Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Juju Dourado - (21)98221-1942 / (21)97392-2604 - Copacabana

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por juju dourado Ver Post
    nao vou perder muito tempo respondendo a esse post, pois se trata de um desabafo de uma alma sofredora. E nao devemos ter raiva de pessoas tao infelizes que preferem difamar outras pessoas ao invès de procurar tratamento, devemos ter pena. Vamos por partes.
    1° apartamento caindo aos pedaços. Mentira. Realmente a porta do meu banheiro nao fecha, a propriètaria nunca quis consertar,entao deixei assim, afinal moro sozinha. Isso nao significa que esta caindo aos pedaços. você mora sozinha, mas recebe pessoas em seu apartamento, que desejam privacidade até para tomar um banho, isso se for corajoso é claro. Quem puder visitar que confirme.
    2° saco dela tem duas cores. Imbecil, isso se chama vitiligo, ou seja, minha pele nao produz melanina em certos pontos. Nas fotos dos anuncios nunca escondi isso com ediçao digital, quem nao gostar, basta nao vir. aceito o xingamento. Verifiquei meu erro depois e tentei editar o texto, mas não soube como fazê-lo. Me perdoe neste ponto, também não achei necessário verificar suas fotos para constatar se está falando a verdade ou não. Acredito em você.
    3° cobra 150 reais adiantados. Cobro adiantado sim, pra evitar clientes como vc, que vem a minha casa, beijam minha boca, chupam meu pau, sentam nele, me pedem pra gozar, bebem o leite como vc fez e depois nao querem pagar pq dizem nao terem sido bem atendidos. Como vc esta fazendo agora. eu estou manifestando meu direito de informar outros confrades da realidade do que me aconteceu e deixar a eles o livre-arbítrio de ir ou não, ou até de verificar se isto já aconteceu com mais alguém. Certamente você receberia o combinado apesar do programa ser uma merda e eu não ter tido o tesão nem de gozar. Preferi ir para minha casa tomar um banho e me masturbar pensando em alguém mais interessante.
    4° só porque esfreguei seu pau na minha bunda deu um "berro" para botar o preservativo. Vc nao esfregou o meu pau na sua bunda, vc quis sentar direto nele sem preservativo. Eu pedi duas vezes pra vc por a camisinha vc fingiu nao ouvir, na terceira falei mais alto, mas de modo algum berrei. Quem berra è cabra, eu sou trans, eu falo. fato verdadeiro que pediu duas vezes para pôr a camisinha caso quisesse ser penetrado. Disse que só queria esfregar, por este motivo digo que gritou de maneira arrogante e sem necessidade pois não desejava sentar em sua pica. Isto foi explicitado a você na hora. Não sabia que cabra berrava, que esta era sua maneira de se comunicar, mas agradeço a você pelo novo conhecimento adquirido.
    5° o orifício da glande parece estar inflamado, todo vermelho e ferido. Nos anuncios se ve muito bem a minha glande, e sò vc viu isso, àlias, se viu sò ta se importando agora, pq vc se pendurou no meu pau igual a um bezerro desmamado, chupando ate o talo e ainda pediu pra eu gozar na sua boca e quando eu gozei vc ainda bebeu. estar ferido é fato. Dizer que em suas fotos isso não se confirma, não justifica nada, pois as fotos foram tiradas faz tempo. Chupar sua pica é verdade, realmente chupei. Até o talo, te digo que diante de sua dotação jamais conseguiria fazê-lo e quanto a beber seu esperma, por favor, me poupe. Seu egocentrismo é incrível. Quando liguei para agendar o programa fiz a seguinte pergunta: Você goza no programa? Sua resposta deveria ser sim ou não, mas não, você gosta de ser prolixa e vedete, dizendo ser um leite nutritivo, cremoso e branquinho. Me desculpe mas você é muito estrela.
    6° educadamente exagerada. Nao sei de que buraco vc saiu, mas na minha terra, educaçao nunca è demais. Agora se vc ta acostumado a ser esculaxado jà pelo telefone, nao è culpa minha. ter educação é uma coisa, agora ser mala, aí já é outra. A gente fica sempre na esperança de na hora do encontro tete a tete a pessoa ser um pouco diferente de sua primeira impressão ao telefone, mas no seu caso não é assim que ocorre. Você é chata mesmo. Vou te exemplificar o que disse: Muitas pessoas já disseram aqui que a falecida monica melão não era simpática no telefone, mas comprovaram que pessoalmente era uma simpatia, outra pessoa. Trans como ela fazem muita falta hoje em dia. A nova geração de web-trans deixa muito a desejar em relação as antigas.
    7° tentei fazer um beijo grego nela, mas o brioco exalava um cheiro horrivel. E está com um furúnculo enorme na bunda. Mentira da mais ridicula. Primeiro que nem minha bunda vc viu. Quando tirou a roupa foi logo me beijando na boca, beijos desesparados, como se ninguem nunca o tivesse beijado antes na vida. Coisa que nao duvido. Depois caiu de boca no meu pau, e voltava pra boca e caia no pau. E no fim jà quis ir sentando nele. fato verdadeiro o que disse. A beijei. Faço isso com todas. Acho o beijo essencial no programa e procuro fazê-lo com carinho. Afinal muitas de vocês merecem. Realmente a beijei e a chupei por inúmeras vezes isso também é verdadeiro. Mas a verdade é que depois que percebeu sua grosseria ao pedir que colocasse o preservativo e viu minha reação de nada dizer, mas sim de broxar, tentou reverter a situação para que talvez não fosse criticada aqui mesmo, pois não me conhecia e nem disse que era integrante do forum, girando e fazendo um 69. Foi neste momento que tentei fazer um beijo grego e pude ver seu saco, sua bunda fétida e seu furúnculo. Eu não minto juliana pois sei que o ganha pão das trans é seu programa. Faço críticas construtivas e digo mais: Talvez você seja a primeira ou segunda a quem critiquei algo aqui.
    sò me diga uma coisa, se vc se sentiu tao mal com minha presença, se nao gostou nada do meu tratamento, pq bebeu do meu esperma? minha querida, a única coisa que bebi em copacabana foi um milkshake de ovomaltine do bob´s, antes de pegar meu carro, assim que saí. E lhe garanto, me proporcionou muito mais prazer do que seu programa, gastando menos de r$ 10,00. Rs... Santo ego.
    nao tenho culpa da sua infelicidade, nao me use como bode expiatòrio para suas frustraçoes. todos nós somos infelizes e frustrados em alguns pontos. Somos seres-humanos. Não somos uma pedra. Não sou diferente de ninguém.

    como vc mesmo disse, fui muito bem recomendada por todos os seus colegas aqui do fòrum pq meu atendimento è exemplar. você não é unanimidade. Ninguém seria, é verdade, mas você não chega a ter um percentual convincente.

    vc viu uns livros na minha estante e aqui diz que sou metida a intelectualizada? Vem cà, serà que nao tenho o primàrio direito de usufruir do prazer de uma boa leitura? Como assim? Travesti nao pode ler nao? Leio sim, sou educada e inteligente sim. Nunca quis ser melhor que ninguem, sò que vc com sua extrema baixa alto-estima se sentiu inferiorizado por encontrar uma trans inteligente, educada, com dicçao, e uma boa retorica. Imagino que de onde vc vem isso nao existe. Procure um analista a và se tratar.
    para encerrarmos nosso assunto, não disse que não tem o direito de ler. Pelo contrário, acho que deve estudar e se desenvolver. Seu texto é conciso e bem redigido. Minha alegria seria ver um post de uma trans sem erros de grafia e de concordância, mas infelizmente é a realidade de nosso país. Poucas que conheço investem em educação, como sarah chimits para dar um exemplo, a maior parte só querem bolsas de grifes, perfumes importados, jóias, baladas regadas a caras bebidas e algumas ainda enveredam pelo caminho das drogas. Fazem turnês por vários estados do brasil e até exterior e no fim de 10, 15 anos, o máximo que conseguem é uma casa no subúrbio de suas cidades e tentativas frustradas de abrirem salões de beleza. Outras nem chegam a velhice. Não por dst´s, mas sim pelo fim causado pela bebida, drogas e mortes por golpes em clientes. Finalizo dizendo: Que você não é psicanalista, não tem formação para isso, mas já se acha entendida em comportamento humano. Baixe sua bola menina. Você só é mais uma no universo trans, pelo menos por enquanto. Para ser alguém ainda falta muito. Vamos ver daqui a 10 anos linda. Quando seu silicone estiver todo nos seus pés. Do mais por mais que me xingue não te darei mais confiança aqui no forum. Meu recado já foi dado aos meus confrades. Quem já foi em minhas indicações sabe do que falo e não se decepcionou.

    Comment


    • Ufaaaaaaaaaa que bom q vc nao me darà mais bola. Estou aqui pra dar e receber prazer, nao aturar homens com problemas comportamentais. Pelo menos fico contente em vc admitir que eu fiz tudo que disse ao telefone. Pois tudo que digo, faço. Vc cita seus confrades, òtimo, pois todos eles jà vinheram, gostaram e aprovaram meu atendimento a ponto de indicar. Em momento nenhum me fiz de estrela. Isso parte da forma como vc menospreza nòs trans. Ao se deparar com alguem que pode, sem ostentaçao, manter uma conversa inteligente, sem uso de gìrias e com uma portugues bem pronunciado, na sua cabeçinha, eu sou metida a star. Todos os clientes que vem aqui, e voltam, jà comprovaram minha humildade, meu bom humor. E que bom que nesse seu ùtimo post vc admitiu que eu pedi duas vezes pra vc por uma camisinha. Mas em momento nenhum, vc se pronunciou sobre apenas brincar. Nao leio pensamento, se vc nao por em palavras suas intençoes, nao terei outra alternativa, que nao, falar firme. Nunca altero o tom de minha voz. Aprendi com minha mae a, se necessàrio, usar um tom firme, nunca grosseiro e alto jamais. Apenas firme. Agora pare de dizer que tinha feridas no meu corpo ou que fedia pq se realmente tivesse alguma ferida e mal odor, vc nao teria me chupado tanto como vez e BEBIDO SIM, MEU LEITE. Vc se contradiz ai. Prezados CONFRADES, se vcs virem uma ferida, um mal odor num pau, vcs vao por a boca nele? Tenho certeza que nao, nem o mega revoltado ai. Mas ele mesmo admite que chupou com gosto. Cabe aos leitores julgar. Eu aqui paro de perder meu tempo com esse senhor amante de trans grosseiras e que mentem dizendo fazer tudo e na hora nao fazem nada.
      Copacabana, 21 973 922 604 ( Claro).

      Comment


      • Colegas foristas

        Estive hoje com a Juju. Me identifiquei de cara para ela como iniciante e inexperiente, como de fato sou, e ela me deu um relax sem pressa e tipo namoradinha - de verdade. Desligou o celular, não regulou tempo, fazia tudo como eu desejava, com bastante carinho, sem estresse.
        A menina é mesmo inteligente, e eu não estou falando de abstrações filosóficas ou citações literárias, mas eu acho que vocês não vem aqui pro fórum pra saber disso, né? O principal para mim é poder confiar que estou tendo um atendimento profissional de verdade - que entrega o que promete e respeita o cliente.
        Para quem está em dúvida depois da polêmica entre Juju e Mega_TLover, vai a minha impressão de hoje:
        - ela cobrou mesmo adiantado, não vi problema, o programa valeu;
        - também toquei a campainha mesmo com a porta entreaberta: ela não brigou comigo, e não teve estresse;
        - o privê não é um luxo, e estava um pouco bagunçado - ela até brincou com isso - mas não atrapalhou em nada o programa, que aconteceu em um quarto com uma cama grande e ar condicionado ligado;
        - ela estava limpa e cheirosa;
        - não vi nada de errado com o dote da moça, como sinais de inflamação....A questão do vitiligo eu já tinha visto nas fotos (ela não esconde) antes de marcar o programa, então nem preciso dizer que para mim não era problema nenhum;
        - ela é muito bonita, muito alta, e se parece de fato com as fotos;
        - eu não achei ela nem um pouco "mala", como colocado pelo colega mega_tlover (mas é óbvio que esse tipo de opinião é totalmente pessoal). Ela foi educada, bem-humorada e conversamos bastante - eu pedi por isso. Mas para os que só estão interessados no físico, como alguns aqui já declararam - e é um direito de vocês - tenho a forte impressão de que é só não puxar conversa, e dizer claramente a ela o que você quer, e será atendido - ela deixou bem claro isso pra mim hoje.

        Aliás, discordo do colega Carioca Safado: o que fazemos é mesmo uma transação comercial: pagamos por um atendimento, e eu quero receber o meu com educação, sorriso, e uma "atendente perfeita" sim. De fato, todo mundo tem dia ruim, mas não vou aceitar mau-humor durante meu atendimento (do mesmo modo que meus clientes no meu trabalho também não aceitam...). Nesse sentido, a Juju soube me tratar muito bem como cliente.

        O post acabou ficando maior do que eu queria... espero não ter soado demais como um defensor irrestrito da Juju; acabo de conhecê-la, fiquei encantado, mas entendo que cada um vive uma experiência totalmente única e individual quando faz um programa. No meu caso, a experiência foi extremamente positiva e satisfatória...

        Abraços a todos

        Comment


        • Essa parece uma das meninas q fazem o programa com mais prazer

          Comment


          • Bom algumas coisas do que disse o colega acima já pôde comprovar, mas é sempre assim com trans quando faz merda, depois de um puxão de orelhas ou crítica de um cliente mal atendido, elas "alinham" um pouquinho, mas fiquem tranquilos que daqui a pouco desanda tudo de novo. Sempre tem um C***** para se fuder, para os outros se beneficiarem, não demorará, outro C***** aparecerá.

            Comment


            • Postado originalmente por Juju Dourado Ver Post
              Nao vou perder muito tempo respondendo a esse post, pois se trata de um desabafo de uma alma sofredora. E nao devemos ter raiva de pessoas tao infelizes que preferem difamar outras pessoas ao invès de procurar tratamento, devemos ter pena. Vamos por partes.
              1° apartamento caindo aos pedaços. MENTIRA. Realmente a porta do meu banheiro nao fecha, a propriètaria nunca quis consertar,entao deixei assim, afinal moro sozinha. Isso nao significa que esta caindo aos pedaços.
              2° saco dela tem duas cores. Imbecil, isso se chama vitiligo, ou seja, minha pele nao produz melanina em certos pontos. Nas fotos dos anuncios nunca escondi isso com ediçao digital, quem nao gostar, basta nao vir.
              3° Cobra 150 reais adiantados. Cobro adiantado sim, pra evitar clientes como vc, que vem a minha casa, beijam minha boca, chupam meu pau, sentam nele, me pedem pra gozar, bebem o leite como vc fez e depois nao querem pagar pq dizem nao terem sido bem atendidos. Como vc esta fazendo agora.
              4° Só porque esfreguei seu pau na minha bunda deu um "berro" para botar o preservativo. Vc nao esfregou o meu pau na sua bunda, vc quis sentar direto nele sem preservativo. Eu pedi duas vezes pra vc por a camisinha vc fingiu nao ouvir, na terceira falei mais alto, mas de modo algum berrei. Quem berra è cabra, eu sou trans, eu falo.
              5° O orifício da glande parece estar inflamado, todo vermelho e ferido. Nos anuncios se ve muito bem a minha glande, e sò vc viu isso, àlias, se viu sò ta se importando agora, pq vc se pendurou no meu pau igual a um bezerro desmamado, chupando ate o talo e ainda pediu pra eu gozar na sua boca e quando eu gozei vc ainda bebeu.
              6° Educadamente exagerada. Nao sei de que buraco vc saiu, mas na minha terra, educaçao nunca è demais. Agora se vc ta acostumado a ser esculaxado jà pelo telefone, nao è culpa minha.
              7° Tentei fazer um beijo grego nela, mas o brioco exalava um cheiro horrivel. E está com um furúnculo enorme na bunda. MENTIRA DA MAIS RIDICULA. Primeiro que nem minha bunda vc viu. Quando tirou a roupa foi logo me beijando na boca, beijos desesparados, como se ninguem nunca o tivesse beijado antes na vida. Coisa que nao duvido. Depois caiu de boca no meu pau, e voltava pra boca e caia no pau. E no fim jà quis ir sentando nele.
              Sò me diga uma coisa, se vc se sentiu tao mal com minha presença, se nao gostou nada do meu tratamento, pq bebeu do meu esperma?
              Nao tenho culpa da sua infelicidade, nao me use como bode expiatòrio para suas frustraçoes. Como vc mesmo disse, fui muito bem recomendada por todos os seus colegas aqui do fòrum pq meu atendimento è exemplar. Vc viu uns livros na minha estante e aqui diz que sou metida a intelectualizada? Vem cà, Serà que nao tenho o primàrio direito de usufruir do prazer de uma boa leitura? Como assim? Travesti nao pode ler nao? Leio sim, sou educada e inteligente sim. Nunca quis ser melhor que ninguem, sò que vc com sua extrema baixa alto-estima se sentiu inferiorizado por encontrar uma trans inteligente, educada, com dicçao, e uma boa retorica. Imagino que de onde vc vem isso nao existe. Procure um analista a và se tratar.
              Porra. Mas que resposta escrota. Vejo aqui uma clara tentativa de intimidação por parte da acompanhante. Que porra é essa de ficar entrando aqui pra ler e responder tudo que escrevem. Essa merda é tua caixa de e-mail particular por acaso??? Tá achando que isso aqui é caixinha de sugestões é?? Aqui os foristas têm LIBERDADE e sua opiniões devem ser RESPEITADAS. E por falar em opinião... Te achei com uma pinta de Viadão do cacete. Feio pra caralho! E ainda tem pica pequena! E FODA-SE pra você!!! F O D A - S E.

              Comment


              • Postado originalmente por Juju Dourado Ver Post
                Pensando melhor carioca, nem venha. De homens mal-amados que nos procuram pra descontar suas frustraçoes to cheia, jà me basta esse mega_tlover. Sò me procure se vc realmente estiver afim de ter momentos de prazer. Sò venha se estiver aberto, livre de julgamentos, preparado pra ser bem recebido e querendo dar e receber prazer. Pq nao vendo enciclopèdias, eu vendo sexo. Mas ate pra vender sexo, boa educaçao è exigida.
                Se eu sou mal amado ou não, não é problema seu. Isso não é da sua conta. Entendeu? Você não é transex cara. Você é um VIADÃO feio pra cacete. Nunca sairia com você.

                Comment


                • Postado originalmente por Carioca Safado Ver Post
                  Se eu sou mal amado ou não, não é problema seu. Isso não é da sua conta. Entendeu? Você não é transex cara. Você é um VIADÃO feio pra cacete. Nunca sairia com você.
                  Todos temos o direito da escolha. Lidar com pessoas nunca è fàcil. Faço meu melhor, pois vivo disso. Mas tb sei que oq te desagrada, agradarà a outros, assim è a vida...
                  Copacabana, 21 973 922 604 ( Claro).

                  Comment


                  • Postado originalmente por Carioca Safado Ver Post
                    Se eu sou mal amado ou não, não é problema seu. Isso não é da sua conta. Entendeu? Você não é transex cara. Você é um VIADÃO feio pra cacete. Nunca sairia com você.
                    Poxa Carioca Safado:
                    Se você foi no programa, não gostou e tem um relato a colocar (como o mega_tlover), por favor faça isso, estamos todos interessados em saber.

                    Se você não foi ainda - ou nunca vai - e quer declarar isso aqui, tudo bem também, você escreveu o que quis e ninguém te impediu...

                    Mas ficar xingando a atendente, usando termos ofensivos gratuitamente, não tem graça nenhuma. Não sei quanto aos outros usuários, mas posso dizer que não é isso que venho procurar aqui, e acho que não foi pra isso que o fórum foi feito.

                    Até concordo com sua observação anterior de que este é um local livre, onde ninguém deve se sentir intimidado para dar sua opinião. Mas então, pratique isso também, cara! Escreva o que você pensa sem misturar as coisas e partir para a agressão...

                    Desse jeito, o tópico está virando um simples bate-boca que não contribui em nada para os foristas avaliarem o TD e decidirem se vão ou não no programa.

                    Abraços a todos

                    Comment


                    • Postado originalmente por juju dourado Ver Post
                      meus amores, acreditam que apenas hoje vim saber sobre esse forum? Bem, nao posso deixar batido. Aos que gostaram dos meus videos, obrigada pelos elogios. Aos que nao gostaram pq nao sou um cliche tìpico de trans burra que sò sabe mostrar o pau, desculpem. Mas me recuso a ser como qualquer uma, sou apenas eu. Para os que nao me conhecem ainda, sò posso dizer que nao tenho reclamaçoes de meu atendimento. Sou paciente, carinhosa e sempre atenciosa. Pau duro como rocha, pois nunca fiz uso de hormonios. Os que conferiram, aqui deixaram depoimentos elogiosos. Os curiosos, nao percam tempo. Os que nao se agradam de minha pessoa ou minhas palavras, passar bem. Todo mundo tem suas preferencias e respeito isso. Beijossssssssss
                      muito bom juju precisa escrever mais vc tem relatos bons,vc consegue fazer a gente rir e se excitar com seus relato nota 10 !!!!
                      SKYPE : [email protected]

                      Comment


                      • Postado originalmente por Juju Dourado Ver Post
                        Faz tempo que nao escrevo nada, mas aconteceram muitas coisas, tantas coisas que tentarei calmamente relatar.
                        Engraçado como alguns homens reprimem tanto seus desejos que mesmo quando procuram uma profissional, ainda nao se sentem a vontade pra revelar seus reais desejos. Vamos là, de volta ao meu prive em Copacabana, recebo uma ligaçao em ingles de um alemao. Quando aqui chegou vi que era jovem, 23 anos. Tìpico jovem mochileiro europeu. Daqueles que parecem ter saltado direto de um catàlogo de moda da Calvin Klein para as ruas da cidade-nao-tao-maravilhosa. Aqui eu perguntei que brincadeira ele queria fazer. Resposta: Oq vc quizer.
                        Caros leitores, com o passar dos anos, aprendemos que quando um cara diz isso, ele quer ser passivo, mas tem vergonha de dizer. Ele espera que a gente leia o pensamento dele e tome a iniciativa. Entao ditas essas palavras eu mandei que ele se deitasse. Vou pular os detalhes pq esses vcs conhecem, o objetivo desse relato è falar sobre os medos de alguns homens. Entao chupando o pau dele eu fui descedo meu meu dedo pelo seu perìneo ate econtrar sua rosca rosada. Uma vez ali meu bem, fiz a festa e ficou bem claro oq ele queria de verdade. Nao contei conversa, fiquei de joelhos na sua frente e mandei ele dar sò um beijinho no meu pau. Ele meio sem jeito pegou e foi aproximando o rosto, mas quando deu o primeiro beijinho, algo acontenceu e sua timidez sumiu. Abocanhou meu caralho com uma vontade que devia a muito estar adormecida. Depois que ele brincou um pouco, pus a camisinha, passei lubrificante e fiz ele gozar jatos de leite de tanto prazer metendo bem gostoso no rabinho dele.
                        Moral da història, alguns homens muitas vezes tem tanto medo dos pròprios desejos que nao conseguem verbaliza-los. Nem com uma profissional. E pelo visto è um mal que acomete homens em todo os lugares do mundo. Oq prova que o velho mundo nao esta tao assim como se diz na vanguarda do alto-conhecimento.
                        Seja em relação hetero.. homo... já percebo isso há muito tempo... muitas relações não vao pra frente justamente por causa disso.. os caras reprimidos..esquisitos...relações de insatisfação...

                        Comment


                        • Cara .. alguns t lovers de fato são muito esquisitos...

                          CARA.. QUAL O PROBLEMA DE COBRAR ADIANTADO? so elas sabem o estresse que devem ter com alguns idiotas que fazem tudo e depois não querem pagar.. ou bla bla.. se vc fizesse o programa... tb faria a mesma coisa... tenho certeza...

                          Quando as manchas - Vitiligo não pega cara... não há nenhum problema quanto a isso...

                          terceiro - prive bagunçado... ou etc etc... ok ... o prive deve ter o mínimo de higiene.. e é bacana quando vc entra e esta tudo certinho.. confortável... tendo o mínimo de higiene qual o problema de ser bagunçado? eu estou indo la pra ver a boneca.... e não pra avaliar se o sofá esta desarrumado...ou tem alguma poeira no chão.... ate pq se nenhuma gata tivesse prive... vc teria que pagar mais caro.. pois teria que levar pro motel...

                          quarto - vejo mais de 90% dos comentários aqui do fórum relacionados a juju positivos... então provavelmente ainda esse ano irei conhece-la

                          quinto - educação nunca é demais...

                          sexto - de fato.. mesmo a gata tendo muito boas referencias... o programa é algo pessoal.. pra vc pode ser bom.. ´pra outro ruim... mas o seu relato mega t lover é muito mal educado... grosseiro.. fica difícil dar credibilidade.. o que poderia ser um relato posivito para os t lovers.. perde credibilidade

                          Comment


                          • Postado originalmente por PELADORJ Ver Post
                            Cara .. alguns t lovers de fato são muito esquisitos...

                            CARA.. QUAL O PROBLEMA DE COBRAR ADIANTADO? so elas sabem o estresse que devem ter com alguns idiotas que fazem tudo e depois não querem pagar.. ou bla bla.. se vc fizesse o programa... tb faria a mesma coisa... tenho certeza...

                            Quando as manchas - Vitiligo não pega cara... não há nenhum problema quanto a isso...

                            terceiro - prive bagunçado... ou etc etc... ok ... o prive deve ter o mínimo de higiene.. e é bacana quando vc entra e esta tudo certinho.. confortável... tendo o mínimo de higiene qual o problema de ser bagunçado? eu estou indo la pra ver a boneca.... e não pra avaliar se o sofá esta desarrumado...ou tem alguma poeira no chão.... ate pq se nenhuma gata tivesse prive... vc teria que pagar mais caro.. pois teria que levar pro motel...

                            quarto - vejo mais de 90% dos comentários aqui do fórum relacionados a juju positivos... então provavelmente ainda esse ano irei conhece-la

                            quinto - educação nunca é demais...

                            sexto - de fato.. mesmo a gata tendo muito boas referencias... o programa é algo pessoal.. pra vc pode ser bom.. ´pra outro ruim... mas o seu relato mega t lover é muito mal educado... grosseiro.. fica difícil dar credibilidade.. o que poderia ser um relato posivito para os t lovers.. perde credibilidade
                            Você só fica de conversinha no forum, mas relatos e TDs que é bom, NADA. Seu relato #138 (página 10) já mostra que você tem problemas...

                            Comment


                            • Postado originalmente por PELADORJ Ver Post
                              Cara .. alguns t lovers de fato são muito esquisitos...

                              CARA.. QUAL O PROBLEMA DE COBRAR ADIANTADO? so elas sabem o estresse que devem ter com alguns idiotas que fazem tudo e depois não querem pagar.. ou bla bla.. se vc fizesse o programa... tb faria a mesma coisa... tenho certeza...

                              Quando as manchas - Vitiligo não pega cara... não há nenhum problema quanto a isso...

                              terceiro - prive bagunçado... ou etc etc... ok ... o prive deve ter o mínimo de higiene.. e é bacana quando vc entra e esta tudo certinho.. confortável... tendo o mínimo de higiene qual o problema de ser bagunçado? eu estou indo la pra ver a boneca.... e não pra avaliar se o sofá esta desarrumado...ou tem alguma poeira no chão.... ate pq se nenhuma gata tivesse prive... vc teria que pagar mais caro.. pois teria que levar pro motel...

                              quarto - vejo mais de 90% dos comentários aqui do fórum relacionados a juju positivos... então provavelmente ainda esse ano irei conhece-la

                              quinto - educação nunca é demais...

                              sexto - de fato.. mesmo a gata tendo muito boas referencias... o programa é algo pessoal.. pra vc pode ser bom.. ´pra outro ruim... mas o seu relato mega t lover é muito mal educado... grosseiro.. fica difícil dar credibilidade.. o que poderia ser um relato posivito para os t lovers.. perde credibilidade
                              Prezado Colega, não fui grosseiro de forma alguma com a t-girl, somente relatei os fatos que constatei e inclusive me redimi da minha falta de informação quanto à questão do vitiligo. Como pude constatar nas fotos de Juju Dourado no Mega Tops em nenhum momento o saco escrotal dela é apresentado conforme ela diz, podendo ser visualizada a situação.

                              Se você não se incomoda em pagar adiantado, por gentileza aja assim quando for a uma Churrascaria como a Porcão Rio´s ou Fogo de Chão também.

                              Com certeza já percebi que a minha Kilometragem no mundo trans é infinitamente maior que a sua e com o tempo você vai perceber que t-girl que cobra adiantado é mau sinal. Se ela não quiser fazer algo combinado anteriormente por telefone, o dinheiro já está na mão dela, e aí amigo já era. E não me venha com aquela que "saio na porrada com ela", "pego meu dinheiro de volta" e outras pérolas de alguns t-lovers. Você vai botar o rabo entre as pernas e sair muito insatisfeito e puto com o dinheiro muito mau empregado diante da escolha que fez.

                              Meu amigo quanto a questão de privê bagunçado, para mim é fundamental ser bem organizado, limpo e descente. Vou te dar um exemplo: você já esteve no prive da débora da lapa ou da Adriana Lancaster (belladona)? Então vá. Você vai entender o que falo. Você se sente bem, num ambiente moderno, é muito bem recebido e não difere em nada de um motel. Agora se você acha que pagar R$ 150 ou R$ 200 e ainda entrar em um pulgueiro, lamento pelo seu gosto e pela sua falta de caixa para pagar um programa em um motel. Acho que a quantia cobrada por elas já é suficiente para oferecer qualidade ambiente para o cliente.

                              Meu relatos, mesmo tendo pouco tempo neste forum, são de extrema credibilidade. Sou egresso do antigo forum damazzo, não com o mesmo username, mas se usasse o que utilizava lá aqui, todos saberiam quem está atrás do nick mega_tlover. A experiência que tenho e que jamais em 25 anos de vida t-lover coloquei algum confrade me furada.

                              Cuide-se.

                              Comment


                              • Postado originalmente por Carioca Safado Ver Post
                                Você só fica de conversinha no forum, mas relatos e TDs que é bom, NADA. Seu relato #138 (página 10) já mostra que você tem problemas...
                                cara...conversinha nao..o.forum existe para troca de experiencias tanto boas quanto ruins...so acho escroto e que as x.nego.entra pra ficar avacalhando tudo...a esmo...ou a propria boneca...que esta interagindo conosco...muitas vezes reclamamos de bonecas que quase nao.entram.aqui e.interagem...mas quando ela faz isso..recebe agressoes gratuitas...de fato...com relacao a prive...nao.tenho muitos relatos...nao.curto.muito prive. .vou.em casos especiais...de.bonecas que tenho muito tesao e.nao trabalham na.pista...prefiro a.augusto.severo...nao gosto muito de.entrar num.ape de.quem mal.conheço...que pode.me.dar.um.prejuizo ali e ninguem.ver...saber...vou com.uma certa ftequencia a.augusto.severo...e festas trans..tenho alguns relatos de.programas sim...fernanda lohani...melissa close...pri.dior...bianca hills..natany homes...etc.etc....e.outras...procura ai.que vc acha...

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X