Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Juju Dourado - (21)98221-1942 / (21)97392-2604 - Copacabana

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Gente, perco meu tempo respondedo ess maricona bebedora de esperma sobre o comentàrio que meu ap è um pulgueiro? Nao, nao vou, gente assim jà tem oq merece ao ver os pròprios exames mèdicos e o reflexo no espelho. Entao sigo em frente e falo sobre uma adoràvel experiencia com um homem educado e que veio pra realmente pra ter prazer e nao pra ver se as rosas no meu aparador sao frescas ou se minha tv è antiga.

    Ele me ligou as dez da manha. Marcou de vir logo mais, para sua primeira experiencia com uma trans. Tìmido, ele perguntou se podia passar duas horas, pois queria primeiro conversar, criar uma certa intimidade antes de decidir ir aos "finalmentes". E assim o fez. As onze em ponto ele veio. Mais alto que eu, quase chegando aos 40. Disse jà ter desejo por trans a um bom tempo, mas sò agora teve coragem para vir. Nao quis tirar as roupas de imediato. Eu lògico, sò preciso de uma desculpa pra ficar nua. Quando fechei a porta do quarto, em um piscar de olhos, jà estava sem roupas. Ele, vestido, tìmido, em pè, iniciou a conversar comigo. Apòs varios pedidos meus, ele veio a cama, mas nao me tocou. Pediu pra fazer isso aos poucos, ir se libertando, em pedaços. Quase a rapoza do livro O pequeno prìncipe. E assim ficamos um tempo, apenas conversando. Eu alisando seu braço, ele tocando minha perna, meus cabelos. Em determinado momento consegui lhe roubar um beijo, ele entao ficou nu, e passei a explorar seu corpo com minha lìngua. Ele tocava meus seios, minha cintura, minha bunda. Eu, mais depravada, jà tinha chupado seu pau, seu saco, seus mamilos, pescoço e boca. Ele pediu pra me abraçar, pra sentir todo meu corpo colado ao dele. E aos poucos, deslizando seus dedos pelo meu corpo, ele tocou, meio que por acidente meu pau duro. Depois voltou a mao e tocou mais um pouco, e quando ganhou confiança em si mesmo, pegou ele com mais firmeza e me masturbou. Tudo isso me beijando, a partir dai foi festa. Ele beijou todo meu corpo, e ficamos assim, trocando carìcias por um bom tempo ate que ele tomou a decisao final. Pegou a camisinha, me colocou de frango assado e meteu. Mas delicadamente, com um toque de romance, metia e me beijava, me fazia de mulher no sentido mais amplo da palavra. Depois fiquei de 4 sò pra ele poder meter e admirar meu rabo mètrico. Depois de meter bastante ele se deitou e passou a se masturbar enquanto eu lambia suas bolas e sua virilha, fazendo com que ele gozasse com muito, mas muito prazer. As vezes eles tem desejos tao simples, mas que exigem uma força de vontade descomunal pra por em pràtica. A vida è simples, apenas um jogo de querer, podere fazer. Mas muitos de vcs criam obstàculos que os obrigam a suprimir tantas coisas boas...
    Copacabana, 21 973 922 604 ( Claro).

    Comment


    • neca.jpgpics05.JPG
      Copacabana, 21 973 922 604 ( Claro).

      Comment


      • Essas duas fotos estao nos meus anuncios, tanto no Riorelax, quanto no Damazovip. Ambas mostram que meu vitiligo nao esta maquiado ou escondido como diz esse senhor de intençoes duvidosas. Nao uso ediçao digital em minhas fotos, eu sou oq vcs estao vendo ai. Nao preciso mentir.
        Copacabana, 21 973 922 604 ( Claro).

        Comment


        • A primeira foto também está no Mega Tops Brasil sem edição.
          Sobre vitiligo, vejam mais informações em http://www.vitiligo.med.br/mitos_e_verdades.php .

          Comment


          • Juju sua linda!!!maravilhosa!!
            SKYPE : [email protected]

            Comment


            • Postado originalmente por Juju Dourado Ver Post
              Gente, perco meu tempo respondedo ess maricona bebedora de esperma sobre o comentàrio que meu ap è um pulgueiro? Nao, nao vou, gente assim jà tem oq merece ao ver os pròprios exames mèdicos e o reflexo no espelho. Entao sigo em frente e falo sobre uma adoràvel experiencia com um homem educado e que veio pra realmente pra ter prazer e nao pra ver se as rosas no meu aparador sao frescas ou se minha tv è antiga.

              Ele me ligou as dez da manha. Marcou de vir logo mais, para sua primeira experiencia com uma trans. Tìmido, ele perguntou se podia passar duas horas, pois queria primeiro conversar, criar uma certa intimidade antes de decidir ir aos "finalmentes". E assim o fez. As onze em ponto ele veio. Mais alto que eu, quase chegando aos 40. Disse jà ter desejo por trans a um bom tempo, mas sò agora teve coragem para vir. Nao quis tirar as roupas de imediato. Eu lògico, sò preciso de uma desculpa pra ficar nua. Quando fechei a porta do quarto, em um piscar de olhos, jà estava sem roupas. Ele, vestido, tìmido, em pè, iniciou a conversar comigo. Apòs varios pedidos meus, ele veio a cama, mas nao me tocou. Pediu pra fazer isso aos poucos, ir se libertando, em pedaços. Quase a rapoza do livro O pequeno prìncipe. E assim ficamos um tempo, apenas conversando. Eu alisando seu braço, ele tocando minha perna, meus cabelos. Em determinado momento consegui lhe roubar um beijo, ele entao ficou nu, e passei a explorar seu corpo com minha lìngua. Ele tocava meus seios, minha cintura, minha bunda. Eu, mais depravada, jà tinha chupado seu pau, seu saco, seus mamilos, pescoço e boca. Ele pediu pra me abraçar, pra sentir todo meu corpo colado ao dele. E aos poucos, deslizando seus dedos pelo meu corpo, ele tocou, meio que por acidente meu pau duro. Depois voltou a mao e tocou mais um pouco, e quando ganhou confiança em si mesmo, pegou ele com mais firmeza e me masturbou. Tudo isso me beijando, a partir dai foi festa. Ele beijou todo meu corpo, e ficamos assim, trocando carìcias por um bom tempo ate que ele tomou a decisao final. Pegou a camisinha, me colocou de frango assado e meteu. Mas delicadamente, com um toque de romance, metia e me beijava, me fazia de mulher no sentido mais amplo da palavra. Depois fiquei de 4 sò pra ele poder meter e admirar meu rabo mètrico. Depois de meter bastante ele se deitou e passou a se masturbar enquanto eu lambia suas bolas e sua virilha, fazendo com que ele gozasse com muito, mas muito prazer. As vezes eles tem desejos tao simples, mas que exigem uma força de vontade descomunal pra por em pràtica. A vida è simples, apenas um jogo de querer, podere fazer. Mas muitos de vcs criam obstàculos que os obrigam a suprimir tantas coisas boas...
              Cara Juju

              Você me impressionou mais uma vez. Escrevi aqui o relato de nosso encontro no dia 22, mas estava naquele momento tão envolvido em passar minhas impressões sobre a alta qualidade de seu atendimento para os colegas foristas - que presenciavam a recente polêmica deste tópico, a qual não vale mais a pena discutir aqui - que terminei sendo excessivamente "analítico" e meio frio... Em meu relato faltou expressar os muitos elogios que você merece e o apreço que a maioria dos homens cultivam ao te conhecer.

              Agora, lendo suas impressões escritas de modo tão poético sobre nosso encontro, você me fez lembrar vividamente quanto tesão e carinho eu recebi em nossa manhã "tântrica"...

              Te agradeço mais uma vez por tudo...

              Bjs

              Comment


              • Essa semana tive uma pèssima experiencia com um casal. Tudo por conta da mulher, que pra tentar manter seu macho, resolveu realizar suas fantasias. Sò que uma mulher sò deve se sujeitar as fantasias de seu parceiro, se ela mesma estiver a vontade com isso, e tb sinta prazer com elas. Nao se deve fazer nada apenas pra agradar alguem, nunca. Nao funciona. Explico a vcs.
                Numa madrugada dessas, me liga uma mulher querendo uma experiencia nova com seu marido. Acertado os detalhes, fui encontra-los em um hotel aqui do Rio. Là chegando dei de cara com um homem quase nos 40, muito bem fìsicamente, e uma mulher passando um pouco dos 30, nao tao bem fìsicamente.
                Conversamos por um tempo, agradàvelmente. O homem, jà mostrando todos os sinais de anciosidade pelo ato em si, mas como ele, fiquei esperando um sinal de partida vindo da mulher. Em determinado momento ela tirou as roupas, e me pediu pra ir no banheiro tomar um banho com ela. Todo tempo ela falou macio, de forma sedutora. Mas uma vez dentro do banheiro, tudo modou. Ela fechou a cara e iniciou um discurso surpreendente!!!
                "Olha aqui, ele è meu marido heim!! Nem tente ligar depois pra ele, conversar demais com ele. Ele è meu. Voce nao pode beijar a boca dele! Se ele tentar, vire a cara! Voce sò vai fazer oq eu mandar vc fazer, mesmo que ele peça diferente. Se eu nao aprovar, diga que nao gosta!!! Eu faço tudo por esse cretino e ele ainda inventa essas merdas de outra pessoa!!! Eu aceito pra poder vigiar..."
                Mais um monte de recomendaçoes, reclamaçoes e restriçoes. Eu me senti completamente travada!! Fiquei pensando que a todo momento aquela frustrada poderia surtar e dar um escandalo caso eu fizesse o cara gozar mais que ela!!!
                Quando saimos do banheiro, eu nao me senti a vontade de fazer nada. Toda vez que ele vinha me tocar, ela olhava feio e eu tinha que me esquivar!!! No resumo da òpera, a ùnica coisa que ela permitiu fazer foi meu trabalho nela!!!! Ela nao permitiu que ele me tocasse, e o pior que eu quem tinha que fazer parecer que eu nao queria!!! Nao por ter que fazer sexo oral nela, ela em mim, e penetrà-la. Mas por nao ter podido me soltar e curtir um sexo gostoso com alguem que estava ali pra isso tb. Ela nao foi uma pessoa num sexo a tres, ela foi um obstàculo no sexo entre duas pessoas. Quando ela o chupava, eu a penetrava, quando ele a penetrava, ela me chupava. Quando eu a fazia sexo oral nela, ela fazia nele!!! Ficou sempre entre nòs dois, e nao COM nòs dois num gostoso sexo a tres. No fim ele gozou na boca dela enquanto me via penetrà-la. Quando ele gozou, ela me puxou pro banheiro de novo, e disse que era pra ir embora, e se ele quizesse mais, nao aceitasse!!! Jà sai do banheiro vestida, pedindo um taxi, e pior, vendo nos olhos dele um pouco de decepçao!!! Gente, nunca mais na minha vida vou atender casal se a mulher for mesmo alguma coisa do homem. Nunca mais quero na minha vida ter que ficar ao lado de uma mulher insegura!!! Pois isso nada mais foi que insegurança!!!! E pra completar, a cereja do bolo, dois dias depois ela me liga pra saber se ele tinha me procurado pra fazer algo eu e ele vcs acreditam???? Vontade de mandar ela procurar tratamento psiquiàtrico nao me faltou. Mas limitei a dizer que nao. Oq era verdade. Por favor meninos que gostam de casal. Se sua parceira nao for da pà virada, deixen-as em casa na pròxima ok?
                Copacabana, 21 973 922 604 ( Claro).

                Comment


                • Essa semana tive uma pèssima experiencia com um casal. Tudo por conta da mulher, que pra tentar manter seu macho, resolveu realizar suas fantasias. Sò que uma mulher sò deve se sujeitar as fantasias de seu parceiro, se ela mesma estiver a vontade com isso, e tb sinta prazer com elas. Nao se deve fazer nada apenas pra agradar alguem, nunca. Nao funciona. Explico a vcs.
                  Numa madrugada dessas, me liga uma mulher querendo uma experiencia nova com seu marido. Acertado os detalhes, fui encontra-los em um hotel aqui do Rio. Là chegando dei de cara com um homem quase nos 40, muito bem fìsicamente, e uma mulher passando um pouco dos 30, nao tao bem fìsicamente.
                  Conversamos por um tempo, agradàvelmente. O homem, jà mostrando todos os sinais de anciosidade pelo ato em si, mas como ele, fiquei esperando um sinal de partida vindo da mulher. Em determinado momento ela tirou as roupas, e me pediu pra ir no banheiro tomar um banho com ela. Todo tempo ela falou macio, de forma sedutora. Mas uma vez dentro do banheiro, tudo modou. Ela fechou a cara e iniciou um discurso surpreendente!!!
                  "Olha aqui, ele è meu marido heim!! Nem tente ligar depois pra ele, conversar demais com ele. Ele è meu. Voce nao pode beijar a boca dele! Se ele tentar, vire a cara! Voce sò vai fazer oq eu mandar vc fazer, mesmo que ele peça diferente. Se eu nao aprovar, diga que nao gosta!!! Eu faço tudo por esse cretino e ele ainda inventa essas merdas de outra pessoa!!! Eu aceito pra poder vigiar..."
                  Mais um monte de recomendaçoes, reclamaçoes e restriçoes. Eu me senti completamente travada!! Fiquei pensando que a todo momento aquela frustrada poderia surtar e dar um escandalo caso eu fizesse o cara gozar mais que ela!!!
                  Quando saimos do banheiro, eu nao me senti a vontade de fazer nada. Toda vez que ele vinha me tocar, ela olhava feio e eu tinha que me esquivar!!! No resumo da òpera, a ùnica coisa que ela permitiu fazer foi meu trabalho nela!!!! Ela nao permitiu que ele me tocasse, e o pior que eu quem tinha que fazer parecer que eu nao queria!!! Nao por ter que fazer sexo oral nela, ela em mim, e penetrà-la. Mas por nao ter podido me soltar e curtir um sexo gostoso com alguem que estava ali pra isso tb. Ela nao foi uma pessoa num sexo a tres, ela foi um obstàculo no sexo entre duas pessoas. Quando ela o chupava, eu a penetrava, quando ele a penetrava, ela me chupava. Quando eu a fazia sexo oral nela, ela fazia nele!!! Ficou sempre entre nòs dois, e nao COM nòs dois num gostoso sexo a tres. No fim ele gozou na boca dela enquanto me via penetrà-la. Quando ele gozou, ela me puxou pro banheiro de novo, e disse que era pra ir embora, e se ele quizesse mais, nao aceitasse!!! Jà sai do banheiro vestida, pedindo um taxi, e pior, vendo nos olhos dele um pouco de decepçao!!! Gente, nunca mais na minha vida vou atender casal se a mulher for mesmo alguma coisa do homem. Nunca mais quero na minha vida ter que ficar ao lado de uma mulher insegura!!! Pois isso nada mais foi que insegurança!!!! E pra completar, a cereja do bolo, dois dias depois ela me liga pra saber se ele tinha me procurado pra fazer algo eu e ele vcs acreditam???? Vontade de mandar ela procurar tratamento psiquiàtrico nao me faltou. Mas limitei a dizer que nao. Oq era verdade. Por favor meninos que gostam de casal. Se sua parceira nao for da pà virada, deixen-as em casa na pròxima ok?
                  Copacabana, 21 973 922 604 ( Claro).

                  Comment


                  • "maricona bebedora de esperma"
                    Essa é a frase mais usada e repetida por JuJu Dourado para ofender pessoas que falam mal dela no forum.
                    Acho um paradoxo. Ela se acha muito inteligente e escreve uma merda dessas. Nem bem resolvida sexualmente ela é.
                    Tenta ser sexy mas não é.
                    Queria ter pica grande, mas não tem(vitiligo não é contagioso, mas é feio pra cacete)
                    Tenta dar uma de menina mulher, mas é um Viadão masculinizado.

                    Como diria o Nazareno do Grande Chico Anísio:
                    "Tá com pena? Leva pra você..."

                    Comment


                    • Postado originalmente por Velozia Ver Post
                      Poxa Carioca Safado:
                      Se você foi no programa, não gostou e tem um relato a colocar (como o mega_tlover), por favor faça isso, estamos todos interessados em saber.

                      Se você não foi ainda - ou nunca vai - e quer declarar isso aqui, tudo bem também, você escreveu o que quis e ninguém te impediu...

                      Mas ficar xingando a atendente, usando termos ofensivos gratuitamente, não tem graça nenhuma. Não sei quanto aos outros usuários, mas posso dizer que não é isso que venho procurar aqui, e acho que não foi pra isso que o fórum foi feito.

                      Até concordo com sua observação anterior de que este é um local livre, onde ninguém deve se sentir intimidado para dar sua opinião. Mas então, pratique isso também, cara! Escreva o que você pensa sem misturar as coisas e partir para a agressão...

                      Desse jeito, o tópico está virando um simples bate-boca que não contribui em nada para os foristas avaliarem o TD e decidirem se vão ou não no programa.

                      Abraços a todos
                      Obrigado por seus conselhos. Realmente eu não fui muito educado com essa senhora que vinha chamando a todos que falavam mal dela no forum, de bebedores de esperma. Acho interessante tocar nesse assunto, porque ela falava de você também...
                      Esse seu papel de cara de 40 anos defendendo travesti é ridículo. Ficou apaixonado? Eu tô falando com HOMEM cara. HOMEM que sabe se defender sozinho. SE LIGA!!!

                      Comment


                      • Postado originalmente por Carioca Safado Ver Post
                        Obrigado por seus conselhos. Realmente eu não fui muito educado com essa senhora que vinha chamando a todos que falavam mal dela no forum, de bebedores de esperma. Acho interessante tocar nesse assunto, porque ela falava de você também...
                        Esse seu papel de cara de 40 anos defendendo travesti é ridículo. Ficou apaixonado? Eu tô falando com HOMEM cara. HOMEM que sabe se defender sozinho. SE LIGA!!!
                        Pois é, Carioca Safado, tenho até que te agradecer, cara... Essa discussão toda me animou, marquei com a gata, a comi gostoso e fiz um programa bom prá cacete! Quem quiser ler, aqui tem relato meu e até da Juju...
                        Acho que a polêmica deu um temperinho a mais...

                        Abraços e obrigado

                        P.S.: nunca fui mesmo muito bom de conselhos....

                        Comment


                        • Postado originalmente por Velozia Ver Post
                          Pois é, Carioca Safado, tenho até que te agradecer, cara... Essa discussão toda me animou, marquei com a gata, a comi gostoso e fiz um programa bom prá cacete! Quem quiser ler, aqui tem relato meu e até da Juju...
                          Acho que a polêmica deu um temperinho a mais...

                          Abraços e obrigado

                          P.S.: nunca fui mesmo muito bom de conselhos....
                          Legal. Meus parabéns.
                          Pra quem goste de pica com vitiligo e cara de homem, realmente deve ser um programão.
                          Não se esqueça de me chamar pra ser teu padrinho de casamento tá? Lembre que eu fui o cupido desse lindo casal.
                          Lamento pelo seu Pai, porque quem paga a festa é o pai da noiva.
                          Felicidades,

                          Comment


                          • Prezado Carioca Safado, acho que qualquer leitor imparcial desse fòrum pode atestar que seus ataques a minha alta, loira, feminina, afroditiana pessoa, nada mais sao que paixao recolhida. Uma tentativa de atingir verbalmente aquela que deve te-lo rejeitado em algum momento, causando essa agressividade toda. Xingamentos pueris, e ate mesmo bobos, que demonstram apenas sua imaturidade com a rejeiçao passada. Ou tb, porque nao, a frustraçao de nao ter conseguido ser uma trans de tal magnitute que è hoje Juju Dourado.
                            Talvez a fluencia de meus argumentos, temperados com boas doses de bom humor e ironia, abram a grande e maculada tristeza de sua parte por nao ter podido se fazer presente em meus olimpianos lençois. Entendo e te concedo o perdao por suas palavras cheias de perfìdia, que sò esboçam uma alma desalentada que clama por um pouco de atençao. Deleite-me com mais frases sem uma retòrica bem estruturada e palavras de viadinhos de rua. Pois elas sò afirmam o òbvio. Juju Dourado, com seu rosto de boneca, colo de alabastro, pele leitosa e curvas dignas de uma sìlfide te incomoda mais que os chatos que vc deve ter contraido nas suas visitas ocasionais a locais de higiene duvidosa.
                            Nao me abalas, nem denigre minha imagem. Pois todos os leitores desse fòrum sabem que vc nunca esteve comigo pra poder proferir qualquer comentàrio relevante aos ainda duvidosos de meu atendimento digno de uma verdadeira Cortesã da renascença europèia. Mas devo admitir, me divirto com suas tentativas insìpidas de me por pra baixo. Siga assim, atiçando a curiosidade dos verdadeiros clientes que tem o prazer de se deleitar com meus atributos fìsicos, tècnicas eròticas, e conhecimentos infinitos.
                            Beijos, e boa sorte em sua insignificante tentativa de denegrir Juju Dourado.
                            Last edited by Juju Dourado; 13-12-2013, 01:06.
                            Copacabana, 21 973 922 604 ( Claro).

                            Comment


                            • Postado originalmente por Carioca Safado Ver Post
                              Obrigado por seus conselhos. Realmente eu não fui muito educado com essa senhora que vinha chamando a todos que falavam mal dela no forum, de bebedores de esperma. Acho interessante tocar nesse assunto, porque ela falava de você também...
                              Esse seu papel de cara de 40 anos defendendo travesti é ridículo. Ficou apaixonado? Eu tô falando com HOMEM cara. HOMEM que sabe se defender sozinho. SE LIGA!!!
                              1° nao chamo todos que falam mal de mim de nada. Apenas um homem falou mal de meu atendimento, e por motivos relacionados a seus pròprios anseios nao atendidos de sexo sem proteçao.
                              2° um cliente, um homem nao pode defender uma trans injustiçada por um ignorante sem argumentos vàlidos? Na sua mente arcaica e de valores transtornados nao merecemos delicadeza e bondade? Obrigada prezado Velozia. Sua doçura me deixa enternecida.
                              3° sou sim homem, mais homem que vc jamais serà em sua inùtil vida de verme que apenas tem voz grossa graças ao anonimado promovido pela internet. Fui homem suficiente pra mudar minha realidade, e me tornar um ser ùnico, uma criatura hìbrida, cuja beleza rivaliza com a das exòticas orquìdeas, e que te causa uma revolta sem precedentes apenas pq eu, na minha leveza de ser uma figura feminina sigo arrebatando admiradores a cada telefonema que atendo. Isso que te revolta. O fato de homens virem ate mim e gostarem, elogiarem e indicarem.
                              Esse fòrum foi criado pra trocas de experiencias entres os homens que nos procuram, e ate mesmo entre nòs, as procuradas. Aqui escrevo minhas ùtimas palavras dirigidas a algum comentàrio seu. Vc nao merece que eu gaste meus femininos dedos com respostas. Aqui digo, nao perderei mais meu tempo respondendo ao lixo que vc escreve sobre mim. Adeus, e tente ter uma boa vida, assim deixando a minha em paz.
                              Last edited by Juju Dourado; 13-12-2013, 02:15.
                              Copacabana, 21 973 922 604 ( Claro).

                              Comment


                              • Juju é uma pessoa maravilhosa, linda e uma escritora literária de primeira. Parabéns Juju.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X