Tweet este tópico >>
Página 130 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 3080120123124125126127128129130131132133134135136137140180230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,936 a 1,950 de 4162

Tópico: Av. Industrial - Sto André (SP)

Padrão

Passei ontem no começo da noite,bastante tgatas,na rua das necas tinha uma com uma rola de uns 25 cm. e grossa uma bunda deliciosa só que a cara assustava.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro_comeCU Ver Post
    Alguém ai sabe da Bruna Marques?

Sou doido pra sair com essa... mas devido à relatos ruins ainda tenho muito receio. Sou ativo e tô ligado que ela prefere, mesmo assim nunca se sabe qual vai ser a reação da gata...

Alguém tem algum relato atual?
    Te roubar te garanto q ela nao vai fazer isso pq ela e honesta ....agora no prg...tem tgirl q e se encaixa com um cliente outra menos....mais ela e LB

Padrão

Citação Postado originalmente por Dota Ver Post
    Passei agora tarde falei na canavarro conversei com a Thalita uma loira bonita gostosa....muito simpatica....falou q fica ate as 17 todos os dias.....nao sai pq to duro mas recomendo da p ve q e lista branca so na conversa...
    Tem o contato dela?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2015

Padrão

IMG_20160801_222925.jpg dia 10 toh de volta na industrial com tudo por alguns dias rsss bjss

Padrão

Putz esses dias sai com uma Bruna de Goiás ela tem uma borboleta nas costas e mais 14 tatuagens uma delicia simpática gente boa e dote mediano, gente boa vale a pena, não peguei telefone!!

Padrão

Citação Postado originalmente por madruga33 Ver Post
    Alguém tem referencias sobre a brenda oliver. ? Ela é do rio e fica aqui as vezes ja vu ela mas como não conheço fiquei sem coragem de falar com ela. Mas ela é linda. Anexo 277495

Ela fica na coqueiros quase esquina co cannavaro
    Madruga sai com esta morena comi ela no carro uma delicia mas só é passiva se vc for passivo lascou!!! Boa sorte

Padrão

Ontem a noite, vi uma tgirl linda... Não muito alta, branca bronzeada com cabelos pretos longos, um belo par de peitos e bunda bem gostosa. Na subida da Canavarro. Parei pra conversar, pareceu ser bem simpática. Se apresentou como Ariel.
    Estava com pressa e não pude fazer meu confere!
    Mas peguei o telefone dela, 01198674-2475. Tem WhatsApp.
    Alguém conhece?!? Eh LB??
    Valeuu!!

Padrão

Pessoal, venho através desse post, fazer um grande alerta para vcs!!

image.jpgimage.jpgimage.jpg

Essa pilantra, andou fazendo pista nas redondezas da industrial, geralmente a tarde... Se entitulava como Bruna, mas agora está anunciando pelo viva local , como Eduarda Farias!! (Telefone do anúncio 011959358511).
    Eh mais uma gde LISTA NEGRA, roubou um gde amigo meu... (Parceiro de confiança!)
    Combinou 50 pilas, qdo chegou no motel... Ao entrar no quarto se transformou... Já foi logo dizendo que não iria rolar programa nenhum... Sacou um canivete da bolsa e se posicionou em frente à porta pra obstruir a saída do quarto.
    "Dizia que além de não rolar programa, ele teria que pagar multa de 100 pilas, senão além do escandalo que ela faria... Até sangue iria ter".
    Ele sempre foi muito tranquilo e queria evitar exposições, disse que e deu os 100, pra ela sair de frente da porta... E vazou, deixando-a no quarto.
    Falou que foi a maior furada que ele se meteu de tds os rolês .

Tomem muito cuidado. Agora essa pilantra fdp, está anunciando o próprio local... Pelo viva...
    Mas vira e mexe está na pista de novo!! Eu msmo já a vi, várias vezes.
    Fujam dessa furada!!!
    Abraço a tds!

Banned
    Data de Ingresso
    Jan 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarcisão Ver Post

Essa pilantra, andou fazendo pista nas redondezas da industrial, geralmente a tarde... Se entitulava como Bruna, mas agora está anunciando pelo viva local , como Eduarda Farias!! (Telefone do anúncio 011959358511).
    Eh mais uma gde LISTA NEGRA, roubou um gde amigo meu... (Parceiro de confiança!)
    Combinou 50 pilas, qdo chegou no motel... Ao entrar no quarto se transformou... Já foi logo dizendo que não iria rolar programa nenhum... Sacou um canivete da bolsa e se posicionou em frente à porta pra obstruir a saída do quarto.
    "Dizia que além de não rolar programa, ele teria que pagar multa de 100 pilas, senão além do escandalo que ela faria... Até sangue iria ter".
    Ele sempre foi muito tranquilo e queria evitar exposições, disse que e deu os 100, pra ela sair de frente da porta... E vazou, deixando-a no quarto.

Tomem muito cuidado. Agora essa pilantra fdp, está anunciando o próprio local... Pelo viva...
    Fujam dessa furada!!!
    Abraço a tds!
    Tem que divulgar mais. Perigo isso. Este "viva local" está se revelando berço de várias bandidas.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Padrão

ontem a tarde passei pela Industrial pela primeira vez. Vi varias tgatas em varias ruas diferentes. Passei na rua das Necas e tinha um carro de policia na parte de baixo, perdo da Industria abandonada, na subida do lado esquerdo tinha uma tgata morena linda demais com uma neca muito grande e gostosa, queria muito chupar ela, mas não sabia se era confiável, por ser a primeira vez ali, ela tava com outra morena, que não estava de neca pra fora, mas era bonita. Perto do matagal tinha uma tgata magra, bem feia.
    Essas tgatas que ficam na rua das Necas são LB, ou devo tomar cuidado, podem me dar uma dica ai pessoal. E das que ficam nas outras ruas tomei nota aqui, mas devo ficar esperto né. Passei era por volta de 16:30/17 tinham muitas gatas, umas 12 pelo que contei.
    aguardo as dicas, valeu

Padrão

Citação Postado originalmente por sijo1234 Ver Post
    Tem que divulgar mais. Perigo isso. Este "viva local" está se revelando berço de várias bandidas.
    Fuçando na internet, me dei conta que essa vagabunda está anunciando no travesti com local tb... Região do ABC.
    Estou colocando mais fotos dela... (as do travesti com local) Pra que não exista duvida qdo avistarem essa pilantra.
    Ajudem a divulgar... O que ela fez, é muito sério! Essa eh a única maneira de expulsá-la daqui...

image.jpgimage.jpgimage.jpgimage.jpgimage.jpg
    Última edição por Tarcisão; 02-08-2016 às 15:56.

Padrão

passe seu telefone e o tamanho da piroca?

Banned
    Data de Ingresso
    Jan 2015

Padrão

Fuçando na internet, me dei conta que essa vagabunda está anunciando no travesti com local tb... Região do ABC.
    Estou colocando mais fotos dela... (as do travesti com local) Pra que não exista duvida qdo avistarem essa pilantra.
    Ajudem a divulgar... O que ela fez, é muito sério! Essa eh a única maneira de expulsá-la daqui...

Isso!!! Bem lembrado. Este "travesti com local" também parece ser fábrica de listas negras!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Padrão

Fujam dessa furada!!!
    Abraço a tds!
    É foda
    Mas ainda foi pouco
    Já vi umas exigindo 500
    Tem um cara do fórum que teve coragem de sacar 1000 reais
    Eu prefiro passar por cima e pagar 500 de fiança kkkkk

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Padrão

Já falei
    Esse viva tem bastante LB mas tbm tem muita LN
    Lá é meio terra de ninguém
    O melhor é ver anúncio lá e pesquisar no forum

Permissões de Postagem