Tweet este tópico >>
Página 178 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 78128168171172173174175176177178179180181182183184185188228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2,656 a 2,670 de 3704

Tópico: Av. Industrial - Sto André (SP)

Padrão

Citação Postado originalmente por kamel Ver Post
    algum forista sabe me dizer se a Renata Barbosa,esta na rua da neca ?
    Passei ontem à tarde e ela estava, hoje não sei, estava muito elegante e cheirosa e gnt boa e LB

Padrão

algum forista sabe me dizer se a Renata Barbosa,esta na rua da neca ?
    Alguém sabe até que horário a Renata costuma ficar, eu já passei varias vezes a noite após às 20h:00 rodei por lá um tempo e nunca vi ela,
    gostaria muito de sair com ela pois tem muitos relatos positivos a respeito do programa com ela, tanto aqui como no travesti com local, e
    ainda por cima eu adoro essa cor morena que pois é um bom indicio de coisa grande e que gosta de usar.

Rookie
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts de Blog
    1

Padrão

depois que vi um video da renata deixando ser chupada por um velho barbudo, perdi o prazer de ficar com ela. E olha q curtia a mina, tinha ficado duas vezes com ela já

Padrão

Citação Postado originalmente por taradaogostosao69 Ver Post
    depois que vi um video da renata deixando ser chupada por um velho barbudo, perdi o prazer de ficar com ela. E olha q curtia a mina, tinha ficado duas vezes com ela já
    Qual problema de ser velho e/ou barbudo

Padrão

Citação Postado originalmente por TLOVER_SA Ver Post
    E ae galerinha...alguem ja saiu com a Beatrisse? Ela fica na rua Maria Ortiz com a coqueiros. Tambem anuncia no travestis com local. Achei ela linda, mas gostaria de referencias.Anexo 294957k
    e ai pessoal ? algum relato ?

Padrão

meu caro eu sempre vejo a Remata Barbosa,principalmente na alameda Roger Adam,a famosa rua da Neca,sempre na parte da manhã e a tarde mesmo pq a noite a rua da neca e dominada por bandidas e não recomendo ngm ir la a noite...se conseguir encontrar com a maravilhosa Renata,pode ir diboa pq alem de ser maravilhosa e SUPER LB e fode pra valer a danada e boa no negocio

Padrão

meu caro eu sempre vejo a Remata Barbosa,principalmente na alameda Roger Adam,a famosa rua da Neca,sempre na parte da manhã e a tarde mesmo pq a noite a rua da neca e dominada por bandidas e não recomendo ngm ir la a noite...se conseguir encontrar com a maravilhosa Renata,pode ir diboa pq alem de ser maravilhosa e SUPER LB e fode pra valer a danada e boa no negocio
    SempreAlerta

Padrão

o que e foda e q depois q a MARAVILHOSA Renata Barbosa,começou a postar videos trepando no site travesti local com ela ta ficando muito conhecida e sendo muito requisitada

Padrão

Citação Postado originalmente por taradaogostosao69 Ver Post
    GABI CAMPANARO, A LOIRA MAIS LINDA DO ABC!!!

Educada, doce, bem carinhosa!

É um sonho de beleza, carinho, atenção e uma delícia tbm!!!

Se pudesse até namorava com ela!!! Pena que não é sempre que venho pra Santo André, mas qdo dá mato as saudades!!!
    Quem quiser whats dela 11-94901-9868

Anexo 295099Anexo 295100
    Prg da hora...já tinha saído de dia.....mas como só posso ir de noite...com o numero consegui combinar um horário com ela a noite....foi da hora....ela mora perto ...valeu pelo numero

Padrão

Alguém sabe onde e em que horários a Julia está ficando por lá.?

Padrão

aos foristas q possa interessar eu acabei de falar com a Renatinha Barbosa,e ela me disse que até as 15 hrs vai estar la na rua da neca

Padrão

Cara. Santo André ta foda. Só traveca zuada, feia, com cara de encrenca. Vou deixar de frequentar com certeza. Pqp.. isso aqui já foi espetacular, mas hj em dia tá uma bosta.

Padrão

Concordo... ta foda

Qual seria outro lugar no ABC?

Padrão

Citação Postado originalmente por Lavis.Fernandez Ver Post
    Boa tarde T-lovers ... Sou nova na industrial ... Sou do interior de Bragança pta ... Super empolgada e quente sou versatil e gosto de brincar ... Venham ter umas horas divertidas cmgo cm mto prazer ... Bjoz
    Tel/whats: 011 979582595
    Anexo 292196
    Galera ontem saí com a Lavignia e eu recomendo heim, corpo bem feminino ! Bunda deliciosa, cuzinho apertado, me chupou gostoso, ficou de pau duro o programa inteiro, e se punhetou até gozar comigo fudendo ela no frango assado ! delicia de t-gata, vai ter repeteco !

Padrão

galera vou da uma dica a quem possa interessar a maravilhosa Renata Barbosa,super LB me disse que sempre esta na rua da neca [ alameda Roger Adam ] sempre a partir das 10 hrs da manhã até no maximo as 16 hrs podem ir sem medo

Permissões de Postagem