Tweet este tópico >>
Página 32 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 2225262728293031323334353637383942 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 466 a 480 de 964

Tópico: Vamos listar os pontos de transex no RJ

Padrão

Alguém conhece uma bonequinha ruiva,baixinha,toda feminina que roda ali antes da vila mimosa,onde tem um puteiro ao lado do garage?Ela estava com uma roupinha de colegial e calcinha de bichinho que me levou a loucura,vi que ela estava fazendo programas,mas não pude ir falar com ela.

Padrão

Meus caros, estou procurando uma PRAIA
    frequentada,por por bonecas, qual elas frequentam??!!!!

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Citação Postado originalmente por BOINA VERDE Ver Post
    Meus caros, estou procurando uma PRAIA
    Copacabana (Posto 02 - em frente a Prado Junior e ao Copacabana Palace, no Espaço FAU), Ipanema (perto da Farme de Amoedo) e Flamengo / Russell (perto da Marina da Glória).

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Mais uma opção na Região dos Lagos:

Ravyla Garden em Rio Bonito/RJ - (21)96632-3701

bbbcp
    Guest

Padrão

como esta o clima no ponto da Dutra?
    alguém foi recentemente?

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão Cuidado no Posto 02, Copacabana!

Até mesmo as travestis - ao menos as que vão para trabalhar sem roubar os clientes - estão reclamando dos assaltos na pista em Copacabana (Posto 02)!

E, geralmente, as que roubam vão em grupos para cima das pessoas - homens e travestis.
    Última edição por Mega Tops Brasil; 07-03-2014 às 17:15.

Padrão

alguem ja saiu com alguma daquelas travestis que ficam em Campo Grande RJ na Amaral Costa com augusto vasconcelos? se alguem ja saiu e tiver blog ou foto posta ai por favor e relatos

Padrão

Lucas,acho q tinha 1 topico falando sobre isso se nao m engano.bjos boa sorte.
    Citação Postado originalmente por lucasrj Ver Post
    alguem ja saiu com alguma daquelas travestis que ficam em Campo Grande RJ na Amaral Costa com augusto vasconcelos? se alguem ja saiu e tiver blog ou foto posta ai por favor e relatos

Padrão

po eu nao acho, ja procurei um bucado no forum, se souber por favor me mande, bjos

Padrão

Citação Postado originalmente por bbbcp Ver Post
    como esta o clima no ponto da Dutra?
    alguém foi recentemente?
    Posto 13 tá caído, eu me estressei com uma esperta que disse que era 50 e dentro do motel cobrou 100, e o Galop tem sempre o mesmo movimento, umas 6 bonecas.

Padrão

Citação Postado originalmente por boina verde Ver Post
    meus caros, estou procurando uma praia
    barra da tijuca e copacabana tao sempre por ali

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick Harrison Ver Post
    Alguém conhece uma bonequinha ruiva,baixinha,toda feminina que roda ali antes da vila mimosa,onde tem um puteiro ao lado do garage?Ela estava com uma roupinha de colegial e calcinha de bichinho que me levou a loucura,vi que ela estava fazendo programas,mas não pude ir falar com ela.
    ora ela esta perto da quinta a noite perto do quinta dor ou do outro lado depois do, portao principal depois das 21:00...e tambem de vez em quandco do outro lado da praça da bandeira depois das 23:00 hrs

Padrão

Algum apto na Rio Branco só de tgatas?

Mega Tops Brasil
    Guest

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasrj Ver Post
    po eu nao acho, ja procurei um bucado no forum, se souber por favor me mande, bjos
    Está dentro deste tópico. Vai ter que ver as páginas anteriores.

Padrão

Citação Postado originalmente por bolpe Ver Post
    Algum apto na Rio Branco só de tgatas?
    E ae. Alguém sabe de tgatas com apto proximo a Rio Branco. Sei por exemplo da Aline Barizan que fica no Largo da Carioca. Mas ajudem aí galera

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem