Tweet este tópico >>
Página 20 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 1013141516171819202122232425262730 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 964

Tópico: Vamos listar os pontos de transex no RJ

Padrão

Citação Postado originalmente por claudia weber Ver Post
    Ja estou a 1 tempinho vc que nao viu rssr.de qualquer maneira meu tel 8132.7366 de 12 hs a 24 hs sempre c 1 pre aviso minimo de uma horinha ta,bjoss e *******s obrigada pela força bjoss tb.

Verdade linda, eh que eu me expressei mal eu ja tinha visto vc no site eh anunciante desde 7/2/13 mas vc estava trabalhando em outro local, p Isso botei nova por aqui quis dizer campo grande e nao no site impossivel nao ter ve neh bb,

westvlet12
    Guest

Padrão

Thaíssa Guimarães, Dani carvalho. Só procurar os tópicos.

Padrão

Oi dani,to sempre no mesmo local em campo grande ,bjoss
    Citação Postado originalmente por danielrj Ver Post
    Verdade linda, eh que eu me expressei mal eu ja tinha visto vc no site eh anunciante desde 7/2/13 mas vc estava trabalhando em outro local, p Isso botei nova por aqui quis dizer campo grande e nao no site impossivel nao ter ve neh bb,

Padrão

Bem, para quem tem uma estrada como eu de mais de 20 anos de AS, posso afirmar categoricamente que hoje está uma merda.

Depois que fizeram todo processo de revitalização da lapa, para nós t-lovers: FUDEU !!!!!!!

Perdemos hotéis e pulgueiros que faziam nossa festa e a quantidade de trans é muito menor.

O motel Diamond virou hotel. O pulgueirão que ficava quase do lado dele acabou. O Alameda (que diga-se de passagem tem um custo-benefício muito bom) virou uma opção que antes não existia. Só tem um porém: aquela garagem de merda. Um SUV sofre para manobrar e deixar chaves na mão do manobrista eu não deixo. Sem falar que a taxa de ocupação é alta e você nem sempre consegue quarto em alguns dias e horários.

O pulgueirão que fica depois da boate passion, na rua de trás, ainda mantém "bigode" como manobrista, mas eu não boto as chaves na mão dele. Sem falar que é estreito para cacete para manobrar naquele beco.

Estacionamento na Rua Santo Amaro é foda. Só para um boquete e ficar passeando com trans para rua do Senado ou Gomes Freire para ir em outros motéis, tô fora, os PM´s estão doidos para te achacar.

Resumo da ópera: quem viveu a época que vivi se deu bem, quem não viveu, é privê mesmo. Só que os preços são foda, tô até pensando em botar peito e virar trans. Não sei para que estudei.

R$ 150,00, R$ 200,00 por uma hora (isso quando não te fodem e te fazem gozar em 10 minutos) é muito caro. Só não entendo porque não se planejam para a velhice. Aos 35, 40 anos todas estão fudidas, duras e não construiram nenhum patrimônio para a velhice, isso quando já não morreram.

Fico triste quando soube da morte de Mônica Melão pois saía com ela e era muito gente boa, mas ainda não digeri que o motivo foi uso de silicone industrial. Convivo com ela faz algum tempo e venho percebendo a degradação de sua saúde. Gente boníssima. Dava pau na maioria das tops que aqui estão e anunciam nos sites de relacionamento. Aliás, tá na hora de alguém avisar ao pessoal do elliterio.com que ela faleceu e tirar o anúncio.

Fui,

mega-tlover

Padrão

Ivete mora na área.

Padrão

tenho 28 anos só de AS/Gomes Freire. hoje vou dar um pulo lá

Padrão

O outro tel dela 973483721

Padrão

Citação Postado originalmente por phanton666 Ver Post
    tenho 28 anos só de AS/Gomes Freire. hoje vou dar um pulo lá
    Falei mais de 20 anos para não passar por balzaquiano phanton666. rs...

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Citação Postado originalmente por Azulão Ver Post
    Sem ter certeza de nada, suspeito que a loira bonita seja a Karla Desejo: http://www.damazovip.com/v2/modelos/...category_id=85
    Se for, tem tópico dela aqui no fórum. Eu tirei duas fotos dela e postei.

Padrão

ontem liguei para dany carvalho a msma informou que fica apso as 21:30 no largo do bicao av meriti passei por lá e nao a vi...
    Alguem sabe se ela ainda fica la??
    Passei por la eu via uma ruivinha bem bonitinha com kra de novinha e uma moreninha cavalona..peguei a morena q nem perguntei o nome leite na boca e casa deu para esvaziar o saco...

Padrão

alguem?? Alguma trav gostosa , rabuda

Padrão

Ela tambem e ativa

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Posts de Blog
    1

Padrão

Linda e gostosa, vem pra BH vem!

Padrão

estive na gomes freire na sexta a noite. sai com a Bianca Cordelly . a gata é um Tesão... podem conferir

Padrão

Tem mais detalhes?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem