Tweet este tópico >>
Página 212 de 212 PrimeiroPrimeiro ... 112162202205206207208209210211212
Resultados 3,166 a 3,178 de 3178

Tópico: Trans em Aracaju-SE

Padrão

tem curti a raffaely dantas. alguém ja foi?

Padrão

Citação Postado originalmente por PassivinhoGoxtoso Ver Post
    http://www.*********.com/acompanhantes-gays/aracaju/casal-hepburn--com-local-/156726337
    esse anuncio aqui
    Nossa se sair diga o relato

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernandots Ver Post
    tem curti a raffaely dantas. alguém ja foi?
    to louco pra sair com ela, mas queria algum relato antes para saber se vale a pena

Padrão

algm ja ouviu falar dessa maitê dotada? esta anunciando no altoclass e tops trans br

Padrão

noticias da pista da orla como anda?

Padrão

Bom dia pessoal ..alguém tem alguma novidade de trans nova. .as que vejo no site tudo manjada. .e nenhuma top ( com execao da gabi) ..alguém tem alguma conhecida top. .querendo comer um cuzinho de uma cavalanche!

Padrão

Citação Postado originalmente por arquivobr Ver Post
    Nossa se sair diga o relato
    sai com eles dois,estava super nervoso mais adoreii,sou bem passivo enquanto o rapaz me enrabava a brunna me chupou maravilhosamente bem,boca quentinha e a pica do rapaz latejando no meu rabinho,nossa foi uma sensacao maravilhosa ,so achei a brunna um pouco fria ,parecia nao esta gostando ,mas tirando isso eu amei ,o rapaz tem um pauzao,gozou na minha boca e eu gozei na cara da brunna , eu sou doido pra dar para tres travestis dotadas rsrs

Padrão

Relato de algo desagradável... Na quarta feira um rolê na orla pra se vê tinha algo interessante , lá encontrei a Gabi ( por 40 reais fazia no carro ) e encontrei TB uma q já tinha saído, uma ruivinha delícia TB ... Já tinha saído com as duas e tinham sido boas saídas , mas decide ir novamente na ruivinha . No carro já indo pra um local mais parado fiquei acariciando o brinquedo dela é lá percebi q ela tava guardando uma camisinha dentro da calcinha, porém qnd cheguei ao local ela ficou dizendo q estava sem camisinha , ficou vasculhando a bolsa dizendo q estava procurando e dizia q do tinha papel de bala ... Ela estava no carro a no máximo 3 min , então disse q levaria de volta e pagaria ,20, reais a metade do q acertamos para uma rapidinha ... Para minha surpresa ela começou a dizer q tinha q pagar todo msm sem ter feito nada , no começo ainda tentei questionar mas ela meio q ficava falando q deveria sacar dinheiro , achei estranho o papo dela é fui o mais rápido pro local onde a peguei e já fui dizendo q iria pagar os 40 pra evitar QQ tipo de problema ... No final ela desceu levou meus 40 sem fazer , acho q se demorasse mais um pouco a história de sacar mais dinheiro poderia dar merda ... Enfim cuidado com essa ruivinha, alguém conhece ? Já passou por isso TB ? Elas mesmas que esculhambando a classe

Lightbulb

Citação Postado originalmente por rafaeldiscreto Ver Post
    Relato de algo desagradável... Na quarta feira um rolê na orla pra se vê tinha algo interessante , lá encontrei a Gabi ( por 40 reais fazia no carro ) e encontrei TB uma q já tinha saído, uma ruivinha delícia TB ... Já tinha saído com as duas e tinham sido boas saídas , mas decide ir novamente na ruivinha . No carro já indo pra um local mais parado fiquei acariciando o brinquedo dela é lá percebi q ela tava guardando uma camisinha dentro da calcinha, porém qnd cheguei ao local ela ficou dizendo q estava sem camisinha , ficou vasculhando a bolsa dizendo q estava procurando e dizia q do tinha papel de bala ... Ela estava no carro a no máximo 3 min , então disse q levaria de volta e pagaria ,20, reais a metade do q acertamos para uma rapidinha ... Para minha surpresa ela começou a dizer q tinha q pagar todo msm sem ter feito nada , no começo ainda tentei questionar mas ela meio q ficava falando q deveria sacar dinheiro , achei estranho o papo dela é fui o mais rápido pro local onde a peguei e já fui dizendo q iria pagar os 40 pra evitar QQ tipo de problema ... No final ela desceu levou meus 40 sem fazer , acho q se demorasse mais um pouco a história de sacar mais dinheiro poderia dar merda ... Enfim cuidado com essa ruivinha, alguém conhece ? Já passou por isso TB ? Elas mesmas que esculhambando a classe
    eu acho que vcs que se sujeitam a sair com garotas da pista...estão abertos a todo tipo de risco ... Já fiz ...e não nego ... porém ouvia comentários e armações de algumas delas para realizar furtos.. frequentemente as que vieram de fora ..passar temporada ... Não sou a favor .. tanto que fui excluída .. Se vc gostam de se arriscar para poder ter prazer mais barato ... Não deveriam reclamar ... para segurança de vcs existem vários sites com acompanhantes travesti com local ,Top trans, Executivo,Viva Local .. Muitos dos caras que paravam na pista não tem camisinha e nem quer pagar pousada ...ou seja se nos não tivermos camisinha. . ou não rola ou rola sem ... Então além dos riscos de violência ... tem os riscos de doenças .... no site vc tem segurança ... pois tem fotos e o número da pessoa que pretende sair ... Se algo der errado vc pode dar queixa ...prestar um Bo ... Se o problema e que estão enjoados das garotas dos sites daqui ... podem contratar acompanhantes de fora ...disponíveis para fazer viagens ...Já que a maioria aceita cartão .
    . Será que vcs não aplicam o ditado que o mais barato as vezes sai caro ? ...
    Última edição por Brunna Hepburn; 15-11-2017 às 13:03.

Padrão Izabella queiroz em aracaju a partir do dia 20/11 ( curta temporada )

Chega de saudade meus Sergipanos...

Á PEDIDOS DOS MEUS AMIGUINHOS SERGIPANOS!

A PARTIR DO DIA 20/11 estarei em Aracaju ( EM CURTÍSSIMA TEMPORADA )

SITE OFICIAL:www.izabellaqueiroz.com.br

INSTAGRAM: www.instagram.com/izabellaqueirooz

WhatsApp: (071)9-91343000

beijoooos

2.jpg

4.jpg

10.1.jpg

14.jpg

21270902_1242566642515854_4447914625440480389_n.jpg

20638146_1221995454572973_9218400726217032099_n.jpg

21192749_1242533399185845_5218261064562460826_n.jpg

Padrão

Seja bem vinda lindona!

Padrão

Alguém sabe informar quanto a Isa queiroz está cobrando?

Padrão

alguem ja saiu com a Luany Araujo? ela ta anunciando no altoclass, parece uma gracinha, alguem tem algo pra falar sobre ela?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem