Tweet este tópico >>
Página 295 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 195245285288289290291292293294295
Resultados 4,411 a 4,419 de 4419

Tópico: Av. Industrial - Sto André (SP)

Padrão

Citação Postado originalmente por madruga33 Ver Post
    Eu ja vi essa loira q vc esta falando ela fica na maria ortiz quase de esquina com a coqueiros. Vi um Facebook e acho q é ela mais também nao tenho referência. Anexo 314449Anexo 314450Anexo 314451Anexo 314452Anexo 314453Anexo 314454
    Estava la ontem, bem gata

Padrão

boo.jpgfdsgdfg.jpggggg.jpgjjhh.jpgkkk.jpg
    Boom dia amores, me chamo Bianca Alencar de Bragança Paulista, trabalho aqui na rua Genereal Canavarro proximo a industrial, tenho bons comentários, sou ativa e passiva, faco tudo bem gostoso e sem pressa rsrs'
    venham se divertir comigo :3 rsrs
    (11)941155352

Padrão

Essa Nicolle Muller oela foto realmente lindissima

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts de Blog
    1

Padrão

Passei agora na industrial e vi um ninfetinha na frente do motel una sombra. Moreninha magrinha cabelo comprido. Alguém sabe quem é e tem referências. ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts de Blog
    1

Padrão

E tomem cuidado la tambem vi a julia uma baixinha bem gostosa e linda q fica proximo ao drive e vi também a melina na coqueiros entre a canavaro e a Maria ortiz e aqui ja foi falado mto sobre essas duas pilantras q sao super LN é uma pena pq as duas sao lindas e mto gostosa principalmente a julia mas tomem cuidado pq quem nao conhece é difícil resistir pq sao gatas msm mais aqui ja estao queimadas

Padrão

Já me ferrei com essa melina fala preço do programa depois que termina inventa uma história começa a fazer escândalo que arranca dinheiro d vc qualquer forma muito cuidado com essa pilantra

Padrão

Amanhã estarei por lá se ver ela na pista já vou da um esculacho lista negra

Padrão

Citação Postado originalmente por madruga33 Ver Post
    E tomem cuidado la tambem vi a julia uma baixinha bem gostosa e linda q fica proximo ao drive e vi também a melina na coqueiros entre a canavaro e a Maria ortiz e aqui ja foi falado mto sobre essas duas pilantras q sao super LN é uma pena pq as duas sao lindas e mto gostosa principalmente a julia mas tomem cuidado pq quem nao conhece é difícil resistir pq sao gatas msm mais aqui ja estao queimadas
    Só para alertar essa Júlia não é a Júlia Branquinha, tendeu...kkk....essa Bianca é uma gata tbm hein?....

Permissões de Postagem