Tweet este tópico >>
Página 54 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 44447484950515253545556575859606164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 796 a 810 de 1367

Tópico: Mickaelly Menegazzi

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Deselegante falarem o preço dela aqui....só serve pra ter choro de pobre "aiii, não posso pagar, abaixa o preço"...chat e o cel dela tao ai pra isso....

Senior Member Avatar de loganz
    Data de Ingresso
    Feb 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por Mimenegazzi Ver Post
    Quando Deus te desenhou, ele tava namorando
    Na beira do mar, na beira do mar do amor
    Papai do céu na hora de fazer você
    Ele deve ter caprichado pra valer
    Botou muita pureza no seu coração
    E a sua humildade fez chamar minha atenção
    Tirou a sua voz do própolis e mel
    E o teu sorriso lindo de algum lugar do céu
    E o resto deve ser beleza exterior
    Mas o que tem por dentro para mim tem mais valor....
    "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas que vou me arrepender depois"

Wolverine

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por loganz Ver Post
    Papai do céu na hora de fazer você
    Ele deve ter caprichado pra valer
    Botou muita pureza no seu coração
    E a sua humildade fez chamar minha atenção
    Tirou a sua voz do própolis e mel
    E o teu sorriso lindo de algum lugar do céu
    E o resto deve ser beleza exterior

Mas o que tem por dentro para mim tem mais valor....
    Que lindo, obrigada amor. IMG_6957.JPG

Padrão

vem pra bh logo linda bjs...

Padrão

E aí galera nada ? Nenhum bom relato ?

Padrão

Citação Postado originalmente por poa11 Ver Post
    Eu fui e foi ótimo!!
    LB total e vale cada centavo!!
    R$300,00
    Amigo engraçado que vc só tem post no link dela, e todos os outros clientes e só você elogiando afinal já saiu mais de 1 vez com ela? Pq em seu perfil só tem citações nesse link dela ... Isso é muito estranho 🙄

Padrão

Linda já falei de ti aqui , vc até citou meu relato..... Vc é demais para ficar suportando certas coisas .... Ignora.... Vc é muito mais que isso .... Sua cia é perfeita , vc é perfeita ! Quem quiser de verdade estar com vc estará , e ponto beijos e saudades

Padrão

Boa tarde gata tudo bem muito lindas suas fotos quero te conhecer pessoalmente sou de SP aguardo rsp obrigado bjs

Padrão

Citação Postado originalmente por anjodaniel Ver Post
    Amigo engraçado que vc só tem post no link dela, e todos os outros clientes e só você elogiando afinal já saiu mais de 1 vez com ela? Pq em seu perfil só tem citações nesse link dela ... Isso é muito estranho ��
    Só sai com ela,ela foi a primeira com quem sai,e fui muito bem atendido!
    O que tem de engraçado?
    E nao tem só eu elogiando ao contrario,so poucas e as mesmas pessoas criticando.

Padrão

CUIDADO !!! Sexta Feira 02/12 , fui me encontrar com uma tgirl ( não vou dizer o nome p/ na compromete-la ) no Hotel da Major Diogo, 39 . Enquanto aguardava a liberação p/ subir p/ o flat, um rapaz aparece gritando e muito , mais muito aflito dizendo que tinha sido assaltado e ameaçado com um faca .... o recepcionista perguntou imediatamente quem teria feito isso .... e para meu espanto ( imaginava td dessa boneca , mas assalto e ameaçar alguém c/ faca ) , ele disse ¨MICKAELLY DO APTO 1616 ¨ Nesse instante percebo que o recepcionista tenta vários contatos no interfone dela , mas nd .... Acabei subindo p/ meu encontro , (pensei até em desistir ) , chegando no quarto , comentei com a tgirl o que tinha acontecido e ela me confidenciou ... ¨MICKAELLY É LADRA, E PERIGOSA ¨ !!! . Qdo desci, tinha uma viatura da policia na porta do hotel e o rapaz estava c/eles .... Não quis ficar para saber no que deu no final ...

ENTÃO MEUS AMIGOS , NA DUVIDA ....CUIDADO , CUIDADO , CUIDADO ....FUJAM DESSA TRANS MICKAELLY !!!! CUIDADO C/ A MICKAELLY !!! CUIDADO C/ A MICKAELLY

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014

Padrão

Que é isso brother!! ta repetindo post ??

Citação Postado originalmente por samsung Ver Post
    CUIDADO !!! Sexta Feira 02/12 , fui me encontrar com uma tgirl ( não vou dizer o nome p/ na compromete-la ) no Hotel da Major Diogo, 39 . Enquanto aguardava a liberação p/ subir p/ o flat, um rapaz aparece gritando e muito , mais muito aflito dizendo que tinha sido assaltado e ameaçado com um faca .... o recepcionista perguntou imediatamente quem teria feito isso .... e para meu espanto ( imaginava td dessa boneca , mas assalto e ameaçar alguém c/ faca ) , ele disse ¨MICKAELLY DO APTO 1616 ¨ Nesse instante percebo que o recepcionista tenta vários contatos no interfone dela , mas nd .... Acabei subindo p/ meu encontro , (pensei até em desistir ) , chegando no quarto , comentei com a tgirl o que tinha acontecido e ela me confidenciou ... ¨MICKAELLY É LADRA, E PERIGOSA ¨ !!! . Qdo desci, tinha uma viatura da policia na porta do hotel e o rapaz estava c/eles .... Não quis ficar para saber no que deu no final ...

ENTÃO MEUS AMIGOS , NA DUVIDA ....CUIDADO , CUIDADO , CUIDADO ....FUJAM DESSA TRANS MICKAELLY !!!! CUIDADO C/ A MICKAELLY !!! CUIDADO C/ A MICKAELLY
    Última edição por sommer; 14-12-2016 às 14:44.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por samsung Ver Post

liguei la na recepção e perguntei sobre o ocorrido ninguem sabe de nada entao é kao

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Samsung amor, andou esquecendo de tomar seu remédio controlado?

Permissões de Postagem