Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Juju Dourado - (21)98221-1942 / (21)97392-2604 - Copacabana

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Juju Dourado Ver Post
    Prezado Carioca Safado, acho que qualquer leitor imparcial desse fòrum pode atestar que seus ataques a minha alta, loira, feminina, afroditiana pessoa, nada mais sao que paixao recolhida. Uma tentativa de atingir verbalmente aquela que deve te-lo rejeitado em algum momento, causando essa agressividade toda. Xingamentos pueris, e ate mesmo bobos, que demonstram apenas sua imaturidade com a rejeiçao passada. Ou tb, porque nao, a frustraçao de nao ter conseguido ser uma trans de tal magnitute que è hoje Juju Dourado.
    Talvez a fluencia de meus argumentos, temperados com boas doses de bom humor e ironia, abram a grande e maculada tristeza de sua parte por nao ter podido se fazer presente em meus olimpianos lençois. Entendo e te concedo o perdao por suas palavras cheias de perfìdia, que sò esboçam uma alma desalentada que clama por um pouco de atençao. Deleite-me com mais frases sem uma retòrica bem estruturada e palavras de viadinhos de rua. Pois elas sò afirmam o òbvio. Juju Dourado, com seu rosto de boneca, colo de alabastro, pele leitosa e curvas dignas de uma sìlfide te incomoda mais que os chatos que vc deve ter contraido nas suas visitas ocasionais a locais de higiene duvidosa.
    Nao me abalas, nem denigre minha imagem. Pois todos os leitores desse fòrum sabem que vc nunca esteve comigo pra poder proferir qualquer comentàrio relevante aos ainda duvidosos de meu atendimento digno de uma verdadeira Cortesã da renascença europèia. Mas devo admitir, me divirto com suas tentativas insìpidas de me por pra baixo. Siga assim, atiçando a curiosidade dos verdadeiros clientes que tem o prazer de se deleitar com meus atributos fìsicos, tècnicas eròticas, e conhecimentos infinitos.
    Beijos, e boa sorte em sua insignificante tentativa de denegrir Juju Dourado.
    Tanta retórica, tantas palavras de difícil uso na linguagem cotidiana, parece até que anda com o Aurélio lado a lado de seu notebook, tudo isso para demonstrar tamanha magnitude como ser-humano. Resumindo : se fosse tão boa quanto se acha, não teria a profissão que tem. Estaria como algumas trans que tem negócios próprios, trabalham no Projac e são artistas de teatro. Para mim não deixa de ser um viado escroto e frustrado, dando uma de refinada conhecedora da psique humana, sendo ela mesma tão desequilibrada quanto seus delírios. Não vai chegar a lugar nenhum nesta vida.

    Comment


    • Postado originalmente por Juju Dourado Ver Post
      1° nao chamo todos que falam mal de mim de nada. Apenas um homem falou mal de meu atendimento, e por motivos relacionados a seus pròprios anseios nao atendidos de sexo sem proteçao.
      2° um cliente, um homem nao pode defender uma trans injustiçada por um ignorante sem argumentos vàlidos? Na sua mente arcaica e de valores transtornados nao merecemos delicadeza e bondade? Obrigada prezado Velozia. Sua doçura me deixa enternecida.
      3° sou sim homem, mais homem que vc jamais serà em sua inùtil vida de verme que apenas tem voz grossa graças ao anonimado promovido pela internet. Fui homem suficiente pra mudar minha realidade, e me tornar um ser ùnico, uma criatura hìbrida, cuja beleza rivaliza com a das exòticas orquìdeas, e que te causa uma revolta sem precedentes apenas pq eu, na minha leveza de ser uma figura feminina sigo arrebatando admiradores a cada telefonema que atendo. Isso que te revolta. O fato de homens virem ate mim e gostarem, elogiarem e indicarem.
      Esse fòrum foi criado pra trocas de experiencias entres os homens que nos procuram, e ate mesmo entre nòs, as procuradas. Aqui escrevo minhas ùtimas palavras dirigidas a algum comentàrio seu. Vc nao merece que eu gaste meus femininos dedos com respostas. Aqui digo, nao perderei mais meu tempo respondendo ao lixo que vc escreve sobre mim. Adeus, e tente ter uma boa vida, assim deixando a minha em paz.
      Você já consultou um Psiquiatra? Tô achando que você criou um mundinho de fantasia meu caro...
      Sua escrita também é formal demais. A leitura fica cansativa, muito pausada. Estamos em 2013, seja mais espontânea, aberta, coloquial.
      Um travesti sendo FORMAL é um paradoxo entende??? Hahaha.
      Tô te achando muito cheia de regras... muito certinha... RELAXA meu AMOR.

      Comment


      • Postado originalmente por mega_tlover Ver Post
        Tanta retórica, tantas palavras de difícil uso na linguagem cotidiana, parece até que anda com o Aurélio lado a lado de seu notebook, tudo isso para demonstrar tamanha magnitude como ser-humano. Resumindo : se fosse tão boa quanto se acha, não teria a profissão que tem. Estaria como algumas trans que tem negócios próprios, trabalham no Projac e são artistas de teatro. Para mim não deixa de ser um viado escroto e frustrado, dando uma de refinada conhecedora da psique humana, sendo ela mesma tão desequilibrada quanto seus delírios. Não vai chegar a lugar nenhum nesta vida.

        Sábias palavras Confrade.

        Comment


        • Você não é um ser único, uma criatura híbrida cuja beleza rivaliza com a das exóticas orquídeas... Você é um VIADÃO!

          Para finalizar essa discussão. Deixo claro que me revoltei com a maneira como essa profissional vinha respondendo as críticas no forum. O histórico das conversas confirma o que estou dizendo. O que mais me deixou puto, foi o fato de ficar usando a expressão: maricona bebedoura de esperma, contra quem falava dela. Não sou passivo e não faço oral, mas isso me revoltou!!!
          QUANDO ELA É CRITICADA, ELA FALA SOBRE A INTIMIDADE DELA E DO CLIENTE. O QUE É UM A-B-S-U-R-D-O. ISSO É MUITO ANTI PROFISSIONAL, CHEGA A SER CRIMINOSO. O SIGILO DO PROGRAMA É A BASE DO RELACIONAMENTO ENTRE CLIENTE E ACOMPANHANTE.

          PASSAR BEM MEU CARO. VOCÊ AINDA TEM MUITO A APRENDER SOBRE BOM ATENDIMENTO. NÃO EXPONHA SEUS CLIENTES. JAMAIS!!!

          Comment


          • A juju é linda,gente boa e inteligente pra caramba,algumas pessoas tem que começar a valorizar as pessoas por sua inteligencia e humildade e isso a juju é inteligente e humilde!!!!
            SKYPE : [email protected]

            Comment


            • Juju é uma pessoa espetacular, inteligente e linda.

              Comment


              • Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                juju é uma pessoa espetacular, inteligente e linda.
                concordo
                SKYPE : [email protected]

                Comment


                • Expor clientes seria se eu colocasse fotos e nomes. Nao dar nomes aos bois mantem a integritade dos homens que me procuram. Na minha profissao, como todos sabem, discriçao è fundamental e educaçao impressindìvel. Eu relato tudo oq se passa dentro de meu quarto tanto de bom quanto de mal, para me aproxìmar mais de meu pùblico alvo, vcs homens que valorizam uma boa "trepada". Relatar meus atendimentos alèm de humanizar minha profissao, serve pra mostrar que vcs meus queridos, nao estao sozinhos nesse mundo de prazer e erotismo que è o desejo humano. Sexo è bom, e tudo que è feito entre quatro paredes, satisfazendo a todos os participantes mutuamente, è sim, certo, aceitàvel e benèfico. Esse fòrum esta aqui para que vcs possam trocar suas experiencias, conversar e se abrirem sobre seus desejos que o mundo obriga a ser secreto. Obrigada pelas palavras de auxìlio prezados colegas. Como tudo na vida, nao se pode agradar a todos. Hà que goste de loiras, quem admire as morenas. Quem valorize uma bunda grande ou no inverso, um pau avantajado. Entao, aos que nao gostaram de mim por algum motivo, bem, que a pròxima profissional esteja dentro dos seus requisitos.
                  Copacabana, 21 973 922 604 ( Claro).

                  Comment


                  • E respondendo ao mega_tlover, se vc souber de alguma empresa que queira uma secretària executiva trans me avise, terei maior prazer de levar meu curriculo e depois esperar pra ver se me contratam mesmo. Pq respondedo a seu questionamento de eu ser tao inteligente e estar nessa profissao. Estou aqui pois me negaram outras oportunidades por ser travesti. Eu entrei em uma faculdade federal, mas sai pois nao aguentei o bulling no nordeste. Nao estou trabalhando em empresas como tantas que vc fala pq nao deixaram, pois por anos tentei. Nao estou na rede Globo ou outras emissoras pq nao tive a sorte que as que estao tiveram de ter como clientes, os homens poderosos qua as colocaram là. Nao tenho meu pròprio negòcio ainda, mas junto dinheiro pra isso. Jamais se atreva a julgar o motivo de eu estar nessa profissao, pq foram homens como vc, que procuram as travestis pra matar seus desejos e depois as criticam abertamente que me empurraram para estar onde estou.

                    Agora voltando ao verdadeiro foco. Escrevo aqui mais um atendimento. Ele era americano. Me disse ser de Miame, masssssss seu còdigo de àrea era do estado de New York. God bless the google!!! Mas entao, discutimos os parametros do atendimento, e depois de meia hora, eis que ele estava em minha porta. Jà com mais de 40, um tìpico turista americano em terras tupiniquins. Ele disse que nunca tinha sido passivo, mas que aqui, em terras estrangeiras, queria provar das trans brasileiras. Como ele nunca tinha sido penetrado, tive que agir com mais calma. Pedi que ele tirasse as minhas roupas, peça por peça. Se deliciando com cada parte do meu corpo que ia sendo exposta. Seios, pernas, ventre. Finalmente ele, o grelo!!! Beijei-o muito, sentindo sua boca rosada em meus làbios naturalmente rubros. Minha lìngua cheia de malìcia passando por sua orelha, pescoço, enquanto minhas maos exploravam seus orgaos masculinos. Ele, por sua vez, masturbava meu membro duro de tesao, latejando em suas maos, jà com a cabeça molhada pelo nèctar do desejo ardente, em busca de uma cavidade quente pra se aconchegar!!! Pouco a pouco ele foi baixando, me beijando pelo caminho. Beijos quentes que arrepiavam minha pele, me atiçando ainda mais!!! Quando sua boca engoliu meu pau, eu gemi. Era quente, gostosa, e ele chupava com maestria!!!! Apòs momentos de pura luxùria, eu o pus de quatro em minha cama, e cai de boca naquele rabinho rosa, lambendo e chupando. Abrindo os portoes de carne com minha lìngua libidinosa. Quando senti que ele estava suficientemente relaxado e excitado, pus o preservativo, e delicadamente encostei sò a cabeçinha. Ele fez uma careta de dor. Eu disse que no inicio era assim. que primeiro vinha uma dor, mas depois de relaxado, sò teria prazer. Ele consentiu mais uma vez, mas de novo quando a dor se fez presente, apesar de meus apelos pra ter um pouco mais de calma, ele desistiu. Disse que realmente aquilo nao era pra ele. Entao numa mudança de posiçao, eu me deitei, e ele por cima de mim passou a se masturbar esfregando seu rabinho virgem no meu pau, sem penetraçao, apenas roçando!!! E assim o fez ate gozar demoradamente em meus seios e meu ventre. Me elogiou, a minha paciencia e minha beleza e se foi, espero eu levando boas lembranças de minha acolhedora e sempre convidativa cama.
                    Copacabana, 21 973 922 604 ( Claro).

                    Comment


                    • Postado originalmente por mega_tlover Ver Post
                      Tanta retórica, tantas palavras de difícil uso na linguagem cotidiana, parece até que anda com o Aurélio lado a lado de seu notebook, tudo isso para demonstrar tamanha magnitude como ser-humano. Resumindo : se fosse tão boa quanto se acha, não teria a profissão que tem. Estaria como algumas trans que tem negócios próprios, trabalham no Projac e são artistas de teatro. Para mim não deixa de ser um viado escroto e frustrado, dando uma de refinada conhecedora da psique humana, sendo ela mesma tão desequilibrada quanto seus delírios. Não vai chegar a lugar nenhum nesta vida.

                      Não vejo necessidade de adjetivos pejorativos, você exprimiu suas opiniões sobre o atendimento dela e, salvo engano, não a vi lhe deferindo os mesmos adjetivos. Você já deixou sua impressão, inclusive se utilizando de outro nickname, já que você se diz velho forista do antigo Damazo e não vejo razão para se esconder num segundo apelido. Se você gaba tanto assim de ser velho conhecedor ponha seu velho cadastro em jogo, como eu sempre fiz para defender o meu.
                      Então deixe ela seguir seu caminho, que tenho certeza que não é fácil como você tanto pensa nos seu 25 anos de tlover.
                      O fórum foi idealizado para troca de fotos e aproximar o tlover da sua tgata favorita, se ela não faz sua preferência, evite comentários desnecessários, assim evitamos maiores desabonos de ambas as partes.
                      Att.
                      Moderação.
                      Last edited by Tandy Lover; 14-12-2013, 00:09.
                      Tgatas, hard to find, easy to love.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Carioca Safado Ver Post
                        Legal. Meus parabéns.
                        Pra quem goste de pica com vitiligo e cara de homem, realmente deve ser um programão.
                        Não se esqueça de me chamar pra ser teu padrinho de casamento tá? Lembre que eu fui o cupido desse lindo casal.
                        Lamento pelo seu Pai, porque quem paga a festa é o pai da noiva.
                        Felicidades,
                        Caros colegas, o Carioca Safado, como Tlover mais experiente, estimulou a minha autocrítica: enquanto vejo foristas reclamando de tudo, até de programa que não fizeram, os 6 poucos relatos que fiz aqui sempre falam bem das moças em questão, expondo meu "papel ridículo de cara de 40 anos" apaixonado que quer casar com profissional do sexo... Onde estou errando? Será que quero mesmo casar com a Juju?

                        Mas acho que entendi a origem do meu problema: quando vou a um programa tomo banho, escovo os dentes, faço a barba, me visto bem, me perfumo, levo uns docinhos, tento tratar a moça como se deve tratar uma mulher (sem faltar carinho e pegada). O resultado tem sido terrível: todas as Tgatas com quem saí recentemente me devolveram carinho, fizeram tudo que eu queria sem frescura ou pedir caixinha e os programas foram excelentes...

                        É lógico que a ajuda das importantes dicas dos nobres colegas (incluindo o Mega Tlover e o Carioca Safado, em outros tópicos) tem sido fundamentais para evitar as LN e furadas, e por isso agradeço muito. Quando eu fizer um programa ruim, também vou relatar aqui, mas também não vou me tornar amargo só pra tirar onda de frenético...

                        Cara Juju, não queremos nos casar, né? Você seria uma companheira incrível, mas você tem outros planos e eu já sou casado e feliz. Mas faço questão de me juntar ao coro dos que aqui te declaram como uma pessoa incrível.

                        Te desejo tudo de bom

                        Velozia
                        Last edited by Velozia; 14-12-2013, 01:38.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Velozia Ver Post
                          Caros colegas, o Carioca Safado, como Tlover mais experiente, estimulou a minha autocrítica: enquanto vejo foristas reclamando de tudo, até de programa que não fizeram, os 6 poucos relatos que fiz aqui sempre falam bem das moças em questão, expondo meu "papel ridículo de cara de 40 anos" apaixonado que quer casar com profissional do sexo... Onde estou errando? Será que quero mesmo casar com a Juju?

                          Mas acho que entendi a origem do meu problema: quando vou a um programa tomo banho, escovo os dentes, faço a barba, me visto bem, me perfumo, levo uns docinhos, tento tratar a moça como se deve tratar uma mulher (sem faltar carinho e pegada). O resultado tem sido terrível: todas as Tgatas com quem saí recentemente me devolveram carinho, fizeram tudo que eu queria sem frescura ou pedir caixinha e os programas foram excelentes...

                          É lógico que a ajuda das importantes dicas dos nobres colegas (incluindo o Mega Tlover e o Carioca Safado, em outros tópicos) tem sido fundamentais para evitar as LN e furadas, e por isso agradeço muito. Quando eu fizer um programa ruim, também vou relatar aqui, mas também não vou me tornar amargo só pra tirar onda de frenético...

                          Cara Juju, não queremos nos casar, né? Você seria uma companheira incrível, mas você tem outros planos e eu já sou casado e feliz. Mas faço questão de me juntar ao coro dos que aqui te declaram como uma pessoa incrível.

                          Te desejo tudo de bom

                          Velozia
                          Agora você tá dando uma de pilantra.
                          Escrevendo sempre post positivos sobre as travestis, falando bem das que cobram caches mais altos, enfim... temos aqui um membro super hiper suspeito.
                          Pelo linguajar escrotamente rebuscado, quem será ???

                          Comment


                          • Postado originalmente por Carioca Safado Ver Post
                            Agora você tá dando uma de pilantra.
                            Escrevendo sempre post positivos sobre as travestis, falando bem das que cobram caches mais altos, enfim... temos aqui um membro super hiper suspeito.
                            Pelo linguajar escrotamente rebuscado, quem será ???

                            Caixinha de bombom e perfume pra traveco??? Isso é o cúmulo da Viadagem. Francamente "Confrade".
                            Minhas saídas também são sempre ótimas. Acredite.

                            Comment


                            • Caro Carioca Safado:
                              1- não tenho linguajar rebuscado, apenas tive boa educação e sei escrever.... Desculpe se entendi errado o tom da sua insinuação, mas agora qualquer um que escreva sem gírias, usando a língua portuguesa, vai virar fake da Juju? Então ela me criou para contar como foi sair com a Bianca Hills, Fernanda Lohany, etc.? Você era mais divertido quando me achava um cara ridículo de 40 anos...

                              2- fico triste de você achar que estou dando de pilantra, justamente quando estou sendo mais honesto: eu expliquei que uso as recomendações dos foristas para só ir em gatas bem recomendadas e o programa ser bom, e funciona. Logo, meus relatos são positivos porque os programas foram bons - e poucos até agora, posso estar dando sorte. Cadê a pilantragem? explique por favor.

                              3- desculpe, não quero ser agressivo, mas acho bizarro e até hipócrita um cara frequentar um fórum de travesti, sair com vários "homens", como gosta tanto de lembrar, e ficar o tempo todo falando em "Viadagem". Você acha que é menos "viadagem" se for só ativo? Então tá... Passar um perfume para a pessoa que vai te beijar achar gostoso é viadagem? Tratar bem a acompanhante, seja genética ou transexual, é viadagem? Então, podemos ser pessoas bem diferentes, eu e você, pois eu tenho o maior orgulho de minha viadagem.

                              4- com toda honestidade: fico muito feliz que suas saídas também sejam ótimas. Aguardo ansioso seus novos relatos dessas saídas, para ajudar os leitores como eu (já que aparentemente você prefere não ser meu confrade) a fazer boas escolhas.

                              Abraço e muita paz pra você, Carioca Safado.

                              Comment


                              • Se você não é a Juju eu encerro a discussão. Temos, de fato, um belo casal por aqui.
                                Vocês combinam até na forma de falar. Na poética, então, nem se fala...
                                Cara eu realmente fico emocionado quando vejo uma sinergia dessas entre cliente e acompanhante. É uma estrela que nasce sabe? O tal do Amor!
                                Mas é isso aí... deixa fluir amigão, se entrega, se apaixona mesmo... vai fundo.
                                Mande flores, beije muito na boca, leve caixas de bombons da Kopenhagen, mas por favor, não esqueça de levar para jantar em um bom restaurante, pro teatro e pra praia. Aproveita e dá uma voltinha no shopping também. Lançaram um novo Gillette Mach 3 que pode ser um belo presente de natal pra sua gata.

                                Sou Bisexual e não tenho problema algum com isso.
                                Repito, dar caixa de bombons e flores é uma VIADAGEM TOTAL. Se você já deu isso para traveco, você é mais viado do que o Miguel Falabella cara.

                                Quanto a ter 40 anos eu não posso acreditar...
                                Cara, eu estou há decadas nessa vida com GG e apesar de já ter me metido com todo o tipo de puta e cafetina que você possa imaginar, nunca senti que poderia me fuder. NUNCA. E olha que frequentei cada merda que tu não imagina. Coisa de suicida mesmo...
                                Mas com travesti é diferente. Achar as femininas e confiáveis não tão facil como eu pensava e esse fórum só me coloca em furada. Alguns programas são bem esquisitos e o risco de terminar em uma Grande Merda é ALTO.
                                Bom, disse isso tudo pra te dar um conselho:
                                Ao invés de comprar uma caixa de bombons ou flores, compre uma Arma. Tenha a certeza que um dia ela vai lhe fazer falta e quem sabe, será com a juju...

                                Abraços,
                                Last edited by Carioca Safado; 14-12-2013, 15:20.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X