Tweet este tópico >>
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 143

Tópico: Travestis em Campia Grande-PB

Padrão

Noticias...

Passei na noite desta Segunda ena Rua João Pessoa e dei carona(infelizmente apenas isso)ao Casal de Tgatas(elas são casadas)Talita e Alessandra.Disseram que estavam ausentes uns dias ,pore´m retornaram a Rua de novo e que estão atendendo.Também me informaram que Robertinha esta mesmo aqui e que já esta pelas Ruas para nossa felicidade
    Telefone de Contato de Alessandra e Talita:8812 9981

Padrão

Confrades,

Sai hj com minha Deusa Robertinha que voltou da Itália mais linda ainda,tivemos 1h e meia de relax total,vale lembrar que é super ativa(21cm).Lista Branca total tb.Repetirei sempre enquanto estive aqui
    contato:8651 3868
    Paguei 100 Reais

Padrão

esta é a Robertinha

Padrão

Botem mais foto dela, por favor!!!!

Padrão

Amigo, quando tiveres informações sobre elas me avisa que estou interessado em participar dessa suruba.... e se tiveres outros programas legais tô dentro...

Padrão

Talita e sua Esposa Alesandra sao lindas e lista brancas

Padrão

elas nao tem sites,porem sao demais e ficam na Rua João Pessoa

Padrão

nao tem fotos croberto

Padrão

Acabei de sair com Alessandra(hoje a mais Gata da Velha Rua João Pessoa).Combinamos por 100 e rumamos para BatCaverna,estava num vestido provocante e de saltão.Ficou excitada rápido e mandou eu chupá-la,adorei qdo pediu para esporrar em minha boca todo o leitinho.
    Sempre é bom sair com essa T-gata

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Estou chegando nas áreas hein... quero vários maridos kkkkkkkkkkkkk logo menos deixo meu contato de campina... por enquanto deixo meu tim daqui de sp que tbm eh meu whats... 011 983463519

#Anciosa

Bjusss

Permissões de Postagem