Tweet este tópico >>
Página 9 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 1367

Tópico: Mickaelly Menegazzi

Padrão

Citação Postado originalmente por Nayara Ver Post
    Poxa, não dá nem vontade de ter tópico aqui no fórum Travesti, eu simplesmente não entendo pq os Adm permite caras tão escrotos, insignificantes e pequenos como certos usuários... Lamentável.
    Muito simples... Saímos com com as trans PQ tem cara de mulher com algo a mais,
    todos querem ver o pau duro? se e grosso Big fino smal, beleza a mim não diz nada por esse motivo sou
    bem casado com uma mulher linda, ficar rebatendo esta dando milho pra galinha.
    alguém postando que comeu não muda a visão de ninguém só trás diversão,
    aqui não e ORKUT sim um fórum onde adoramos ROLA. pode ter cara de pedreiro mais tem um pau para não sentar no dia seguinte
    JÔ GARCIA (15).jpg
    Última edição por mala007; 03-06-2016 às 20:26.

Senior Member Avatar de Mimenegazzi
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Desculpa lovers, mas quem quiser entrar em contato comigo este és o wpp: 048 91836725. Eu não vou perder meu tempo tentando conversar com alguns foristas! Alguns realmente perderam a falta de maturidade. Não irei mais postar foto nenhuma minha, mais nada, cansei de tentar ser legal mesmo sendo comparada à trans nada a ver comigo. E Mala007 quando você quiser ver pinto (que parece ser a única coisa que você se importa ver em uma trans) procure em outro tópico, ok? Beijo

Padrão

Citação Postado originalmente por mala007 Ver Post
    todos querem ver o pau duro? se e grosso Big fino smal, beleza a mim não diz nada por esse motivo sou
    aqui não e ORKUT sim um fórum onde adoramos ROLA. pode ter cara de pedreiro mais tem um pau para não sentar no dia seguinte

JÔ GARCIA (15).jpg
    "...aqui não e ORKUT sim um fórum onde adoramos ROLA"

Será?

Padrão

Citação Postado originalmente por Mickaelly Menegazzi Ver Post
    Desculpa lovers, mas quem quiser entrar em contato comigo este és o wpp: 048 91836725. Eu não vou perder meu tempo tentando conversar com alguns foristas! Alguns realmente perderam a falta de maturidade. Não irei mais postar foto nenhuma minha, mais nada, cansei de tentar ser legal mesmo sendo comparada à trans nada a ver comigo. E Mala007 quando você quiser ver pinto (que parece ser a única coisa que você se importa ver em uma trans) procure em outro tópico, ok? Beijo

Mickaelly infelizmente ainda nao tenho wpp pode dar detalhes por mp?

só gostaria de saber sua altura , se faz ativ, pass, se goza e se está em sp ou brasilia bjs

se algum amigo do forum puder responder tbm agradeço

Padrão

Citação Postado originalmente por revol-t Ver Post
    "...aqui não e ORKUT sim um fórum onde adoramos ROLA"

Será?
    Tem um pessoal atrasado pode ser que estão no tempo da colheita do orkut.
    amigo eu adoro mamar uma boa ROLA dura, mole ninguém merece,
    abraços

Padrão

essa jo garcia e muito top !

Padrão

[/ATTACH]

Sr Mala007 mais que falta de sensibilidade hein, não está vendo que a Mickaelly é uma lady? Princesas como ela são raridade. Em primeiro lugar tem que trata-la como ser humano, em segundo enaltecer o conjunto da obra, pois ela merece, é perfeita. Talvez assim tratando com dignidade e educação conquistaria a confiança dela e aí quem sabe inclusive poderia saborear o que o Sr mais deseja, mas duvido que ela queira manter contato com Sr, se eu fosse o Sr procuraria outra mais cavala, Mickaelly não tem o perfil que o Sr procura. É uma lady de fino trato.
    Última edição por humphrey; 05-06-2016 às 00:08.

Padrão

Será possível que os que causam confusões são sempre os mesmos?

Padrão

Tem um pessoal atrasado pode ser que estão no tempo da colheita do orkut.
    amigo eu adoro mamar uma boa ROLA dura, mole ninguém merece,
    abraços
    Então fale por você amigo até pq muitos aqui,como eu, não estão atrás de rola.

Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

image.jpgimage.jpg

Desculpa a falta de atualização amores, duas fotos novas! Beijos maravilhosos <3

Padrão

Sera que essa gata ainda vira para BH ? Sonho de consumo ....

Padrão

Mickaelly, atende casal?

Padrão

é o mesmo numero de cel?

Padrão

Micka baby linda você tem outro numero de cel? eu add e tem outra moça na foto

Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por THESECRET Ver Post
    Micka baby linda você tem outro numero de cel? eu add e tem outra moça na foto

Oi meu amor, wpp 048 91836725! E o de Sampa: 941358328 image.jpgimage.jpg

Permissões de Postagem