Tweet este tópico >>
Página 2 de 64 PrimeiroPrimeiro 1234567891252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 959

Tópico: Vamos listar os pontos de transex no RJ

Padrão

De nada meu querido apenas estou aqui para ajudar....qualquer duvida pode me pergutar ta bom!!! bjs a atodos vcs estarei no rio ate dia 06 de novembro bjs... retornarei ao rio so em abril bjs amores

Padrão

Citação Postado originalmente por mellyssa Ver Post
    Olá gente sou a mellyssa ferrary ... moramos sim na rua joordão mais infelismente nao podemos aceitar homens em nossa casa, e normas da casa e dos vizinhos, mais posso ajudar vcs... muitas meninas daqui de casa ficam ali na taquara, no clube dos portugueses outras ficam na pau ferro ( na rua 3 rios) e outras ficam na praça do ó na barra... bjs espero ter ajudado bjs
    OI Meliisa, todas as meninas tem blog ou sites pra gente entrar em contato.

Beijos.

Junior Member Avatar de Lyndinha
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Padrão Bonecas na Taquara

Bom meninos, eu também moro aqui no Jordão, e blog havemos somente a Melyssa e eu.
    Moramos em 16 garotas e como a Mel disse divididas entre a regão da serra da grajaú, praça do ó na barra da tijuca, e aqui mesmo na taquara após as 23:00 na avenida principal sentido a praça jauru (estrada do tindiba).
    Meu blog eu deixo abaixo juntamente anexo ao meu telefone.
    Mais informações ligando!!!
    *OBS: Passando pra postar uma fotinha do me novo visu: madeixas claras, pra combinar com o verão...!
    www.lyndatrans.blogspot.com
    tel: (21) 8437 9536
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: jpg 1.jpg (50.0 KB, 268 visualizações)
    ♥ Á procura da batida perfeita ♥

http//www.lyndatrans.blogspot.com

Padrão

Nao aguentando srsrsrsrs chegando em janeiro novamente na cidade maravilhosa!!! Bjs amore

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyndinha Ver Post
    Bom meninos, eu também moro aqui no Jordão, e blog havemos somente a Melyssa e eu.
    Moramos em 16 garotas e como a Mel disse divididas entre a regão da serra da grajaú, praça do ó na barra da tijuca, e aqui mesmo na taquara após as 23:00 na avenida principal sentido a praça jauru (estrada do tindiba).
    Meu blog eu deixo abaixo juntamente anexo ao meu telefone.
    Mais informações ligando!!!
    *OBS: Passando pra postar uma fotinha do me novo visu: madeixas claras, pra combinar com o verão...!
    www.lyndatrans.blogspot.com
    tel: (21) 8437 9536
    Deliciosa, quero vc.

Quanto o prog? tem local?

Beijos

Padrão

ola vc tem msn ou outro contato?atende durante a semana e durante o dia na parte da manhã? qual o preço e tempo do programa? meu e-mail claudio.veloso13@gmail.com bjssss

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

[IMG]http://www.*******sbrasil.com/600/millenasantos600.gif[/IMG]
    Millena Santos - Praça Seca, Jacarepaguá.

Padrão Vamos listar os pontos de transex no RJ

Alguém conhece e pode recomendar?

Padrão

Fiquei desanimado quando meu irmão que trabalha num hospital em Petrópolis me disse que todos os travestis da cidade que fazem programa perto de uma igreja sei lá onde, vão lá pegar medicação pra HIV.

Padrão

Porra, to subindo pra Petró esse mes de dezembro, ja tinha ate pedido um amigo para pegar contatos e tal pra eu sair com elas, bem q ele tinha falado. mais como ele nao curte isso pensei q era zuação.

vou ter q bater no RIO msm pra sair com alguma

Padrão

Po cara, a parada é se cuidar.

Não da pra saber quem tem, ou quem não tem.

Na dúvida, use sempre proteção.

Padrão

Mellyssa,

Eu to doido atrás de uma boneca que eu saí e peguei o cel, mas perdi. Ela me falou que era da Taquara. O nome dela é Leona Oliver, uma loira linda. Ela mora com vcs? Tem o cel dela? Se ela autorizar me passa por favor. Bjo

Padrão

Alguem ja foi na gata ai de cima,na Milena ? relatos ?

Padrão

Citação Postado originalmente por novoamanterj@hotmail.com Ver Post
    Mellyssa,

Eu to doido atrás de uma boneca que eu saí e peguei o cel, mas perdi. Ela me falou que era da Taquara. O nome dela é Leona Oliver, uma loira linda. Ela mora com vcs? Tem o cel dela? Se ela autorizar me passa por favor. Bjo

Leonna esta na sua cidade fortaleza - ceara nao sei quando volta ao rio bjs

Padrão Alguem conhece alguma Travesti de São Gonçalo/Niteroi ?

Gostaria de saber, de travesti em São Gonçalo/Niteroi mais gostosas e que fazem gostoso !

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem