Tweet este tópico >>
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 107

Tópico: Claudia Weber (21) 98132-7366

Padrão

Oi amore,desculpa nao ter atendido,qdo to c cliente nao respondo tel,poderia ter tentado 1 pouquinho depois.bjosss aguardo vc.
    Citação Postado originalmente por gatoteen-rj@hotmail.com Ver Post
    Liguei pra ela hoje, mas não atendeu o tel... devia estar ocupada. Tento depois !!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por tloverrj Ver Post
    Claudia,sei que vc é muito profissional e educada, mas uma pergunta no campo pessoal, vc prefere ser atv ou pass ?
    De verdade na cama curto tudo,quem ja esteve comigo sabe q è assim,rsss.

Padrão

Citação Postado originalmente por DiLima Ver Post
    Só não pode criticar pois ela não gosta
    Logico q aceito criticas,nao sou perfeita e nem posso agradar a todos.so nao aceito mentira,criar coisas inventar èe demais e sem fundamento,nao vai ajudar a vcs.se vc disser q acha q to gordinha ate vou aceitar porq tb to achando,rssss.mas por pouco tempo.rsssss

Padrão

qual seu horario de atendimento ?

Padrão

onde está atendendo linda? bjs

Padrão

ela atende em campo grande rj

Padrão

Oie,meu horarios è de 11 as 24 hs,sempre m avisando 1 horinha antes ta,assim podemos curtir sem pressa e consigo organizar os horarios c outros,bjoss.
    Citação Postado originalmente por tloverrj Ver Post
    qual seu horario de atendimento ?

Padrão

Não falei só dela e você entendeu bem!
    Basta olhar no fórum seu "trauma" com as gordinhas - inclusive com a Claudia, o que ela já respondeu anteriormente!

Você escreveu que ela não aceita (ou melhor, não gosta) de críticas.

Olha bem o que ela escreveu:

"Logico q aceito criticas, nao sou perfeita e nem posso agradar a todos.so nao aceito mentira,criar coisas inventar èe demais e sem fundamento,nao vai ajudar a vcs.se vc disser q acha q to gordinha ate vou aceitar porq tb to achando,rssss.mas por pouco tempo.rsssss"
    Última edição por Mega Tops Brasil; 06-07-2013 às 18:47.
    Mega Tops Brasil

Site : http://www.megatopsbrasil.com
    Tetéias do Brasil (Fotos Amadoras e das Ruas): teteiasdobrasil.blogspot.com

Padrão

Não - tenho até dificuldade para ganhar massa - mas diferentemente de você, que fica ofendendo e depois escrevendo MP falando que foi "crítica construtiva"! Da maneira que você escreve, as trans ficam querendo te escanar!

Olha a diferença para passar a mesma mensagem:

"Vou não! Gorda para caralho!" - Estilo DiLima
    "Não vou. Achei gorda" ou "Não faz o meu tipo, achei gorda".- como já vi escrito aqui por outros.

Que nem uma travesti que escreveu estes dias no Facebook "Fui assaltada! Tinha que ser preto mesmo!" e depois ficou chateada por causa da avalanche de críticas e bloqueios na rede por causa da maneira e do que escreveu (DETALHE: a conta dela foi BLOQUEADA temporariamente pelo próprio FACEBOOK por causa disto)!
    Mega Tops Brasil

Senior Member Avatar de rio 2013
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Tops Brasil Ver Post
    Não - tenho até dificuldade para ganhar massa - mas diferentemente de você, que fica ofendendo e depois escrevendo MP falando que foi "crítica construtiva"! Da maneira que você escreve, as trans ficam querendo te escanar!

"Não vou. Achei gorda" ou "Não faz o meu tipo, achei gorda".- como já vi escrito aqui por outros.

Que nem uma travesti que escreveu estes dias no Facebook "Fui assaltada! Tinha que ser preto mesmo!" e depois ficou chateada por causa da avalanche de críticas e bloqueios na rede por causa da maneira e do que escreveu (DETALHE: a conta dela foi BLOQUEADA temporariamente pelo próprio FACEBOOK por causa disto)!
    ôh Mega, para de dar "linha" pra essa galera e posta fotos desta delicia...rsrsrsr
    Abs amigo!

Padrão

Dá nome aos bois (ou vacas rs).
    Importante saber para que os foristas afro a boicote.

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor_infiel Ver Post
    Dá nome aos bois (ou vacas rs).
    Importante saber para que os foristas afro a boicote.
    Ela está em BH agora!
    Todo mundo no RJ e SP soube - e olha que eu não entro no Fakebook (soube na praia), mas foi o comentário em Copacabana, no Fakebook e na Fossa do Lixo!
    Ela pediu desculpas logo em seguida!
    Mega Tops Brasil

Padrão

Aviso: a Claudia Weber ficou alguns dias sem atender por causa de problemas de sinal da operadora de celular.
    Mega Tops Brasil

Padrão

MEGATOPS esses comentarios a cima falando de uma que esta em bh,estao achando q sou eu.gente nunca trabalhei fora do rio heimmmm!!!!!!!!.
    Aviso: a Claudia Weber ficou alguns dias sem atender por causa de problemas de sinal da operadora de celular.

Padrão

beijo vc toda minha linda

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem