Tweet este tópico >>
Página 190 de 190 PrimeiroPrimeiro ... 90140180183184185186187188189190
Resultados 2,836 a 2,842 de 2842

Tópico: Trans em Aracaju-SE

Padrão

bianca petrocoviky ta aqi em aju msm?

Padrão

Citação Postado originalmente por antoniocesargaucho Ver Post
    LB? Qual o dote? É atv e pass?
    boa sim, lb total ... tem um dote bom , no eh grandao mas tb n eh pequeno n sei dizer qnt, comigo ela foi passiva e ativa bem safada , deixa vc bem a vontade. Assim que cheguei, foi na casa dela perto do bar da draga, ela tava vestida de lingerie meia calca, tava top, ai como eu fui pegando nela e ja procurava o dote dela, ela se animou e me colocou na parede mandar eu abrir as pernas e chupou bastante meu cu e pediu pra meter ... depois fomos pro quarta e eu comi ... foi bem legall

Padrão

Boa noite galera!

Venho aqui deixar o meu relato sobre a Taissa.

Péssimo programa... A Tgata é muito apressada e atende outros clientes no meio da foda, ou seja corta todo o clima... Mais vamos aos detalhes ela tem um pau imenso e grosso uma delicia pra quem gosta de ser passivo, mas como disse anteriormente não valeu a pena por conta da pressa dela de terminar o programa porque o outro cliente ja estava chegando..

Padrão

Vlw pelo relato parceiro. Por 200 tem q ter qualidade. Mais uma LN em Aracaju

Padrão

Tava animado pra ir nela, mas diante do relato, tô fora. Guardar minha grana pra quem vale à pena.

Citação Postado originalmente por negobrocador Ver Post
    Boa noite galera!

Venho aqui deixar o meu relato sobre a Taissa.

Péssimo programa... A Tgata é muito apressada e atende outros clientes no meio da foda, ou seja corta todo o clima... Mais vamos aos detalhes ela tem um pau imenso e grosso uma delicia pra quem gosta de ser passivo, mas como disse anteriormente não valeu a pena por conta da pressa dela de terminar o programa porque o outro cliente ja estava chegando..

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Posts de Blog
    4

Padrão

Estou pensando em fazer uma temporada em Aracaju ....

Padrão

Citação Postado originalmente por Nicole Arantes Ver Post
    Estou pensando em fazer uma temporada em Aracaju ....
    Será muito bem vinda!!!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem