Tweet este tópico >>
Página 179 de 308 PrimeiroPrimeiro ... 79129169172173174175176177178179180181182183184185186189229279 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2,671 a 2,685 de 4620

Tópico: Av. Industrial - Sto André (SP)

Padrão

Citação Postado originalmente por dolllover Ver Post
    e ai pessoal ? algum relato ?
    Então essa Beatrisse loira 1,90 top um rabo perfeito, sai com ela, só rolou um oral acho que é L
    Só passiva
    , volto a pouco tempo pra cá

Padrão

Citação Postado originalmente por dc1285 Ver Post
    Então essa Beatrisse loira 1,90 top um rabo perfeito, sai com ela, só rolou um oral acho que é L
    Só passiva
    , volto a pouco tempo pra cá
    Tb queria saber do programa dela... se eh LB e confiável, ou não...

Obs: caraiiii... 1.90m ela eh alta pra caramba... não curto muito qdo eh tão alta assim.

Padrão

Semana passada sai com a Letícia Alves, peguei ela na Gal. Canavarro e fomos pro hotel, recomendadíssima, gata 10, muito bonita, uma verdadeira mulher de pau.

Padrão

algum forista sabe me dizer como esta o movimento na rua da neca agora ?

Padrão

Parceiro, a Leticia oliveira qur vc recomendou, é muito foda....local simples mais tranquilo...a mina é muito gata e gostosa...mete bem p krai...o abc está me surpreendendo...primeiro a Julia, agora ela...caralho..

To querendo ir na vitória agora, a que fica de saia longa, perto do orelhao, alguém já foi?
    Citação Postado originalmente por Tarcisão Ver Post
    Tb queria saber do programa dela... se eh LB e confiável, ou não...

Obs: caraiiii... 1.90m ela eh alta pra caramba... não curto muito qdo eh tão alta assim.

Padrão

Loostabf,te outra dica e a Renata Barbosa,uma moreninha delicia q fica na rua da neca super LB pode ir diboa se quiser conhcer ela da uma olhada no site travesti com local

Padrão

Valeu parceiro, ela não é muito o estilo que eu curto.
    Vi que é gente boa...mas curto com pele bem clarinha e cabelo preto...

Valeu parceiro. Abs
    Citação Postado originalmente por kamel Ver Post
    Loostabf,te outra dica e a Renata Barbosa,uma moreninha delicia q fica na rua da neca super LB pode ir diboa se quiser conhcer ela da uma olhada no site travesti com local

Padrão

Citação Postado originalmente por vondutch Ver Post
    Semana passada sai com a Letícia Alves, peguei ela na Gal. Canavarro e fomos pro hotel, recomendadíssima, gata 10, muito bonita, uma verdadeira mulher de pau.
    LETÍCIA ALVES... Sem comentários !!
    Também já fui... Gente finíssima...
    LB TOTAL.

Padrão

Falei pra vcs!!!
    Que bom que curtiram!!!
    Podem ir nas minhas dicas, sem medo... que essas minas são LISTA TRANSPARENTE, e fazem um programa sensacional!!!
    Vão relatando ai... dessa forma td mundo se dará bem na putaria!! Hehehe!!
    Valeuu moçada!!

Padrão

Fernanda Leal?!?!

Alguém já foi?? Sabem me indicar como é o programa dela e se é lista branca?!
    Valeuu!!

Padrão

Parceiro, voltei algumas paginas, e procurei nos tópicos, mas nao achei. Nem no travestis com local. Sabe onde acho fotos dessa leticia alves?

Essa fernanda eu nao conheço, mas se tiver fotos, anuda...pq normalmente eu vejo o comportamento delas entrando e saindo dos carros de clientes, se for uma mina que me interessa, e rRamente eu sei os nomes.

Abs
    Falei pra vcs!!!
    Que bom que curtiram!!!
    Podem ir nas minhas dicas, sem medo... que essas minas são LISTA TRANSPARENTE, e fazem um programa sensacional!!!
    Vão relatando ai... dessa forma td mundo se dará bem na putaria!! Hehehe!!
    Valeuu moçada!!

Padrão

Citação Postado originalmente por Lcostabf Ver Post
    Parceiro, voltei algumas paginas, e procurei nos tópicos, mas nao achei. Nem no travestis com local. Sabe onde acho fotos dessa leticia alves?

Essa fernanda eu nao conheço, mas se tiver fotos, anuda...pq normalmente eu vejo o comportamento delas entrando e saindo dos carros de clientes, se for uma mina que me interessa, e rRamente eu sei os nomes.

Abs
    Olhaí...
    ww w. a she male tube .com/videos/244843/foxy-brazilian-ts-leticia-alves-shoots-cum-while-ass-banged/

Ela ta no *********...http://www.*********.com/acompanhant...lves/142318859

Padrão

Citação Postado originalmente por Lcostabf Ver Post

Abs
    Olhaí...
    ww w. a she male tube .com/videos/244843/foxy-brazilian-ts-leticia-alves-shoots-cum-while-ass-banged/

Ela ta no v i v a l o c a l ...http://www.*********.com/acompanhant...lves/142318859

Padrão

Fernanda Leal?!?!

Alguém já foi?? Sabem me indicar como é o programa dela e se é lista branca?!
    Valeuu!!
    To comendo só ela ultimamente...simpática...org muito bom

Padrão

Parece ser gata pelas fotos...vou ver o video..

Valeu parceiro
    Citação Postado originalmente por SAOJOSE51 Ver Post
    Olhaí...

Ela ta no *********...http://www.*********.com/acompanhant...lves/142318859

Permissões de Postagem