Tweet este tópico >>
Página 23 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 1316171819202122232425262728293033 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 1013

Tópico: Vamos listar os pontos de transex no RJ

Padrão

Já estive la algumas vezes...está fraco de tgata...sempre as mesmas 3...parece q elas não deixam mais nenhuma se aproximar...mas a coroada ta toda la...mamando geral...nojento

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão Transex de Copacabana...

Aproveitando melhor o título deste tópico, tentarei listar os pontos de rua (PISTAS) de Copacabana:

Posto 02 (Av. Atlântica, próx. Balcony) - atualmente, é o ponto de maior movimento;

Av. Atlântica (entre Paula Freitas e Santa Clara) - excelente para quem quer ser assaltado, agredido ou cortado.

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Tops Brasil Ver Post
    Aproveitando melhor o título deste tópico, tentarei listar os pontos de rua (PISTAS) de Copacabana:

Posto 02 (Av. Atlântica, próx. Balcony) - atualmente, é o ponto de maior movimento;

Av. Atlântica (entre Paula Freitas e Santa Clara) - excelente para quem quer ser assaltado, agredido ou cortado.

mas a A.S ainda é melhor na pista ou Copacabana

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Muita gente acha que a AS está melhor do que Copacabana - tanto pela segurança como pela relação custo/benefício.

Padrão

Muita gente acha que a AS está melhor do que Copacabana - tanto pela segurança como pela relação custo/benefício.
    Na A.S da para pegar um taxi e ir la e andar a pe ou so de carro... tem algum motel la perto....

Padrão

No último eu já fui algumas vezes e ratifico em gênero, número e grau a informação do Mega. Aliás, aderi aos prives, mesmo tendo um custo mais elevado, por causa disso. Antes que alguém comente que eu devia ter tentado a AS, na minha cabeça, se tinha me ferrando em copa, não seria numa "pista barra pesada" que ia ser maneiro. Ainda bem que tem o fórum e os confrades para acabar com o mito. To tomando coragem, mas ainda apareço por lá.
    Última edição por canalternativo; 18-11-2013 às 16:39.

Padrão

Citação Postado originalmente por vicioso Ver Post
    saí com esse viado uns 7, 8 anos atras...foi uma MERDA...uma choradeira terrivel pra dar o cu.
    Me perdi, ta falando da Alice?

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Citação Postado originalmente por canalternativo Ver Post
    Me perdi, ta falando da Alice?
    É que haviam criado o tópico "Transex de copacabana..." para perguntar sobre a Alicinha, que já tem tópico aqui.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Padrão

IMG_1839 modified.jpg

Indo para Rio das Ostras 021 97370-1609

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Os tópicos sobre Travestis em Rio das Ostras e Duque de Caxias também foram migrados para este tópico.

Padrão

fiz 2 dias d pista na atlantica e foi uma merda!!! nada e nguem qndo fiz na pca do ó foi infinitamente melhor

Padrão Vila da Penha

A Alguns dias to vendo várias gatas pelas ruas do largo do bicão, alguem conhece alguma ?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Padrão

que triste...vc tirava onda, agora é puta como todas as outras.
    Citação Postado originalmente por Rafaela Laurent Ver Post
    fiz 2 dias d pista na atlantica e foi uma merda!!! nada e nguem qndo fiz na pca do ó foi infinitamente melhor

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Citação Postado originalmente por under Ver Post
    A Alguns dias to vendo várias gatas pelas ruas do largo do bicão, alguem conhece alguma ?
    Veja em http://www.forumtravesti.com.br/thre...-transex-no-rj .
    Tópico mesclado.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem