Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transar com uma travesti mudou a minha vida

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por Haroldo Ver Post
    Acho que vc está mais pra Barbarella, rs.
    nada como a wikipédia ...rsrs http://pt.wikipedia.org/wiki/Barbarella, pelo visto o fórum da cheio de Barbarellas kkkk

    Comment


    • #78
      NOVIDADE PRA VCS... VISITEM MEU SITE DE PERGUNTAS E TIREM SUAS DUVIDAS

      http://ask.fm/AgathaLira

      Comment


      • #79
        Se eu fico uma semana sem comer uma traveca, começo a ficar louco!

        Comment


        • #80
          que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Comment


          • #81
            Postado originalmente por Agatha Torres Lira Ver Post
            Estou em são paulo meus amores numero novo 011 99394-1171
            Atendendo no centro bairro Bela Vista rua Santo amaro[ATTACH=CONFIG]145687[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145688[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145689[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145690[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145691[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145692[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145693[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145694[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145695[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145696[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145697[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145698[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145699[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145700[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145701[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145702[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145703[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145704[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]145705[/ATTACH]
            vc faz pista na indy? no itaú?

            Comment


            • #82
              ?

              Comment


              • #83
                o que mudou minha vida foi uma mulher q tive rolo que me estimulou a inversão ;... ja tinha tesao em travestis mas como ativo. hj em dia topo tudo, ou quase tudo. ainda nao topei so eu e um cara mas se tiver q rolar vai, mas ja recusei varias propostas pq nao curto envolvimento numa situacao dessa, nao faz meu gosto pra isso, mas ja fiz de quase tudo, com mulher, com mulheres, com casal bi e com travestis, e hj em dia sei o que quero!!
                G.i.u.l.i.a B.r.u.m (2 vezes, fodão), G.i.s.e.l.l.y S.o.a.r.e.s (2, fodão), C.a.r.o.l.i.n.a M.o.n.t.e.n.e.g.r.o (1, fodão), I.o.n.a.r.a B.o.r.g.e.s (1, fodão), M.a.n.u.e.l.a F.e.r.r.a.r.i (1, fodão), F.e.r.n.a.n.d.a L.o.h.a.n.y (1, fodão), P.a.m.e.l.a N.a.y.a.r.a (1, uma merda)
                ----------------------------------------------------------------------------------------------
                Estou em busca da boneca perfeita. G.i.u.l.i.a B.r.u.m, pena que vc parou!! Quero uma igual voce!!

                Comment


                • #84
                  lindo relato eu gozei muito
                  lendo seu relato

                  Comment


                  • #85
                    Postado originalmente por MR_LEANDRO Ver Post
                    ALESSANDRA, UMA BONECA DE MATO GROSSO DO SUL, e KATYA LOIRA, A FODEDORA!

                    Faz muito tempo que não trepo com uma travesti, pois a brincadeira acaba saindo cara e a grana anda muito curta ultimamente, mas vou postar aqui duas transas que tive numa época de "vacas gordas" (como dizem) alguns anos atrás perto na Mackenzie aqui em São Paulo. Era uma época em que as ruas nas imediações ficavam lotadas de bonecas de todos os tipos: mais femininas, mais cavalas etc... Sempre que possível, eu dava umas voltas por lá e, depois da minha experiência com a Marcella Prado, tomei gosto pelas travestis naquela região. Muito bom!

                    Numa Sexta-feira, no final do dia, eu estava “destruído” de tanto trabalhar. Então, antes de ir embora pra casa, achei que umas voltas num ponto onde algumas travestis desfilavam iriam me fazer bem e (quem sabe?) minha semana terminaria melhor... Eram umas 23h30 e as ruas estavam cheias de beldades. Eu adorava dar umas voltas por lá pra ver aquelas deusas se exibindo pros passantes. Muita mulher devia ficar com inveja, pois as bonecas eram todas produzidas e tinham corpos esculturais.

                    Depois de algumas voltas e trocas de olhares e sorrisos, uma delas tinha me chamado a atenção: era uma morena alta, de cabelos negros compridos e lisos, estilo “cavalona”, usando um vestido branco florido bem justo, salto alto, seios fartos, bunda deliciosa, coxas grossas e um sorriso sedutor. Fui encostando o carro próximo a ela, baixei o vidro e perguntei seu nome. “Alessandra”, ela disse com os lábios mais carnudos e sensuais que eu já vira. Perguntei o que ela fazia e a minha resposta foi “Faço tudo, gatinho”. Depois de ela me dizer o preço do programa, abri a porta do passageiro e fomos para um motel. Sentada do meu lado no carro, ela cruzou as pernas e, durante todo o trajeto, ficou acariciando meu pau por cima da calça.
                    Quando chegamos ao motel, eu já estava todo molhado de tesão. Abrimos a porta da suíte e Alessandra desfilou seu corpão até a cama, onde se sentou e cruzou as pernas sensualmente. Disse que iria tomar uma ducha e ela falou que ficaria me esperando. Todas aquelas carícias no carro deixaram meu pau escorrendo de tesão. Já estava a ponto de bala. Banho rápido tomado, me enrolei numa toalha e fui para a cama. A safada já havia deixado o ambiente com meia-luz, e uma música tocava bem baixinho. Ela estava ajoelhada no meio da cama e me fez sinal com o dedo indicador para ir na direção dela. Subi na cama e ela puxou meu pau para fora da toalha. Ela pegou com vontade, sabe? Pegando com a mão cheia, passando os dedos pelas bolas e puxando com força. Gemi de dor e prazer e fui chegando perto dela, que pediu para eu abrir o zíper do vestido dela. Seus seios grandes e bicudos saltaram para fora, volumosos. Beijei seus bicos duros e ela gostou. Daí, ela tirou seu vestido e ficou só de calcinha rendada preta enfiada naquela bunda magnífica. Seu pau não estava duro, mas seu volume por baixo da calcinha prometia que a noite seria boa. Ficamos nos beijando e nos esfregando por um tempo. Ela beijava bem demais e ficava passando as unhas nas minhas costas e na bunda.

                    Aos poucos, senti que seu pau queria ficar duro e pedi pra ela tirar a calcinha. Deitando-se na cama, ela começou a tirar a calcinha e a deixou pendurada em um dos pés. Quando ela abriu as pernas, vi que ela era bem sacuda e seu pau, mesmo que ainda mole, não decepcionava em nada. Eu realmente adoro uma boneca sacuda, sabe? E o saco dela era lisinho e rosado. Sua rola só precisava de um carinho especial pra ficar dura e rija. Fui por cima da Alessandra, com meu pau duro esfregando no dela e naquele sacão liso e gostoso. Seus peitos eram incríveis, muito gostosos. Nos beijamos bastante, até que senti seu pau crescendo. Me levantei e fui descendo até minha boca ficar entre suas pernas grossas. Caí de boca naquelas bolas e comecei a chupá-las enquanto punhetava seu pau ainda flácido. Depois, eu o abocanhei e comecei a chupá-lo enquanto enfiava um dedo no seu cu. Ela tremeu de tesão e gemeu. Seu pau crescia, crescia, mas nada de ficar duro. Não era muito grande, mas era uma vara de respeito. Ele estava grosso e gostoso, mas não duro. Depois de chupá-lo bastante, ela o tirou da minha boca e começou a esfregá-lo na minha cara, dando chicotadas no meu rosto.

                    Alessandra me fez deitar de costas e veio por cima de mim, esfregando sua rola no meu saco e na entrada do meu cu, só pra me provocar. Mesmo com seu pau não estando duro, foi gostoso sentir aquela rola se esfregando em mim... Daí, ela me perguntou se eu gostava de dar o cu. Eu disse que sim, mas que queria comer aquela sua bunda deliciosa antes. Com um sorriso de orelha a orelha, ela se deitou ao meu lado, empinou aquela bundona, ajeitou-se de quatro e, segurando na cabeceira da cama, disse: “Então, vem! Me fode!” A Alessandra tinha uma bunda muito gostosa, com uma marquinha assassina, sabe? Fiquei atrás dela, de pau duro enquanto ela ia chegando devagarinho até encostar seu rabo em mim.

                    Comecei a roçar a cabeça do meu pau na entrada do cu dela, que, literalmente, me engoliu. Nunca tinha experimentado nada parecido antes. Seu cu abria e fechava, me devorando com vontade e puxando meu pau pra dentro, apertando-o bem forte. E ela rebolava gostoso enquanto fazia isso! Aquilo me deixou doido. Antes que seu cu engolisse tudo até as bolas, resolvi facilitar e comecei a enfiar com força. Ela gemia e rebolava a cada estocada. Meti muito no seu cu, meti gostoso, com vontade! E ela rebolava sem parar. Uma coisa de louco! Ela olhava pra trás com a maior cara de safada e pedia pra meter com força. E eu metia. Fiquei ali fodendo aquele rabo por um bom tempo. Então, ela passou a rebolar muito rápido e a gemer sem parar. Só então percebi que ela estava de pau muito grande batendo entre as coxas grossas.

                    Ela empurrava sua bundona gostosa contra as minhas coxas e rebolava com vontade! Depois, ela tirou meu cacete com cuidado e ficou de ladinho, puxando seu saco e o pinto pra trás. Nossa! Adoro quando uma travesti faz isso. Me deixa louco de tesão! Não resisti e caí de boca naquela rola grossa. E, mais uma vez, apesar de grande, seu pau continuava flácido.
                    Alessandra abriu as pernas e me aconcheguei entre suas coxas fortes, engolindo gostoso a sua pica. Chupei bastante sua pica, até que ela pediu pra continuar fodendo seu cu. Não tinha como dizer “não” aquele pedido. Ela ficou de ladinho e me ofereceu aquela bunda deliciosa. Seu cu ficou mais apertado nessa posição e foi uma delícia arrombá-la daquele jeito. Ela olhava pra trás com uma cara irresistível de puta safada e me dava mais tesão ainda quando falava “Me fode”... Então, ela mudou de posição de novo e voltou a ficar de quatro, exibindo aquele sacão gostoso entre as coxas.

                    Enfiei devagar meu pau duro naquele cu delicioso e a segurei pelo quadril. Seu pau, estava bem grande e balançava ruidosamente entre suas coxonas. Batendo numa e na outra, sem parar, conforme ela rebolava pra engolir meu pau. Continuei fodendo aquele rabo até que não aguentei mais e falei que iria gozar. Alessandra acelerou os movimentos e, de repente, seu cu começou a me apertar com muita força, várias vezes seguidas. Ela gritou que ia gozar também e passou a gemer bem alto. Gozei gostoso dentro dela. E seu cu me apertou com tanta força, que a camisinha ficou presa quando puxei meu pau pra fora. Ainda gozei um tanto nas coxas dela... Daí, ela puxou a camisinha cheia de porra de dentro de seu cu, me mostrou o quanto eu havia gozado dentro dela, e ainda ficou rebolando, esfregando sua bunda no meu pau latejando. Então, ela se virou e me mostrou que tinha gozado também, só de levar um pau no rabo. Seu pau estava inchado e vermelho, latejando e pingando ainda. E ela disse: “Ai, amor, eu não aguentei e gozei também... Olha, gozei só de dar o cuzinho... Olha só...” Ela fazia biquinho enquanto falava e nem tive como reclamar. Saquei na hora que meu cu ficaria a ver navios aquela noite... Mas foi gostoso saber que ela tinha gozado só de dar o cu pra mim. Foi uma sensação diferente. Ela disse que me compensaria numa próxima... Eu ri e disse que iria cobrar, pois, certamente, haveria uma próxima.

                    Ficamos conversando um pouco e ela me disse que era do Mato Grosso do Sul, mas tinha chegado da Itália fazia pouco tempo e ainda conhecia pouco São Paulo. Eu disse como ela era bonita e ela inclinou a cabeça e sorriu feito uma garota tímida. Apesar de ser toda grandona e quase da minha altura, ela tinha mesmo um jeitinho de menina tímida do interior que me cativou. Depois, nos banhamos rapidamente, acertei o programa e a deixei próximo ao ponto onde a pegara. Ela me deu mais um beijo gostoso e desceu do carro, desfilando aquele corpão em direção às outras “meninas” da rua...

                    No dia seguinte, voltei ao mesmo local, mas não a vi. Dei algumas voltas no quarteirão, mas nada da Alessandra aparecer. Acabei me interessando por uma estilo adolescente, magrinha, bunduda, lourinha, de rabo de cavalo, com um sorriso safado e que atendia pelo nome Katya. Seu rosto não era muito delicado, e ela também não tinha seios grandes, mas sua bunda e suas coxas eram matadoras! Ela entrou no carro e fomos para um motel e começamos aquele ritual básico de sedução. Mas ela não era muito chegada numa preliminar e começou a tirar suas roupas de uma vez. Ela quase não tinha seios. Só os biquinhos durinhos despontavam. Parecia uma adolescente mesmo. Se não fossem as coxas grossas e lisas e a bunda empinada, poderia se dizer que se tratava de um garoto... Mesmo assim, aquilo me deu bastante tesão, sabe? Era como se ela fosse uma adolescente que nem tinha seios ainda... Então, de costas para mim, ela tirou seu shortinho jeans e me mostrou sua bunda gostosa, durinha e redonda, com a calcinha fio dental vermelha enfiada nela. Daí, quando ficou de frente pra mim, pareceu até castigo, pois ela tinha uma vara descomunal, daquelas que a gente nunca mais esquece. Curvada para a esquerda, sua rola, na verdade, era mais comprida ainda. Ela riu da minha expressão de espanto e disse que ainda não tinha gozado naquela noite e estava com muita vontade de meter. Minha nossa! Minha intenção naquela noite era de sentir um pau gostoso dentro de mim, mas não esperava encontrar uma rola daquele tamanho.

                    Fiquei de joelhos e ela veio balançando aquele pintão enorme na minha direção. Era um pau cheiroso. Tinha o mesmo perfume que eu sentira em seu pescoço. Passei minha mão por toda a extensão daquele pauzão. Não era tão grosso assim, mas... cacete! Como era comprido e cabeçudo! Primeiro, chupei muito aquela rola, da base do saco até a cabeça. Katya era meio agressiva e bateu seu pau várias vezes na minha cara. Daí, ela me fez deitar e começamos um 69 de lado. Seu pau invadiu minha boca e começou a me foder enquanto ela mordiscava meu saco e engolia meu pau. Depois, aproveitando-se do tesão que escorria fartamente do meu pau, ela lubrificou a entrada do meu cu e começou a enfiar seus dedos nele. Sem encontrar dificuldade alguma, ela disse, bem safada: “Você adora dar esse cu, né, sua puta? Então, eu vou arrombar esse cu, safado! Vem cá!”

                    Ela me fez ficar de quatro e, sem aviso algum, começou a me foder. Ela enfiou sem dó aquela vara em mim. A cabeça entrou com dificuldade, mas o resto deslizou facilmente. Eu sentia sua rola me rasgando. Era uma mistura de dor e prazer. Mais dor a princípio. Meu pau estava grosso e grande, mas ficou totalmente mole. Seu pintão escapou diversas vezes e ela o enfiava rapidamente com toda a força em mim. Eu via estrelas, mas, aos poucos, a dor se transformou em prazer absoluto.

                    Na verdade, toda as vezes que seu pau saía de dentro do meu cu, a dor era quase insuportável e só parava quando sua rola entrava de novo. Então, a sensação de ter seu pau dentro de mim era muito, muito melhor do que o que eu sentia quando ele saía... Então, com sua rola atolada em mim, Katya me fez deitar com a bunda empinada e se encaixou literalmente sobre mim. Daí, jogando o peso do seu corpo sobre mim pra cima e pra trás, ela me fodeu violentamente. Seu pau entrava todo dentro de mim e parecia querer me rasgar. Entrava tudo até as bolas. Quando as bolas batiam na minha bunda, ela ficava forçando, como se quisesse enfiar ainda mais. Foi bom demais sentir aquela vara completamente atolada em mim! Era incrível como uma travesti aparentemente tão frágil conseguia me enrabar com tamanha virilidade.

                    Depois de me comer bastante daquele jeito inédito pra mim, ela tirou seu pau e me fez ficar de quatro novamente. Meu rabo ardia de dor! Com o cu completamente laceado e dilacerado, eu implorei pra ela me enrabar e ela não se fez de rogada. Em questão de segundos, ela voltou a bombear aquela rola enorme dentro de mim. Minhas bolas até doíam tamanha a força com que seu saco batia no meu. Daí, aconteceu uma coisa totalmente inesperada. De tão viciado naquele pau me rasgando, não notei que o meu próprio pau estava completamente inchado, enorme, com a cabeça enorme e vermelha. Olhei por baixo e vi minha pica balançando entre minhas coxas, semi-duro, pingando de tesão. Olhei por cima do ombro e vi aquela “garotinha” sem seios me fodendo com força. Seu rabo de cavalo balançava sem parar e ela mordia o lábio inferior, com aquela típica expressão de prazer absoluto. Eu me senti uma puta completa, totalmente submissa, sendo fodida pelo seu senhor... Só que os papeis estavam trocados! Aquilo tudo me deu um tesão fora de série... Então, sem nem ao menos tocar no meu pau, acabei gozando só de dar o cu (exatamente da mesma forma que acontecera com a Alessandra na noite anterior). Katya ficou me arrombando sem piedade e eu continuei gozando sem parar. Falar que eu gemi seria mentira, pois eu urrei de prazer e dor. Meu cu latejava de dor enquanto minha pica jorrava as últimas gotas de gozo intenso. Katya continuou me estuprando mesmo após eu ter gozado fartamente. Então, após aumentar o ritmo das socadas, ela arrancou seu pau de dentro de mim e gozou nas minhas costas. Foi um gozo intenso e quente que deslizou pelas minhas costas em direção à bunda e escorreu pelo meu cu e meu saco...

                    Dilacerado, meu cu ardia muito e eu pedi pra Katya enfiar seu pau de novo em mim. Ela colocou rapidamente outra camisinha, enfiou tudo e passou a me foder de novo! mesmo tendo gozado, ela continuava com o pau duro e poderoso. O mais gostoso é que ele parecia mais grosso que antes, talvez porque acabara de gozar... Ela me fodeu por um bom tempo, até que eu não aguentei mais e me joguei na cama, exausto e com o cu ardendo de dor. Katya simplesmente me abraçou por trás e enfiou novamente sua rola, mas, desta vez, apenas deixando-a latejando dentro de mim. Ficamos de lado, unidos por aquela rola imensa que foi amolecendo aos poucos dentro do meu cu. A cama estava encharcada com nossa porra e o meu suor. Tive de tomar uma ducha em seguida. Debaixo da água morna, eu me senti totalmente arrombado, com as pernas trêmulas e o pau dolorido. Aquela “travesti adolescente” tinha acabado comigo.

                    Ela ficou deitada na cama, me olhando enquanto eu me banhava. Com um ar sacana de puta safada, ela riu e perguntou se meu cu estava doendo, ao que eu disse que sim. Então, ela se levantou e caminhou até mim com aquela vara pendurada entre as pernas. Katya entrou na ducha e perguntou se eu não queria sentir seu cacete de novo. Disse que sim. E ela deixou claro que o programa ia ficar mais caro. pensei: “Foda-se!” Ia ficar cara aquela brincadeira, mas eu estava adorando! Meu pau resolveu tomar as rédeas da situação e, ficando duro, deixou claro que eu queria sentir aquela vara de novo... Katya nem esperou eu falar. Ela veio me abraçando e me beijando, agora com um carinho que não acontecera até então. Mas era algo diferente. Ela me abraçou e me empurrou contra a parede do box, me beijando com força e passando suas mãos pelo meu corpo. Em seguida, ela me virou de costas pra ela e, encaixando-se atrás de mim, me abraçou e segurou meu pau duro, lambendo minha nuca e minha orelha. Senti sua rola matadora endurecendo na minha bunda e meu sangue gelou de medo. Antes de enfiar seu pau em mim, ela o ensaboou bem e se masturbou até deixá-lo totalmente envergado para a esquerda. Daí mandou eu me ajoelhar e o enfiou entre meus lábios. Engoli toda a sua rola quente e dura, enquanto massageava suas coxas e sua bunda. Enfiei um dedo no seu cu e ela ficou arrepiada...

                    Então, ela me fez ficar em pé e de costas pra ela. Me apoiei na barra de segurança da banheira e arqueei o corpo para trás, empinando minha bunda.
                    “Isso, puta safada! Empina esse rabo que eu vou meter gostoso nele... Segura forte, amor!”

                    Ela enfiou de um só vez, lentamente, mas sem parar. A água morna caindo sobre nós me relaxou e meu cu nem ardeu tanto quanto antes. Mesmo com seu pau não tão duro, ele me preencheu completamente e entrou até as bolas. Eu nunca havia dado o cu daquele jeito, em pé contra a parede. Como ela era um pouco mais baixa do que eu, tive de me inclinar bastante e abrir bem as pernas. Estava bom demais sentir aquele pau entrando e subindo cu adentro. Katya metia com força e maestria. Dessa vez, seu pau não escapou uma só vez. Ela o puxava para fora e enfiava com movimentos cadenciados, ininterruptos. Era o paraíso!

                    Então, sua mão direita buscou meu pau e começou a me masturbar com força. Com a rola ainda mole, custou até ela deixá-lo duro novamente. Aquela loira pintuda continuou a me foder até me fazer gozar outra vez. Depois de meter mais algumas vezes, ela tirou sua vara e me mandou ficar de joelhos na frente dela, pois queria gozar na minha cara. Eu nunca havia deixado alguém gozar assim na minha cara, mas, na loucura e no tesão daquele momento, eu apenas obedeci e senti seu jorro quente atingir meu rosto e escorrer pelo meu peito. Dessa vez, Katya gozou pouco, embora seu pau tivesse ficado inchado, entumescido, latejando de tesão. Peguei aquela sua vara com as duas mãos e, sob a água morna caindo, a ensaboei com carinho e depois a engoli novamente. Katya me puxou para cima e me deu um beijo de língua supergostoso. Mesmo assim, muito sacana, ela agarrou meu pau mole e minhas bolas e os apertou com força, me fazendo gemer de dor. Quase perversa, ela ria sonoramente e continuava apertando.

                    Terminamos de nos lavar e voltamos para a cama. Era impressionante como o pinto de Katya continuava grande, balançando entre suas coxas. Então, ela me perguntou se eu só curtia dar o cu ou se gostava de comer também... Eu disse que curtia fazer de tudo, mas naquela noite eu queria mesmo era dar o cu. Ela riu escandalosamente. “Pois você é uma puta gulosa, sabia? Tem gente que não encara minha rola, não... Quem sabe, numa próxima vez você não me come também, hein? Eu adoro meter, mas também gosto de dar...” Eu disse que queria experimentar aquele rabo delicioso dela numa próxima vez, mas que nunca deixaria de querer aquela sua vara gostosa.

                    Enquanto me vestia, fiquei observando quando ela puxou seu pau para trás e vestiu sua calcinha minúscula. Ela riu de mim e me mandou um beijinho de longe, fazendo biquinho. Acabei pagando bem mais do que havíamos combinado porque achei justo ou, sei lá, talvez porque tenha me sentido envergonhado, sabe? Eu tinha dado o cu pra aquela travesti exatamente da mesma maneira com que sonhara que outras mulheres dariam pra mim no passado. Eu me senti uma verdadeira puta, daquelas bem vagabundas e que realmente gostam de dar. Dei o cu duas vezes naquela noite e fui completamente passivo. Mais do que isso: ADOREI ser passivo. Nos despedimos com mais um beijo de língua gostoso dentro do carro e fiquei olhando a Katya correndo de encontro a outra travesti negra amiga dela na frente de um barzinho. Ela apontou para mim e fez aquele sinal de enrabar alguém pra amiga, que caiu na gargalhada e passou a mão sacanamente entre as coxas da Katya. Daí, ela me mandou outro beijo de longe e sua amiga fez o mesmo, levando sua mão até o seu pau e o segurando por cima da minissaia, rindo pra mim e fazendo biquinho... Aquilo foi o fim. Fechei a noite virando assunto de trepada entre travestis...

                    Caralho!!! Isso sim é que relato! Parabéns! E isso sim é que programa de qualidade!!! Sem limites, sexo puro e selvagem!!! Bem diferente de certos pgs que fazemos em que prevalece o "gozou, vazou", onde não há emoção, só frieza!!! Como eu queria fazer mais programas como esse cara fez!!!

                    Comment


                    • #86
                      Postado originalmente por MR_LEANDRO Ver Post
                      O que vou contar aconteceu muitos anos atrás, mas foi uma experiência única, que mudou completamente a minha vida. Fui casado durante muitos anos e sempre gostei de mulher. Então, um dia, quando ainda era casado, passei numa banca de jornal e vi uma revista chamada “Travestis”. Na capa aparecia uma morena muito gostosa com o nome de Bruna Mastroiane. Embora sempre tivesse curiosidade, nunca tinha folheado uma revista ou visto um video do gênero. Não resisti e comprei a revista. Nossa! A Bruna era gostosa demais e tinha uma rola descomunal, daquelas grossas e cheia de veias... Fiquei louco de tesão! Passei a comprar revistas desse tipo e as travestis começaram a fazer parte dos meus sonhos. Minha vida sexual em casa nunca deixou a desejar, pois minha mulher me satisfazia plenamente, embora eu desejasse secretamente que ela fosse mais safada. Todas as vezes que eu tentava comer seu cu, ela negava fogo e conseguia escapar. Mas tudo bem... Mas, por causa do “surgimento” das travestis em minha vida, as fantasias extrapolaram completamente. Elas eram tão ou mais femininas do que muita mulher, mas não eram mulher... e nem homem... Elas eram algo totalmente novo que eu tinha de experimentar... ou ficaria louco de tanto bater punheta! Daí, comprei uma revista que trazia um ensaio de uma boneca chamada Marcella Prado. Era uma morena bonita, de olhar safado, mas que não exibia um corpo tão espetacular como outras que eu já vira. Contudo, o que chamava a atenção nela era um pau descomunal. No poster central da revista, ela aparecia deitada, de pernas abertas, exibindo uma rola enorme, cheia de veias saltadas, dura e cabeçuda. Eu não conseguia parar de olhar para aquela foto. Fiquei viciado naquela vara. Até então, eu nunca tinha tido nenhuma experiência com travestis (e muito menos com homens), apenas com mulheres. Mas algo dentro de mim estava mudando radicalmente... Às vezes, eu me sentia mal ao me dar conta de que sentia muito tesão em olhar para a foto do pau de um travesti. Afinal, eu tinha uma mulher do meu lado e ficava pensando em chupar rola?! Isso deu um nó na minha cabeça, sabe? Mas, felizmente, o tesão falou mais alto e resolvi experimentar uma nova sensação com uma travesti. Por uma série de motivos, as coisas já não andavam muito bem entre mim e minha mulher e o casamento estava esfriando e terminando. Seria a primeira vez que eu trairia a minha esposa e... seria com uma travesti! Consegui o telefone de contato da Marcella Prado e combinei um programa com ela num motel. Como aquela seria a minha primeira vez, quis que fosse num lugar legal pra poder curtir bem à vontade... Ela entrou pela porta usando uma minissaia preta bem sensual, um blazer também preto e uma blusa branca bem decotada e com os seios avantajados quase saltando para fora. Muito sorridente e simpática, ela desfilou bem sensual com seus sapatos de salto alto até mim e começou a me beijar com vontade. Eu estava de pau duro feito pedra e ela notou isso quando me beijou. Muito safada, ela gemeu de excitação e conduziu minha mão até o volume por baixo da sua minissaia, dizendo que também tinha uma “surpresinha” guardada pra mim. Apertei aquele pau e mal podia acreditar que estava fazendo aquilo... Servi uma bebida pra nós, enquanto ela tirava o blazer e arrumava sua calcinha por baixo da minissaia. Seu pau saltou pra fora e formou um volume enorme na minissaia. Em seguida, ela tirou a blusa e exibiu seus seios fartos que quase não cabiam naquele sutiã minúsculo. Nessa altura, eu só estava de cueca e camisa. Bebemos um pouquinho enquanto nos beijávamos com vontade. Aquela rola enorme dela se esfregando em mim por baixo da minissaia. Ela lambia minha orelha e me deixava louco! Então, ela tirou o copo da minha mão e mandou que eu me ajoelhasse. Foi o que fiz. Então, ela ficou em pé bem na minha frente e começou a puxar sua minissaia para cima, mostrando-me aquele pau duro. Daí, Marcella soltou o fecho da saia e a deixou escorregar por suas pernas, apontando aquela vara na direção do meu rosto. Chegando mais perto de mim, ela começou a bater seu pau no meu rosto e a esfregá-lo na minha boca. Comecei a ficar com medo. Era muito comprido! Então, ela me mandou chupar sua pica. Não me fiz de rogado e cai de boca naquela rola! Lambi toda a extensão do seu pau, da cabeça até as bolas. Ela adorava minhas lambidas e começou a enfiar na minha boca. Mal consegui abocanhar metade daquela vara, mas ela metia com vontade na minha boca. Engasguei várias vezes e babava de tanto tesão com aquele pintão entrando e saindo da minha boca. Minha cueca estava completamente encharcada, pois meu pau estava quase explodindo de tanto prazer. Enquanto minhas mãos passeavam pela sua bunda, Marcella metia com vontade na minha boca, às vezes tirando o pau e me dando uma surra de pica. Ela me chamava de puta, de vadia, e dizia que eu nunca mais ia deixar de querer uma pica na vida. Então, depois de chupar muito aquele pau, me levantei e comecei a beijar seus seios. Foi aí que ela puxou meu pau pra fora e viu que ele estava totalmente molhado, escorrendo de tesão. Ela chupou seus dedos, me pegou pela mão, e me puxou para a cama. Depois de colocar uma camisinha (na verdade, ela cobriu só metade da extensão do seu pau), Marcella veio por cima de mim, roçando seus seios fartos no meu peito e esfregando sua vara na minha. Um verdadeiro duelo de picas. Só que o meu pau mais parecia um punhal perto do dela. Após muito beijos de língua, ela começou a fazer movimentos como se estivesse querendo meter em mim, enfiando seu pau entre as minhas bolas e por cima da minha rola. Daí, ela me mandou virar, abriu bem as minhas pernas, se posicionou por cima de mim e encaixou sua rola na minha bunda, deslizando a cabeçona do seu pau até a entrada do meu cu ainda virgem. Gelei de medo, pois a pica dela era muito grande... Disse que nunca tinha dado o cu. Ela disse pra eu ficar calmo, que sabia cuidar muito bem de um cuzinho virgem. Daí, ela continuou a me fazer carinho e foi tentando devagarinho, até que a cabeça do seu pau entrou. Vi estrelas, mas a sensação começou a ficar muito boa. Aliás, tudo começou a ficar bom demais! Eu não entendia como, mas sua rola imensa foi escorregando pra dentro de mim e parecia nunca ter fim. E eu ali, completamente dominado, sendo enrabado e adorando cada milímetro de pau que entrava no meu cu! Quando finalmente havia entrado tudo, Marcella começou a fazer movimentos circulares, como se ela estivesse rebolando em cima de mim. Fui às nuvens e não queria que aquilo terminasse mais. Mas aquilo era só o começo... Ela começou a tirar seu pau. Nossa! A sensação era como se ela estivesse me rasgando. Senti muita dor. Daí, ela enfiou de novo e ficou gostoso outra vez. Ela repetiu isso várias vezes, até que passei a gostar da sensação do pau dela saindo do meu cu e depois entrando novamente. Quando me dei por conta, eu estava rebolando feito uma puta com aquela vara atolada no meu cu! Estava bom demais! Depois de meter bastante, Marcella me mandou ficar na posição de frango assado e foi o auge da noite... Ver aquela mulher metendo sua rola em mim enquanto balançava aqueles peitões... Era uma visão do paraíso. Meu pau continuava inchado de tesão, mas estava meio mole. E ela ali, metendo sem dó e me chamando de “puta safada”. Depois, ela me colocou de quatro e continuou a me foder gostoso, do jeito que eu adorava meter (só que eu era a “presa” naquela noite). Meu pau balançava entre as minhas pernas, enquanto ela bombava seu pau no meu cu e me segurava pelo quadril. Fui comido de todas as maneiras... e adorei todas elas! Então, ela falou que ia gozar e queria esporrar na minha boca. Tive muita vontade de deixar e engolir aquilo tudo, mas fiquei com medo e disse que não. Respeitando minha vontade, ela tirou a camisinha e seu pau explodiu num gozo intenso, esporrando na cama, no chão, na parede... Foi uma coisa de louco! Eu mesmo nunca tinha gozado de maneira tão farta daquele jeito. Seu pau grosso latejava com aquela cabeça enorme pulsando e esporrando sem parar. Acho que foi a visão daquele pau gozando que me deixou definitivamente apaixonado por travestis. Ao contrário, das mulheres, que podem simular um orgasmo, as travestis não podem gozar de “mentirinha”... E ver aquela travesti tão feminina e viril ao mesmo tempo gozar daquela maneira foi quase um elogio pra mim, sabe? Mas eu ainda não havia gozado plenamente e Marcella não se deu por satisfeita. Pegando outra camisinha, ela a colocou no meu pau e começou a me masturbar com a mão esquerda enquanto enfiava os dedos da outra mão no meu cu (novamente!). Quando meu pau voltou a ficar duro novamente, ela disse que como eu tinha sido uma putinha muito gostosa, agora era a vez dela ser minha puta safada. Me colocando de costas na cama, ela montou em mim e enfiou com facilidade absurda meu pau no seu cu. Não tenho um pau muito grande, mas ele é bem grosso. Entrou tudo até as bolas e ela começou a me cavalgar, balançando sua vara enorme e meio mole sobre mim. Ela rebolou gostoso e se debruçou sobre mim, fazendo sua rola deslizar gostoso na minha barriga. Meu pau escapou algumas vezes, mas ela o colocou habilmente, sem parar os movimentos. Em pouco tempo, disse que não aguentava mais e que estava quase gozando. Marcella saiu de cima de mim, se ajoelhou ao meu lado, arrancou a camisinha do meu pau e comtinuou a me masturbar. Meu pau estava inchado de tesão. Daí, quando estava prestes a gozar, ela apertou com força a base do meu pau e gozei gostoso para tudo quanto foi lado. Ela continuou a me masturbar até que não restasse uma só gota e se deitou ao meu lado, me beijando gostoso e perguntando se eu tinha gostado. Como é que eu poderia não ter gostado daquela trepada? Eu disse que tinha sido a melhor foda da minha vida e que queria fazer tudo de novo em breve. Nos banhamos, nos vestimos, paguei o que havíamos combinado (não me lembro do valor exato, mas, para a época, não foi barato não) e a levei até as proximidades de onde ela morava, perto da Frei Caneca. Conversamos pelo telefone uma duas vezes, mas, depois, perdi o contato com ela. Soube que tinha ido para a Europa, mas nunca mais a vi. Acabei me separando logo depois daquele primeiro encontro com a Marcella e passei a transar apenas com travestis... Sei lá... Fiquei meio que viciado em travestis. Conheci muitas outras travestis, dei muito, chupei muito, meti muito e me chuparam muito também, mas nunca mais tive uma transa tão espetacular quanto esta primeira com a Marcella Prado. Também nunca mais transei com mulheres. Não sinto tesão por homens, mas, se eu disser que não tenho vontade de experimentar, eu estaria mentindo. Ainda não rolou e nem sei se vai rolar, mas o fato é que transar com travestis mudou literalmente a minha vida. Pra mim, elas são sinônimo de puro prazer! Adoro travestis!!!
                      E você? Como foi a sua primeira vez com uma travesti?
                      Meu interesse por travestis também foi despertado pela revista Travestis.

                      Comment


                      • #87
                        Eu comecei a gostar de travestis com 16 anos. Um dia eu vi uma morena gostosa desfilando só de tapa sexo no carnaval da Band. Eu fiquei com o pau tão duro e tão rápido que eu nunca tinha visto antes. O meu pau chegava a latejar.

                        Depois eu ganhei um computador e internet. Quando eu batia punheta vendo travesti eu gozava 2 vezes mais que vendo mulher. Daí eu conheci o antigo Fórum Damazzo (não o atual), Chat UOL, TS Desires (site extinto), e fui indo...

                        A minha primeira transa foi com travesti. Nessa época eu tinha 18 anos. Arranjei R$ 15 reais e fui no ponto das bonecas.

                        Primeiro, eu fui numa morena alta, toda depilada, usando apenas um tomara que caia sem nada por baixo, bem gostosa. Mas ela não quis os R$ 15 reais. Daí fui numa morena clara, bem bunduda, com sotaque do Nordeste. Ela aceitou me fazer uma chupeta. A gente foi em baixo de uma árvore.

                        A boneca chupou uns 5 minutos. Eu pedi pra pegar no pau dela e ela deixou. Bolas grandes, rola média, toda depilada, com prepúcio, a cabeça rosada. Estava mole, mas com a cabeça pra fora.

                        Como eu não gozava na chupeta, a morena abaixou de vez a calça e virou de frente pra árvore com a bunda pra mim. O cuzinho (ou melhor, o cuzão - ela tinha a bunda grande) já estava bem lubrificado, eu coloquei a camisinha e deslizei pra dentro. Depois de uns 5 minutos bombando, eu dei uma gozada gostosa dentro daquela bundona.

                        Tirei a camisinha no meio da calçada. A boneca subindo a calça naquela bundona. Eu sai de lá me sentindo sensual. A boneca também gostou, pois fez tudo certinho. Foi a minha primeira transex. Nunca mais achei ela. Só lembro que ela tinha sotaque do Nordeste e uma leve cicatriz na barriga.
                        Last edited by Lango; 06-07-2015, 16:36.
                        Quem procura sarna tem que se coçar mesmo.

                        Comment


                        • #88
                          Eu estou pensando muito nisso.. Em ter minha primeira experiência

                          Comment


                          • #89
                            Também penso demais, da forma abaixo (só não achei a que me encante com pica pequena).

                            Depois de transar como ativo com a Trans, de pé, ela me vira para parede, me prende e fala:
                            Ela diz: Brincou bastante? Agora é a minha vez.
                            Eu digo: Não, está louca?
                            Ela diz: Estou louca, só que para sentir meu pau dentro de voçê.
                            Eu digo: Não, eu nunca fiz isso. Tá maluca?
                            Ela: Segura minhas mãos na parede, coloca uma de suas penas entre as minhas, força a abertura e diz: Cala a boca, eu que mando aqui!
                            Eu digo: Por favor, não posso. Eu nunca fiz isso.
                            Ela: Mantém segura as minhas mãos, Beija minha nunca, roça seus seios nas minhas costas e seu pau na minha bunda.
                            Eu: A essa altura não forço para sair, mantenho minhas pernas entreabertas, dando uma rebolada no pau dela de forma bem leve e discreta para não perceber que até ali estou gostando e autorizando tacitamente.
                            Ela: Malandramente, percebendo, com uma de suas mãos segura as minhas acima de minha cabeça, com a outra, sem que eu perceba, coloca a camisinha e enche o pau de lubrificante para facilitar o amasso no paredão.
                            Eu: Mais lento e ofegante digo: Pooor favooor, não faça issooo, não possooo.
                            Ela diz no meu ouvido: Cala a boca! Sente minha piroca roçando na portinha do seu cú.
                            Eu digo: Meuuu deus, para! Por favor.
                            Ela diz: Pode deixar, vou só roçar a cabeça na portinha, não vou abusar de você.
                            Eu: Não falo nada, mas rebolo no pau da trans como se consentisse, sentido então ainda mais ele bem na portinha quase entrando por causa do lubrificante.
                            Ela: Dá uma leve forçada para seu membro entrar.
                            Eu digo: Não! isso não.
                            Ela diz novamente no meu ouvido: Cala a boca e rebola no meu pau, senão vou te comer!
                            Eu digo: Por favor, não abusa de mim.
                            Ela: Segura minhas mãos bem forte na parede para não me soltar, beija minha nunca, roça seus seios nas minhas costas e seu pau na portinha do meu cú, a essa altura já levemente aberto.
                            Eu: Com esta mistura de medo e desejo, eu rebolo e digo: não.
                            Ela diz: Sim.
                            Eu: Apesar de dizer não com a boca, não deixo de roçar minha bunda no pau dela, deixando cada vez mais ela forçar a entrada.
                            Ela: Me segura, diz: vou te comer.
                            Eu: não:
                            Ela: Sim. Eu que mando. Enquanto isso me segura e vai empurrando devagar até entrar tudo.
                            Eu: Ai, não faz isso.
                            Eu: Por favor, não me come.
                            Ela: Começa devagar em um vai e vem e a punhetar meu pau.
                            Eu: Não resisto mais, deixo ela me comer e tocar uma punheta em mim.
                            Ela e Eu: Gozamos gostoso.
                            Eu: Envergonhado.
                            Ela: Realizada por esta mistura louca e sensual.

                            Comment


                            • #90
                              Postado originalmente por brzik Ver Post
                              Também penso demais, da forma abaixo (só não achei a que me encante com pica pequena).

                              Depois de transar como ativo com a Trans, de pé, ela me vira para parede, me prende e fala:
                              Ela diz: Brincou bastante? Agora é a minha vez.
                              Eu digo: Não, está louca?
                              Ela diz: Estou louca, só que para sentir meu pau dentro de voçê.
                              Eu digo: Não, eu nunca fiz isso. Tá maluca?
                              Ela: Segura minhas mãos na parede, coloca uma de suas penas entre as minhas, força a abertura e diz: Cala a boca, eu que mando aqui!
                              Eu digo: Por favor, não posso. Eu nunca fiz isso.
                              Ela: Mantém segura as minhas mãos, Beija minha nunca, roça seus seios nas minhas costas e seu pau na minha bunda.
                              Eu: A essa altura não forço para sair, mantenho minhas pernas entreabertas, dando uma rebolada no pau dela de forma bem leve e discreta para não perceber que até ali estou gostando e autorizando tacitamente.
                              Ela: Malandramente, percebendo, com uma de suas mãos segura as minhas acima de minha cabeça, com a outra, sem que eu perceba, coloca a camisinha e enche o pau de lubrificante para facilitar o amasso no paredão.
                              Eu: Mais lento e ofegante digo: Pooor favooor, não faça issooo, não possooo.
                              Ela diz no meu ouvido: Cala a boca! Sente minha piroca roçando na portinha do seu cú.
                              Eu digo: Meuuu deus, para! Por favor.
                              Ela diz: Pode deixar, vou só roçar a cabeça na portinha, não vou abusar de você.
                              Eu: Não falo nada, mas rebolo no pau da trans como se consentisse, sentido então ainda mais ele bem na portinha quase entrando por causa do lubrificante.
                              Ela: Dá uma leve forçada para seu membro entrar.
                              Eu digo: Não! isso não.
                              Ela diz novamente no meu ouvido: Cala a boca e rebola no meu pau, senão vou te comer!
                              Eu digo: Por favor, não abusa de mim.
                              Ela: Segura minhas mãos bem forte na parede para não me soltar, beija minha nunca, roça seus seios nas minhas costas e seu pau na portinha do meu cú, a essa altura já levemente aberto.
                              Eu: Com esta mistura de medo e desejo, eu rebolo e digo: não.
                              Ela diz: Sim.
                              Eu: Apesar de dizer não com a boca, não deixo de roçar minha bunda no pau dela, deixando cada vez mais ela forçar a entrada.
                              Ela: Me segura, diz: vou te comer.
                              Eu: não:
                              Ela: Sim. Eu que mando. Enquanto isso me segura e vai empurrando devagar até entrar tudo.
                              Eu: Ai, não faz isso.
                              Eu: Por favor, não me come.
                              Ela: Começa devagar em um vai e vem e a punhetar meu pau.
                              Eu: Não resisto mais, deixo ela me comer e tocar uma punheta em mim.
                              Ela e Eu: Gozamos gostoso.
                              Eu: Envergonhado.
                              Ela: Realizada por esta mistura louca e sensual.
                              Falta do que fazer....meu Deus....

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              deneme bonusu veren siteler
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              free instagram followers
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              casibom giriş
                              casibom güncel giriş
                              https://twitter.com/casibomgirisyap
                              jojobet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              trabalhando...
                              X