Tweet este tópico >>
Página 92 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 42828586878889909192
Resultados 1,366 a 1,367 de 1367

Tópico: Mickaelly Menegazzi

Senior Member Avatar de Mimenegazzi
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Eu não sei como a moderação consegue deixar esse tipo de gente comentar no meu tópico, me ofendendo dessa maneira. Chega ser horrível ler essas ofensas ainda mais sabendo como sou. (( você realmente consegue ser uma pessoa ruim a ponto de querer queimar alguém que não te fez nada, de pessoas como você de energia ruim é pesado eu é quem faço questão de não atender. Obg por acabar com meu dia, deve está bem contente agora ne

Padrão

Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Já cumpri meu papel de forista esclarecendo que você é uma mentirosa, mal educada e que presta um péssimo atendimento em troca de um cachê absurdamente alto e desproporcional!

Suas colocações são as provocações clássicas que todas as "baixo nível" como você utilizam por aqui... tentam ofender, desqualificar, ridicularizar, porque, no fim, não há nenhuma verdade a dizer que seja capaz de combater os péssimos TD's que você tem aqui!

Volto a dizer... LISTA NEGRA como você, aqui em BH não prospera! Enquanto você continuar sendo MAL EDUCADA, GROSSEIRA, ATENDENDO COM MÁ VONTADE E COM ESSA BOCA FEDIDA E BAFUDA (COMO VÁRIOS POR AQUI JÁ FIZERAM QUESTÃO DE AFIRMAR!), vou fazer questão de abrir os olhos da galera aqui!

Beijo pra você... mas no rosto, porque sua boca fede! =)
    ofensas gratuitas sem sentido.

Permissões de Postagem