Tweet este tópico >>
Página 85 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 35757879808182838485
Resultados 1,261 a 1,263 de 1263

Tópico: Mickaelly Menegazzi

Administrator Avatar de Tandy Lover
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por Nicole Arantes Ver Post
    Isso é fato principalmente aqui na região do RJ já percebi, que eles gostam muito de ficar de papinhos nos típicos sem nem ter saído com a pessoa , e outra ficam fazendo perguntas agente pelo nosso tópico pra isso temos número pra contatos no site mais não eles preferem encher os tópicos de coisas sem sentidos , pra mim o fórum é um meio de segurança pra eles ou sejam saírem e comentarem oq acharam da garota para que os colegas possam ler e sair sem medo mais aqui tá muito bagunçado ...Só acho!

Pode ter certeza, na maioria da vezes é fake que fica azucrinando, pode ser ex namorado, ex amiga, ou até mesmo algum tlover que quis tirar um casquinha no 0800 e levou um fora... As possibilidades são muitas, cabe a cada um verificar o histórico do forista para dar alguma credibilidade a ele. Mas acho que a Mickaelly também tem sua parcela de responsabilidade nessa bagunça toda.
    O forum tem que ser divertido também, além de trazer informações sobre os atendimentos, e, principalmente, sobre eventuais meliantes.
    Tgatas, hard to find, easy to love.

Padrão

Basta analisar o histórico deste tópico e tirar suas conclusões.

Esta travesti foi demasiadamente infeliz em diversas ocasiões.

Repito: ridícula.

Padrão

Citação Postado originalmente por Carapicuiba Ver Post
    Pois é cara. Nem tinha visto essa palhaçada.
    Fui nela sim e o que falei é verdade sim. Estava com mau hálito e o cú dela dá para enfiar a mão inteira de tão arrombado.
    É só falar algo que desagrade que os travestis já vem dizendo que somos fakes, mariconas, pobres e etc. mas esquecem que se não fosse nosso dinheiro estaríam passando fome.
    Até a namoradinha feiosa veio defender ela!
    Está dado o aviso. Não recomendo pelos motivos citados. Existem opções mais cuidadas e mais baratas que ela.
    Falou que aquele monumento é "namoradinha feiosa" já vejo que é fake. Alem de burro...

Permissões de Postagem