também me contou que TAMBÉM gostava de comer, homens, e mulheres, eu só ouvindo e ficando DOIDO DE TESÃO COM OS RELATOS... ESTAVA DECIDIDO, EU QUERIA PERDER MINHA VIRGINDADE NO RABO COM ELA!!! Eu queria que essa Andréia me comesse... E minha namorada? Como ficava nessa? Começou a pesar a consciência, mas ainda assim, eu queria dar pra Andréia!!! Chegamos ao local onde ela queria, ela me pagou a corrida, e desceu da moto, viu que eu comia ela com os olhos, e saiu sorrindo, rebolando, com um sorriso peralta, maroto, com a sensação feliz de "agradei!!!". AGRADOU SIM, E MUITO!!! Conseguiu me seduzir com aquele jeito delicado e rude ao mesmo tempo...


          Menos de um mês depois, descubro que minha namorada me traiu... QUE ALEGRIA!!! Ninguém, nenhum dos meus amigos entendia nada, mas viam como eu estava feliz, finalmente, estava livre pra comer e DAR pra quem eu quisesse!!! Terminamos num dia, e no dia seguinte, eu já caçava Andréia, passei de moto, pelo lugares onde ela costumava fazer ponto(encontrei ela, algumas vezes antes, e a seguia por uns instantes, só não chegava junto, por causa da minha namorada) e um belo dia, VEJO ELA, de blusinha branca, calça vermelha colada no belo bumbum, esperando clientes... Era o dia!!! Minha "Carla Perez" ia ter que me comer, querendo ou não, a dona daquela bela bunda ia ter que comer a MINHA BUNDA, não ia querer nem saber de "nãos". Cheguei perto, ela me reconheceu, disse a ela que queria o programa, só não comentei da minha virgindade, ela topou, e fomos pro motel. Chegando lá, entramos no quarto, e começamos a nos beijar, ela pegou no meu pau, por cima da roupa e começou a massageá-lo. Foi ficando duro. Começamos a tirar as roupas, ela tira a blusinha e mostra o seu belo par de seios siliconados, começo a mamar neles, bem gostoso, ela geme de prazer, aquele delicioso gemido desafinado QUE SÓ AS TRANS CONSEGUEM DAR. Mas eu queria mais!!! Virei ela de costas, e abaixei a calça vermelha, de cotton, dela, junto com a calcinha. Vejo aquele delicioso bumbum bronzeado e caio matando, de língua!!! Beijo, fico doido, e jogo ela na cama, de bruços... A natureza fala mais alto, eu preciso comer aquele bumbum!!! Ela empina ele, e eu a penetro com tudo.... Delicioso, mas ela começa a reclamar: "ai, seu pau é muito grande, tira, tira!!!" Fiquei com dó dela e comecei a tirar. Em vez disso, volto a chupar, lamber e beijar o bumbum e o cu dela, delicioso... Ela começa a relaxar, abre as pernas, eu vou descendo com a língua e chego perto da área crucial, O SACO DELA... Ela vira de frente, e com um pequenino pinto, já meio duro, ela oferece: "Você não quer experimentar?" Eu percebi que havia chegado a minha hora, que eu tanto esperava, não havia mais como fugir, toquei seu pênis, levemente com a língua, E GOSTEI!!! Abocanhei o pipi dela de vez, e comecei a chupar, o pinto, as bolas, e qual não foi minha surpresa de ver aquela jebinha CRESCENDO, FICANDO ENORME, ATÉ FICAR DESCOMUNAL, GIGANTE!!! Andréia mal devia ter 1 metro e meio de altura, mas para a minha alegria, aquela baixinha TINHA O PÊNIS DE UM JOGADOR DE FUTEBOL, MELHOR, DE BASQUETE!!! E ela ia "fazer gol", "marcar cesta" logo logo, rs... O negócio dela, estava muito grande e duro, nem cabia mais direito na minha boca, quando decidi dar o sinal verde, não disse nada, mas deitei nu, de bruços, com a bunda empinada. Ela deu um sorriso, típico de quem tinha entendido meu gesto, e "me cobriu", deitou de bruços, em cima das minhas costas... Como disseram os amigos de cima, "eu já sabia o que ia acontecer", rsrs, mas não sabia como, rsrs... Ela colou sua boquinha na minha nuca, e começou a arfar, gemer, me matando de tesão. Foi abaixando o quadril até a ponta daquele pistolão tocar de leve o meu bumbum... É, NÃO HAVIA MAIS COMO FUGIR, MINHA HORA TINHA CHEGADO, EU SABIA DISSO. Ela me solta uma frase clássica das trans: "AGORA É A MINHA VEZ...".

          Estou relaxado, de bruços, quando sinto aquele picão pousando sobre o meu bumbum, ela levanta o quadril, a sensação é suave, mas agora, ela começa a tentar "acertar o alvo". Duas cutucadas que pegam de lado, e assustam, pois NUNCA tinha feito algo parecido, quando, na terceira tentativa, a cabecinha dela, encosta e encaixa no meu esfíncter. Sensação prazerosa... ATÉ COMEÇAR A PRESSÃO... E A PRESSÃO COMEÇA A AUMENTAR, AUMENTAR, ATÉ COMEÇAR A DOR... Meu bumbunzinho resistia, num ato de reflexo, desesperado em tentar manter sua integridade física, ele fecha com tudo. Mas o pipi dela é valente e começa a forçar mais, e mais, e mais... A dor começa a ficar intensa, e meu pobre cuzinho já dá sinais de quem vai começar a ceder... Sinto ele se abrindo de leve e a pontinha da glande dela entrando, quando, de repente... ELE SE ABRE TODO DUMA VEZ E ELA ENTERRA AQUELE CACETE BEM GOSTOSO NO MEU CU, DEIXANDO SÓ AS BOLAS DE FORA... A dor é muito forte, ela geme, sussurra no meu ouvido, a dominação é total, não há mais como fugir, o jeito é se entregar pro que vier... Quando a dor começa a diminuir, e eu penso que tudo acabou, ela começa a bombar, de leve, meio que timidamente, e eu percebo que meus suplício e prazer ESTÃO SÓ COMEÇANDO... ELA COMEÇA A BOMBAR, CADA VEZ MAIS FORTE E RÁPIDO, ELA GEME DE PRAZER, E EU DE PRAZER E DOR AO MESMO TEMPO. ELA, SAFADA, DIZ: "AI, QUE, CU, NOSSA QUE CU QUE VOCÊ TEM, meu deus, QUE CU!!!" Fiquei louco, melhor, LOUCA MESMO, nunca tinha me sentido TÃO FÊMEA na minha vida e GOSTADO DISSO. Meu rabinho ardendo, já devíamos estar naquele coito selvagem há mais de 15 minutos, e eu sentia o jeito MACHO E SELVAGEM DELA, ELA COMEÇA A ME DIZER: "GOZA, GOZA, SEU PUTO!!! GOZA!!!", com uma voz mais grossa que a minha!!! Entendi aquilo quase como "UMA ORDEM", que eu obedeceria com O MAIOR PRAZER!!! Gozei litros de porra, sobre o colchão, mas ainda faltava o grande final: ela começa a urrar, gemer, com uma deliciosa voz DE HOMEM, QUE TESÃO!!! E DE REPENTE, SÓ OUÇO DELA: "AH, AHHHH, AHHHHHH... UHHHHHH... OHHHHHH... HM... HMMM... HMMMM... OHHH... UHHH...". No último "hmmm, ohhh, e uhhh" dela, senti aquele jato quente, dominando meu rabo, gostoso... ESTAVA CONSUMADO, EU NÃO ERA MAIS VIRGEM ATRÁS. Ela se levantou e foi se lavar no banheiro, ela, se arrumando no espelho, e eu, arrombado e atordoado, ainda me deliciava com aquele majestoso bumbum imponente dela. Quando fui me vestir, ela agarrou o meu bumbum com as unhas e só disse: "delícia, hein?". Fiquei feliz com o elogio...

          Nos vestimos, saímos do motel, e a deixei numa esquina próxima à casa dela, nos despedimos, e tive aquele dia mais uma última oportunidade de ver aquele belo, lindo bumbum feminino indo embora, rebolando gostoso... Quem diria!!! Quem, além de nós, saberia que aquele delicioso bumbum tinha acabado de comer o MEU bumbum!!! Que delícia!!!
          Eu vivia preocupado se estava virando gay, mas hoje não me importo com isso... se gostar de trans e de ser passivo com elas é ser gay, SOU GAY MESMO, E DAÍ??? Eu e Andréia, a minha "Carla Perez", saímos mais algumas vezes, mas depois perdi contato com ela, é claro que depois vieram outras, mas isso É OUTRA HISTÓRIA, QUE FICA PRA OUTRO DIA... Espero que tenham gostado, abraços...

          Comment


          • #65
            Que espetáculo você, hein, Agatha Torres? Sua bunda é fenomenal de tão gostosa! Parabéns!!!!

            Fiquei apaixonado!!!




            Postado originalmente por Agatha Torres Lira Ver Post
            Todas essas fotos tirei semana passada em floripa inclusive as profissionais ;-)
            MEU SITE> www.agathalira.com[ATTACH=CONFIG]115184[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115185[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115186[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115187[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115188[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115189[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115191[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115192[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115196[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115197[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115198[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115200[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115201[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115202[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115203[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115208[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115212[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115213[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115214[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115215[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115216[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115217[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115218[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115219[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115220[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115221[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115222[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115224[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115229[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]115231[/ATTACH]

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por MR_LEANDRO Ver Post
              Se dar pra uma travesti é ser gay, então eu sou, e com muito orgulho!
              As pessoas deviam parar de colocar rótulos na outras, sexo não tem nada a ver com opção sexual, se tivesse um namorado que saísse com trans não iria me importar com isso, ele não ia deixar de ser mais homem ou menos homem por isso

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por paprika Ver Post
                As pessoas deviam parar de colocar rótulos na outras, sexo não tem nada a ver com opção sexual, se tivesse um namorado que saísse com trans não iria me importar com isso, ele não ia deixar de ser mais homem ou menos homem por isso
                Acho que a matéria abaixo, de certa forma, reflete o que vc disse:

                http://www2.uol.com.br/vivermente/ar...o_e_opcao.html

                Comment


                • #68
                  Acho que o mais legal desse forum e desse tópico, é saber que existe um monte de gente igual a mim ai por ai, que passou mais ou menos pelas mesmas experiências, tem o mesmo tesão, passa pelos mesmos problemas, etc. me faz sentir mais normal e feliz com o que sou.

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por Haroldo Ver Post
                    Acho que a matéria abaixo, de certa forma, reflete o que vc disse:

                    http://www2.uol.com.br/vivermente/ar...o_e_opcao.html
                    gostei da matéria

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por Haroldo Ver Post
                      Acho que a matéria abaixo, de certa forma, reflete o que vc disse:

                      http://www2.uol.com.br/vivermente/ar...o_e_opcao.html
                      Qual será o tipo de feromônio que uma tgata exala? Será que é por isso que as vezes eu brocho com algumas quando sinto cheiro de macho?
                      Tgatas, hard to find, easy to love.

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por paprika Ver Post
                        As pessoas deviam parar de colocar rótulos na outras, sexo não tem nada a ver com opção sexual, se tivesse um namorado que saísse com trans não iria me importar com isso, ele não ia deixar de ser mais homem ou menos homem por isso
                        Quer namorar comigo?
                        Tgatas, hard to find, easy to love.

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                          Quer namorar comigo?
                          mas vc não tem medo da minha barba ..rs
                          Last edited by paprika; 18-09-2013, 13:38.

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                            Qual será o tipo de feromônio que uma tgata exala? Será que é por isso que as vezes eu brocho com algumas quando sinto cheiro de macho?
                            Se mulher exala EST e homem exala AND, então tgata exala ESTAND, que atrai "Estand Lovers" e assemelhados.
                            Last edited by Haroldo; 18-09-2013, 14:42.

                            Comment


                            • #74
                              Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                              Quer namorar comigo?

                              mas vc não tem medo da minha barba..rs, já que dizeram que sou um homem barbudo kkk
                              Last edited by paprika; 18-09-2013, 14:39.

                              Comment


                              • #75
                                Postado originalmente por paprika Ver Post
                                ... dizeram que sou um homem barbudo kkk
                                Acho que vc está mais pra Barbarella, rs.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X