Tweet este tópico >>
Página 53 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 34346474849505152535455565758596063 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 1111

Tópico: Mickaelly Menegazzi

Senior Member Avatar de Mimenegazzi
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Que salto? Que culpa eu tenho se você não tem espelho em casa e não se encherga! Quem aqui tem que aprender seu lugar é você, vai procurar, pesquisar, sair com alguma acompanhante e faça o favor de parar de fazer o pepel do seu amiguinho Samsung de ficar me perseguindo. De palhaço já basta ele, então moço não quer e não vai sair comigo não precisa ficar argumentando o que você tem nessa cabecinha pequena aí. Não me importa, não quero e nunca saber o que você pensa sobre mim. Existem realmente pessoas mais importantes que estão vindo e saindo comigo, e são eles que valem a pena. Você... ah deixa pra lá rs

Padrão

Citação Postado originalmente por mimenegazzi Ver Post
    que salto? Que culpa eu tenho se você não tem espelho em casa e não se encherga! Quem aqui tem que aprender seu lugar é você, vai procurar, pesquisar, sair com alguma acompanhante e faça o favor de parar de fazer o pepel do seu amiguinho samsung de ficar me perseguindo. De palhaço já basta ele, então moço não quer e não vai sair comigo não precisa ficar argumentando o que você tem nessa cabecinha pequena aí. Não me importa, não quero e nunca saber o que você pensa sobre mim. Existem realmente pessoas mais importantes que estão vindo e saindo comigo, e são eles que valem a pena. Você... Ah deixa pra lá rs
    #cuidado boneca inflável perigosa * #amiga do espelho espelho meu .... Kkkkk * #cuidado ln * #boca grande e suja

Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Olá galera ! Caramba lendo o tópico aqui como exsitem pessoas maldosas, não é possível uma linda dessas fazer esses absurdos, mas acho que aqui está na hora de falar mais de experiências com ela como é o pg o comportamento o cache ( isso é importante ) vamos falar menos e absorver mais experiências reais ! Sou ativo e essa menina passiva deve ser uma delicia,
    Vamos tirar mais conclusões reais e verdadeiras.

Padrão

1 detalhe, tento falar com ela por zap, e depois ela some não me responde ( motivo desconhecido ) ou é muito requisitada ou algum outro motivo

Padrão

Citação Postado originalmente por anjodaniel Ver Post
    Olá galera ! Caramba lendo o tópico aqui como exsitem pessoas maldosas, não é possível uma linda dessas fazer esses absurdos, mas acho que aqui está na hora de falar mais de experiências com ela como é o pg o comportamento o cache ( isso é importante ) vamos falar menos e absorver mais experiências reais ! Sou ativo e essa menina passiva deve ser uma delicia,
    Vamos tirar mais conclusões reais e verdadeiras.
    Concordo c/ vc anjodaniel !! Vamos lá , qual foi a sua experiência com ela ? Quem sabe vc seja o primeiro a postar ....

Padrão

Olá sansung, então amigo bem que eu queria mas com relatos negativos desses fico com um pé atrás né,
    Você conhece ela pessoalmente ou já teve alguma experiência ?

Padrão

Olá sansung, então amigo bem que eu queria mas com relatos negativos desses fico com um pé atrás né,
    Você conhece ela pessoalmente ou já teve alguma experiência ?
    esse é o grande problema amigo , não tem um relato se quer de alguém que tenha saído com ela , estranho né ? Apenas elogios pela beleza .... mas vc sabe, beleza não é td nessa hora ! Apenas temos advogados punheteiros que postam palavras de elogios p/ ela ....mas atendimento que é bom , NADA !!!! Vc poderia fazer esse favor para nós né .... kkkkkkk . Boa sorte !!!

Padrão

Citação Postado originalmente por samsung Ver Post
    esse é o grande problema amigo , não tem um relato se quer de alguém que tenha saído com ela , estranho né ? Apenas elogios pela beleza .... mas vc sabe, beleza não é td nessa hora ! Apenas temos advogados punheteiros que postam palavras de elogios p/ ela ....mas atendimento que é bom , NADA !!!! Vc poderia fazer esse favor para nós né .... kkkkkkk . Boa sorte !!!

Será que ninguém sabe o valor do cachê ?
    Relatos de beleza ok, agora atendimento nada ��
    Vamos focar !

Padrão

Será que ninguém sabe o valor do cachê ?
    Relatos de beleza ok, agora atendimento nada ��
    Vamos focar !
    Segundo informações , atende na Rua Major Diogo, 39 apto 1616 , o valor do programa é R$ 250,00 . Mas acho que quem foi não sobreviveu , porque não postou nd .... dizem que é perigosa LN

Padrão

Fala MUITO! Mas ainda não mostrou ao que veio!!!!!

Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

1 detalhe, tento falar com ela por zap, e depois ela some não me responde ( motivo desconhecido ) ou é muito requisitada ou algum outro motivo

Muita gente me chama lá, desculpe se não lhe dei atenção. Se quiser me dar um oi pra mim saber quem é. Beijos amorIMG_6877.JPG

Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por samsung Ver Post
    Segundo informações , atende na Rua Major Diogo, 39 apto 1616 , o valor do programa é R$ 250,00 . Mas acho que quem foi não sobreviveu , porque não postou nd .... dizem que é perigosa LN
    Eu fui e foi ótimo!!
    LB total e vale cada centavo!!
    R$300,00

Data de Ingresso
    Jan 2013

Permissões de Postagem