Tweet este tópico >>
Página 1 de 69 123456781151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 1023

Tópico: Travestis de Aracaju

Padrão Travestis de Aracaju

Gostaria muito do telefone e fotos de as lindas bonecas de aracaju!!!! Queria Muito que deixassem relatos de como aconteceu!! Sou iniciante e n tenho coragem de para nas avenidas, pois tenho receio de ser reconhecido!

Desde já agradeço!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por claudiob Ver Post
    Gostaria muito do telefone e fotos de as lindas bonecas de aracaju!!!!
    Rapaz, se tu mora em Aracajú e quer pegar uma travesti, meus pêsames. Aí é um dos piores lugares do Brasil pra pegar travesti. Tem pouquíssimas e as que tem são feias. Se eu fosse você iria até Salvador pra pegar alguma.

A única t-gata que é linda e que passou uns dias em Aracajú foi Izabella Queiroz e teve outra também de Goiânia que não lembro o nome. Mas as duas já foram embora faz tempo...
    Meus vídeos caseiros: http://www.redtube.com/arabe

Padrão

Valeu cara! É uma merda mesmo!!!

Padrão

Realmente Aracaju é uma merda para Bonecas. tem uma que atende na orla mas nem sempre. O nome dela é Andressa mas não tenho mais informações, ja sai com ela em Salvador e ela me disse que ia morar em Aracaju. Uma vez passando pela Orla de Atalaia a vi proximo ao hotel Real mas como estava com a patroa não deu para parar. Ela tem um rabão gostoso e corpão, excessão das trans de aracaju.

Senior Member Avatar de Zeca Quero Mais
    Data de Ingresso
    May 2011

Padrão