Tweet este tópico >>
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 116

Tópico: Fui louco pra COMER e acabei DANDO....

  1. #91

    Padrão

    Citação Postado originalmente por milena antunes Ver Post
    Enquanto eu tiver PERU , como mesmo afinal vcs. mesmo que de forma timida querem é Rola... é claro que com educação e delicadeza... sei fuder um cu EDUCADAMENTE... hehehehe
    Você está certa Milena... Eu gosto de rola mesmo, mas rola de trave ti... Não tenho tesão de ficar com homem nenhum, mas uma "mulher" com rola me deixa louco. Sou sincero em dizer que não curto ser chamado de donzela, putinha, etc... Gosto de chupar, gosto de dar e tb de ser ativo, mas a "mulher" é sempre a boneca, mesmo quando é ativa. Pelo menos é assim que EU gosto. Ser chamado de bichinha, donzela, etc me brocha... Mas amo quando uma travesti vai comer seu homem... Doido isso, mas como dizem, cada louco com sua mania...

    Última edição por Fotografotlover; 20-01-2014 às 21:07.

  2. #92

    Padrão

    Citação Postado originalmente por milena antunes Ver Post
    Enquanto eu tiver PERU , como mesmo afinal vcs. mesmo que de forma timida querem é Rola... é claro que com educação e delicadeza... sei fuder um cu EDUCADAMENTE... hehehehe
    Sei disso, não... eu sei q sou minoria aqui no fórum, mas sou 101% ativo. vejo as bonecas como uma mulher com quem eu posso partir pro que interessa, o cuzinho. Pq buceta eu tenho em casa hehe

  3. #93

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leorasgador Ver Post
    Sei disso, não... eu sei q sou minoria aqui no fórum, mas sou 101% ativo. vejo as bonecas como uma mulher com quem eu posso partir pro que interessa, o cuzinho. Pq buceta eu tenho em casa hehe
    Aaaahhhh, tá legal.... Então pode pegar qualquer prostituta que faz anal.... E garanto que adora ver elas de pau duro enquanto mete.... kkkkkkk

    Mas tudo bem, todo mundo tem o direito de gostar do que quiser e pensar de si mesmo o que quiser tb.... rsrsrsrsrsrsrs
    E sou sincero, como já postei neste forum, não curto homens, mas adoro uma mulher com pica, uma travesti de pau bem duro e babando.... ai vou dizer: Não curto homens, só bonecas, sou hetero.... BABAQUISSE.... Curto travestis, e gosto delas tanto passivas como ativas tb, e tb curto mulheres... SOU BI.... Por isso, como diz o titulo deste tópico... Fui louco para COMER e acabei DANDO... (muitas vezes).... kkkkkk

  4. #94

    Padrão

    Não curto ser passivo, já tentei e não tive tesão nisso!(sem problemas com quem é)
    Apenas curto mesmo comer com gosto!

  5. #95

    Padrão

    Citação Postado originalmente por milena antunes Ver Post
    Enquanto eu tiver PERU , como mesmo afinal vcs. mesmo que de forma timida querem é Rola... é claro que com educação e delicadeza... sei fuder um cu EDUCADAMENTE... hehehehe
    Milena, adorei o relato do seu cliente, aonde vc atende, quanto vc cobra e qual o seu celular??
    Aguardo resposta, quero te conhecer!!
    Bjo gata

  6. #96
    Amanda Popy
    Guest

    Padrão

    (Apesar de às vezes ser cdzinha, nunca saí com homem...gosto muito de me montar e provocar..gozo mto fazendo isso!) Enfim..já saí com 4 t-gatas..na primeira, ela me chupou dentro do carro (o melhor boquete que já tive na vida!)..gozei mto dentro da boca dela..fiquei com mto tesão e logo fui no ap de outra, que me chupou, passando o dedo no meu cu, e depois me deu...foi bem bom dnovo. Aí na terceira vez, peguei uma na rua..ela era mto gata e mto gostosa..chegou pegando no meu pau e colocando ele pra fora..eu tava com mto tesão e peguei no pau dela...logo em seguida gozei. Até que chegou a quarta vez...fui no ap da t-gata, mto top, corpo de mulher, linda de rosto...ela pediu pra eu deitar na cama e ficou de quatro, passando os peitos na minha cara..chupei mto os peitos dela...aí ela começou a ir em direção ao meu pau, e, qdo fui me ajeitar, minha mão raspou no pau dela, q tava dentro da calcinha. Ela não pensou duas vezes, colocou o pau meio duro pra fora e colocou a minha mao nele...2 segundos e já tava duraço...ela me chupou um pouco e, de joelhos, começou a vir com o pau perto da minha cara...aí me perguntou se eu curtia. Eu hesitei em responder e ela já começou a colocar o pau na minha boca...q tesão q foi! meu pau ficou latejando mto. não podia nem tocar nele, senão gozava. Chupei mto o pau dela, que deve ter uns 16cm. Coloquei ele todo na minha boca, passando a minha lingua nas bolas dela. Ela ficava esfregando ele na minha cara, e eu lambendo tudo e batendo uma pra ela. Até q pedi pra ela ficar de 4 e comi o cuzinho da tgata. Gozei mto rápido, de tanto tesão q eu tava...agora to louco pra voltar lá...qdo isso acontecer, conto o q rolou! Mas não faço a mínima ideia do q virá!

  7. #97

    Padrão

    Eu encarei ela! é muito gostosa e mete pra valer!
    a melhor parte foi que descobri o tamanho da piroca dela já de joelhos quando abaixei a calcinha dela pra chupar...
    fiquei de boca aberta só de olhar e ela não perdeu tempo literalmente estuprou minha boca e quando fiquei de 4 ela acabou com minhas pregas! uma delicia! meu cu ficou doendo por uns dois dias!

  8. #98

    Padrão

    semana passada passei na Armênia e tinha uma TGata chamada Karina, pedindo carona para Santana...pronto, n prestou. Quem resiste a uma tgata no carro? n dá....chegando em Santana, encostei o carro na rua e começamos....ela já foi tirando o shorts e a calcinha, qdo vi o pau dela pequeno e mole, não resisti, começei a fazer carinho e chupar bem devagar...qdo percebi, ele já estava duro e grande, e eu fiquei com mto tesão....chupando e olhando pra ela, ela pediu pra comer meu cú....pq ela foi pedir? abaixei minha calça e cueca e fiquei de costas no banco do motorista, de ladinho...nossa, ela estava com apetite e começou a bombar aquele pau gostoso...depois que ela gozou, chupou meu pau até eu gozar....nossa q delicia, q carona boa rsrsrs
    enfim, fui comer, e acabei dando....
    Karina fica na Voluntários, esquina com a Rua Força Pública.
    Foi gente boa, LB comigo...

  9. #99

    Padrão

    Que delicia, tem foto dela ?
    Citação Postado originalmente por diogostososp Ver Post
    semana passada passei na Armênia e tinha uma TGata chamada Karina, pedindo carona para Santana...pronto, n prestou. Quem resiste a uma tgata no carro? n dá....chegando em Santana, encostei o carro na rua e começamos....ela já foi tirando o shorts e a calcinha, qdo vi o pau dela pequeno e mole, não resisti, começei a fazer carinho e chupar bem devagar...qdo percebi, ele já estava duro e grande, e eu fiquei com mto tesão....chupando e olhando pra ela, ela pediu pra comer meu cú....pq ela foi pedir? abaixei minha calça e cueca e fiquei de costas no banco do motorista, de ladinho...nossa, ela estava com apetite e começou a bombar aquele pau gostoso...depois que ela gozou, chupou meu pau até eu gozar....nossa q delicia, q carona boa rsrsrs
    enfim, fui comer, e acabei dando....
    Karina fica na Voluntários, esquina com a Rua Força Pública.
    Foi gente boa, LB comigo...

  10. #100

    Padrão

    Não tirei....mas se trombar com ela denovo, vou tirar uma foto e postar aqui....
    Flws

    Citação Postado originalmente por morenoquer Ver Post
    Que delicia, tem foto dela ?

  11. #101

    Padrão

    Gosto de ir pra dar. E dou gostoso. Quero que soque com força no meu rabo.

    Queria era poder tomar porra no cu e na boca sem medo, mas não me arrisco a chupar nem a dar sem camisinha, apesar da vontade.

  12. #102

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rapha-aventura@live.com Ver Post
    Ai vem outra pergunta, depois disso, o que ficou na preferência, DAR, COMER ou depende do dia?
    Continuo preferindo comer uma buceta, mas quando tenho vontade, nehum problema em ser enrabado de novo!!!

  13. #103

    Padrão

    Eu nunca dei, mas penso em dar, e se topasse com a Milena Antunes com certeza depois desses relatos sairia arrombado. rsrs

  14. #104

    Padrão

    eu era sempre ativo comia o cu delas com força e adorava qdo elas me chupavam sem capote.mas passou um tempo e dispertou aquela vontade de ver o pau durinho delas e massagear,ai fui punhetando e qdo nao aguentava mais cai de boca,nossa,foi uma loirinha ja tinha comido varias vezes,bem foi minha primeira que chupei.qdo dei peguei uma que gozou rapidinho,doeu um pouco mas adorei,fiquei com tezao e procurei outra,fernanda,loira ,linda e pauzuda.me comeu um tempao e gozou no meu peito apartir dai pg comigo tem que me comer.

  15. #105

    Padrão

    No meu caso também tenho essa curiosidade. Já usei penis de borracha e gostei, porém nunca com alguém de verdade. Não sinto a menor atração por homens, e quando vejo uma transex me atrai o lado feminino, e fazer anal, (ativo), coisa que com uma garota de programa também dá, mas não é a mesma coisa. Tenho medo do risco de algo dar errado, pois sendo passivo, imagina se a camisinha rompe? O medo é muito grande.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •