Tweet este tópico >>
Página 28 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 1821222324252627282930313233343538 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 406 a 420 de 1028

Tópico: Vamos listar os pontos de transex no RJ

Padrão

Citação Postado originalmente por taradaotrv Ver Post
    passando ontem pelo bicão varias bonecas peguei uma morena saradinha peitudinha bundudinha safada para kct..
    Abordei 20 mangos mamada gostosa na pressao n demorou nem 4 minutos mamou na pele gozadao na boca da boneca fdp cuspiu no meu carro mais a mamada foi genial terá repeteco..

Passarei por la novamente perguntarei o nome dela para informar a galera...
    Se não for muito abuso, nome e telefone, por favor!

Valeu mesmo!

todoseurj
    Guest

Padrão tgatas do posto galope em sjm

sai com dus tgatas do posto galope , pra quem curte ser passivo e uma otima pedida pau sempre duro, não resisti pena que não gostam de tirar foto, mas insisti e consegui algumas.20131223_020605.jpg20131229_001019.jpg20131228_224357.jpg20131223_020605.jpg20131229_001019.jpg20131228_224357.jpg

Padrão

Qual o melhor ponto hoje Mega?

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Pelo o que as travestis falam e o pouco que eu ando, A.S. e Barra da Tijuca.
    Domingo sempre é um pouco mais fraco. Melhor na segunda.

mythor
    Guest

Padrão

Quem é essa ai todoseurj? Foi em que motel?

Padrão

Que delicia ..passo sempre ali quando vou no Grande rio shopping.....qual o nome dessa que te comeu?,qto foi o pgm? Abs.

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Citação Postado originalmente por Azulão Ver Post
    Hoje eu vi um cara ser assaltado por uma loirinha peituda baixinha na Augusto Severo. Ela deu uma facada no braço dele e ele saiu correndo. Não sei o nome dela, quando souber, falo aqui.
    Eu vi esta cena (perto do Diamond). Não foi bem assalto não, pois várias travestis correram para cima do cara.
    Era briga mesmo, o cara deu um direto no rosto da baixinha loira peituda.

Padrão

Gente alguem já foi em alguma boneca que faça ponto na praia da barra ou recreio!? Sempre que passo ali vejo alguma coisa mas nunca parei.

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Alguém poderia informar qual ônibus se pega do Centro / Central para próximo do ponto das trans em Campo Grande?

Padrão

Fiquei meio receoso agora . Olhem isso :

http://www.procurados.org.br/detalhe.php?id=1068

http://extra.globo.com/casos-de-poli...-10929371.html

Isso foi em dezembro /2013
    Já se tem uma lista desses travestis ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014

Padrão

Sou novo aqui no fórum. Tenho 14 anos, iniciei minha saída com estas gatas maravilhosas no mês passado. Sempre ficava observando, mas tomei chegada nelas. São verdadeiras mulheres, deusas. Se pudesse todo dia comia uma, e chupava nos seios maravilhosos. Saí com uma loira deliciosa pra caralho, que encontrei em Copa, ela mamou meu pau bem gostoso, depois dei aquela metida gostosa. Ela finalizou com um beijaço. Fiquei apaixonado. Sou um fã assumido destas beldades.

Padrão

Alguém tem o numero de um trans bonita, que curte ser passiva e ativa em campos dos goytacazes?

Padrão

Alguém sabe me dizer se as transex continuam morando no Jordão e a rua correta? To interessado em conhecer e sair com uma gata... Fiquei sabendo tb que não tá mais rolando ponto na taquara depois das obras...

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem