Tweet este tópico >>
Página 181 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 81131171174175176177178179180181182183184185186187188191231281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2,701 a 2,715 de 4842

Tópico: Av. Industrial - Sto André (SP)

Padrão

Citação Postado originalmente por raphhaaa Ver Post
    Julia Branquinha na área e na rua da neca tinha um carro parado no meio com as portas abertas e começando a subir para a faculdade tinha um homem e dois policiais de moto e uma algemada no chão. Se for bandida que extorque e rouba. Parabéns ao cara pq já passei por isso e deixei quieto

Anexo 296133
    A foto esta fora de foco e não da para ver quem é.
    Passei agora pouco pela Industrial e vi a Julia na esquina da Industrial com a Canavaro, Linda, Tesão, nunca sai mas estou muito a fim de fazer um prog. com ela, alguém sabe me dizer se ela faz ativa também e se manda bem como ativa ???????

Padrão

Pois é pq passei filmando e tirei um print depois.....
    A Julia faz ativa sim. Só que com aquela pele branquinha e macia eu só quis pegar na cintura dela d4 e bombar até gozar

Padrão

Citação Postado originalmente por raphhaaa Ver Post
    Pois é pq passei filmando e tirei um print depois.....
    A Julia faz ativa sim. Só que com aquela pele branquinha e macia eu só quis pegar na cintura dela d4 e bombar até gozar
    Raphhaaa, Manda o filme!

e quanto a JULIA grato pelo retorno e sabe se é bem dotada ????

R

Rookie
    Data de Ingresso
    Oct 2015

Padrão

Acabei se passar pela rua das necas e a renata estava por lá. Quem estiver afim essa é a hora

Padrão

Citação Postado originalmente por ricardowalla Ver Post
    Acabei se passar pela rua das necas e a renata estava por lá. Quem estiver afim essa é a hora
    vc viu se a Renatinha Barbosa,tbm estava la ?

Rookie
    Data de Ingresso
    Oct 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por kamel Ver Post
    vc viu se a Renatinha Barbosa,tbm estava la ?
    Isso Renatinha, estava lá

Padrão

sempre saiu com a Renata Barbosa,mais sempre vou para hotel,nunca tive coragem de ir pra atras daquele muro em q tem uns videos dela no site travesti com local fazendo sexo la....algum forista já transou com ela la ?

Padrão

Citação Postado originalmente por SempreAlerta Ver Post
    Raphhaaa, Manda o filme!

e quanto a JULIA grato pelo retorno e sabe se é bem dotada ????

R
    oi parceiro, eu ja sai com a julia branquinha aq em bragança pta, como ja responderam a vc, ela eh ativa sim e olha manda super bem como ativa, literalmente acabo comigo, pode ir sem receio

ela deve ter uns 18 cm, rola gostosa, vle a pena parceiro

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts de Blog
    1

Padrão lista branca

Fê Leal LB

Padrão

Citação Postado originalmente por tgatasfan Ver Post
    Fiz um TD delicioso na quinta passada com Fernanda Leal, que fica próxima da rua dos Coqueiros com General Canavarro. Linda e carinhosa. Baiana arretada, ninfeta gostosíssima, é de latejar muito o pau.
    Anexo 266083Anexo 266084Anexo 266085Anexo 266086Anexo 266087Anexo 266088
    Alguém tem o telefone da Fernanda leal

Padrão

Fernanda Leal 11 99258-9114

Padrão

Eu saí com a Julia ontem (11/01), ela estava na Canavarro, fomos para o Motel Sombra....caralho que foda gostosa, ela é satisfação garantida LB total...a rola deve ter uns 16/17 cm, fica dura a foda inteira, chupei muito!!! Só não vou ficar elogiando muito pra não parecer babação, mas pode ir nela de boa
    Última edição por marcos abc; 12-01-2017 às 20:50.

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos abc Ver Post
    Eu saí com a Julia ontem (11/01), ela estava na Canavarro, fomos para o Motel Sombra....caralho que foda gostosa, ela é satisfação garantida LB total...a rola deve ter uns 16/17 cm, fica dura a foda inteira, chupei muito!!! Só não vou ficar elogiando muito pra não parecer babação, mas pode ir nela de boa
    quanto foi o cache?

Padrão

Onde encontro a Leticia Alves? Alguem tem o telefone dela?

Padrão

Parceiro, vai na fé...
    Fala que foi o cliente de,a da barra funda que indicou...ela manda muito bem...chupa, da, come...cara, eu já tive várias experiencias, como a maioria de vcs aqui, mas ela, sem dúvida, foi uma das melhores...

E ela nao tem frescura...ainda realiza o fetiche de fumar enquNto me chupa...hehe.

Abs e depois conta como foi
    Citação Postado originalmente por SempreAlerta Ver Post
    A foto esta fora de foco e não da para ver quem é.
    Passei agora pouco pela Industrial e vi a Julia na esquina da Industrial com a Canavaro, Linda, Tesão, nunca sai mas estou muito a fim de fazer um prog. com ela, alguém sabe me dizer se ela faz ativa também e se manda bem como ativa ???????

Permissões de Postagem