Tweet este tópico >>
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 134

Tópico: Travestis em Campia Grande-PB

Padrão

http://www.forumtravesti.com.br/thre...%2983-88101705

Mais uma vez sai com essa Coroa tgata.Ontém(sábado)fui pegá-la no fim da tarde perto de sua casa na zona leste,mandei vestir um jeans colado e trouxe a mesma para minha batcaverna,onde sarrai muito no jeans e depois mamou minha pica.Terminei a foda chupando seu dote e a mesma esporrou no meu rosto e me fez gozar chupando meus mamilos enquanto eu me masturbava.Bom repeteco!

paguei:100

Padrão

Cade as Tgp da rua joao pessoa ? nao tao fazendo mais pista ? (me refiro a talyta e alessandra pois sao as unicas tgatas(femininas) as outras dao ate medo kkkkkkk, nao vejo mais elas por la.....

Padrão

E em Jp? Alguém conhece alguma?

Padrão

Talita ta em BH(Minas)e Alessandra ainda esta aqui,porém tem aparecidos ums galegas novatas de freelancer interessantes por lá,só não sei se sao LB

Padrão

Citação Postado originalmente por CAO/PB Ver Post
    Talita ta em BH(Minas)e Alessandra ainda esta aqui,porém tem aparecidos ums galegas novatas de freelancer interessantes por lá,só não sei se sao LB
    CAO/PB vc tem o telefone de alessandra? realmente vi algumas trans novas na rua joao pessoa, mas o problema que ninguem conhece, podem ser Lista Negra, ja vi em forum sobre umas LN de joao pessoa elas arrumam confusao na orla, depois migram para outra cidades onde ninguem as conheçem (campina grande,recife) e pra disfarça mudam nome, e cor de cabelo pra ninguem descobrir elas.......

Padrão

Hoje a Tarde fui na Agência do Banco do Brasil do Centro normalizar umas coisas da minha Conta,na mesa do lado havia uma Tgata(rosto lindo),grandona,cabelo loiro e preto altona,muito fêmea(cavaluda)e com uma tatoo de uma Cruz na Mão!Achei parecida com a Perla da Rua João Pessoa(porém o corpo de Perla mudou para melhor assim?),fiquei louco para abordar,mais a piriguete que me atendeu demorou a resolver meus muídos bancários e lá se foi aquela delicia!!!

quem tiver informações me dá um toque

Padrão

Vamos marcar alguma coisa... sou atv e to mt afim de fazer uma suruba aqui em cg!!
    Citação Postado originalmente por CAO/PB Ver Post
    Hoje a Tarde fui na Agência do Banco do Brasil do Centro normalizar umas coisas da minha Conta,na mesa do lado havia uma Tgata(rosto lindo),grandona,cabelo loiro e preto altona,muito fêmea(cavaluda)e com uma tatoo de uma Cruz na Mão!Achei parecida com a Perla da Rua João Pessoa(porém o corpo de Perla mudou para melhor assim?),fiquei louco para abordar,mais a piriguete que me atendeu demorou a resolver meus muídos bancários e lá se foi aquela delicia!!!

quem tiver informações me dá um toque

Padrão

Quando vc vem pra teresina amore?

Citação Postado originalmente por Aline Mello Ver Post
    Estou em São Paulo amore... bj

Padrão

quem topa surubar uma tgata comigo?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    moro em joão pessoa mas atualmente estou em campina grande pb

Padrão

olá estou em campina grande curta temporada meu topico >>>http://www.forumtravesti.com.br/thre...768#post263768

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    moro em joão pessoa mas atualmente estou em campina grande pb

Padrão

olá estou em campina grande curta temporada meu topico ,>>>http://www.forumtravesti.com.br/thre...768#post263768

Padrão

Citação Postado originalmente por natallie albuquerki Ver Post
    olá estou em campina grande curta temporada meu topico ,>>>http://www.forumtravesti.com.br/thre...768#post263768
    Passa seu contato, vc ta em qual bairro linda????

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por cesarjoja Ver Post
    Quando vc vem pra teresina amore?
    Sem previsão amore!

Padrão

Tenhe previsão para paraiba Aline Mello Campina grande???

Padrão

ainda estou a procura de amigo para surubar um tgata.Envie mensagem

Permissões de Postagem