Tweet este tópico >>
Página 210 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 110160200203204205206207208209210
Resultados 3,136 a 3,145 de 3145

Tópico: Trans em Aracaju-SE

Padrão

[QUOTE=DANIMALA;490946]Muito importante esse tipo de relato vlupassi. Realmente pelo valor cobrado o mínimo que elas podem oferecer é educação no atendimento.
    Das q já sai aqui em Aracaju a mais TOP em todos os sentidos continua sendo Jully Caprithy.[/QUOTE

Discordo da opinião do colega acima. .. já fui nas melhores do Pais e a Niely é nota 10 em beleza e em atendimento. .. Pelo comentário dá pra perceber q foi alguém pra denegri-la e direcionar para as profissionais daqui...

Padrão

Citação Postado originalmente por vlupassi Ver Post
    sai com niely ferraz esse fds, ela eh mt gostosa mas o atendimento infelizmente deixou mt a desejar, ela parece estar com pressa o tempo td, nem ao menos desligou a tv n foi nd simpatica, fez td no automatico, pelo preço que ela cobra tem melhores ak em aracaju, fica a dica ai
    Exemplifique algumas daqui melhores q a Nielly...

Padrão

Citação Postado originalmente por ÁRABE Ver Post
    Rapaz, se tu mora em Aracajú e quer pegar uma travesti, meus pêsames. Aí é um dos piores lugares do Brasil pra pegar travesti. Tem pouquíssimas e as que tem são feias. Se eu fosse você iria até Salvador pra pegar alguma.

A única t-gata que é linda e que passou uns dias em Aracajú foi Izabella Queiroz e teve outra também de Goiânia que não lembro o nome. Mas as duas já foram embora faz tempo...
    ...

Padrão

Citação Postado originalmente por trashrn Ver Post
    Exemplifique algumas daqui melhores q a Nielly...
    Mel Ferrari, Gabrielly Avila, Jully Caprythi

Padrão

[QUOTE=trashrn;491073]
    Citação Postado originalmente por DANIMALA Ver Post
    Muito importante esse tipo de relato vlupassi. Realmente pelo valor cobrado o mínimo que elas podem oferecer é educação no atendimento.
    Das q já sai aqui em Aracaju a mais TOP em todos os sentidos continua sendo Jully Caprithy.[/QUOTE

Discordo da opinião do colega acima. .. já fui nas melhores do Pais e a Niely é nota 10 em beleza e em atendimento. .. Pelo comentário dá pra perceber q foi alguém pra denegri-la e direcionar para as profissionais daqui...
    cara minha experiencia com ela n foi agradavel como foi a sua, tinha mt expectativa e nem ao menos foi simpatica comigo, se vc achou ruim n posso fazer nd

Padrão

Alguém sabe se Priscila voltou a atender em Aracaju?
    Fiquei sabendo que ficou solteira e queria conhecer.
    19113704_1388534241263440_4803577610731860898_n.jpg21430242_1481340038649526_4796242654315030557_n.jpg

Padrão

Tlovers de aracaju a Michelly kupfer retornará a nossa cidade em outubro. Essa gata é muito show e quem não conseguiu sair com ela vai ter outra chance, recomendoessa gata que fode muito com 21 cm que feicham os passivos ajoelhados pedindo mais.

Padrão

Muito simpática ela, conversei um pouco, mas n tive grana p ir, duzentas doletas ficou pesado pra mim.

Padrão

Esse site é confiável (no quesito de avaliações) aparentemente não tem login (a pessoa simplesmente comenta lá)
    http://www.****************.com.br/a...nte/myh-sandy/

E também a respeito dessa Myh Sandy, ela é LB?
    Se bem me lembro o pessoal a um tempo atrás pretendia fazer um tópico e ir atualizando sobre quem é LB

Padrão

Citação Postado originalmente por theo Ver Post
    Tlovers de aracaju a Michelly kupfer retornará a nossa cidade em outubro. Essa gata é muito show e quem não conseguiu sair com ela vai ter outra chance, recomendoessa gata que fode muito com 21 cm que feicham os passivos ajoelhados pedindo mais.
    Olha a michelly é top. .sou ativo e só ativo ..mas pude reparar que não tem esses 21 cm que falam ..muito longe disso se ali for 21 o meu é 31 cm.. mas fode gostoso e é bem puta na cama ..e isso é que importá!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem