Tweet este tópico >>
Página 46 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 3639404142434445464748495051525356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 676 a 690 de 999

Tópico: Vamos listar os pontos de transex no RJ

Padrão

Opa alguém na As agora? Tô afim de passar por ai e queria saber como está?!?!

Padrão

*******sbrasil, você poderia me dar um roteiro de como ir e voltar para A.S de onibus partindo a Av.rio Branco . É que moro em niteroi e não conheço muito bem como andar ai a noite.E apartir de que horário é possível achar uma boa variedade de meninas?

Padrão

Galera que for se aventurar na alta madrugada, na quinta da boavista, tomem cuidado porque percebi uns moleques de bicicleta muito suspeitos. Estavam em dupla.

Senior Member Avatar de Sheridann
    Data de Ingresso
    Dec 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por caesar Ver Post
    Galera que for se aventurar na alta madrugada, na quinta da boavista, tomem cuidado porque percebi uns moleques de bicicleta muito suspeitos. Estavam em dupla.
    Verdadeiramente verdade!!!

Banned
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Padrão

Quinta da Boa Vista depois da meia noite é suicídio.

Padrão

Tenho tendencias suicidas rs, as vezes vou na madruga e ainda vou a pé, gosto da adrenalina hehe.

Padrão

Boa noite galera , alguém poderia me informar qual o esquema lá na augusto severo ? É tranquilo mesmo os motéis aos arredores , média de valores ? Tem umas meninas gatas mesmo ? Sinceramente não to me sentindo bem mais em prive. O último que fui foi terrível , aquela ana Clara , uma vigarista . Não vale 1 centavo . Fica a dica ai , aguardo o retorno . Abraços !!!

Banned
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Padrão

Citação Postado originalmente por Thai360 Ver Post
    Boa noite galera , alguém poderia me informar qual o esquema lá na augusto severo ? É tranquilo mesmo os motéis aos arredores , média de valores ? Tem umas meninas gatas mesmo ? Sinceramente não to me sentindo bem mais em prive. O último que fui foi terrível , aquela ana Clara , uma vigarista . Não vale 1 centavo . Fica a dica ai , aguardo o retorno . Abraços !!!
    Na AS o programa custa em média 80 reais. O melhor Hotel é o Hotel Souto, na Rua da Lapa. Os quartos custam de 45 a 55 reais.

Realmente privê não tem mais como. Só bandida e preços caros. Comer travesti na rua está custando simplesmente CEM reais a menos que no privê. Não vou nunca mais.

Padrão

Qual menina da Quinta tem o pau bem grosso? Grosso e não necessariamente comprido.

Padrão

Citação Postado originalmente por Foxy2013 Ver Post
    Na AS o programa custa em média 80 reais. O melhor Hotel é o Hotel Souto, na Rua da Lapa. Os quartos custam de 45 a 55 reais.

Realmente privê não tem mais como. Só bandida e preços caros. Comer travesti na rua está custando simplesmente CEM reais a menos que no privê. Não vou nunca mais.
    Obrigado pela dica meu querido!!! realmente prive esta muito complicado ficamos muito inseguros

Padrão

To querendo ir na As, só q só posso depois das 00:00, até q horas as gostosas ficam na rua? Até q horas posso passar lá? Lembrando q é aos Sabados
    Última edição por tudo no Amor; 03-01-2015 às 22:35.

Data de Ingresso
    Dec 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Tops Brasil Ver Post
    A tal da Larissa Ninfeta - (21)99006-2499 - está usando fotos ROUBADAS da Niely Ferraz, que está em Recife/PE.
    Jura caraio de azas isso é loucura e crime de estelionato
    Vivendo e Aprendendo

Padrão

A algum tempo atrás sai com uma trans maravilhosa que o privê dela era na rua moncorvo filho no centro do Rio. Por acaso alguém daqui a conhece também e sabe se ela ainda atende lá? E se souber pode passar o telefone dela? esqueci seu nome.

Data de Ingresso
    Dec 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por nandomyke Ver Post
    A algum tempo atrás sai com uma trans maravilhosa que o privê dela era na rua moncorvo filho no centro do Rio. Por acaso alguém daqui a conhece também e sabe se ela ainda atende lá? E se souber pode passar o telefone dela? esqueci seu nome.
    Na Moncorvo tinha a Thayssa Guimaráes e a Tatiana Rodrigues.... pelo que me lembro sim... o numero é no 22 da Moncorvo Filho, tinha que subir uma escada ingrime paca...
    Vivendo e Aprendendo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem