Tweet este tópico >>
Página 34 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 2427282930313233343536373839404144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 496 a 510 de 972

Tópico: Vamos listar os pontos de transex no RJ

Padrão

Alguem sabe dizer qual o preço do motel perto da praça do 0

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2012

Padrão

Caro Mega, está na hora de voce mandar um carregamento de umas fotos tiradas AS.....

Padrão

Citação Postado originalmente por VARGAS25 Ver Post
    Alguem sabe dizer qual o preço do motel perto da praça do 0
    Pó eu já fui lá e meio salgadinho pra uma foda de 1h mas e bem arrumadinho se não me engano e 100 e pouco por 6h
    Considerando q 100 tu paga por um gozo com um trans ali

Mega Tops Brasil
    Guest

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2012

Padrão

Valeu Mega!!!

Padrão

ponto travesti no centro do rio ?

Padrão

Alguem sabe informar as trans que estarão hoje em Campo grande na amaral costa com augusto de vasconcelos?

Padrão

Galera, tem uma tg gatinha que fica ali quase em frente ao Diamond, mais perto da esquina. Será que há alguma info? O nome é Fernanda

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por ltrav Ver Post
    não sabia que a balcony era barra pesada. De vez em quando lá aparecem bonecas conhecidas. Outro dia vi a ex-boneca patrícia sereia. Mas teve um amigo que me disse ter tido problemas com a bruna soares...
    ex- boneca? Nao entendi voltou a concorrencia rs

Padrão

ja me dei bem ja me dei mal ali saibam escolher bem tem algumas travesti de fora que nao ficam fixas ali que vo so pra roubar voce no guarto tomem cuidado mas otimas travesti ali

Banned
    Data de Ingresso
    May 2014

Padrão

Citação Postado originalmente por sedutor1000 Ver Post
    ja me dei bem ja me dei mal ali saibam escolher bem tem algumas travesti de fora que nao ficam fixas ali que vo so pra roubar voce no guarto tomem cuidado mas otimas travesti ali
    Acabei de voltar da AS. Vou frequentemente. Dei pra uma loirinha linda, com uma neca pequena, mas muito dura ! Coisa de louco. Fui no Alameda,85,00 mais 80 do programa, com direito a leitinho dela na minha boca(engoli tudinho). Agora vou dormir que nem um príncipe . Abraço a todos

Padrão

Alguém sabe informar como anda o movimento e segurança na estrada do Pau Ferro/ Três Rios na Descida da serra Grajau-Jacarepaguá/?

Padrão

Até que horas as tgatas ficam na AS?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem