Tweet este tópico >>
Página 80 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 307073747576777879808182838485868790130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,186 a 1,200 de 3344

Tópico: Av. Industrial - Sto André (SP)

Padrão

Citação Postado originalmente por Julia branquinha Ver Post
    Anexo 265701 boa noite 🤓👸🏻
    oi boa noite julia.

parabens linda foto.. tem muito estilo vc hein... ok.

deixa o seu contato ai né... para ajudar... ok.

bjo

Padrão

Nesta região sempre saia com a Michelly castro alguem sabe se continua na ativa?

http://www.forumtravesti.com.br/atta...2&d=1316627165

Padrão Michelly Castro

Alguem tem noticias da Loirinha?

3.jpg

Padrão

Sobre a Julia....faz um tempo q nao saiu ...mas pq to sem tempo.....mas ela e da hora...estilosa....gente boa demais....vao de olho fechado.....sem olhar ....prazer garantido...
    Estamos bem servidos de tgatas.....
    Mas estou sentindo falta do pessoal
    comentar novidades...se tiveram alguns lances com tgatas novas da rua etc....logico q e bom saber das q ja conhecemos....mas cade os td novos .....

Padrão

[QUOTE=RafaellaNicassi024;368551]Atendendo Também Na Av Indianópolis
    Anexo 265683

Não tenho te visto na industrial, você só está indo na Indianápolis? ou será que não estou dando sorte de te encontrar!

Padrão

Dota.. boa noite.

segue informações de uma TGATA que sai hoje, na rego freitas.
    Sabrina rodrigues, mineira.
    Tem citações em nome dela, no fórum que estavam sem retorno de outros Tlovers.
    Fiz meu cadastro aqui recentemente e esta me ajudando a ter boas referencias das tGAtas.
    Neste sentido, também quero colaborar para todas pessoas do bem... curtirem com prazer e não se dar mal com as malandras.

Segue informações atualizadas ok; linda, cheirosa, voz feminina, corpão sem exageros. Deliciosa !!
    Atendeu com calma, paciente, cumpriu o combinado e curtiu com prazer a transa.
    O fato dela não postar aqui, porque ela fica na rego freitas.
    Tem vários anúncios dela atualizados nos site meu travesti e outros ai.
    comigo valeu a pena, valor R$ 100.00
    Boa sorte nos contatos.
    abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por Dota Ver Post
    Sobre a Julia....faz um tempo q nao saiu ...mas pq to sem tempo.....mas ela e da hora...estilosa....gente boa demais....vao de olho fechado.....sem olhar ....prazer garantido...
    comentar novidades...se tiveram alguns lances com tgatas novas da rua etc....logico q e bom saber das q ja conhecemos....mas cade os td novos .....
    Dota.. boa noite.

segue informações de uma TGATA que sai hoje, na rego freitas.
    Sabrina rodrigues, mineira.
    Tem citações em nome dela, no fórum que estavam sem retorno de outros Tlovers.
    Fiz meu cadastro aqui recentemente e esta me ajudando a ter boas referencias das tGAtas.
    Neste sentido, também quero colaborar para todas pessoas do bem... curtirem com prazer e não se dar mal com as malandras.

Segue informações atualizadas ok; linda, cheirosa, voz feminina, corpão sem exageros. Deliciosa !!
    Atendeu com calma, paciente, cumpriu o combinado e curtiu com prazer a transa.
    O fato dela não postar aqui, porque ela fica na rego freitas.
    Tem vários anúncios dela atualizados nos site meu travesti e outros ai.
    comigo valeu a pena, valor R$ 100.00
    Boa sorte nos contatos.
    abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por Dota Ver Post
    Tem mais detalhes do TD com ela?
    Achei ela bem legal e queria dar uma conferida, ainda mais que a localização que ela fica é bem tranquila pra eu chegar.

Se tiver o telefone também, passa aí.

Valeu!

Senior Member Avatar de RafaellaNicassi024
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Posts de Blog
    3

Padrão

[QUOTE=SempreAlerta;368786]
    Citação Postado originalmente por RafaellaNicassi024 Ver Post
    Atendendo Também Na Av Indianópolis
    Anexo 265683

Não tenho te visto na industrial, você só está indo na Indianápolis? ou será que não estou dando sorte de te encontrar!
    Meu Anjo Estou Chegando Um Pouco Mais Cedo Na Industrial, As 15:00 hrs
    Beijão

Data de Ingresso
    Nov 2015
    Posts de Blog
    3

Padrão

Boa Madrugada Meninos
    FB_IMG_1458537309985.jpg

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaellaNicassi024 Ver Post
    Boa Madrugada Meninos
    FB_IMG_1458537309985.jpg
    Você vai na Indi também?, em que local da Indi você fica?

Padrão

Anexo 264988

Ontem ( segunda feira ) por volta das 10h:00 eu passei pela industrial e vi a Priscila, e parei para falar com ela.
    Ela é LINDA e MUITO SIMPÁTICA só não sai com ela porque estava com compras da cooperativa no carro e tinha
    coisas de geladeira que não podia esperar, mas mesmo assim quase arrisquei sair com ela.
    Quando cheguei em casa e descarreguei as coisas pensei seriamente em voltar lá mas não deu.
    Mas, ainda nessa semana vou fazer o possível para sair com ela, pois não paro de pensar nessa DELICIA.

Padrão

Citação Postado originalmente por prioliveira Ver Post
    Boa madrugada a todos! Whats 11 949386171.

Anexo 264988
    Ontem ( segunda feira- 21/04 ) por volta das 10h:00 eu passei pela industrial e vi a Priscila, e parei para falar com ela.
    Ela é LINDA e MUITO SIMPÁTICA só não sai com ela porque estava com compras da cooperativa no carro e tinha
    coisas de geladeira que não podia esperar, mas mesmo assim quase arrisquei sair com ela.
    Quando cheguei em casa e descarreguei as coisas pensei seriamente em voltar lá mas não deu.
    Mas, ainda nessa semana vou fazer o possível para sair com ela, pois não paro de pensar nessa DELICIA.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts de Blog
    1

Padrão Fernanda Leal de Salvador

Fiz um TD delicioso na quinta passada com Fernanda Leal, que fica próxima da rua dos Coqueiros com General Canavarro. Linda e carinhosa. Baiana arretada, ninfeta gostosíssima, é de latejar muito o pau.
    IMG_3799[1].JPGIMG_3804[1].JPGIMG_3803[1].JPGIMG_3802[1].JPGIMG_3801[1].JPGIMG_3800[1].JPG
    Última edição por tgatasfan; 22-03-2016 às 02:11.

Data de Ingresso
    Nov 2015
    Posts de Blog
    3

Padrão

Ótima Terça Feira Meninos?......
    FB_IMG_1458650103695.jpg

Permissões de Postagem