Tweet este tópico >>
Página 131 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 3181121124125126127128129130131132133134135136137138141181231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,951 a 1,965 de 4842

Tópico: Av. Industrial - Sto André (SP)

Padrão

Alguem consegue o telefone da Thalita ...so consigo rodar a noite ela so vem de dia

Padrão

Citação Postado originalmente por paulistafucker Ver Post
    ontem a tarde passei pela Industrial pela primeira vez. Vi varias tgatas em varias ruas diferentes. Passei na rua das Necas e tinha um carro de policia na parte de baixo, perdo da Industria abandonada, na subida do lado esquerdo tinha uma tgata morena linda demais com uma neca muito grande e gostosa, queria muito chupar ela, mas não sabia se era confiável, por ser a primeira vez ali, ela tava com outra morena, que não estava de neca pra fora, mas era bonita. Perto do matagal tinha uma tgata magra, bem feia.
    Essas tgatas que ficam na rua das Necas são LB, ou devo tomar cuidado, podem me dar uma dica ai pessoal. E das que ficam nas outras ruas tomei nota aqui, mas devo ficar esperto né. Passei era por volta de 16:30/17 tinham muitas gatas, umas 12 pelo que contei.
    aguardo as dicas, valeu
    paulistafucker, No começo da rua sentido Industrial para o farol tem a Nicole (Dote de uns 18cm)e a Paloma (Dote de uns 21cm) ambas LB, ativas e passivas metem muito, já a que você disseque viu na subida do lado esquerdo uma tgata morena linda demais com uma neca muito grande e gostosa é quase certeza que é a Lise que também é LB pelo me disse a Nicole
    porém nunca sai com ela mas estou muito a fim. Caso saia com ela ou com uma das outras que te indiquei conte para nós como foi.

Padrão

SempreAlerta, poderia por favor explicar melhor onde a Nicole e a Paloma podem ser encontradas. Não entendi o que você quis dizer com "no começo da rua sentido Industrial". A que rua você se refere? Antecipadamente agradeço.

Sobre a "morena", na verdade mulata, que o paulistafucker menciona ter visto, creio que na verdade seja a Camila Lago, pois o ponto que você descreveu é o local onde ela costuma ficar na maioria absoluta das vezes. Isso se for a mesma tgata que eu estou pensando. Se for ela dá para reconhecer com facilidade: ela tem um rosto bonito, fala baixo e possui uma neca muito grande e bem grossa, bastante inclinada para a esquerda, um belo rabão e coxas e pernas bem torneadas, de quem malha mesmo. Ela tem tópico no fórum. Sendo esta, pode ir sem medo. Educada, carinhosa e muito competente no que faz. LB total.
    Última edição por Sama; 03-08-2016 às 03:43.

Padrão

Vamos falar de coisa boa....Cris Fernandes estara de volta segunda ...mais acho q fica so uma semana.....vou dar minha opniao....nao percam essa chance pq ali a foda e p valer....essa gosta do q faz...nao bobeiem...essa e padrao Fifa

Padrão

PassAndo pela Canavarro já vi ela algumas vezes. Numa dessas vezes parei para me informar sobre o programa e ela se apresentou como Ariel. Parece ser realmente bonita, com as características que você descreveu Tarcisão. Fiquei com vontade, mas não fui, pois não tenho referências. Alguém já saiu com a Ariel?

Citação Postado originalmente por Tarcisão Ver Post
    Ontem a noite, vi uma tgirl linda... Não muito alta, branca bronzeada com cabelos pretos longos, um belo par de peitos e bunda bem gostosa. Na subida da Canavarro. Parei pra conversar, pareceu ser bem simpática. Se apresentou como Ariel.
    Estava com pressa e não pude fazer meu confere!
    Mas peguei o telefone dela, 01198674-2475. Tem WhatsApp.
    Alguém conhece?!? Eh LB??
    Valeuu!!

Padrão

Alguém tem notícias da Camila Lago?

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por blackbigdick Ver Post
    Alguém tem notícias da Camila Lago?
    Passei duas vezes na rua das necas e ela ameaçou jogar pedra no meu carro, parecia estar fora de si. (para bom entendedor...)

Padrão

Citação Postado originalmente por Sama Ver Post
    SempreAlerta, poderia por favor explicar melhor onde a Nicole e a Paloma podem ser encontradas. Não entendi o que você quis dizer com "no começo da rua sentido Industrial". A que rua você se refere? Antecipadamente agradeço.

Sobre a "morena", na verdade mulata, que o paulistafucker menciona ter visto, creio que na verdade seja a Camila Lago, pois o ponto que você descreveu é o local onde ela costuma ficar na maioria absoluta das vezes. Isso se for a mesma tgata que eu estou pensando. Se for ela dá para reconhecer com facilidade: ela tem um rosto bonito, fala baixo e possui uma neca muito grande e bem grossa, bastante inclinada para a esquerda, um belo rabão e coxas e pernas bem torneadas, de quem malha mesmo. Ela tem tópico no fórum. Sendo esta, pode ir sem medo. Educada, carinhosa e muito competente no que faz. LB total.
    Sama, É no começo da rua sentido Industrial para o farol que fica na outra extremidade onde fica a Camila porém após as 19h;00 quem costuma ficar é a Lise pele clara porém morena de cabelos pretos e que também tem uma neca de respeito. A Camila realmente é como você descreveu porém ultimamente já vi ela esquisita e não quis arriscar

Padrão

Citação Postado originalmente por Ricardo net Ver Post
    Saí hoje com uma Morena jambo/Mulata que está ficando na Ortiz, no meio dela, do lado esquerdo. Ela tem cabelos negros compridos, é alta, tem bundão
    Se chama Jaqueline! Veio de Goiás. Foi muito gente boa. Me pareceu ser totalmente LB. Preço padrão. Seu dote é grande, mas não grosso. Podem ir. É mais uma indicação.
    Ricardo, Sabe se ela é ativa e passiva?

Banned
    Data de Ingresso
    Apr 2016

Padrão

Citação Postado originalmente por Dota Ver Post
    Vamos falar de coisa boa....Cris Fernandes estara de volta segunda ...mais acho q fica so uma semana.....vou dar minha opniao....nao percam essa chance pq ali a foda e p valer....essa gosta do q faz...nao bobeiem...essa e padrao Fifa
    Que ótima notícia... já vou me programar pra 2 escapadas com ela então... kkk ... pra mim continua sendo a número 1 de todos os tempos....

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Padrão

Essa Cris Fernandes fica em qual rua? Qual horário? qual a descrição dela, tipo: Loira ou morena, cor dos olhos.?????
    Valeu

Padrão

Citação Postado originalmente por paulistafucker Ver Post
    Essa Cris Fernandes fica em qual rua? Qual horário? qual a descrição dela, tipo: Loira ou morena, cor dos olhos.?????
    Valeu
    Olha no whats 19991417780....so q ela nunca fala nele raramente ...me disse q nao tem paciencia....mas pessoalmente e uma Deusa

Padrão

Tem tópico da Cris Fernandes no fórum?

Padrão

Então SempreAlerta, como não tinha referências dela aqui, eu a observei por alguns dias, utilizando as técnicas que já conhecemos: Se quase sempre fica no mesmo ponto, ao parar o carro e conversar ela se mostra receptiva, não fica em bando, etc.
    Mesmo depois disto, resolvi sair mais para conhece-la, portanto não fizemos Pg completo. No hotel a primeira coisa que fez, foi ir ao banheiro e se lavar com calma. Depois veio na cama comigo, e sem pressa brincamos com carícias e safadezas. Por fim ela ficou com muita vontade de me comer, mas não rolou. Ao que tudo indica meu caro SempreAlerta, ela deve ser ativa e passiva, e tem como ser os dois, pois possui uma bunda razoável e uma neca de uns 20 cm. Acho que o mais importante nisso é que ela se mostrou ser LB. Se vc a ver na Maria Ortiz, lado esquerdo, no meio do quarteirão entre a esquina da coqueiros e o bar na esquina com a Industrial, e gostar do que ver, pode ir e depois nos fale aqui.

Citação Postado originalmente por SempreAlerta Ver Post
    Ricardo, Sabe se ela é ativa e passiva?

Padrão

Citação Postado originalmente por Dota Ver Post
    Aiii sim Dota!!!
    Excelente noticiaaaa!
    Dessa vez não perderei a oportunidade...

Permissões de Postagem