Tweet este tópico >>
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 225

Tópico: Claudia Weber (21) 98132-7366

  1. #91

    Padrão

    Claudinha,

    bom dia, semana que vem irei em campo grande, gostei de voce..

    Seu atendimento realmente dura 01 hora ou é gozou acabou ?

  2. #92

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mariberj Ver Post
    Claudinha,

    bom dia, semana que vem irei em campo grande, gostei de voce..

    Seu atendimento realmente dura 01 hora ou é gozou acabou ?
    Boa pergunta! Também quero saber!

  3. #93

    Padrão

    Nem sei fazer nada olhando p relogio,é c calma nao fique preocupado.bjosss ahh tem uns relatos de clientes falando sobre isso d mim.
    Citação Postado originalmente por Cane Ver Post
    Boa pergunta! Também quero saber!

  4. #94

    Padrão

    Meu comentario Sobre Esta Maravilha é

    QUER CASAR COMIGO !!!!!!!

    agora o celular ai ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele não me ama

  5. #95

    Padrão

    Bobo!!!! bjosss
    Citação Postado originalmente por trio Ver Post
    Meu comentario Sobre Esta Maravilha é

    QUER CASAR COMIGO !!!!!!!

    agora o celular ai ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele não me ama

  6. #96

    Padrão

    Mau amor o que houve .... voce sumiu ... tem mais de um mês que tento falar com vc e não consigo ? mudou o tel ? Liga o Celular novo heheheh SAUDADESSSS

  7. #97

    Padrão

    Vem para sp amorrrrr

  8. #98

    Padrão

    Sai mais uma vez com a Claudia e novamente so tenho elogios pra essa gata! Eu não consigo ficar muito tempo sem sair com ela! Claudia na proxima vez eu vou conseguir deixar tudo rsrsrsrs voce sabe que eu estou falando!

  9. #99

    Padrão

    Hummmm,sempre 1 amor.aos pouquinhos agente chega la rsrs,bjoss
    Citação Postado originalmente por Thiagogqi Ver Post
    Sai mais uma vez com a Claudia e novamente so tenho elogios pra essa gata! Eu não consigo ficar muito tempo sem sair com ela! Claudia na proxima vez eu vou conseguir deixar tudo rsrsrsrs voce sabe que eu estou falando!

  10. #100

    Padrão

    gostaria de saber como fazer para lhe conhecer

  11. #101
    Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Posts
    5
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Oi Claudinha Tudo Bom? Sou o Binsafaden,,,, talvez vc não lembre mais de mim pois, faz muito tempo que saimos ,,,,,,,,mas mesmo assim tudo bom Claudinha.....Pessoal já estive com ela ,,,e ela foi sensacional..... Quase me apaixonei.... Foi um investimento do qual não me arrependo,,,,como não li o post achei que ela era menor ,,,quando cheguei em seu privê ( Que por sinal é bem discreto e organizado ) me deparo com uma Loiraça maior do que eu..... Tem um corpão chupa que é uma delícia e o melhor é uma fod... Muito da gostosa.... Prometo voltar em Breve. Pessoal LB TOTAL....... Podem ir, pois, não vão se arrepender...

  12. #102

    Padrão

    Obrigada pelos elogios. Sumido!!!!!!!!! aparece sim saudades,bjosss,
    Citação Postado originalmente por binsafaden Ver Post
    Oi Claudinha Tudo Bom? Sou o Binsafaden,,,, talvez vc não lembre mais de mim pois, faz muito tempo que saimos ,,,,,,,,mas mesmo assim tudo bom Claudinha.....Pessoal já estive com ela ,,,e ela foi sensacional..... Quase me apaixonei.... Foi um investimento do qual não me arrependo,,,,como não li o post achei que ela era menor ,,,quando cheguei em seu privê ( Que por sinal é bem discreto e organizado ) me deparo com uma Loiraça maior do que eu..... Tem um corpão chupa que é uma delícia e o melhor é uma fod... Muito da gostosa.... Prometo voltar em Breve. Pessoal LB TOTAL....... Podem ir, pois, não vão se arrepender...

  13. #103

    Padrão

    Alguém tem mais fotos ou vídeo dela?

  14. #104
    Última edição por claudia weber; 23-07-2014 às 02:56.

  15. #105

    Padrão

    estou tentando ligar pra ela o dia todo e não consigo :s

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •