Tweet este tópico >>
Página 1 de 210 123456781151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 3149

Tópico: Av. Industrial - Sto André (SP)

Post Av. Industrial - Sto André (SP)

Galera, sempre passo por lá e vejo várias Tgatas bonitas...
    Bem dotadas, siliconadas, tem pra todos os gostos... Ainda não parei, alguém tem algúm relato sobre?
    Só soube de um amigo meu que se deu mau com uma Pilantra, roubou os documentos do carro dele e depois estorquio para devolver.

Padrão

A algum tempo que não saio com nenhuma de lá, mas foi lá que comi a Cindy Herrera com seus peitos enormes e a Gabriela Galope que andava nua na avenida com seus quase 1,90m....nunca tive problemas mas lá é meio barra pesada principalmente com aquelas que ficam com a rola de fora na rua de baixo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Padrão

A Industrial é Show... já saí com quatro t-gatas de lá e nunca tive problemas... tem que garimpar!!!

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Posts de Blog
    1

Padrão

Tem gatas lindas e do bem na industrial mas a última vez que sai por lá foi furada, peguei uma proxima ao hotel best, a vi fazendo ponto proximo, perguntei o preço, ela disse 50, e disse que voltaria para encontra-la em alguns minutos e fariamos o programa, chegando lá peguei o quarto a atendente do motel não tinha troco, e disse que me daria depois, e eu como sempre vou ali e nunca tive problema aceitei, ao chegar no quarto 5 minutos depois estava a tmonstro na porta do meu quarto com aquilo senti algo que ia ser fria ( nenhum gata de bem corre atrás do clientes assim so bandida e desesperada o que é fria) e foi decepção total, tirou a roupa e era horrível e tive uma intuição que aquele programa nao seria legal, com isso eu disse que nao estava me sentindo bem e a dispensei, agradeci e fui educado com ela, ela me cobrou o programa, e paguei 50 mas a fdp disse que tinhamos combinado 70, o que não era verdade ( e detalhe não fizemos nada), depois de muita confusão, consegui coloca-la para fora, mas eu como tinha pago antecipado o quarto e tinha troco, ela pegou meu troco do quarto com a atendente, fiquei puto ameacei chamar a policia e a atendente me deu meu dinheiro, enfm não foi agradável, não recomendo e era um local que eu ia sempre.

Padrão

Glenbr, se você encontrar a Isabelly Killer pode sair que ela é LB, recomendo.

Padrão

Essa Cindy Herrera , me roubou uma vez , me fez ir ao caixa eletronico e sacar R$ 100,00 a mais do programa pois estava com o documento do meu carro , como sou casado não pude me expor. Mas se um dia ela voltar a fazer ponto aviso a todos.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Ja sai com 3 travestis na industrial e não tive problemas, TENHO uma enorme vontade de comer uma trava em 2 pessoas se alguem topar fala aqui.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Tambem nunca tive problemas! agora estou procurando alguem para comer uma trava comigo topa?

Padrão

Eu nunca sai com alguem ninguem junto mas quem sabe rola , eu sou somente ativo, tenho ate vontade de ver uma shemale comer um cara. Vc é do ABC

Padrão

Minha primeira trans foi na Industrial... Lá se vão acho q uns 10 anos... Nem lembro o nome dela nem do motel, há tempos não passo por lá. Ocorreu tudo bem. Mas tenho um amigo que teve problemas na Industrial. Pegou a trava, colocou no carro e ela disse que precisa dar uma carona para mais "duas amigas", meu amigo não se importou... Aí, o cara dançou. Roubaram grana, som do carro e ainda tomou umas porradas

Padrão

Alguem sabe como chama uma.loira q fica na rua do bar com os peitao pra fora parece q e novinha se alguem tiver qlqr informação escreve aki pa mim se ela e lb o tel dela tb.......brigadooooo

Padrão

bom dia - maurjose - se for quem eu estou pensando é a monica - ela tem uma tatuagem da monica na perna , saia com ele a um tempo atras e depois ela sumiu e de uns tempos pra ca tenho visto ela por la. ontem ele estava na esquina na rua marina .
    Dei muitas voltas por la ontem mas nã achei quem eu estava procurando.talvez eu passe hoje la novamente .
    voce conhece a emanuelle??loira que fica na rua marina proximo da esquina com a coqueiros ela é fantastica , passiva como eu gosto .

Padrão

bom dia
    pessoal postem relatos sobre a industrial. tem muitas meninas interessantes e lb por lá - ontem vi a brenda lohan por la novamente.

Padrão

vou bastante na industrial, sempre que estou com vontade de chupar uma rola eu vou pra la rsrsrs

em nível de qualidade é o melhor lugar do abc.. já sai com beldades como a Amanda Dior e Leona Ferrara, álias, dei gostoso pras 2 :P

tive problema uma vez somente, uma boneca me roubou 150 reais.... mas isso foi no começo... recomendo a todos sairem com as bonecas que postam em foruns etc etc, pq sempre tem umas desconhecidas que são bandidas msm....

Permissões de Postagem