Tweet este tópico >>
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 135

Tópico: Travestis em Campia Grande-PB

Padrão

Alguém tem fotos da Tallyta e da Alessandra?

Padrão

alguem tem contato da alessandra??

Padrão

alessandra esta em bh

Padrão

Ela tá em Campina vi ela na rua João pessoa

Padrão

Citação Postado originalmente por CAO/PB Ver Post
    quem topa surubar uma tgata comigo?
    ola amigo deixa seu contato eu topo

Padrão

Ericka Limma,

Andando na véspera de feriado pelo Centro de Campina,nas imediações do Parque do Povo me deparo com 2 Tgatinhas(por serem novinhas),dou uma volta e as abordo na Miguel Couto.Uma era noviça na Rua e a outra já tinha umas andanças na noite.Conversei um pouco e me cobraram 80,00 por uma saida.Como estava liso na noite deixei para o dia seguinte,pois a mais gata(Ericka Limma)me deu seu número.
    No Feriado deste 1º de Maio,amanheci com um tesão grande pela morena e tratei logo de ligar e marcamos as 11 da manhã próximo da TV Paraiba.No carro,ví que a mesma ainda não tem as nuances das Trans mais experientes,disse ser passiva apenas e que sonha em operar o seu dotinho.
    Na batcaverna,chupou a pica com um halls de morango,me fazendo gozar na sua boca linda(pense numa morena do sorriso bonito).Além disso tem olhos estilo fatal(olhou se apaixona)e o cú ainda apertado,ótimo para dotadões que curtem dilatar um rabo quase virgem.
    Na segunda gozada me punhetou mamando meu peito e beijando a boca.Ainda chupei seu grelinho que não sobe devido aos hormônios que toma e a sua tendência em ser apenas passiva!
    Paguei seus 80,00 e fui deixar essa morena Tgatinha que ainda dará muito o que falar.Tem tendências a ser dominada e tratada como puta.

Contato:

(83)8805-6251

Face:

https://www.facebook.com/ericka.impact/photos?pnref=lhc

Padrão

Quero pega essa safada fiquei de pau duro com essa historia

Junior Member Avatar de crisroma
    Data de Ingresso
    Nov 2014

Padrão

bom dia meus amor eu estou em campina grade pra mim conhece e so passa na rua joão pessoa meu nome e cristina bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Padrão

Cris deixa teu fone aqui de Campina aqui na pagina

Junior Member Avatar de crisroma
    Data de Ingresso
    Nov 2014

Padrão

oi meu anjos meu numero e 987440173 bjssssssssssssssssssssssssssss

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Cheguei em Campina... temporada de São João por aqui... contato: 083 999345853 / whats: 011 983463519

Padrão

Galera,

Sexta-Feira última, estava numa tara danada de sair com uma Tgata, resolvi ligar para o casal Morgana e Michele(a Tgata alta), pois o preço era o que dava para aquele dia e as mesmas tem local e são LB. Ao chegar no Apartamento delas(final da Rua João Pessoa), resolvi ficar apenas com a Michele que esta com um rosto super-lindo e com uns peitões ótimos para se mamar.Como a tara tava grande, mandei ela mamar o cacete até que gozei o jato na sua escrota bocona.Papinhos,fofoquinhas.. e mando ela mamar meu peito,além de beijá-la, pois sei que a mesma só é passiva e gosta de ser submissa.Terminei novamente gozando na sua boca e vendo que mesmo aguentando a Pica de sua esposa(Morgana)aquele corpo alto e magro continua tesudo como sempre.

cache: 80,00
    Telefone: 98705-5837(oi)

obs.:Pena que a Cris já viajou para Belo Horizonte e se ela não for essa semana para Sampa,devo sair com a Aline. Robertinha e seu pauzão estão em Campina de novo e tem uma Tgata novata linda na esquina de Indios Cariris com João Pessoa(pena que acompanhada de uma já conhecida ladra e craqueira que vive naquela área).
    Obs.:Ainda aguardando contato de Tlovers para surubar uma Tgata aqui em Campina
    Obs.: Sayara esta em Campina de novo, agora mais coroa,porém ainda muito desejada!
    Obs.: Bela Alessandra esta em BH e sua esposa esta só na Rua João Pessoa, a linda Talita que merece deixar de fazer certas traquinagens,pois a idade esta chegando e ninguém é mais adolescente!Sou fã das 2

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Últimos dias em Campina... 083 999345853 / 011 983463519 (whats)
    Última edição por Aline Mello; 29-06-2015 às 23:25.

Padrão

Citação Postado originalmente por CAO/PB Ver Post
    Galera,

Sexta-Feira última, estava numa tara danada de sair com uma Tgata, resolvi ligar para o casal Morgana e Michele(a Tgata alta), pois o preço era o que dava para aquele dia e as mesmas tem local e são LB. Ao chegar no Apartamento delas(final da Rua João Pessoa), resolvi ficar apenas com a Michele que esta com um rosto super-lindo e com uns peitões ótimos para se mamar.Como a tara tava grande, mandei ela mamar o cacete até que gozei o jato na sua escrota bocona.Papinhos,fofoquinhas.. e mando ela mamar meu peito,além de beijá-la, pois sei que a mesma só é passiva e gosta de ser submissa.Terminei novamente gozando na sua boca e vendo que mesmo aguentando a Pica de sua esposa(Morgana)aquele corpo alto e magro continua tesudo como sempre.

cache: 80,00
    Telefone: 98705-5837(oi)

obs.:Pena que a Cris já viajou para Belo Horizonte e se ela não for essa semana para Sampa,devo sair com a Aline. Robertinha e seu pauzão estão em Campina de novo e tem uma Tgata novata linda na esquina de Indios Cariris com João Pessoa(pena que acompanhada de uma já conhecida ladra e craqueira que vive naquela área).
    Obs.:Ainda aguardando contato de Tlovers para surubar uma Tgata aqui em Campina
    Obs.: Sayara esta em Campina de novo, agora mais coroa,porém ainda muito desejada!
    Obs.: Bela Alessandra esta em BH e sua esposa esta só na Rua João Pessoa, a linda Talita que merece deixar de fazer certas traquinagens,pois a idade esta chegando e ninguém é mais adolescente!Sou fã das 2
    Tem face dessas meninas?
    Só conheço Talyta...

Permissões de Postagem