Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homens que Dão e Chupam

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Priunca Ver Post
    ela não fica na avenida paulista, voce vai até no fim, atravessa a consolação (eu acho) e fica no lado de uma praça - da loja voce enxerga o final da paulista.
    na minha cidade tambem não é possivel cometer loucuras sem se expor - então eu quando viajo a serviço procuro as aventuras diferentes na area do sexo... pois o convencional eu tenho em casa
    Se não me engano essa loja é a antiga sexshop "PontoG".
    Wicked

    Comment


    • Bom galera, vou contar aqui em 2 partes minha iniciação com bonecas, a primeira parte é mais pra encher linguiça mesmo falando de como surgiu a curiosidade, caso tenham interesse pulem pra segunda de cara.

      Como a maioria não nasci com tesão em travestis, nem ao menos passava pela minha cabeça como seria fazer sexo com uma, mas aos 16 anos comecei a fazer alguns cursos a noite no centro de BH, e como todo ''bom'' adolescente quase todo dia saia da aula direto pra um barzinho, na época um amigo meu ainda me dava carona até em casa, sempre voltávamos um pouco e tarde e passávamos pela Pedro II (ponto onde tem travestis) como nenhum de nós apresentava interesse em bonecas sempre passávamos direto.
      Até que em uma sexta-feira tínhamos exagerado um pouco na bebida e na volta pra casa acabamos decidindo só conversar com uma travesti, apenas pra tirar aquela curiosidade, até mesmo em tom de brincadeira. Em frente a Orca veículos vimos 2 linda bonecas, uma loira e logo mais na frente uma morena ( que até hoje acredito que era a Mirella de Carlo) paramos pra conversar com a loira, não muito alta, bem branquinha, cabelos quase brancos de tão amarelos, e um belo par de seios, confesso que sempre fui tarado por peitos, nem dei muita ideia pra bunda dela. Antes que me xinguem esperava uma pessoa rude, bem escrota, aquele esteriótipo que existe sobre as travestis, afinal é essa imagem que tentam transmitir em jornais, rádios e televisão, e me surpreendi muito, ela era muito educada, sorridente, uma pessoa bem agradável. Vendo que não estava rendendo muito e pela notável falta de experiência com programas ela perguntou o que a gente estava procurando, se era uma transa a 3 ou era apenas curiosidade, a sinceridade falou mais alto e disse a ela que era apenas curiosidade, saber como era uma boneca de perto. Ela se ofereceu a fazer um boquete em nos 2, ainda receosos acabamos aceitando e indo de carro pra uma das ruas paralelas a P II.
      Passei para o banco de trás e fiquei vendo ela chupar meu amigo, comecei a sentir um enorme tesão! Ele apenas relaxado e ela fazendo todo o trabalho e gemendo. Terminando ela passou para o banco de trás, me acariciou, tirou meu pau pra fora e começou a chupar, nada d+ o boquete, mas a sensação de medo novidade transformaram ele num boquete inesquecível. Ela ainda me peguntou se eu queria segurar o pau dela, disse que não e fiquei apenas acariciando a bunda dela, mas confesso que no finalzinho, quase gozando a curiosidade foi maior e acabei dando umas passadas de mão no pau dela mesmo que por cima da calcinha, e como me deu tesão. Gozei, deixamos ela no mesmo ponto e seguimos viajem. Aquilo se tornou um tabu, voltamos sem falar nada um com o outro, e nunca mais tocamos no assunto.
      Esse foi o estopim, a partir daí comecei a ver videos de bonecas fazendo boquetes, passei pra videos de bonecas unicamente passivas, pra videos onde hora ou outra os caras punhetavam as trans, videos com h fazendo oral em bonecas até chegar aos que rolava um troca-troca, vendo aquelas cenas comecei a ter curiosidade também no prazer anal, sempre gostei de fuder um cu, e achava a melhor coisa do mundo. Depois desses videos aos poucos comecei me acariciando, enfiando um dedo com camisinha até me masturbar com muita frequência com 2 ou 3 dedos.
      Agora estava pronto! Sentindo tesão por travestis e prazer anal. Continua....

      Comment


      • Enfim a primeira vez!

        Como disse antes, estava preparado pra uma boneca, dois anos apos meu primeiro contato com uma boneca, finalmente comecei a criar coragem para sair com um t-gata para um bom troca-troca. Comecei a procurar na rua nos fds, e em sites de acompanhantes uma que me agradasse pela personalidade e fisicamente. Finalmente achei! Uma loira, bem branquinha, e dos seios maravilhosos! Muito semelhante a que tinha me feito um boquete 2 anos atrás. Liguei pra boneca, conversei sobre o programa, expliquei que seria minha primeira vez, tudo bem detalhado, ela foi muito simpática, atenciosa e disse que adorava iniciantes porém não beijava na boca e tinha um dota de 17 cm, também me perguntou se eu podia me depilar nas partes intimas, e assim fiz. Fechamos o privê ( próximo a amazonas, já estive no mesmo lugar mais vezes) o valor e fui fazer a festa, no caminho a expectativa era grande, tremia o corpo todo, das pernas até os dentes.
        Cheguei no local, toquei o interfone e fui pra dentro, quando a porta se abriu lá estava ela... Quando vi ela na minha frente fiquei meio sem reação, do modo como descrevi antes, porém ainda mais bonita pessoalmente ela usava uma calcinha preta e um sutiã ambos na cor preta. Percebendo minha falta de reação ela me levou para o quarto, fechou a porta e já veio logo tirando minha camisa e seu sutiã, me puxou pra perto dela e comecei a beijar seu pescoço e orelhas com muito carinho, suavemente ela me guiou até seus seios onde delirei de tesão! Nessa hora não tinha mais o nervosismo de antes, como magica ele tinha passado, ainda me deliciando seus seios e de pé ela tirou meu cinto, abriu minha calca e acariciou meu pau por cima da boxer. Não demorou muito ela novamente com o mesmo carinho foi descendo minha cabeça por sua barriguinha retinha e descolorida até chegar no ponto crucial... Lá estava eu, ajoelhado só de boxer de frente pra sua calcinha preta, mesmo inexperiente eu já sabia o que viria a seguir, olhei pra cima e vi ela com um sorriso safado no rosto, e disse: "Não precisa ter medo, pode pegar", passei a mão por cima da sua calcinha e senti um pequeno volume, estava até gostando, coloquei a boca ainda por cima da calcinha meio que tentando morder sua rola, molhei sua calcinha toda e ela disse: "Então vc quer né safado?" e tirou o pau pra fora,devia ter uns 19cm e grosso na hora gelei, o nervosismo voltou, tremi novamente, lá estava ele, um cacete todo depilado até as bolas, seu pau ainda estava todo babado porém meio mole, ela pediu pra que eu pegasse nele o colocasse na boca, ainda tremulo segurei-o e comecei a punheta-la, senti uma leve firmeza vindo de seu cacete, ela me pegou pela cabeça e levou com carinho seu pau até minha boca, o coloquei em minha boca e senti aos poucos aquela rola sobre minha língua crescer até encostar no céu da boca. Cara NUNCA tinha chupado um cacete antes, mas de tanto ver videos comecei, e falo sem frescuras, chupei como uma puta, sabia exatamente o que fazer fazia movimentos de ida e volta, segurava suas bolas, revezava entre seu pau e seu saco, chupava só a cabeça, cuspia nele e voltava chupando de novo, passava a língua... Como disse como uma puta! Ela começou a gemer, me afastou, deitou na cama, abriu as pernas e pediu pra que chupasse seu cu também, ali foi uma das partes mais prazerosas, seu cu era todo rosinha, lisinho, uma delicia, lambia-o com muita calma, dava beijos e enfiava a língua lá dentro enquanto a punhetava. Apesar de ser uma delicia seu cu, o seu pau ainda me chamava, comecei a revezar, entre seu pau, suas bolas e seu cuzinho apertadinho. Depois de quase 20 minutos nessa festa comecei a perceber que ela estava gemendo ainda mais alto, e suas pernas as vezes tremiam, imaginei que já chegava a hora, deixei 1 dedo seu cu fazendo movimentos de vai e vem, com a outra mão acariciei suas bolas e fui chupando só a cabeça da sua rola, suas pernas tremeram novante e logo depois de um tempo ela gritou e eu pela primeira vez senti um jato de quente de porra. Nessa hora minha cueca já estava TODA melada, e minha boca se enchendo de porra, uma das melhores sensações pela qual já passei, não tive coragem de engolir, olhei pra ela com cara de assustado, e ele me levou ao banheiro pra cuspir e me trouxe um copo de água. Voltei pro quarto e ela me chamou pra deitar ao seu lado, ali conversamos por um tempo, rimos, brincamos e ela disse que não acreditava que era minha primeira vez, pois tinha feito ela gozar logo de cara, nessa hora me senti muito bem kkk
        disse que se ela tivesse duvida era só tentar me fuder, pra que fui falar isso? kkk ela pegou minha mão e a colocou sobre seu cacete, comecei a punheta-lo novamente, chupei mais um pouco e ela com carinho pediu pra que eu ficasse de quatro na cama, pois é, a tão esperada hora. Mais uma vez o nervosismo veio a tona, ela pegou o lubrificante e começou a passar no meu cu e disse: "Nossa! Muito apertado, não da pra fuder agora" Depois disso ela começou a enfiar um dedo no meu cu, com o meu estava acostumado, mas mesmo assim ainda doía um pouco, ela começou a me massagear por dentro e a me punhetar, que tesão de louco! Passou pra 2 dedos e quando eu já estava gemendo de prazer ela tirou o dedo, olhei pra trás e vi aquela loira, com um pau apontado pra minha direção, ela colocou a camisinha, pediu pra que eu olhasse pra frente e escorou seu corpo sobre mim, sentia seu pau rossando meu cu enquanto ela mordia minha orelha e falava sacanagens no meu ouvido, meu pau estava duro como nunca, comecei a sentir uma pressão no cu, era sua rola entrando, ela forcava um pouco, voltava, me falava mais coisas no ouvindo e pedia pra relaxar. A cada pressão sentia que seu pau estava cada vez indo mais fundo, até que finalmente senti ele entrando... Que delicia, era uma sensação leve de queimação e dor, não estava 100% confortável mas estava adorando, ela começou a bombar e a dor aumentou, ela gemia de prazer e eu de dor, depois umas bombadas a dor tinha passado, estava bem leve e parece que começamos a disputar quem gemia mais, dessa vez ambos de prazer. A sensação era inexplicável, o prazer era muito e com o tempo suas bombadas ficaram ainda mais fortes até que perdi a forca nas pernas, aos poucos sem perceber fui descendo até encostar a barriga na cama e de pernas bem abertas, ela deu uma risada safada, deitou sobre meu corpo, senti seus seios durinhos na minha costa e aquela rola quase toda enfiada no meu cu, ela ainda com mais vontade começou a socar sem dó e forte comigo naquela posição, eu gemia alto de prazer e ela me acompanhava virei meu rosto de lado e ela comecou a me beijar, e que beijo maravilhoso, quando estava quase gozando avisei ela, ela mandou eu ficar de quatro novamente, fui me levantando sem que ela tirasse sua rola de mim, e novamente de quatro ela agarrou forte meu pau e começou a punheta-lo com forca, o tesão estava cada vez mais alto, a todo momento parecia que eu ia gozar mas não saia nada, estava ficando confuso, quando pela primeira vez senti o ápice do prazer, o grande trunfo de sair com uma boneca, senti minha porra, saindo de dentro de mim, percorrendo todo o meu pau! Nunca tinha sentido aquilo na hora de gozar! E como se pela primeira vez sentisse a porra percorrendo o caminho do saco até sair fora, melei sua mão toda, era um volume que nunca tinha gozado antes. Ela ainda continuou me fudendo por menos de 1 minuto e comigo ainda gritando e todo sujo gozou novamente. Levantamos, estava muito suado, porém não melado de porra, ela lavou sua mão e quando ia tomar banho pedi pra deixar eu chupa-la suja de porra, sua pica já estava mole, conversamos mais pouco, quando sua rola levantou denovo a chupei mais uma vez, novamente ela gozou, com um volume muito menor. Lavei minha boca de novo e quando voltei pro quarto olhei as horas, tinha chegado as 8 para um programa de 1 ou 2 horas, dependendo do que eu achasse, já era quase meia-noite. Me despedi, quando fui pagar ela me cobrou só 250, disse que a transa tinha sido muito boa e que queria repetir algum dia, nos beijamos e fui pra casa com a bunda doendo kkk
        Por conta do incomodo que ainda sentia fiquei enrolando de marcar de novo, e por problemas aqui no fórum essa t-gata acabo largando os programas, infelizmente o numero que tenho ela não existe mais, e nunca mais a vi. Tenho muita vontade de vê-la novamente, não só pelo programa, mas pela pessoa que ela é, simpática, educada, carinhosa e cheia de sonhos.
        Fica ai meu relato e espero ter contribuído pra galera que é chegada num conto de sacanagem, abs

        Comment


        • Esse é um relato real de uma das minhas últimas transas com uma boneca com quem saio frequentemente. Foi simplesmente maravilhoso!

          Essa transa que vou contar é real e foi uma das melhores porque pela primeira vez, paradoxalmente, me senti tratado como uma fêmea e simplesmente adorei. A boneca com quem saí é uma boneca negra que visito sempre, a ponto de dizer a ela que atualmente meu cuzinho é só dela. Ela não acredita, é claro. Nesse dia – era um dia de semana, pois não saio com elas nos finais de semana, que são reservados para minha namorada – liguei para ela logo pela manhã, pois tinha passado parte da noite visitando sites de travestis e tinha ficado bastante excitado, o que me fez ficar com vontade de ser comido por boneca pauzuda novamente. Ao ligar, ela me disse que poderia me atender ao meio-dia. Quando chegou a hora, peguei um táxi e fui para o privê dela que fica em Copacabana. Ao chegar, encontrei-a como sempre bem vestida, cheirosa e com um sorriso maravilhoso. Disse a ela que estava com vontade de ser bem comido e queria ela bem ativa, socando forte minha bundinha. Ela disse que tudo bem, que ia me fazer de fêmea. Tirei minha roupa e ela, nesse meio tempo, ficou só de calcinha e com um salto alto. Ela, então, me botou de joelhos e mandou eu abaixar sua calcinha, o que fiz alegremente. O pau dela, então, saltou para fora. O pau dela, aliás, é tudo de bom: curvado para cima, grande e bem grosso, com uma cabeça grande e linda toda para fora. O pau dela ainda estava mole e eu comecei a chupar. Ela me mandou parar e me mandou tirar os sapatos dela. Ela estava adorando ser obedecida. Fiz o que ela mandou e voltei logo para o pauzão. Mamei ele por vários minutos até que ele ficou bem duro, com a cabeça brilhando, olhando para mim parecendo dizer: vou te comer. Nesse momento, ela começou a bater com o pau na minha cara, me mandando engolir ele, me dizendo para pegar nele, botar ele na sua boca e essas coisas. Em seguida, fomos para a cama. Ela ficou sentada e me mandou continuar chupando o pauzão. Eu ainda estava de joelhos. Continuei mamando até que ela disse: vem, eu quero comer sua bundinha. Gelei, como sempre gelo na hora de receber o pau, pois meu cuzinho é muito apertado e quando o pau começa a entrar – eu só gosto de dar para bonecas pauzudas e bem ativas – a dor é bastante grande. Ela, então, me botou de 4 e eu pedi a ela para me comer de franguinho assado, pois nessa posição a penetração me dói menos. Ela então disse: cala a boca, hoje eu quero te comer de 4, pois eu quero ver meu pau entrando na sua bundinha branca. Não tinha o que fazer, estava dominado! Obedeci. Ela botou a camisinha, besuntou seu pau e meu cuzinho com bastante KY e começou a meter. Como eu esperava, a dor foi grande. Ela nem tomou conhecimento e continuou metendo até dizer: está tudo dentro. A dor era realmente grande, quase insuportável. Comecei a sentir prazer ao sentir o pauzão dela latejando dentro do meu cuzinho – o pau dela estava realmente muito duro. Ela, então, começou a socar. Eu pedi para ela ir devagar e mais uma vez ela me mandou calar a boca e socando o restante do pau de uma só vez, me fazendo enfiar minha cabeça no travesseiro e dar um gemido bem alto. Ela nem ligou e lembrou que eu havia pedido para ela socar bem forte. Foi o que ela fez. Socou realmente muito forte, abrindo bastante minhas pernas e minha bundinha, às vezes me fazendo deitar na cama e vindo por cima só para meter com mais força e depois me pegar pela cintura e me puxar em direção a ela, enterrando o pau até o talo. Nesse momento eu me virei e vi seu rosto cheio de tesão e suas mãos segurando minha cintura e vendo o movimento de vai-e-vem. Foi muito excitante. Nessa hora, eu já não sentia mais nenhuma dor, só prazer, e ela metia cada vez mais forte. Foi, então, que eu pedi para ela me botar de frango assado e comecei a sair do pau dela. Ela deu um gemido que só um garanhão sabe dar quando está comendo um cuzinho gostoso e disse nãããããoooooo e me puxou com mais força em direção a ela, socando o pau mais fundo e mais forte, me deixando siderado de prazer. Nesse momento, me senti sua menina! Curiosamente, apesar de ter transado com algumas bonecas, nunca tinha me sentido uma fêmea. Dessa vez, no entanto, foi diferente. Entendi o que é ser fêmea, entendi pela primeira vez o que é dar prazer a uma boneca, fazer ela gozar como um macho. Gostei, mas fique com alguma vergonha. No entanto, nem deu tempo de sentir o efeito da vergonha. Ela continuou socando forte e fundo e, então, colocou uma camisinha no meu pau e começou a me punhetar. Eu pedi para ela parar, pois queria gozar pelo cuzinho. Ela me atendeu e acelerou as estocadas. Foi maravilhoso. Pouco tempo depois, eu gozei pela minha bundinha, sem tocar no meu pau, como só ela sabe me fazer gozar. Então, caímos na cama esgotados. Passados alguns minutos, ela levantou, eu levantei e fui ao banheiro me lavar. Ela, então, me deu um beijo na boca. Desse momento em diante, sabia que seria sua menina para sempre.

          Comment


          • Realmente, tenho que dizer uma coisa: como a Fernanda Casada é inteligente e perspicaz. Estou boquiaberto... Parabéns, Fernanda, poucas vezes vi uma mulher assim. Se tivesse uma psicologa como você, não sairia do consultório. Só uma dúvida: esse tópico é para contar a primeira vez em que houve uma experiência homossexual ou só transas com bonecas? Aliás, só conto com uma condição: obter um comentário da Fernanda.

            Comment


            • ja chupei mas nunca dei. adorei chupar

              Comment


              • fiquei de pau duro!

                Comment


                • Eu fui muito longe na relação com minha ex, mas o moralismo dela impedia de irmos mais longe. Mas sentia muito tesão quando ela me chupava, depois eu a beijava e sentia um beijo com gosto de pica e isso me dava muito tesão. Eu realmente não me importaria de fazer uma menage com outro cara, mas infelizmente não chegamos a um nível de cumplicidade e confiança que eu precisava.

                  Comment


                  • Sei exatamente o q tu ta falando. Eu sonho com uma companheira liberal, mas acho q é pedir de mais.

                    Comment


                    • A coisa que eu mais gostava era ver a minha ex namorada soltando sua sexualidade. Meu sonho era comê-la enquanto ela chupasse uma rola bem grossa. Quanto mais puta ela fosse mais eu gostava. Mas é claro existe essa coisa aí de perder o espaço de homem. Eu realmente não confiava muito nela. Mas isso depende da mulher, ela tem que saber quem é o homem dela e quem é diversão. E dificilmente eu encontraria um cara que pudesse respeitar minha relação de casal. Acho que com travestis seria mais fácil, pois não os vejo como homens que vão disputar comigo.

                      Comment


                      • Postado originalmente por danygoulart Ver Post
                        A coisa que eu mais gostava era ver a minha ex namorada soltando sua sexualidade. Meu sonho era comê-la enquanto ela chupasse uma rola bem grossa. Quanto mais puta ela fosse mais eu gostava. Mas é claro existe essa coisa aí de perder o espaço de homem. Eu realmente não confiava muito nela. Mas isso depende da mulher, ela tem que saber quem é o homem dela e quem é diversão. E dificilmente eu encontraria um cara que pudesse respeitar minha relação de casal. Acho que com travestis seria mais fácil, pois não os vejo como homens que vão disputar comigo.
                        Tive o prazer de começar a sentir prazer anal com minha namorada. Ele é muito safada!!! Adora um cuzinho. E depois de muito insistir, permiti uma chupada, um dedinho, dois, três... Havia comprado um vibrador para fazer dupla penetração nela. E depois q fui iniciado, ela começou a me fazer chupar aquela pica de borracha e logo ela estava tentando enfiar ela no meu cu. Muito apertado, sofri até ela conseguir. Até que em pouco tempo ela estava me comendo com uma cinta. Ela goza como uma louca me comendo!!!! E eu nunca gozei tanto!!! Também saímos com outras mulheres. Ela adora peitinhos, ser chupada por uma mulher e esfregar uma buceta na outra. Mulher perfeita!!! Mas sinto uma grande vontade de ser comido por uma pica de verdade e a fazer gozar. Mas essa é uma nova etapa que ainda não tenho coragem. Por vezes, enfio a pica mo meu cu apoiando-a num travesseiro e enfio a minha pica na buceta dela toda aberta pra mim. Num movimento de vai e vem, gozar com uma pica no cu e comendo uma buceta suculenta não tem igual. Desculpem por escrever tão brevemente. Não estava em meus planos escrever agora, mas não resisti.

                        Comment


                        • Adoro chupar um cacete bonito e grande me delicio, sou da \bahia tou querendo ir em sampa e experimentar umas t gatas. , e da bem gostoso pra elas , se puderem me dar sugestoes. agradeço

                          Comment


                          • [ATTACH=CONFIG]105995[/ATTACH] rsrs tem que ir mesmo em sp!! Estaremos esperando!!!

                            Comment


                            • Owwwww delicia

                              Postado originalmente por LEONNA RIOS Ver Post
                              [ATTACH=CONFIG]105995[/ATTACH] rsrs tem que ir mesmo em sp!! Estaremos esperando!!!

                              Comment


                              • Comecei a me interessar por travestis quando passei em uma rua de Guarulhos onde as travestis fazem ponto... No começo passava lá para ve-las, pois achava que umas eram bonitas demais para serem travestis.... Ate que um dia resolvi parar e perguntar quanto era o programa... Nao tinha muita intenção de sair com ela, mas queria ver como era... Era uma morena alta, tinha uma barriguinha, mas o bundão e os peitos durinhos, compensavam... Ela foi muito simpática e tentou me seduzir... Foi demais, mas eu realmente não estava na "pegada", então fui embora.

                                Obviamente aquilo mexeu comigo... E continuava pensando nisso, mas o medo do que poderia acontecer, não me deixava ir em frente...

                                Um dia, voltando de uma balada, depois de beber um pouco, resolvi passar por lá... Rodei varias vezes, mas não a encontrei, mesmo assim resolvi parar em uma outra travesti... Ela não foi simpática, nem tentou me seduzir, mas o tesão estava falando tão alto, que resolvi sair com ela. Era uma loira (tingida, claro...), baixinha e gostosa.... Fomos para uma rua deserta... Chegando la, ela começou a pegar na minha perna e chegou no meu pau... A hora que ela pegou, olhou pra mim e disse: "Cade?" - realmente tenho o pau pequeno (15cm) e não estava nem um pouco duro, então imagina!?!?!?! Ela falou que só chupava ou dava para homem e que daquele jeito, ela que teria que ser o homem da noite... GELEI.... dei uma gaguejada e falei que não sabia se queria... Ela falou que eu não precisava me preocupar e que ela queria ver minha piroquinha... Baixei a calça/cueca e mostrei meu pau (que continuava mole)... Ela pegou com a pontinha dos dedos e começou a bater uma punheta e falou que conhecia um monte de "homens" com pau pequeno que na verdade se realizavam mesmo chupando e dando....
                                Fiquei pensando nisso e meu pau começou a ficar duro.... Nesse momento ela se aproveitou da minha deixa e falou... "Acho que vc é mais um deles...."
                                Falei que não estava preparado, mas ela puxou minha mão para o pau dela, que estava meia bomba... Tive receio de tocar, mas ela insistiu e acabei repousando minha mão em cima dele....
                                Ela pediu para eu fazer igual a ela, batendo uma punheta.... Comecei devagar e o pau dela começou a ficar duro.... Nessa hora e largou meu pau e começou a gemer e acariciar minha nuca (já imaginam o que ela estava tramando)... Não deu outra... rapidinho ela começou a forçar minha cabeça para baixo... Resolvi experimentar de verdade e comecei a chupar o pau dela....
                                Que sensação ótima!!! Adorei chupar o pau dela!!! fiquei um tempão lá chupando (ela me ensinando, claro... varias vezes ela reclamou que eu estava machucando e me corrigindo... hehehehe).. De repente ela falou que ja estava cansada e que nao gozaria daquele jeito....
                                No meu pensamento, tudo tinha acabado ali... Estava com um puta tesao, mas nao tinha gozado ainda, mas ja estavamos juntos a quase 30 min, entao nao achei ruim ela querer parar... Entao parei e comecei a colocar minha roupa... Quando ela perguntou: "O que esta fazendo? É agora que a gente vai começar! Vc acha que vou ficar sem gozar? Já está tarde e vou embora depois que vc me deixar, então tenho que gozar.... pode ficar de quatro, com uma perna em cada banco... Agora CONGELEI.... Não sabia o que fazer... Falei que não queria e ela olhou bem no meu olho e me beijou (achei que teria nojo disso, mas o tesão era tanto, que adorei aquele beijo).... Enquanto nos beijávamos, ela foi me colocando em posição... Fui aceitando....
                                Ela parou de me beijar e começou a me ajeitar... Falei para ela de novo que não queria e ela insistiu e disse que pararia se eu não gostasse (ela sabia que eu já tinha me entregue....)
                                Pegou o gel e lambuzou meu cu... Olha que isso já foi uma meia gozada... delirei....
                                Ela começou a encostar a piroca no meu cu e eu ficava indo para frente... Ela disse para eu ficar quieto (primeira vez que ela foi dura) e segurou meu quadril.... Comecou a ser mais certeira no meu cu... QUE DOR!!!! Puta que pariu... Pedi para ela parar, mas ela já estava decidida... Ia gozar me comendo... Não teve jeito... Chorei de dor, mas ela não parava de meter... Não vou dizer que foi gostoso, pq não foi.... Doeu muito, até que ela me virou e colocou de frango assado e começou a me beijar de novo (metendo fundo, claro)... A dor continuava, mas comecei a sentir uma coisa diferente... de repente gozei (seria fantástico se não fosse a dor)... Depois disso, pedi para ela gozar logo, pq o tesão passou totalmente... Ela acelerou um pouco e já gozou... Tirou o pau do meu cu e comecou a se limpar...
                                Depois de nos trocarmos, olhou para mim e perguntou o que eu tinha achado de ter virado um viadinho??? Nessa hora fiquei puto, mas olhei para ela e falei que se ela não me cobrasse, eu faria o que ela quisesse de novo, pq na verdade eu não era um viadinho, mas sim uma putinha igual a ela.... Bom não colou e ela pediu o pagamento (heheheheh)... Ela ainda queria que eu a levasse até em casa, mas disse que não poderia e a deixei no ponto novamente e fui embora...

                                Adorei esta experiencia e agora sempre que posso pego uma travesti na rua para me divertir!!!! Quero Travesti sempre!!!!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X