Tweet este tópico >>
Página 171 de 271 PrimeiroPrimeiro ... 71121161164165166167168169170171172173174175176177178181221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2,551 a 2,565 de 4054

Tópico: Av. Industrial - Sto André (SP)

Padrão

Tem uma loira de Preto na Canavarro....e as vezes na coqueiros...não tem cara de nova.....alguém saiu...

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarcisão Ver Post
    Ela é a Bruna Marques... muito comentada aqui no fórum Tb.
    O humor Dela eh meio instável, as vezes está de cara um pouco amarrada, mas pode ir... lista branca!!!
    Já sai umas 3 ou 4 vezes com ela... nunca tive problemas.
    Tem um cuzinho apertadinho delicioso.
    Manda bala!! Dp relata pra nós.
    claro pode deixar depois relato aki

Padrão

Valeu parceiro.

Hj vi que a Julia voltou, final,ente...tava com saudad s...

Alem dela, vi uma morena, na subida, cabelo curto tb, do lado esquero da calçada, chamada cacau, vc que manja tudo la, conhece?

Bem gostosa...to querendo fazer um trio, preciso encontrar essa segunda TGata.
    Abs
    Citação Postado originalmente por Dota Ver Post
    Ta parecendo a Sofia...certeza q é ela pode ir sem medo

Padrão

Encontrei a Baby finalmente, que rola grande e gostosa, quem olha aquela loirinha magrinha não imagina, me arrombou,assim que me recuperar, vou voltar.

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlos Santanna Ver Post
    Encontrei a Baby finalmente, que rola grande e gostosa, quem olha aquela loirinha magrinha não imagina, me arrombou,assim que me recuperar, vou voltar.
    Carlos, onde e em que horário você encontrou ele ? ela manda bem mesmo como ativa? como é o programa dela, regula tempo, beija na boca, etc.

Padrão

Ontem por volta das 11h:00 passei na roa Roger Adam logo no começo saindo da industrial indo em direção ao farol eu vi uma trans sentada na muretinha que disse se chamar Duda.
    Ela tem um pau de respeito , ( enorme ) disse que tem 22cm e pelo que eu vi deve ter mesmo, além de ser grosso, se alguém tiver referencias eu agradeço pois se for ÇB e mandar bem como ativa com certeza vou fazer um TD e depois eu conto para vocês. Eu só não sai porque fique em duvida por falta de referencias.

Padrão

[QUOTE=SempreAlerta;433884]Ontem por volta das 11h:00 passei na roa Roger Adam logo no começo saindo da industrial indo em direção ao farol eu vi uma trans sentada na muretinha que disse se chamar Duda.
    Ela tem um pau de respeito , ( enorme ) disse que tem 22cm e pelo que eu vi deve ter mesmo, além de ser grosso, se alguém tiver referencias eu agradeço pois se for ÇB e mandar bem como ativa com certeza vou fazer um TD e depois eu conto para vocês. Eu só não sai porque fique em duvida por falta de referencias.[/QScreenshot_2016-12-11-08-54-06.png

Seria essa ..
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Padrão

amigo vc deu caixinha pra ver arola dela porque comigo quando passava escondia e falava que só mostrava dando caixinha e foi bem seca deixei de lado e não sai se no inicio já é assim nova na área na ruada neca onde elas ficam mostrando pra atrair clientes e quando nós chegamos escondem a ferramenta de trabalho então não sei o que foi fazer lá, mas cada um com sua opinião deve ter sido essa qaui que vc fala:
    http://www.forumtravesti.com.br/thre...nto-Andr%C3%A9
    Citação Postado originalmente por SempreAlerta Ver Post
    Ontem por volta das 11h:00 passei na roa Roger Adam logo no começo saindo da industrial indo em direção ao farol eu vi uma trans sentada na muretinha que disse se chamar Duda.
    Ela tem um pau de respeito , ( enorme ) disse que tem 22cm e pelo que eu vi deve ter mesmo, além de ser grosso, se alguém tiver referencias eu agradeço pois se for ÇB e mandar bem como ativa com certeza vou fazer um TD e depois eu conto para vocês. Eu só não sai porque fique em duvida por falta de referencias.

Padrão

Carlos, onde e em que horário você encontrou ele ? ela manda bem mesmo como ativa? como é o programa dela, regula tempo, beija na boca, etc.
    Ela manda bem, pegada forte! Sem pressa e não beijei na boca, talvez por ser a primeira vez com ela, mas pode ir que é LB.

Padrão

Ela manda bem, pegada forte! Sem pressa e não beijei na boca, talvez por ser a primeira vez com ela, mas pode ir que é LB.ia me esquecendo, ela atende de seg.a sab.depois das 20:00 até umas 22:30 próximo do bar e do drive.

Padrão

Citação Postado originalmente por trabuco tlover Ver Post
    Confrades, como prometido, aí vão as novas fotos da TGata Bianca Alencar.

Anexo 291954Anexo 291955Anexo 291956Anexo 291957
    Na sexta fiz TD com a Bianca. LB total.
    Exatamente como descrito pelo T. tlover.
    Recomendo !!!

Padrão

Citação Postado originalmente por SAOJOSE51 Ver Post
    Na sexta fiz TD com a Bianca. LB total.
    Exatamente como descrito pelo T. tlover.
    Recomendo !!!
    Gata hein

Padrão

Citação Postado originalmente por kabala Ver Post
    amigo vc deu caixinha pra ver arola dela porque comigo quando passava escondia e falava que só mostrava dando caixinha e foi bem seca deixei de lado e não sai se no inicio já é assim nova na área na ruada neca onde elas ficam mostrando pra atrair clientes e quando nós chegamos escondem a ferramenta de trabalho então não sei o que foi fazer lá, mas cada um com sua opinião deve ter sido essa qaui que vc fala:
    http://www.forumtravesti.com.br/thre...nto-Andr%C3%A9

Kabala, não dei caixinha não, parei com o vidro do lado do passageiro a aberto pela metade e fiz as perguntas de costume, tipo o que faz no programa, o preço etc.. e qual o tamanho dou brinquedinho que ela estava punhetando e ela respondeu que não era um brinquedinho e sim um BRINQUEDÃO, que tinha 22cm e ainda tirou a mão jogou o corpo para traz para mostrar toda a sua POTENCIA. KKKKKKKK

Padrão

Pessoal, sabem me informar qual dia e horário costuma ter mais TGatas na região da industrial? É que passei algumas vezes dias atras estava bem deserto.

Obrigado!

Padrão

pode ir tranquilo

Permissões de Postagem