Tweet este tópico >>
Página 11 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617182161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 953

Tópico: Vamos listar os pontos de transex no RJ

Padrão

Point de roubo.

Senior Member Avatar de PELADORJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Nao.concordo.com o.comentario do.lurker...nunca.fui roubado ali..pois conheço bem o local...pra mim..é o melhor ponto de.rua disparado..

Quesito segurança - toda hora passa policia por ali..tem.varios bares em volta..é um local muito movimentado e as bonecas ja sao conhecidas ali...nunca fui roubado ali...e.ja fui ali inclusive varias vezes de.madrugada...
    Quesito discriçao - como o.local é muito movimentado..com varios.bares em volta e.muita gente...sebvc quer conversar com a boneca diacretamente fica.dificil..o lance é passar varias vezes...e parar pra desenrolar com.a boneca que gostou e ir pro.motel.

Motel - a dois moteis do lado do ponto delas...vc paga 35 reais..tb nunca.tive.problema.nos.moteis...vc vai.andando.na frente e a boneca mais atras..e se encontram na recepçao...

Valor do programa - preço bem honesto...de 50..a 70..dependendo do dia..

Quesito quantidade e qualidade de.bonecas - duas ruas repletas de.bonecas para todos os.tipos e gostos...das magrinhas e pequenas as cavalas...sempre peguei bonecas bem gostosas ali...e.nunca tive problemas...

Pra mim...é o.melhor point de.rua...do.rj...pelo menos.uma vez por mes estou la...

Padrão

Amigos, gostaria de matar meu desejo de ir algum dia à AS. Não tenho medo das bonecas, mas de ladroes e meliantes. Se puderem fazer como os nobres Lurker e Pelado, e postarem a opinião incluindo os quesitos qualidade, quantidade e segurança, ficarei muito grato.

Padrão

Sabem dizer se tem um bom horário para ir à AS ou algum dia específico.

Padrão

Pelo que eu saiba lá tds os dias são a mesma coisa...Sempre florido

Padrão

Quero ir há tempos mas não tenho carro e acho que é meio movimentado para ir a pé.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts de Blog
    2

Padrão

CONCORDO plenamente c todas palavras do amigo PELADORJ. discreveu perfeitamente a AS, muito bom!!!!......agora, sempre vem uns ou outros q talvez nunca foram la e dizem besteiras sobre o local, fala serio ne

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Olha no Tetéias do Brasil e ainda hoje postarei algumas fotos que tirei lá ontem e depois você confirma se ainda é point!

Quanto aos comentários de point de roubo, basta você tomar os cuidados básicos ao sair na rua.

Senior Member Avatar de rio 2013
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Padrão

Sempre fui a "A.S." e a pé mesmo. Sempre tem gatas no local, o melhor horário é depois das 21hs, quando a rua começa a ficar mais vazia.
    Ali sempre rola Tgatas maravilhosas por valores entre R$50 - R$80, tgatas as vezes muito mais bonitas e gostosas que essas marrentinhas que cismam de cobrar R$200 - R$250 em privês.
    Nos fins de semana é até covardia, fica muito florido e disputado. Vale à pena conferir.
    Quanto a segurança, ali é a Lapa, reduto de muito vagabundo. Tem sempre pilantras querendo aprontar, é só tomar cuidado.

Padrão

claro que ainda é point. fui lá tem menos de 1 mês (fernandinha pimentinha) e irei de novo semana que vem

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Filmei ontem lá!

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Só mostrando algumas das fotos:

DSCF0016.JPGDSCF0004.JPGDSCF0007.JPGDSCF0009.JPGDSCF0014.JPG

Diana Guimarães - (21)8020-9668
    Danny Guimarães (Novata) - (21)6947-8967 - Ativa e PREFERENCIALMENTE Passiva
    Marcinha do Norte - (21)8326-8921 / (21)7136-0597

Esquece a Augusto Severo, sobra mais para os outros...

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012

Padrão

Caramba! Esse tópico me fez lembrar que a primeira vez que percebi o que era a AS e o que tinha lá foi em 1982 no auge dos meus 16 anos. Voltava pra casa de 434 e sempre que estava pra passar por ali, ansiava pelo momento. Ficava puto quando o desgraçado do motorista passava batido!

A partir de 1988, já com meu carro, já ia com minhas próprias rodas. Desviava o caminho só pra passar por lá. Ia, voltava mas tinha vergonha, medo de chegar nas gatas. Isso durou até 1996 quando finalmente botei uma TG dentro do carro e a levei num pulgueirão ali perto. Minha primeira foda com uma boneca. Muito boa! Ai... ai...

Em 2009 com essa babaquice de lei seca, vi que gostava mais de beber que dirigir e vendi o carro e estou a pé desde então. A pé, nunca parei pra fazer pgm, mas já parei no Luis uma vez e passei diversas vezes apreciando as beldades.

Segurança: você mora numa cidade grande como o Rio? Então vc já sabe como se defender. Sabendo que determinados lugares e horários, o nível de vigilância deve ser um grau mais alto.

Padrão

mudei de idéia. vou lá hoje

Padrão

mas, antes passo na gomes freire para ver se um "pessoal" esta por lá

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem