Tweet este tópico >>
Página 188 de 190 PrimeiroPrimeiro ... 88138178181182183184185186187188189190 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,806 a 2,820 de 2839

Tópico: Trans em Aracaju-SE

Padrão

Joy é show de bola. Sai com ela ano passado.
    Pessoal, fiquei sabendo q tem uma trans no Eduardo Gomes roubando e ameaçando geral. Tenham cuidado. Parece q o nome é Anita ou Angel. Algo assim.

Padrão

Aqui na orla tá ruim demais

Padrão

Citação Postado originalmente por Capricornio31 Ver Post
    Alguém sabe dizer se ela esta aqui em Aracaju, estou doido para sair com ela, deve ser top de linha.

Padrão

Taíssa D’Ávilla tá em Aracaju. Alguém já foi? Postem os relatos. Já li coisas boas e coisas ruins a respeito dela.

Junior Member Avatar de divaio
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    fortaleza-ce, debrecen-hungria, matera-itália

Padrão

Citação Postado originalmente por ÁRABE Ver Post
    Acabo de vir de mais um programa com a gostosa da Gaby Ávilla... Que fodão! Viciei nessa gata, é a quarta vez que saio com ela em 8 dias rsrsrsrsrs aproveitem porque ela vai viajar pelo Brasil...
    ÁRABE é mito
    sou fã desse cara

Padrão

Galera Sandy Rios, Taissa e a nossa super Gaby na área, vamos falar aqui dos relatos, se meu dindin sair eu vou na Sandy e na Taissa, aí falo aqui pra vcs

Padrão

vcs que estao sempre pela orla, qual o melhor horario pra tentar achar uma tgata la? ontem passei por la e vi uma deliciosa com a roupa toda branca colada, deu bastante vontade de pegar

Padrão

rpz eu acho q eh por volta das 10horas , sempre q passei esse horario la tava top

Padrão

Galera, tô a fim de sair com a Sandy Rios. Alguém daqui já provou? sou ativo e tenho pouca experiência com bonecas

Padrão

Fala aê galera! Estive ontem de novo com Gaby Ávilla. Nem preciso dizer nada, um fodão, nota 1000

Saí do aplicativo Kik, tô mais por aqui mesmo. No Kik era muita atividade kkkkkk muita informação! Toda vez que eu entrava tinha uma enxurrada de mensagens kkkkkkk não consegui dar conta e saí. Mas aqui também é legal, seria bom se tivesse mais movimento, mais relatos.

Padrão

qual é o grupo do kik ?? como faz pra achar ??

Padrão

Citação Postado originalmente por NovinhoLeitor Ver Post
    qual é o grupo do kik ?? como faz pra achar ??
    Se eu não me engano é TV SERGIPE

Padrão

Nany loirinha, alguem ja foi?

Padrão

Já fui nela, paguei 100 ... Foi bem legal ! QQ coisa pode perguntar

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem