Tweet este tópico >>
Página 12 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 256789101112131415161718192262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 959

Tópico: Vamos listar os pontos de transex no RJ

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Mais uma: Danny Pinheiro (Ativa e Preferencialmente Passiva, antes usava o nome Danny Ninfeta) - (21)8940-6258!

DSCF0020.JPG

Padrão

Acho melhor ir na A.S do que na Gomes Freire.As bonecas são boas em ambos os lugares,mas se a A.S é movimentada...a Gomes Freire é MUITO MAIS!A Lapa ferve nos fins de semana.Ou seja,se vc quer ir em um fim de semana não é bom ir para a Gomes Freire,pois lá é IMPOSSÍVEL vc chegar próximo a uma boneca sem que alguém veja.Já na Augusto Severo é melhor,pois há um point na rua de cima aos bares que é bem mais fácil vc chegar nas bonecas sem constrangimento.Tem cada boneca LINDA na A.S.O único lugar realmente PERIGOSO no RJ é em São Cristóvão,ir lá é brincar de ROLETA RUSSA!

Padrão Trans zona norte rj

algm pode me indicar uma tgata p agora próximo ao guanabara da suburbana?

Padrão

Se alguem souber alguma na area de Ramos, Olaria e Penha indique tmb

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Uma mulata - Thays Pezzini - (21)7338-6341!

DSCF0028.JPG

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Leticia Lambertinny - (21)8539-5221

DSCF0023.JPG

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Padrão

Ola galera, sou novo aqui e por isso não quero sair abrindo tópico de cara! Entretanto como a minha dúvida é em relação ao point, pergunto aos mais experientes.
    Buscar uma tgata na AS de carro é "roubada", DIGO EM RELAÇÃO A POLÍCIA ficar atrás (em busca de "encharcar" dinheiro) quando você chama uma para sair com você em seu carro? Tenho muito medo de chamar uma tgata a pé, devido a falta de privacidade já que é muito movimentada essa rua!

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Transar com ela no carro é sim!
    Agora você buscá-la e levar para o hotel, nenhum problema.
    Chegar a pé, ao menos na A.S., é tranquilo, vários aqui escreveram isto.

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Padrão AS de carro vale a pena?

Galera, não resisti pois estou muito afim de comer minha primeira tgata lá na AS!
    Sou novo aqui até postei essa minha dúvida no tópico "AS ainda é point" e disse que não iria sair abrindo tópico, mais to muito disposto a pegar uma tgata na AS, porém na pista para mim não rola e aí pergunto aos mais experientes do fórum, que por sinal é maravilhoso com muitas dicas sensacionais da galera!
    Enfim, buscar uma tgata na AS de carro é "roubada", DIGO EM RELAÇÃO A POLÍCIA FICAR ATRÁS (EM BUSCA DE "ENCHARCAR" DINHEIRO) quando você chama uma para sair contigo em seu carro? Gostaria de pegar uma lá e levar pra um motel "muito dichavado" onde eu possa entrar de carro direto sem ser visto e quero deixar claro aqui que respeito todas as tgatas (OU MELHOR AMO AS TGATAS), entretanto, quero manter minha "privacidade" ao máximo em relação ao ser "pego" POR UM POLICIAL CORRUPTO já que tenho motivos pessoais de não poder ser "descoberto"! Enfim, quero comer uma passiva pela primeira vez, estou disposto a ser lá na AS pegá-la de carro (por isso o tópico criado) e levá-la para um motel discreto!
    É isso galera! Parabéns pelo fórum e aguardo dicas do pessoal aí!

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Tops Brasil Ver Post
    Transar com ela no carro é sim!
    Agora você buscá-la e levar para o hotel, nenhum problema.
    Chegar a pé, ao menos na A.S., é tranquilo, vários aqui escreveram isto.
    Entendi meu camarada, o negócio é saber se os corruptos vão atrás de nós "encharcar"! De qualquer forma muito obrigado e acabei postando um tópico para ficar mais exposta a dúvida e a galera aqui poder dar mais dicas!

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Padrão

Coloquei AS, mas é claro para quem não conhece pela sigla é:

AS = Av. Augusto Severo

Aguardando retorno, por favor, valeu galera, abs!

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts de Blog
    1

Padrão

Pode ir tranquilo. Se pra mim a pé várias vezes foi, de carro é mais tranquilo ainda.

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Padrão

É mesmo minha querida CD, que bom! Então te pergunto, você já viu saírem de carro pra lá sem nenhuma viatura parar o carro por lá??
    De qualquer forma agradeço muitíssimo pela resposta, abs! E também se alguma tgata responder aí, vocês topam ir pra algum motel discreto e que seja distante da Augusto Severo?
    Última edição por pentelhudocam; 16-09-2013 às 18:17.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por pentelhudocam Ver Post
    Entendi meu camarada, o negócio é saber se os corruptos vão atrás de nós "encharcar"! De qualquer forma muito obrigado e acabei postando um tópico para ficar mais exposta a dúvida e a galera aqui poder dar mais dicas!

Que isso, rapaz, acho que nenhum policial vai querer te "encharcar". Eles usam armas de verdade, e não pistolas d'água.

Padrão

Pessoal muito cuidado com aquele estacionamento. já fui pego lá uma vez por policiais e perdi um pra eles...infelizmente nao eh seguro ficar no estacionamento tradicional lá...

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem