Tweet este tópico >>
Página 214 de 214 PrimeiroPrimeiro ... 114164204207208209210211212213214
Resultados 3,196 a 3,207 de 3207

Tópico: Trans em Aracaju-SE

Padrão

Tbm fui roubado por uma raphaella recentemente na orla. No face tá como rapahaella alves. Cobrou um valor depois do programa exigiu outro valor. Mas não confundir com rafaelly nogueira pq essa é LB.

Rookie
    Data de Ingresso
    Oct 2014

Padrão

Alguém conhece uma que tem uma fênix tatuada na perna? Acho que ela tem cabelo meio avermelhado na altura do ombro! Faz pista perto do Hotel Comfort! Muito gostosa.. estava entrando em um carro quando eu passei!

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigojunior Ver Post
    Tbm fui roubado por uma raphaella recentemente na orla. No face tá como rapahaella alves. Cobrou um valor depois do programa exigiu outro valor. Mas não confundir com rafaelly nogueira pq essa é LB.
    quase eu ia saindo com essa rafaella no centro, mas não fui com a cara... ela disse que tem uma jeba de 20cm quando perguntei, é verdade?

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigojunior Ver Post
    quase eu ia saindo com essa rafaella no centro, mas não fui com a cara... ela disse que tem uma jeba de 20cm quando perguntei, é verdade?

Padrão

Citação Postado originalmente por PassivinhoGoxtoso Ver Post
    ja sai com ela uma vez a uns 2 anos atras, curti ela, td tranquilo LB

Padrão

Boa noite galera... http://travestis.altoclass.com.br/ar...zabelle-santos

Alguem já saiu com a Yzabelle Santos? muito gata.

Padrão

Sai com a Jessyca no Siqueira ano passado. Super tranquila e gente boa. Tem certeza q é ela mesmo?

Padrão

Cara se for a que eu tô pensando ela além de ser analfabeta e viciada sai com ela uma vez taça doidona cheiro de maconha na boca o Facebook dela acho que é Jessica pichin conheci ela desde o começo antes de transicionar porém não curto mal educadas
    Realmente ela isso mesmo ..mal educada ..me iludir ..ela não nem tão gostosa assim ..quando cheguei no apartamento dela já estava nua. .como se quisesse que acabasse antes de começar. .péssima. .arrependimento! Só gabi mesmo aqui em Aracaju

Padrão

Citação Postado originalmente por DANIMALA Ver Post
    Sai com a Jessyca no Siqueira ano passado. Super tranquila e gente boa. Tem certeza q é ela mesmo?
    Gente boa nada. .quase me batia por eu ter gozado na cara dela ..era pra ser nos peito mas acabei ratando ..gozo muito forte e são vários jatos. .aí ela barriou. .o certo era pra lamber até o do chão

Padrão

alguem ja saiu com a brunna hepburn e aquele weslei que ela faz casal....se sim como é ? adoraria fazer uma safadeza assim,nunca vi casal do tipo queria saber se alguem ja fez algo do tipo
    Saí ano passado 3 vezes com a Brunna Hepburn. Fodão da porra, ela é safada pra carai, fode muito e é muito gente boa, pode ir sem medo

Padrão

Estou sem postar aqui nos últimos tempos porque tô usando mais o Kik

Fui

Abraços

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem