Tweet este tópico >>
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 107

Tópico: Claudia Weber (21) 98132-7366

Padrão

Citação Postado originalmente por acms00 Ver Post
    Fiz um programa com a Cláudia hoje no seu privê. Como sempre digo, rosto e corpo bonitos não são tudo que se deseja de uma T-Gata. Cáudia, além desses atributos, é super simpática, educada, culta e interage muito bem com seu cliente (pelo menos, comigo). Ela me devorou de tudo que é jeito. Ela não me deu descanso. Ufa!!! Que garota!! Alguns beijos gostosos e depois finalizei comendo seu cuzinho delicioso. Moro bem longe de Campo Grande, mas o programa valeu todo o tempo que perdi na viagem de ida e volta( em torno de 4 horas). Cláudia é um modelo de como deve ser um atendimento de uma T-Gata. Recomendo a todos. É um mulherão.
    Mulherão ela não é...

Padrão

vc atende a onde em campo grande linda ?

Padrão

Ola,proximo ao centro esportivo.local tranquilo discreto e estacionamento.bjos
    Citação Postado originalmente por moreno2014 Ver Post
    vc atende a onde em campo grande linda ?

Padrão

Claudinha,

bom dia, semana que vem irei em campo grande, gostei de voce..

Seu atendimento realmente dura 01 hora ou é gozou acabou ?

Padrão

Citação Postado originalmente por mariberj Ver Post
    Claudinha,

bom dia, semana que vem irei em campo grande, gostei de voce..

Seu atendimento realmente dura 01 hora ou é gozou acabou ?
    Boa pergunta! Também quero saber!

Padrão

Nem sei fazer nada olhando p relogio,é c calma nao fique preocupado.bjosss ahh tem uns relatos de clientes falando sobre isso d mim.
    Citação Postado originalmente por Cane Ver Post
    Boa pergunta! Também quero saber!

Padrão

Meu comentario Sobre Esta Maravilha é

QUER CASAR COMIGO !!!!!!!

agora o celular ai ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele não me ama

Padrão

Bobo!!!! bjosss
    Citação Postado originalmente por trio Ver Post
    Meu comentario Sobre Esta Maravilha é

QUER CASAR COMIGO !!!!!!!

agora o celular ai ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele não me ama

Padrão

Mau amor o que houve .... voce sumiu ... tem mais de um mês que tento falar com vc e não consigo ? mudou o tel ? Liga o Celular novo heheheh SAUDADESSSS

Padrão

Vem para sp amorrrrr

Padrão

Sai mais uma vez com a Claudia e novamente so tenho elogios pra essa gata! Eu não consigo ficar muito tempo sem sair com ela! Claudia na proxima vez eu vou conseguir deixar tudo rsrsrsrs voce sabe que eu estou falando!

Padrão

Hummmm,sempre 1 amor.aos pouquinhos agente chega la rsrs,bjoss
    Citação Postado originalmente por Thiagogqi Ver Post
    Sai mais uma vez com a Claudia e novamente so tenho elogios pra essa gata! Eu não consigo ficar muito tempo sem sair com ela! Claudia na proxima vez eu vou conseguir deixar tudo rsrsrsrs voce sabe que eu estou falando!

Padrão

gostaria de saber como fazer para lhe conhecer

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Posts de Blog
    1

Padrão

Oi Claudinha Tudo Bom? Sou o Binsafaden,,,, talvez vc não lembre mais de mim pois, faz muito tempo que saimos ,,,,,,,,mas mesmo assim tudo bom Claudinha.....Pessoal já estive com ela ,,,e ela foi sensacional..... Quase me apaixonei.... Foi um investimento do qual não me arrependo,,,,como não li o post achei que ela era menor ,,,quando cheguei em seu privê ( Que por sinal é bem discreto e organizado ) me deparo com uma Loiraça maior do que eu..... Tem um corpão chupa que é uma delícia e o melhor é uma fod... Muito da gostosa.... Prometo voltar em Breve. Pessoal LB TOTAL....... Podem ir, pois, não vão se arrepender...

Padrão

Obrigada pelos elogios. Sumido!!!!!!!!! aparece sim saudades,bjosss,
    Citação Postado originalmente por binsafaden Ver Post
    Oi Claudinha Tudo Bom? Sou o Binsafaden,,,, talvez vc não lembre mais de mim pois, faz muito tempo que saimos ,,,,,,,,mas mesmo assim tudo bom Claudinha.....Pessoal já estive com ela ,,,e ela foi sensacional..... Quase me apaixonei.... Foi um investimento do qual não me arrependo,,,,como não li o post achei que ela era menor ,,,quando cheguei em seu privê ( Que por sinal é bem discreto e organizado ) me deparo com uma Loiraça maior do que eu..... Tem um corpão chupa que é uma delícia e o melhor é uma fod... Muito da gostosa.... Prometo voltar em Breve. Pessoal LB TOTAL....... Podem ir, pois, não vão se arrepender...

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem