Tweet este tópico >>
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 145

Tópico: Travestis em Campia Grande-PB

Padrão

galera posta numero de telefone aqui e nunca atende!cidade parada da porra

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por Paugrosso1313 Ver Post
    Aline , chega quando em cg ?
    Ja estou em CG amore... meu contato na cidade eh 998585609... bjin

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Estou em Campina Grande! 083 998585609

Padrão

Alguém já saiu com Sophia?
    Será Lista Branca?
    http : / / gay - lesbicas . ********* . com / 1.jpg5.jpgacompanhantes-gays+campina-grande/sophia-trans-linda-feminina--/135724763

Padrão

Tlovers,

Campina nessa época do ano até que recebe umas trans lindas, porém pagar 150 para ser chupado de preservativo e só gozar uma vez, tô fora!!!
    Em Caruaru, com esse mesmo valor durmo com a Tgata e gozamos várias vezes!
    Pior é que as mesmas, fazem charme por estarem no *********, mais no final da noite tão fazendo de 70 na Velha João Pessoa na companhia das mesmas trans maconheiras!

Padrão

Citação Postado originalmente por CAO/PB Ver Post
    Tlovers,

Campina nessa época do ano até que recebe umas trans lindas, porém pagar 150 para ser chupado de preservativo e só gozar uma vez, tô fora!!!
    Pior é que as mesmas, fazem charme por estarem no *********, mais no final da noite tão fazendo de 70 na Velha João Pessoa na companhia das mesmas trans maconheiras!
    Quem vc indica em caruaru?
    Sai lá com Vick Monteiro mas o problema é que ela só atende de noite e eu só posso de dia.
    Quem vc me indica?????

Padrão

Galera,

Quinta, finalmente consegui sair com uma Tgata em Formação(Yasmin/Paulo Vicente no Face). Há um tempão já sacava o Frango(super afeminado),pois o tinha visto num sinal do ponto Cém Reis rodeado de Amigas num Dia de sábado e outra vez o vi vendendo roupas na Feira da Prata. Seu cabelo estilo La Garçon e seus Corpão depilado e seu rabão já apontava para ser uma futura Tgata.
    Dia desses passei na Esquina do Borrachão(João Suassuna com Índios Cariris)e a vi ela/ela montada num Jeans extremamente colado que deixava seu rabo bem empinado. Parei o carro e o mesmo disse que não tinha telefone, pois tinha sido assaltado na Rua(odeio pegar Trans na Rua a Noite), porém a tara foi maior e dois dias seguinte fui ao Centro e catei o frango e a levei para o Bel Recanto Motel. Estava de salto(é ainda masculinizada),meia arrastão furadinha preta excitante e por dentro um fio dental preto para deixar os transeuntes loucos.Ainda exala odores de macho no corpo,precisa ser adestrada e ter um tom mais femea.Depois de um bom sarro e de notar que é um viadinho em início de carreira(adoro sair com novatinhas),beijei na boca e mandei mamar muito.
    Vi q seu grelo ficou excitado(Pênis médio meio grosso com curvatura)e meti a boca fazendo ela ficar muito tarada,depois enquanto me esbaldava naquela Pica novinha(18 aninhos),firstei seu Cú e na hora de esporrar mandei mamar e mostrar a língua cheia de porra.
    Na segunda vez mandei mamar meus seios e gozei em cima do rabo vestido com a meia arrastão.
    Paguei 70 da foda e 10 para ir de Moto Taxi(não curto ir deixar a Tgata)
    Infelizmente não tem telefone, porém achando ela pelo seu nome de macho no face vc reconhecerá a mesma na Rua João Suassuna a noite!
    Espero não ser tragada pelas drogas(cola,crack...)como muitas daqui já foram.
    Galera mandem mensagem para uma suruba com uma trans aqui de cg!
    Essa gata que se chamava Paulo Vicente evoluiu muito e hoje se chama Yasmin Fontes
    Olhem o face dela
    Alguem tem relatos? Dá pra confiar?

Padrão

mARCELO,

ACHO Q RELATEI A SAIDA COM yASMIN?
    AGOAR SE NOS DIAS DE HJ ELA TA HONESTA NAO SEI!!!

Padrão

em caruaru indico:

Eduarda

http://www.*********.net/pt/brasil/t...eduardacarelly

Alexsia Fechine(tem pagina dela no face)

Keite(zap 81 9210 0242)e tim 81 9973 2902(tem foto dela no ********* de Caruaru

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelosalinas Ver Post
    Essa gata que se chamava Paulo Vicente evoluiu muito e hoje se chama Yasmin Fontes
    Olhem o face dela
    Alguem tem relatos? Dá pra confiar?
    Muita evolução em 01 ano https://www.facebook.com/paulo.vicente.50552 11855657_413988398790215_7331886226177227712_n.jpg11855657_413988398790215_7331886226177227712_n.jpg13612332_515379871984400_627981493152414777_n.jpg1361222.jpg

Padrão

Beckman...

Nesta semana esta em Campina a gostosa e super ativa para quem gosta Lilian Beckman(a fundadora do clã Beckman de João Pessoa).Lista branca e atendendo na Pousada São jorge perto da Rodoviária Nova.Cobra 150 e tem dote grosso.
    Hoje, matine de Domingo fui lá e chupei a mesma e arrombei seu Cúzao com meu dedo.Como não penetrei paguei 130 e vazei.Acho que amanhã ela deve ir para alguma Pousada no centro mais discreta e de nivel melhor do que a São Jorge.

tel.:98849-9571

https://www.facebook.com/lillyan.beckham?fref=ts
    Última edição por CAO/PB; 31-07-2016 às 10:52.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Tlovers,

Antes de vc ta julgando as meninas, vc deveria se preocupar mais com seu piruzinho minusculo, nao eh pq fazemos programa que somos obrigadas a chupar paus podres como o seu sem camisinha so pq estao pagando, se tem loucas que fazem isso com vc, levante as maos pro ceu e agradeca a Deus, cuide em lavar bem seu bisquizinho e deixe quem quizer maconha a vontade, eu n curto, mas nem por isso saio por falando de ngm... se eu fosse me mudaria caruaru ja q la tem pau de viado barato como vc gosta!

Padrão

Aline,

Gostaria de dizer a voce que não sou SEGURANÇA ou VIGIA como voce tanto gosta!Rapidamente se observa a baixaria de uma trans quando ela quer ser sem classe!Como pago tem o direito de escolher quem eu saio, onde saio e o que quero fazer, concordas?
    Boa sorte para voce nas suas andanças!

Padrão

Alguém tem informações sobre essa novidade na cidade? Clarinha Top Trans no viva local
    http://
    *************.*********.com/acompanhantes-gays+campina-grande/clarinha-top-trans-com-local---/138290919

Permissões de Postagem