Tweet este tópico >>
Página 52 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 24245464748495051525354555657585962 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 766 a 780 de 966

Tópico: Mickaelly Menegazzi - 011 941358328 SP

Senior Member Avatar de Mimenegazzi
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por João-Texas Ver Post
    Que bom, linda. Seja bem-vinda, vai ser um prazer te receber aqui.

Obg amooooooor <3

Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

O outro louco e mal amado aí de cima nem merece atenção, um iludido.

Padrão

Citação Postado originalmente por rockafeller Ver Post
    Pode ser outra mickaelly, precisa ver se a pessoa se certificou que é esta...aparência engana, mais está mickaelly não parece ter má intenção...na vdd é uma pobre coitada, é daquelas que se acha linda, mais só no submundo da prostituição das transexuais...se fosse tão gata como pensa ser, poderia arrumar um trabalho de modelo....

Foi engraçado que ela pediu pra apagarem o tópico pq "graças a deus não precisava fazer mais programas", deu 2 semanas e já voltou kkkkkkkkkkkkkkkkkk quer coisa que de mais pena que isso??????????? deve ter pensado: "ufaaa me livrei dessas velhas bichas pobres, vou viver uma vida de luxo"...deu 2 semanas e já voltou pra essa vida....sério, acabo tendo muita pena no fundo...

Força Micka...
    Realmente , parou de fazer programas não é mais prostituta .... mudou de profissão , agora é assaltante * # MICKA LN

Padrão

Citação Postado originalmente por Mimenegazzi Ver Post
    O outro louco e mal amado aí de cima nem merece atenção, um iludido.
    Quem se ilude por ser linda num submundo não sou eu n kkkkkkkkkkkkkkkk mas continue com sua fantasia, quem sou eu para querer q vc acorde...daqui um tempo provavelmente vai conhecer um velho rico pra bancar seus pequenos luxos, e vc falar "graças a deus não vou ter que sair mais com um monte de velho porco, pobre e bichona"...só que uma hora o veião vai cansar de vc e vai querer uma carne nova, e ai vc volta a fazer PG, dps vem outro veio, e por ai vai, tem um ciclo!!!
    mais nessa fase voce ainda está iludida com sua beleza, achando q vai durar pra sempre...até que chegará uns 35 anos, ninguém mais vai querer fazer PG com vc...as mais velhas sobrevivem pq além de manter o corpo em dia tbm tem um papo agradável (algo que vc não tem nem um pouco pq é chata, arrogante), os veião rico vao olhar pra outras mais novas, e vc será passada pra trás...e como vc nao tem nem uma outra coisa q vc saiba fazer, com uma cabeça bem limitada, vai ficar por isso mesmo, e aí sim vai cair na real kkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Temos um vidente aqui! Meu Deus aiaiai não acredito que ainda tenho saco pra ler isso vindo de um ser que não sei nem da existência dele. Coitado! Um conselho gatinho, para que tá feio. Seu palco é pequeno demais pra da dando show de graça lixo

Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

E quem tem que cair na real, voltar pra terra e se atualizar sobre o mundo Trans é você falido! Que entra em fórum pq não tem nada na vida de útil e aproveita seu mísero tempo pra postar esses comentários antigos e vencidos, eles são tão fúteis quanto você. Beijos pra você bebezinho rs

Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

E Samsung até essas pessoas que vivem na rua merecem mais atenção que você. Um pobre rapaz solitário e abandonado que vive perseguindo as Trans pra ter alguém pra se importar com o que você escreve. Pena de quem tem que encarar você ao abrir a porta do ap pra te acompanhar, deve passar 1h de puro nojo e náuseas só de olhar pra sua cara. Já tá na hora de ser homem né, essas atitudes são de viadinhos que não deu o rabo e está desesperado. Bjbj

Padrão

Citação Postado originalmente por mimenegazzi Ver Post
    e samsung até essas pessoas que vivem na rua merecem mais atenção que você. Um pobre rapaz solitário e abandonado que vive perseguindo as trans pra ter alguém pra se importar com o que você escreve. Pena de quem tem que encarar você ao abrir a porta do ap pra te acompanhar, deve passar 1h de puro nojo e náuseas só de olhar pra sua cara. Já tá na hora de ser homem né, essas atitudes são de viadinhos que não deu o rabo e está desesperado. Bjbj
    # cuidadoassaltaclientes #cuidadoladra #cuidadoln #bonecainflávelassaltante

Padrão

Citação Postado originalmente por mimenegazzi Ver Post
    temos um vidente aqui! Meu deus aiaiai não acredito que ainda tenho saco pra ler isso vindo de um ser que não sei nem da existência dele. Coitado! Um conselho gatinho, para que tá feio. Seu palco é pequeno demais pra da dando show de graça lixo
    não precisa ser vidente pra saber como será seu final decandente ..... Boca e bunda caida ..... Velha chata ....

Padrão

Citação Postado originalmente por samsung Ver Post
    não precisa ser vidente pra saber como será seu final decandente ..... Boca e bunda caida ..... Velha chata ....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é engraçado que é só apertar um pouco que ela entrega "essas atitudes são de viadinhos que não deu o rabo e está desesperado"....que feio vc falar isso aqui menina, tem muitos caras que curtem...alias, só não pode apertar muito essa pessoa ai, senão explode e voa silicone pra todo canto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Padrão

Acho estranho é os caras ofenderem e provocarem a menina e quando ela responde à altura ficam reclamando da atitude dela.
    Obs.: Entrei em contato com ela algumas vezes e foi super simpática e educada.

Padrão

Citação Postado originalmente por Lain Ver Post
    Acho estranho é os caras ofenderem e provocarem a menina e quando ela responde à altura ficam reclamando da atitude dela.
    Obs.: Entrei em contato com ela algumas vezes e foi super simpática e educada.
    Então leva para o altar e casa com ela !!! kkkkk

Padrão

De fato, se parar para analisar, se a moça faz de tudo para ficar super feminina e vem os caras querendo ser enrabados, acho bem estranho, vejo vários aqui com comentários puramente passivos, postando fotos de outros caras.
    Admiro as tgatas, por serem femininas e terem algo a mais, eu sempre sou puramente ativo e dominador, mas se a gata curtir, até brinco com o grelinho dela.
    Eu acho a Mickaelly a tgata mais linda que já vi.

Padrão

Citação Postado originalmente por MarombaPutao Ver Post
    De fato, se parar para analisar, se a moça faz de tudo para ficar super feminina e vem os caras querendo ser enrabados, acho bem estranho, vejo vários aqui com comentários puramente passivos, postando fotos de outros caras.
    Admiro as tgatas, por serem femininas e terem algo a mais, eu sempre sou puramente ativo e dominador, mas se a gata curtir, até brinco com o grelinho dela.
    Eu acho a Mickaelly a tgata mais linda que já vi.
    Estamos na mesma maromba, eu tbm si sou ativo....até falei em outro tópico, q os passivos exageram muito na fantasia de dar o rabo, quer dar o cú, de, mais não precisa fazer disso um conto de fadas....o problema é que essa pessoa é convencida de tudo, e qd apertam ela mostra quem ela é realmente...no outro tópico até tomou chamada de uma tsex q e muito mais humilde e simpática que ela pela arrogância....ai ela veio pedindo desculpa, mais no fundo deve ter pensado "que essa traveca velha quer falar de mim, hahahahha"....só estou ajudando a pessoa a descer do salto, que ela não é essa bola cheia que pensa ser...

Permissões de Postagem