Tweet este tópico >>
Página 205 de 205 PrimeiroPrimeiro ... 105155195198199200201202203204205
Resultados 3,061 a 3,072 de 3072

Tópico: Trans em Aracaju-SE

Padrão

taraso sua idade?

Padrão

Curioso com a Suellen kkkkk

Padrão

Saí ontem de novo com minha gostosa, Rafaelly Nogueira. Ela me da tanto tezão que ela gozou e agente ficou conversando meia hora mais ou menos e esse tempo todo eu fiquei de pau duro conversando rsrsrsrsrs ela é toda cheirosa. Quando eu tô com ela chupo até as axilas dela. 99861-0506

Padrão

Citação Postado originalmente por ÁRABE Ver Post
    Saí ontem de novo com minha gostosa, Rafaelly Nogueira. Ela me da tanto tezão que ela gozou e agente ficou conversando meia hora mais ou menos e esse tempo todo eu fiquei de pau duro conversando rsrsrsrsrs ela é toda cheirosa. Quando eu tô com ela chupo até as axilas dela. 99861-0506
    hehe, ÁRABE o garoto propaganda da Rafaelly Nogueira, só esse ano postou umas 10 vezes sobre ela, nossa
    Última edição por shimas_se; 12-06-2017 às 01:12.

Padrão

Citação Postado originalmente por shimas_se Ver Post
    hehe, ÁRABE o garoto propaganda da Rafaelly Nogueira, só esse ano postou umas 10 vezes sobre ela, nossa
    Saí com ela 4 vezes. Sendo que postei sobre ela 3, já que meu primeiro post foi sobre 2 test drives feitos

Rookie Avatar de ivibassi
    Data de Ingresso
    Jan 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por ÁRABE Ver Post

Tks pelo relato Árabe.

Acredito que mais relatos sinceros de todos irá fortalecer a "cena" travesti em Aracaju, o que todos nós queremos... e que de vez em quando reclamamos que "Aracaju é parado!".

Vamos de mais relatos galera!!!

Realmente a Rafaelly Nogueira é show! Irei marcar um programa para breve, trarei relatos!!!
    Última edição por ivibassi; 13-06-2017 às 02:21.

Padrão

Citação Postado originalmente por silva00 Ver Post
    taraso sua idade?
    Tenho 33 ok.. Vamos marcar ?? Sou só ativo !

Padrão

Galera algm já saiu com a thaynar do viva local? Tô louco pra sair com ela e queria saber s eh LB e s tem algum relato

Padrão

Citação Postado originalmente por vlupassi Ver Post
    Galera algm já saiu com a thaynar do viva local? Tô louco pra sair com ela e queria saber s eh LB e s tem algum relato
    eu tb ja ate conversei com ela no zap, mas nao vi nenhum relato mas tem um corpo bonito.

alguem ja saiu com a luany araújo que ta com anuuncio no viva?

Padrão

Onde é o local da Mel ferrari??
    É discreto, tipo é muito movimentado a noite?

Padrão

Sabryna Neves de volta a Aracaju, super LB, está no Hotel Ibis.

Padrão

Citação Postado originalmente por fabricio_teles Ver Post
    eu tb ja ate conversei com ela no zap, mas nao vi nenhum relato mas tem um corpo bonito.

alguem ja saiu com a luany araújo que ta com anuuncio no viva?
    Já saí 2 vezes. Fica na orla. Bem gostosa.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem