Tweet este tópico >>
Página 13 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 3678910111213141516171819202363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 991

Tópico: Vamos listar os pontos de transex no RJ

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Padrão

brow, sexo no carro em local público (no caso, um estacionamento) é contravenção/crime. vc está tão errado quanto esses maus policiais.

agora, garanto que pra vc foi melhor pagar do que ir parar na delegacia, com um travesti, e ainda por cima ter que responder por esse ato delituoso. É ou não é?

então vc não tem muito o que reclamar. da próxima vez vai num motel que ng vai te incomodar e vc não corre riscos. tem uns baratinhos (quase o mesmo preço de um estacionamento. rsrsrssr)

quem não quer arcar com as consequencias, sejam elas certas ou erradas, justas ou injustas, que não faça merda.

nada pessoal.

abs
    Última edição por hurricane bolado; 16-09-2013 às 23:33. Razão: erro ortografia

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Manauara LINDA ontem na A.S.:

DSCF0036.JPG

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por hurricane bolado Ver Post
    Que isso, rapaz, acho que nenhum policial vai querer te "encharcar". Eles usam armas de verdade, e não pistolas d'água.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amigo pentelhudocam, o termo certo é achacar.

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por niel1202 Ver Post
    Pessoal muito cuidado com aquele estacionamento. já fui pego lá uma vez por policiais e perdi um pra eles...infelizmente nao eh seguro ficar no estacionamento tradicional lá...
    Valeu pela dica do estacionamento, mas como minha intenção é sair com uma de lá e ir para um motel ainda estou na dúvida!

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por hurricane bolado Ver Post
    brow, sexo no carro em local público (no caso, um estacionamento) é contravenção/crime. vc está tão errado quanto esses maus policiais.

agora, garanto que pra vc foi melhor pagar do que ir parar na delegacia, com um travesti, e ainda por cima ter que responder por esse ato delituoso. É ou não é?

então vc não tem muito o que reclamar. da próxima vez vai num motel que ng vai te incomodar e vc não corre riscos. tem uns baratinhos (quase o mesmo preço de um estacionamento. rsrsrssr)

quem não quer arcar com as consequencias, sejam elas certas ou erradas, justas ou injustas, que não faça merda.

nada pessoal.

abs
    Concordo, no estacionamento não rola não mesmo!

Agora como permanece minha dúvida, peo a galera que ainda diga, é tranquilo sair de lá de carro com uma tgata sem ser parado pelos corruptos? Blitadas na área ocorrem por onde? Quem souber avisa, por favor!
    Quero saber se dá para sair com uma de carro tranquilão dali, por favor galera digam aí os que já fizeram tal fato e que até mesmo possam indicar um hotel discreto por perto na área para entrar de carro!
    Desculpem eu "meio" que pedir para programarem um programa para mim, mas é devido a falta de experiência de sair com tgata na pista, entretanto, estou muito disposto a comer uma dali da AS!
    Abs e aguardo o retorno, se possível, da galera!

Senior Member Avatar de PELADORJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Cara..nao entendo essa logica..de que de carro é mas discreto..seguro...pra botar uma.boneca no.teu carro...tem que ser um gata muito reconhecida e recomendada...e na augusto severo sempre tem bonecas desconhecidas...velho a questao da policia nao e problema..canso de ver policias se carro ali..mas acho que tem esquema...entao nao.incomodam..mas a questao nao e so policia...tu ja pensou...botar uma boneca no teu carro...e ela te roubar...ameaçar..fazer escandalo..acharcar..e vc nao vai poder fazer nada...pois ela esta no.seu carro...

Cara...a pé e muito mais seguro...se vc mora.longe...vai de carro..estaciona perto...ali tem varias vagas...da umas duas voltas ali pela rua de baixo e de cima...primeiro olha e.nao.aborda.nenhuma...volta...e a que gostar. ..aborde...pergunte o basico...e se agradar..va para o programa...
    E outra...la...o motel é do lado...e vc nem vai com a boneca...elas geralmente pedem pra vc ir bem na frente e te encontram na recepçao...os moteis ali do lado sao tranquilos...depois quando acabar...vc desce vai embora e pega seu carro...sem problemas...sei la. .cada um e cada um...mas nao.curto botar boneca no.meu carro nao..

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por PELADORJ Ver Post
    Cara..nao entendo essa logica..de que de carro é mas discreto..seguro...pra botar uma.boneca no.teu carro...tem que ser um gata muito reconhecida e recomendada...e na augusto severo sempre tem bonecas desconhecidas...velho a questao da policia nao e problema..canso de ver policias se carro ali..mas acho que tem esquema...entao nao.incomodam..mas a questao nao e so policia...tu ja pensou...botar uma boneca no teu carro...e ela te roubar...ameaçar..fazer escandalo..acharcar..e vc nao vai poder fazer nada...pois ela esta no.seu carro...

Cara...a pé e muito mais seguro...se vc mora.longe...vai de carro..estaciona perto...ali tem varias vagas...da umas duas voltas ali pela rua de baixo e de cima...primeiro olha e.nao.aborda.nenhuma...volta...e a que gostar. ..aborde...pergunte o basico...e se agradar..va para o programa...
    E outra...la...o motel é do lado...e vc nem vai com a boneca...elas geralmente pedem pra vc ir bem na frente e te encontram na recepçao...os moteis ali do lado sao tranquilos...depois quando acabar...vc desce vai embora e pega seu carro...sem problemas...sei la. .cada um e cada um...mas nao.curto botar boneca no.meu carro nao..
    Pow vc é o cara! Muito obrigado por me fazer refletir + e +! Enfim, não tinha pensado numa possível extorção tbm de uma tgata já que estaria de carro próprio né! Porra muito obrigado msm! Acho agora que talvez o que seja melhor para mim é msm um privê para conseguir algo + discreto! Entretanto, surgiu uma nova dúvida e num privê uma tgata não pode colocar uma camera escondida e querer me extorquir depois tbm?

Conclusão, pegar uma tgata é um risco que o cara tem que estar disposto a ter não é? Comi apenas duas em toda a minha vida por algumas vezes e sempre tive a vontade de repetir a dose muito + vezes! No meu caso eu tinha um amigo homo no local que trabalhava e ele conhecia duas que sempre marcavam comigo na casa dele e que era super discretamente, como perdi o contato e ele se mudou nunca + tive esse prazer e estou agora em busca de caça-las, hehe!!

PELADORJ, fortaleceu meu irmão, forte abraço!

Senior Member Avatar de PELADORJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Cara...tem muito brother aqui que pega travesti na as e nao tem problema...desde que seja razoavelmente conhecida...como ja tiveram.outros casos...de bonecas desconhecidas...meterem a.mao.na chave do carro..e.extorquir o cara pra dar grana...por isso naonl gosto muito de botar travesti no meu carro...a nao.ser que ja conheca muito bem..

Tambem nao.curto muito prive...pois tb tem seuscos...ameaças..extorsao...boneca drogada...ou totalmente diferente do.que vc viu no.site...camera acredito que nao... Agora...tem.prives que sao garantias de sucesso...sarah barros...poliana sartori...juju dourado..viviane petri...giulia brum..gabi bianco...sao gatas conhecidas...e com prives bem recomendados...da uma olha noa.topicos delas. ..

Padrão

Concordo, eu fico louco quando passo pela AS e vejo aquelas bonecas semi nuas na rua, mais tenho muito medo de colocar alguém no meu carro e me meter em confusão ...da vontade de chamar umas três logo e fazer a festa....mais prefiro os prives das mais recomendadas....vou sair com a sarha Barros, dizem que e um espetáculo....

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por PELADORJ Ver Post
    Cara...tem muito brother aqui que pega travesti na as e nao tem problema...desde que seja razoavelmente conhecida...como ja tiveram.outros casos...de bonecas desconhecidas...meterem a.mao.na chave do carro..e.extorquir o cara pra dar grana...por isso naonl gosto muito de botar travesti no meu carro...a nao.ser que ja conheca muito bem..

Tambem nao.curto muito prive...pois tb tem seuscos...ameaças..extorsao...boneca drogada...ou totalmente diferente do.que vc viu no.site...camera acredito que nao... Agora...tem.prives que sao garantias de sucesso...sarah barros...poliana sartori...juju dourado..viviane petri...giulia brum..gabi bianco...sao gatas conhecidas...e com prives bem recomendados...da uma olha noa.topicos delas. ..
    Muito obrigado PELADORJ vc é o cara, realmente me esclareceu muita coisa e ajudou totalmente!
    Sempre leio sobre elas que vc citou e sei que são tgatas especiais devido ao seu bom atendimento e muito discretas, porém em relação a questão financeira no privê sai mais caro, pois fazer um love com uma tgata da AS é mais em conta financeiramente (ou seja, posso comer duas delicias por 70 ao invés de uma por 150), e isso é algo que pesa na decisão, além de que a AS tá demais de delicias circulando pela área, deixo meus parabéns as meninas que estão por lá últimamente!
    Sempre tive muito tesão na Sabrina Goltara e também vejo que ela é muito bem falada por aqui, talvez ela será minha primeira vez "na pista" com uma tgata já que as outras foram somente em situações diferentes, porém, quero muito alguma delicia da AS.
    Novamente irmão, obrigado!

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por Dinâmico Ver Post
    Concordo, eu fico louco quando passo pela AS e vejo aquelas bonecas semi nuas na rua, mais tenho muito medo de colocar alguém no meu carro e me meter em confusão ...da vontade de chamar umas três logo e fazer a festa....mais prefiro os prives das mais recomendadas....vou sair com a sarha Barros, dizem que e um espetáculo....
    Não é não irmão, passo por lá quase que diariamente de carro e a vontade e levar logo umas 4 pra um swingão! Porém temos que levar muito em conta as dicas do amigo PELADORJ que também é perigoso pegar uma no carro caso ela não seja reconhecida! Estou vendo que a melhor solução é mesmo um privê de uma conhecida e acabar pagando um pouco mais porém sair satisfeito!
    Mas volto a repetir a AS está demais, parabéns meninas, continuarei estudando a melhor forma de conseguir uma de vcs por lá na AS e acho que muito provavelmente será a pé msm! Aí pergunto novamente, se ir para o hotel que vcs recomendaram diretamente, as tgatas tbm circulam por ele sem compromisso ou o caso é msm passar, desenrolar e ir nafrente para o hotel? E qual o nome do hotel msm, vou dar uma pesquisada aqui nos posts para saber o nome dele?
    Valeu, o forum aqui é demais abs!

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por Keith Richards Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amigo pentelhudocam, o termo certo é achacar.
    O hurricane bolado é muito palhaço msm, ri muito tbm agora! Mas pow eu sempre boto entre aspas pois não sabia de fato como pronunciar o termo, obrigado aí pela correção ortográfica! Abs, hauhauuhauhauhuahhau!

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Fotos que tirei ontem lá na A.S.!

Marcela Sanches - (21)6944-7547
    Jessyca Ketlen - (21)7995-8104

DSCF0049.JPGDSCF0050.JPG
    DSCF0052.JPGDSCF0053.JPG
    Última edição por Mega Tops Brasil; 18-09-2013 às 12:27.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem